Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Luan Patrick,

Olá a todos do clangsm. Estou com este lg h870ds para reparo no conector do display. Já fiz a troca do conector, porém o aparelho reage da seguinte forma: 1. Insere o slot da bateria 2. liga no power do aparelho 3. O aparelho vibra e começa aquecer, como se estivesse em curto Alguém já fez esse procedimento ou já teve algum problema parecido?

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by adrianoivp,

oi alguem sabe resetar esse atc já usei 3845#*375# já usei o botão de ligar e volume mais e menos junto mas nada ajuda obrigado

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Jefferson1,

ola amigos eu sto cm um mg370 que ñ tm audio na campainha eu ja troquei manha displei a campainha mais tudo que ele da e uns ruidos axo que e a pci eu ate ja resetei ve si melhorava mais almento o ruido ele sta todo bm fas e receb ligaçoes normalmente mais ñ tm campainha vcs poden me ajuda?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by leandrofraga,

Alguem sabe como remover manchas e bolhas do display?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Hoje fiz a atualização pela octoipus, de um lg e615f, funcionando normal, a octopus reconheceu normalmente, porem apos concluir o processo com sucesso, o atc não ligou mais. Alguma dica de como recuperar?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Heitor Alves,

amigos estou com um lg bl40 que nao esta funcionado o microfone o cliente me relatou que ja levou o aparelho ne outra assistencia quando eu fui trocar o microfone eu vi esse defeitinho ele ta com o flex do microfone estragado!!! queria saber se tinha algum jumper que eu poderia faze para funcionar pelo menos o microfone.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. estou com um d295 que está desligando durante a chamada, assim que faço a chamada, cerca de 2 minutos ele desliga, e as vezes reinicia, mas é só durante a chamada, ja troquei bateria, ja passei flash, fiz uma leve resolda, até agora a mesma coisa!....

8. Started by MBtec,

ola amigos... to com uma buxa aki... to com um Kf510 q após ele desligar a luz do lcd(entra em descanso de tela), nao funciona mais o teclado touch. ja passei flash, resetei, troquei o teclado touch, ressoldei a placa e nada.. nao tem sinal de oxidação... uso a vygis... alguem tem alguma ideia de como posso resolver isso?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

to com este aparelho dando fone de ouvido direto mesmo sem esta com fone ja troqueo o conector de fone e continua do mesmo jeito, ressoldei desoxidei e nada, tem algum jump? vi um jump num topico aqui postado mas sem soluçao ainda.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by junior2006,

estou com lg d227 sem iluminação no lcd já troquei o mesmo nada adiantou alguma solução agradeço.

11. Alguem poderia me ajudar com a numeração e qual diodo poderia substituir o diodo original da placa conforme a foto desde ja gradeço a quem poder me ajudar

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by silmargago,

estou com um samsung p698f, ele ta funcionando certinho mais com mais ou menos 20 minutos começa a carregar sozinho e esquenta a bateria, ja troquei a bateria mais nao resolveu, quero saber c tem algum reparo p este defeito q esta dando no aparelho ou se e uma flash q tenho q fazer, alguem tem uma solução p mim, ou se tenho q trocar algum capacitor de carga, se vcs tem o manual técnico dele p eu fazer o reparo desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by dynho,

este aparelho foi mollhado, ja fiz desoxidação, ressolda na placa, hard reset e nada do touch funcionar, não apresenta nenhum sinal de oxidação, foi testado um touch com display original e novo e aplaca desse aparelho novo testei o touch do aparelho que molhou e funcionou, então conclui que é placa, poré não encotrei nenhum esquema, jamper, manual tecnico para o mesmo se alguem puder me ajudar agradeço .

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Jaguar94,

estou com um lg D385 que não pega fone receptor no caso o fone que ouve na hora da ligação quem pode ajudar fico grato

15. Started by guidocel,

amigos do clan tenho um gs 107 que foi molhado e apagou total fiz uma desquixidação e ele voltou afuncionar mas nao tecla nenhuma tacla so o power alguel pode me ajudar.agradeço obs;a placa nao esta oquixida e os cristal estão todos normais.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by luka cell,

lg gx 200- obrigado amigos conseguir resolver, mas agora deu outro poblema, eu conseguir fazer a adaptação do fone mp7 direto,sem resistor e deu certo, mas som ta saindo muito baixo quase nao da para escutar, dando olhada no link, resolvir fazer jump com o resistor 470r para ver ser resolvia a questão do audio, mas não tive exito, o mesmo continua do mesmo geito com audio baixo, pesso ajuda aos amigos.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by linogsm,

Amigos estou com hum LG kp 109b ele esta eim curto olhei na placa para ver c tinha oxidação nao tinha sinal mais mesmo assim fiz uma limpeza na P.C.I e ainda continua eim curto alguem sabe c queimou algum componente que possa entrar eim curto oh outra coisa desde ja Aguadeço vale

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by rodrigues010,

Chegou um desses em minha assistência e estava todo arranhado, e o cliente pediu que trocasse a carcaça e o display que está quebrado, troqueio ficou novinho porém o sensor de toque hora funciona e hora não, pode ser algo na carcaça que esta bloqueando os sinais emitidos ai sensor? Procedimentos que ja fiz: reset via codigo, e testes c/ o atc todo desmontado o sensor funcionou...

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by andrecel,

Olá estou com um lg p880 que ta tudo normal, porem ao tentar fazer chamada ele escureçe a tela e nao aparece mais nada. já fiz um reset, ressolda, e nao resolveu;

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Boa tarde, entrou um aparelho e minha assistência para fazer um reparo no software, mas ao colocar a bateria o celular ligava. Tentei fazer o procedimento, mas devido ligar sozinho não consegui terminar o processo, o que posso fazer ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Started by paulinho2014,

peguei um problemao amigos , fui formatar um cel desse pra tirar senha e ele travou no log lg . 20161116_155450[1]20161116_155450[1]20161116_155450[1]

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by TiagoBrasil,

ola , estou com um gs155b, aqui que nao para devibrarn jafiz limpeza, troca do vibra , sem sucesso , alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Wellington Jesus souza,

Boa noite amigos parceiros. Estou com k10 aqui que com a bateria carregada com 4.2v e aí colocar no carregador ele dá sinal que vai carregar acendendo e apaga o sinal de carga,porém ao colocar na fonte não há consumo,mais aí pressionar o power ele entra em curto total e desarma a fonte. Alguel aí já pegou algum desse modelo ou alguma sugestão por favor. Desde já muito obrigado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Fala moçada, estou com X230ds( K4 17) no qual não esta ativando o wifi, bluetooth, gps e radio fm, já troquei o ci U1201, U1205 e o cristal oscilador gostaria de saber se alguém pode me ajudar a resolver o problema! Desde já agradeço!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.