Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by eletronica real,

Bom dia,entrou um lg x 335 na minha loja ontem com o problema no alto falante se alguem fala comigo só consigo escutar pelo viva voz normal nao funciona depois de trocar tudo fui ver que o fone de ouvido fica conectado direto no atc,alguem teria uma dica ou esquema de como fazer um jumper na placa?se alguem tiver poste pra mim. muito obrigado

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by paulo h,

Olá estou com um LG E-977 que não reconhece o chip. alguém pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by eder ribeiro,

olha amigo estou cm um atc gs 107 cm poblema no teclado nao funciona qndo ligo o msm, as tecla nao respondem,

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by felipealmeida,

alguem teria soluçao para improvisar outro microfone nesse celular, pois o mesmo dele nao é facil encontrar.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by Grimmjow Jaggerjack,

entao passei a flash feliz na z3x, depois apago ^^ e agora nem reconhece nao reconhece, tentei usb ele ate da bot mais nao reconhece :/ please urgente o negocio aqui

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by filipecell,

AMIGOS ESTOU COM UM LG L65 D285, QUE DEPOIS DE UMA QUEDA FICOU COM A TELA ESCURA, JÁ TROQUEI O LCD E CONTINUA COM MESMO DEFEITO, SE ALGUÉM TIVER ALGUM ESQUEMA QUE POSSA RESOLVER, AGRADEÇO.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by JNTelecom,

Pessoal estou com um GX200 que so da bateria fraca mesmo com bateria nova 100% carregada e ligado na fonte digital nao consome nadinha mais da bateria fraca e desliga, ja atualizei ele pela vygis, dei m format e nada. alguem ja viu isso? abraços

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by viniciusax,

to com um lg gs107 aqui, quando eu coloco a parte do fundo do aparelho ele entra em curto. e a capsula de audio dele da uns estralos tipo quando testasmos com corrente direto da fonte.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by gugucel,

bom dia amigos do forum estou com um lg d392 com defeito de boot ,ele ao acionar a tecla power ,nao liga e fica ocilando e pulsando o amperimetro da fonte sem parar .algum amigo poderia me dar uma dica por onde começar os teste na placa e qual seria este defeito, lembrando que ja peguei alguns aparelhos assim na marca lg e samsung ,agradeço desde ja

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Jefferson1,

ola amigos eu sto cm um mg370 que ñ tm audio na campainha eu ja troquei manha displei a campainha mais tudo que ele da e uns ruidos axo que e a pci eu ate ja resetei ve si melhorava mais almento o ruido ele sta todo bm fas e receb ligaçoes normalmente mais ñ tm campainha vcs poden me ajuda?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Boa Tarde pessoal!!! Estou com este aparelho em bancada apresentando o problema relatado acima, fone ativo o tempo todo, ja troquei o conector, fiz processo completo de desoxidação e ressolda, nada de sucesso. Alguma dica dos mais experientes na área? Agradeço qualquer ajuda pessoal. Bom trabalho a todos.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by toin cell,

ola bom dia amigos estou com 2 lg gb 230 que nao da som do alto-falante e nem da campanhia ja troque flet,placa do display e ja fiz uma flehs mais nao deu certo,ja troque o fone e fiz uma limpesa tambem continuou do mesmo jeito ,espero que posao mim ajuda bom dia a todos

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by wendersonmorais,

estou com moto g2 quando coloca video sai som normal nas campainhas, mais quando faz ligaçao nao sai som nenhum nem no viva voz

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by gsassistencia,

Estou com um LGD125F com loop infinito fica travado no logo da operadora, já fiz o procedimento de instalação do firmware mas não deu certo continua com o mesmo problema, alguem já pegou algum com este problema e consegui resolver, favor quem já solucionou este problema deixar a dica de como resolver.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by linogsm,

Amigos estou com hum LG kp 109b ele esta eim curto olhei na placa para ver c tinha oxidação nao tinha sinal mais mesmo assim fiz uma limpeza na P.C.I e ainda continua eim curto alguem sabe c queimou algum componente que possa entrar eim curto oh outra coisa desde ja Aguadeço vale

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by undead666,

amigos estou com um lg gt-360 q so liga desmontado , o defeito inicial era flex mais agora todos os flex q eu coloco so liga o aparelho quando esta desmontado com o flex conectado.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by mairtonmaxcell,

olá boa tarde. sou novo por aqui ainda, não costumo postar por aqui. Bem meus amigos, estou com um LG k10 antigo k430 pois ele não acha rede, ele fica buscando e não acha operadora, já consultei.... está ok, já fiz ressolda, aparelho já caiu varias vezes. Se algum dos amigos tiverem alguma dica oi solução ficarei grato.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by PHONE IMPORTS,

Boa noite, amigos... Tenho um LG E415f apresentando a seguinte falha. Quando ligamos o aparelho o mesmo inicia o sistema mas logo após a tela fica branca e o aparelho apaga. Testei na fonte e o mesmo apresenta curto, mas fiquei intrigado pelo fato dele ainda iniciar o sistema. Alguém já passou por esse problema??? Podemos encontrar alguma solução para este caso??? Aguardo retorno... Grato!!!! Danilo Coelho

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Bom dia amigos, recebi aqui na minha assistencia um desses danados, e ele trava apertando o zero, já tirei a manta, ressoldei e limpei e ele nao para de "enganchar" esse 0, nao encontrei o manual tecnico pra saber onde fica o ci de audio pra ressoldar ou trocar, ou se fica tudo no processador central!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  20. Started by danilosilva,

Bom dia pessoal, estou com um LG A165 aqui na assistencia que não está funciona o auto falante, já troquei por um do mesmo, já fiz uma adaptação utilizando o auto falante do kp265, porém não obtive sucesso. Se alguem souber alguma forma de fazer funcionar poste ai, por favor. Abraços.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Junior Vasconcelos,

amigos de antemão sei que existem posts aqui sobre esse problema, mais não ví nada parecido, as teclas travam ao primeiro toque (exemplo: ao ligar o telefone posso usar qualquer uma SND, END, return, Vol-, vol+ mas só funciona 1 vez, aí só no touch screen, quando reinicia tudo denovo). Já tirei a manta dei uma desoxidada geral, tirei o teclado do volume e até a tecla POWER, e dei um reset manual também, alguns dos amigos poderiam pensar junto comigo pra sanar mais esse "BUCHO"?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by cti celulares,

ola bom dia, estou com um lg c199 com o teclado inoperante, fiz somente uma limpeza na placa, pois a mesmo nao tem ponto de oxidaçao, alguem sabe me informar qual conponente e responsavel pelo teclado...desde ja agradeço...

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Olá a todos. Alguém pode me dizer onde fica o componente de proteção contra alta voltagem no LG k4? se alguém encontrar o esquema também me ajudará muito.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by stopcellal,

olá sou novo aqui no forum entao nao sei se postei no lugar certo.qualquer coisa mim avisem por favor.o meu problema é que pegei um lg p500 aqui na minha loja e ele nao liga e quando coloco no carregador ele mostra na tela,o proprio aparelho com o gesto de botar a tampa da bateria.Coloquei ele no LGMobile Support Tool leu mais chegar a uma certa parte que os outros drivers nao instalam e da erro.Alguem poderia mim ajudar porfavor.Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.