Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by eletronica real,

Boa noite,tenho aqui na minha loja um lg c310 onde troquei o display quebrado,mas agora ele esta dissendo NÃO HÁ REDE.o que pode ter acontecido?o conector da antena?já entrei em configurações e fiz manual a busca de operadora e não mostra nenuma.O que ouve entao?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by warleyvitoriano,

Veio um lg g4 com trila do chip rompida, Alguem tem o esquema pra fazer jump no conector de chip do lg g4?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas estou com Lg Kf510 que não funciona o teclado inferior, fiz atualização, troqueio cabo flex, flex do teclado, ressolda e nada, se alguem souber alguma solução responda este topico por favor, desde ja agradeço.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  4. Started by tigremetal,

estou com um kf-755 q esta desligando fiz software mas não resolveu. então resoldei circuito de carga e troquei conector de carga! resolvendo o problema. espero ter contribuido. obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Anderson G.R,

amigos esse eu nao entendi,o microfone funciona no sim 1 mas no sim 2 nao funciona.tentei so uma limpeza nos componentes prosimos mas nao deu certo.desde ja agradeco.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Olá pessoal aparelho chegou aqui oxidado foi feito a desoxidação mais mesmo depois de desoxidado ao colocar a bateria os leds do teclado acendem e ele não liga.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by lesttacius,

display falha e o aparelho trava ja sei que é na placa principal, só não sei quem está causando!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by LuanEricles,

Galera to com um lg kc910q que oo microfone parou aii euu nn tenho o microfone dele aki nn alguem sabe como eu posso fazer pra colocar outro microfone ? ??

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by Flavio Rufino,

algum amigo sabe mim dize honde fica o ci do teclado do lg a190b pois as tecla nao funçiona

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Bruno Tedesco,

Boa noite amigos, chegou na loja hoje um aparelho Lg - D805 . O mesmo foi retirado de outra assistência onde foi feito apenas a substituição da bateria, e logo apos a substituição da mesma o aparelho parou de funcionar, assim que abri já notei a falta de componentes na parte de baixo do conector da bateria, fazendo um teste rápido na fonte o mesmo ligou, vindo a desligar por aquicimento logo depois, até aqui ok, o problrma é que mesmo com o manual de serviço do aparelho não estou conseguindo indentificar o componente que está faltando. Na segunda foto, do nosso colega Bruno Santana fica bem aparente o componente de qual estou falando, só que na foto também não da de ident…

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by cleitongamecell,

estou com um gx 200 que a capsula de audio não fuciona, ja testei a capsula e esta boa, ja aumentei o volume na configuração e mesmo assim nada feito. Preciso de ajuda.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by gederson,

estou com um lg e 425f com dois meses de uso aparelho nao tem oxidaçao nem marca de queda eminente.. o mesmo nao reconhece nenhum chip so da na tela a seguite mensagem ``SEM CARTAO SIM`` mesmo com o chip la dentro alguem sabe algum reparo avançado para esse defeito?? ou algum componente na placa responsavel pelo gerenciamento do cartao sim? ja consultei imei mais tbem esta ok! ele só nao le o chip mesmo se alguem puder me ajudar ! obrigado!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  13. Started by scussiatto,

Tenho um md 120 q nao dura bateria jah troquei bateria enao adianta... vcs podem me ajudar??

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by ivan prado,

olá amigos, nao sei se é só comigo, mas todos lg, que pego para testar na fonte ele nao sobe nada, ligo o positivo e negativo e nada,na bateria eles ligam, outros nao, ooooo atc chato de mexer esses lgs, quero testar na fonte e nao ligam, tenho uma yaxum 1502dd+ que nao tenho do que reclamar, sobe tudo nela menos os lgs, alguem já passou por essa?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. galera estou precisando de uma ajudar se possivél es tou com um lg l90 d410hn aparecendo qualcomm hs-usb qdloader 9008 estou precisando desses aquivos da foto ai, alguém poderia me ajudar?ar como posso conseguir?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  16. Started by kcell,

amigos to com um lg gs 107 que lcd acende mais se apaga em seguida mais o aparelho continua normal o mesmo ja troquei lcd e fica do mesmo jeito alguem pode me ajudar desde ja agradeço?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by jr.chepaa19,

Estou com problema em quase todos os lg k4, ficam apresentando falhas depois de removido, fica parece com mau contato, mais alguém já teve esse problema?

18. Started by linogsm,

Amigos estou com hum LG kp 109b ele esta eim curto olhei na placa para ver c tinha oxidação nao tinha sinal mais mesmo assim fiz uma limpeza na P.C.I e ainda continua eim curto alguem sabe c queimou algum componente que possa entrar eim curto oh outra coisa desde ja Aguadeço vale

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by ThiagoMacedo,

Olá Estou com um atc kp 151q q nao le o chip Se puderem me ajudar ficarei grato!

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by eduardo3986,

to com um e405f na assistencia que quando faz ligação ele escurece a tela e so reaparece quando termina a lligaçao alguma dica obrigado

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Guimarte,

Bom dia amigos .estou no desespero aqui.comprei a box medusa semana passada e estou tendo muita dificuldade.fui fazer um reparo emmc num LG aqui,porém sem sucesso..na primeira vez a box leu normal ,mas quando eu iniciei o reparo ela apresentou o erro no smart card found e nunca mais funcionou

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Cristiano de Oliveira,

Vários aparelhos molhados, com teclado parcialmente travados. Qual componente controla o teclado deste ATC ? Foi feito limpeza completa e desoxidação, seguida de flash; sem resultados positivos.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by murilo cruz,

Boa noite pessoal do fórum, estou com um aparelho citado a cima aqui na bancada que coloco pra carregar e não carrega, com a bateria carregada funciona normal, mas quando coloco o carregador ele rouba a carga da bateria, o certo seria a porcentagem da bateria subir conforme o tempo for passando porém faz é diminuir até zerar e colar, dei um hard reset e continuou do mesmo jeito. Vale lembrar que o aparelho não está com alto consumo. se alguém já passou por isso e conseguiu resolver ou alguém que resolveu por favor ajude-me. Desde já grato.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by htmarcos,

Bom dia amigos, estou aqui com um GB230. O aparelho não da sinal de carrega. O pino do meio está morto. Tem um jumper que possa fazer para verificar se é um problema da trilha? Já fiz uma ressolda e uma limpeza mas o problema continua.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Leandro Gomes de Sousa,

ele apareçe na tela mas nao reconheçe ja fis atualisaçao e nada

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.