REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um lg gt-360 q so liga desmontado , o defeito inicial era flex mais agora todos os flex q eu coloco so liga o aparelho quando esta desmontado com o flex conectado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um gx 200 que a capsula de audio não fuciona, ja testei a capsula e esta boa, ja aumentei o volume na configuração e mesmo assim nada feito. Preciso de ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um P705f - L7, que está carregando sozinho, sem ter nada conectado nele, já desoxidei, ressoldei a placa e o conector de carga, já troquei o conector de carga mas foi tudo sem sucesso. Alguém sabe como solucionar esse defeito nesse aparelho?
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um kf-755 q esta desligando fiz software mas não resolveu. então resoldei circuito de carga e troquei conector de carga! resolvendo o problema. espero ter contribuido. obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho um md 120 q nao dura bateria jah troquei bateria enao adianta... vcs podem me ajudar??
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigo estou cm este atc t310 q esta cm problema de audio a campainha eo fone nao funcionam e ja troquei os msm, verifiquei os componentes e estam normal nao estam faltando nada..podem me ajudar???
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum estou com um lg d392 com defeito de boot ,ele ao acionar a tecla power ,nao liga e fica ocilando e pulsando o amperimetro da fonte sem parar .algum amigo poderia me dar uma dica por onde começar os teste na placa e qual seria este defeito, lembrando que ja peguei alguns aparelhos assim na marca lg e samsung ,agradeço desde ja
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
ola. estou com um gs 107 que só pega a tecla de ligar. alguem pode me ajudar. obg...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Apedido de "nalgames" e por esses temas devem ser debatido em fórum aberto, cria-se este: Então "nalgames", primeiro testou se dá busca de rede e o estado do serial como um todo? Existem vários tópicos de base, como este: LG GX200 nao ler chip 1 e outros da área: LGe ou BOX compatíveis! Mas de qualquer forma, agora tens um tópico agora todo seu, fique a vontade!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Aparelho chegou somente pra trocar o flex, mas depois de trocado, cliente voltou reclamando que o mesmo estava desligando sozinho.. Já passei flash, testei com outras baterias.. na Fonte de alimentação acontece o mesmo problema, aparelho liga e daqui a pouco desliga Já testei outros dois flex e continua do mesmo jeito Eu estranhei que no carregador ele permanece ligado sem desligar, mas na fonte de alimentação e na bateria não acontece o mesmo
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite pessoal do fórum, estou com um aparelho citado a cima aqui na bancada que coloco pra carregar e não carrega, com a bateria carregada funciona normal, mas quando coloco o carregador ele rouba a carga da bateria, o certo seria a porcentagem da bateria subir conforme o tempo for passando porém faz é diminuir até zerar e colar, dei um hard reset e continuou do mesmo jeito. Vale lembrar que o aparelho não está com alto consumo. se alguém já passou por isso e conseguiu resolver ou alguém que resolveu por favor ajude-me. Desde já grato.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Oiii ,alguem pode me ajudar ,estou com um LG GM 205 ,a camera parou de funcionar de uma hora pra outra ,já tentei fazer Factory reset ai voltou a funcionar por um tempo ,e agora o problema voltou a aparecer ,ja fiz o procedimento do reset mais o problema ainda persiste ,alguma ajuda ficarei grato ...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos,estou com lg 377 que nao toca ao receber chamada,ja limpei,troquei cabo flex,troquei display,fone,ja resetei e nada.Alguem tem um guia de reparo?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia,entrou um lg x 335 na minha loja ontem com o problema no alto falante se alguem fala comigo só consigo escutar pelo viva voz normal nao funciona depois de trocar tudo fui ver que o fone de ouvido fica conectado direto no atc,alguem teria uma dica ou esquema de como fazer um jumper na placa?se alguem tiver poste pra mim. muito obrigado
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Atualizei meu gt540 para a versão 2.1 do android ontem pelo site da lg, quando terminou ele não estava mais reconhecendo cartão de memoria, já testei 2 e diz assim: " Cartão SD em branco ", sendo que ele tem arquivo dentro. Alguém sabe me ajudar? se eu atualizar para outra versão sera resolve?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com hum LG kp 109b ele esta eim curto olhei na placa para ver c tinha oxidação nao tinha sinal mais mesmo assim fiz uma limpeza na P.C.I e ainda continua eim curto alguem sabe c queimou algum componente que possa entrar eim curto oh outra coisa desde ja Aguadeço vale
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com esse aparelho que aparece somente aquele relgoio na tela (como se tivesse com aquela capa inteligente), alguem sabe aonde fica esse sensor na placa pra eu resolver esse problema?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos esse eu nao entendi,o microfone funciona no sim 1 mas no sim 2 nao funciona.tentei so uma limpeza nos componentes prosimos mas nao deu certo.desde ja agradeco.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
chegou um atc pra mim q liga e realiza todos os procedimentos só q quando vai para a tela de descanso ele desliga ou seja apaga totalmente, enquanto estou manuseiando o touch beleza
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
fiz atroca do touch de um lg gd 510 mais agora ele esta desligando toda hora alguem pode me ajudar obrigado e um feliz natal para todos do clan
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal chegou um atc em minha assistência e gostaria da grande ajdua de voces, simplesmente ele não toca campainha ou quaisquer outro audio tipo mp3 e tal, mas o audio de quando estamos em conversação em uma chamada sai normal, como ele utiliza somente 1 componente pra saida de audio já descartaria a possibilidade de ser a peça, no entanto se tiverem algum jumper ou ressolda que terei de fazer em um local especifico da placa e poderem me ajudar estarei agradecido !
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoa, estou com um atc que estava com problema no touch, o motivo foi queda. Após trocar o touch comecei a testá-lo e de repente o aparelho apagou, coloquei na fonte e a mesma fica em curto, testei o conector da bateria com o multimetro e dar continuidade do positivo para o negativo (em curto), dar continuidade do positivo da conecto da bateria para o negativo da placa (em curto), resoldei e nada... será se alguém tem alguma diga.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
alguem teria soluçao para improvisar outro microfone nesse celular, pois o mesmo dele nao é facil encontrar.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, to com um ME970 aqui, nao funcionava tela, abri flex quebrado. Troquei e funcionou belezinha. Porém quando desliga ele e liga novamente, a tela acende mas nao aparece nada. As teclas funcionam, mas tela continua escura. Ao desligar e ligar varias vezes ele volta ao normal, ligando. Tbm observei que ao deslizar o slide da um mal contato, tipo uma linha de outra cor. Verde por exemplo. Deslizo novamente e fica perfeito. O que pode ser? Será o Software? Obrigado.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.