Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou com um lg kp 260 c com alto consumo e falhando as ligações , ele chegou em minha asistencia totalmente apagado ai eu retirei o pa e ele ligou , só que eu troquei o pa mais acho que o que eu coloquei tamben esta ruim e eu não tenho outro igual ... eu tentei colocar o pa do lg mg 370 , porque eu achei o mais parecido inclusive a numeração é identica mais ele não liga . gostaria de saber se alguen me daria uma outra alternativa em outros aparelhos que sejam compativeis com este pa > agradeço a todos que puderen me ajudar !!! um abraço a todos .

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by dbrito,

oi amigos to com celular ME 970, que esta descarregando muito rápido, não e o flex pq ele fazia isso com o original também, ja troquei a bateria e nada ..... por favor alguém sabe o que eu devo fazer?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by wendersonmorais,

estou com moto g2 quando coloca video sai som normal nas campainhas, mais quando faz ligaçao nao sai som nenhum nem no viva voz

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by eliel pinheiro,

chegou um atc pra mim q liga e realiza todos os procedimentos só q quando vai para a tela de descanso ele desliga ou seja apaga totalmente, enquanto estou manuseiando o touch beleza

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Bom dia amigos, recebi aqui na minha assistencia um desses danados, e ele trava apertando o zero, já tirei a manta, ressoldei e limpei e ele nao para de "enganchar" esse 0, nao encontrei o manual tecnico pra saber onde fica o ci de audio pra ressoldar ou trocar, ou se fica tudo no processador central!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by undead666,

amigos estou com um lg gt-360 q so liga desmontado , o defeito inicial era flex mais agora todos os flex q eu coloco so liga o aparelho quando esta desmontado com o flex conectado.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Efetuei a troca de uma frontal do K430TV e após a troca, o aparelho não reconhece mais nenhum fone de ouvido. As vezes reconhece mas não sai som, as vezes nem reconhece. Alguma dica?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by DENISTAYLO_MS,

Boa noite. Meu LG P350 estava funcionando normalmente ate que eu peguei ele e vi que nao tava aparecendo mais nada na tela, pensei que tinha travado retirei a bateria e coloquei novamente e tornei a liga-lo, porem ele fez todo o barulho de quando liga o celular mas nao apareceu nada na tela so ficou tela preta como se tivesse acessa. depois de muito procurar algo e tentar de tudo hard reset mesmo sem ver o que tinha na tela, eu acabei atacando ele no chao e ele desmontou foi ai que montei ele e ele voltou a funcionar mas nao durou mais que 2 hs assim e voltou ao problema inicial...se alguem puder me ajudar da um hop ai...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by stopcellal,

olá sou novo aqui no forum entao nao sei se postei no lugar certo.qualquer coisa mim avisem por favor.o meu problema é que pegei um lg p500 aqui na minha loja e ele nao liga e quando coloco no carregador ele mostra na tela,o proprio aparelho com o gesto de botar a tampa da bateria.Coloquei ele no LGMobile Support Tool leu mais chegar a uma certa parte que os outros drivers nao instalam e da erro.Alguem poderia mim ajudar porfavor.Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Cleyton Moreira,

amigos estou com um lg e300 que funciona o touch quando liga o aparelho e depois de alguns minutos ele trava o touch,as outras teclas funcionam perfeitamente,ja fiz uma desoxidacao em toda pci troquei o touch,fiz uma flash mas o defeito continua....o que pode ser......

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Amigos estou com um lg que liga so depois que tira e coloca a bateria, ja troquei a bateria e nada, fiz resolda e nada. Preciso que alguem me ajude com esse aparelho. Ja quebrei a cabeça e nada. Desde ja agradeço a colaboração de todos???

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by denis alexandre oliveira,

bom dia amigos estou com o seguinte problema! liguei um gt360 na fonte com alta voltagem, o p.a entrou em curto! eu ñ tenho outro pra repor,sera que alguem sabe como fazer o jumper do p.a deste modelo?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by alancell2010,

lg kp 265 sem carrega porque ele esta com as trila arrancado mas não são todas são apena a 7º e 9º contando de cima para baixo. se alguém tiver um jumper eu agradeço desde já obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. estou com atc deste em minha oficina que esta com senha para resolver posso dar um reset com power e volume mais as teclas de volume não atuam ja efetuei resolda , verifiquei que o problema esta nos componentes da placa alguem teria uma solução estou postando fotos da placa do atc , desde ja grato aos sábios que puderem me ajudar.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. ae galera alguem poderia me ajudar , estou com um lg pro lite d685 ele nao liga e eu coloco multimetro no conector mostra que esta com curto , e eu nao consigo indentificar esse curto , alguem ai tem solucao ?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by leandrofraga,

Alguem sabe como remover manchas e bolhas do display?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by rafaelps3,

Boa tarde amigos, estou com um LG KE990c, ele so da sinal com o carregador, e mesmo com bateria ele pede para inseriri a bateria. alguem sabe oque seria?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by gilcelio,

to com 1 km500 que nao reconhece chip,placa intacta,sem sinal de queda ou oxidaçao,ja troquei o slot,ressoldei,e apliquei flash,continua na mesma,alguem sabe o componente que é responsavel pelo chip,obrigado.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Ana Karla,

Ja troquei o Flex, ja troquei a capainha e o volume continua baixo...... Alguem poderia me ajudar??????

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. galera estou precisando de uma ajudar se possivél es tou com um lg l90 d410hn aparecendo qualcomm hs-usb qdloader 9008 estou precisando desses aquivos da foto ai, alguém poderia me ajudar?ar como posso conseguir?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Jefferson1,

ola amigos eu sto cm um mg370 que ñ tm audio na campainha eu ja troquei manha displei a campainha mais tudo que ele da e uns ruidos axo que e a pci eu ate ja resetei ve si melhorava mais almento o ruido ele sta todo bm fas e receb ligaçoes normalmente mais ñ tm campainha vcs poden me ajuda?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by rtechcel,

Estou com um LG K7 que o mesmo nao liga, ao colocar na fonte e apertar o power ele vibra e o consumo vai ate 280ma em seguida cai pra 150ma e fica travado nesse consumo. Alguem tem uma dica do que pode ser?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! chegou aqui na bancada um atc com o vibracal vibrando direto,assim que coloco a bateria ou usb, porem já fiz desoxidação em toda pci, hard reset, flash troquei de vibra mas sem sucesso,alguem com uma dica para solucionar esse problema? grato a tds!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Julio Tinelli,

estou com 1 lg kf390q com tela azul escrito (error fatal) ja passei flash baixada do forum e do suporte da box, com a vygis a flash completa normal,mas quando finaliza o atc continua com a tela de erro,depois de varias tentativas o atc ficou normal,mas quando desliga e liga novamente continua tela azul,alguem ja passou por esse problema e conseguiu solucionar?agradeço desde ja a colaboraçao.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by wlasport,

estou com um C105 com o teclado travado ja fiz uma limpeza e nada devo fazer um flash ou tenho q trocar algum componente qual seria ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.