Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Alexandre*Rodrigues,

Olá pessoa, estou com um atc que estava com problema no touch, o motivo foi queda. Após trocar o touch comecei a testá-lo e de repente o aparelho apagou, coloquei na fonte e a mesma fica em curto, testei o conector da bateria com o multimetro e dar continuidade do positivo para o negativo (em curto), dar continuidade do positivo da conecto da bateria para o negativo da placa (em curto), resoldei e nada... será se alguém tem alguma diga.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by Flavio Rufino,

algum amigo sabe mim dize honde fica o ci do teclado do lg a190b pois as tecla nao funçiona

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by LuanEricles,

Galera to com um lg kc910q que oo microfone parou aii euu nn tenho o microfone dele aki nn alguem sabe como eu posso fazer pra colocar outro microfone ? ??

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. boa tarde passoal estou com esse k10 e na fonte quando aperta power 0,17 amp e quando solta zera alguem já pegou problema assim?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Started by bmautoma,

ola amigos, alguem teria uma solução pra ese lg gs 107, o ,es,o não liga mais

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by xerife,

caros colegas, estou com um ME850 prada sem campanhia, ja atualizei fiz um resolda, gostaria de saber onde fica o CI responsavel pela campanhia desse atc. e até mesmo a campanhia, para substituir la. desde ja agradeço:confused::confused::confused:

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal estor com gx200 que estar lendo so o sim2 ja formatei e fiz duas flash a nada de da jeito olhei na configurçaõ dele e estar marcado so pra o sim2 mas não muda pra sim duplo e nem sim1 ta travado alguem ja resovel esse problema e pode mim ajuda?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by lesttacius,

display falha e o aparelho trava ja sei que é na placa principal, só não sei quem está causando!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by linogsm,

Amigos estou com hum LG kp 109b ele esta eim curto olhei na placa para ver c tinha oxidação nao tinha sinal mais mesmo assim fiz uma limpeza na P.C.I e ainda continua eim curto alguem sabe c queimou algum componente que possa entrar eim curto oh outra coisa desde ja Aguadeço vale

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Anderson Marinho,

Boa tarde amigos chegou aqui na minha loja esse atc que após a troca do lcd que estava quebrado , quando acionado para passar algum video a imagem fica distorcida como uma tv com pouco sinal , alguém ja viu isso?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by christianovais,

bom dia amigos, preciso de uma ajudinha com um lg gb 230, toda vez q ativo a camera ele fica com a tela carregando a camera e começa a esquentar. o q eu ja fiz troquei camera,lipeza,resolda e por ultimo atualizei o atc e continua do mesmo jeito, obs; nao foi queda nem agua simplesmente ficou asside uma hora pra outra desde ja fico grato e aguardando uma resposta, a todos um ano novo de prosperidade e muita paz.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. olá colegas venho dividir essa informação, referente ao jumper do power do LG P705f. feito e testado por mim

13. Started by wmorrison,

Companheiros estou aqui com um lg a180a, ate ai simples, ou desbloqueio via software ou codigoe o jump, recorri como sempre ao nosso Clan GSM, para obter imagem de como e onde, porem no atc, que estou fazendo no local parece ter um componente por sobre os pontos onde e indicado o jump, pergunto se retiro ou nao aquele componente, ou apenas e uma cobertura/protecao E aprovrito ei comunico que estive ausente por ter sofrido acidente de motocicleta e algumas fraturas, estou trabalhando na cama, desde ja muito obrigado familia Clan e .

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by scussiatto,

Tenho um md 120 q nao dura bateria jah troquei bateria enao adianta... vcs podem me ajudar??

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by abeçoado,

olá amigos,estou com lg 377 que nao toca ao receber chamada,ja limpei,troquei cabo flex,troquei display,fone,ja resetei e nada.Alguem tem um guia de reparo?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by luka cell,

lg gx 200- obrigado amigos conseguir resolver, mas agora deu outro poblema, eu conseguir fazer a adaptação do fone mp7 direto,sem resistor e deu certo, mas som ta saindo muito baixo quase nao da para escutar, dando olhada no link, resolvir fazer jump com o resistor 470r para ver ser resolvia a questão do audio, mas não tive exito, o mesmo continua do mesmo geito com audio baixo, pesso ajuda aos amigos.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by rildo,

amigos, chegou um atc aqui, para troca de flex o mesmo foi trocado, e o atc quando coloca a bateria acende o painel sozinho ja coloquei outro flex, e deu a mesma coisa ele funciona normal, mas fica com a luz do painel acesa, sera que pode se curto por causa do flex?? alguem tem um esquema ai?? desde ja agradeço me970

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by kcell,

amigos to com um gd 330 aqui que nao da lcd ja troquei lcd e flex e nada alguem pode me ajudar ?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by leandrofraga,

Alguem sabe como remover manchas e bolhas do display?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by eletromax,

Estou com um Lg Gb230 com as trilhas do conector de carga rompido , alguem teria uma dica

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Gabriell Nunes,

Boa tarde amigos, estou com um L20 aqui, e está com fone de ouvido ativado, já fiz alguns procedimentos básicos, como ressolda. Será que existe algum jamp que ṕossa ser feito para resolver? Desde já, grato!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Raell Cell,

Bom dia amigos, estou com um lg d337 brickado aqui na bancada, pois o mesmo deu entrada sem ligar, sem qualquer função funcionando não acende nada, o cliente disse que foi colocado pra carregar, quando tirou do carregador ele não ligou. Testei bateria 4.1. Ps: Se algum dos amigos poder dar uma dica de como resolver agradeço desde já.

23. troquei o touch deste atc e agora quando faiz ou recebe ligaçao a tela fica escura nao dando opçao para desligar a ligaçao ou acessar qualquer funçao do atc!é necessario retirar a bateria ! aguardo soluçoes,obrigado !

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by elton-musicas,

amigos do do clan gsm estou com este celular lg gu230 que chegou aqui na assistencia com o seguinte problema,estava com fone conctado e o microfone noa tava funcionando. Eu troquei o sistema de carregamento eresoldei a placa perto do microfone,funcional normal mais depois de meia hora o celular comesou a esquentar e ficou com a tela branca e nao sai desta tela branca,e nao e display e flex ja testei outro. alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by kcell,

amigos to com um lg gs 107 que lcd acende mais se apaga em seguida mais o aparelho continua normal o mesmo ja troquei lcd e fica do mesmo jeito alguem pode me ajudar desde ja agradeço?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.