REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos do forum clan gsm !!! eu estou com um lg kp 260 c com alto consumo e falhando as ligações , ele chegou em minha asistencia totalmente apagado ai eu retirei o pa e ele ligou , só que eu troquei o pa mais acho que o que eu coloquei tamben esta ruim e eu não tenho outro igual ... eu tentei colocar o pa do lg mg 370 , porque eu achei o mais parecido inclusive a numeração é identica mais ele não liga . gostaria de saber se alguen me daria uma outra alternativa em outros aparelhos que sejam compativeis com este pa > agradeço a todos que puderen me ajudar !!! um abraço a todos .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi amigos to com celular ME 970, que esta descarregando muito rápido, não e o flex pq ele fazia isso com o original também, ja troquei a bateria e nada ..... por favor alguém sabe o que eu devo fazer?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com moto g2 quando coloca video sai som normal nas campainhas, mais quando faz ligaçao nao sai som nenhum nem no viva voz
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
chegou um atc pra mim q liga e realiza todos os procedimentos só q quando vai para a tela de descanso ele desliga ou seja apaga totalmente, enquanto estou manuseiando o touch beleza
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos, recebi aqui na minha assistencia um desses danados, e ele trava apertando o zero, já tirei a manta, ressoldei e limpei e ele nao para de "enganchar" esse 0, nao encontrei o manual tecnico pra saber onde fica o ci de audio pra ressoldar ou trocar, ou se fica tudo no processador central!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um lg gt-360 q so liga desmontado , o defeito inicial era flex mais agora todos os flex q eu coloco so liga o aparelho quando esta desmontado com o flex conectado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Efetuei a troca de uma frontal do K430TV e após a troca, o aparelho não reconhece mais nenhum fone de ouvido. As vezes reconhece mas não sai som, as vezes nem reconhece. Alguma dica?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite. Meu LG P350 estava funcionando normalmente ate que eu peguei ele e vi que nao tava aparecendo mais nada na tela, pensei que tinha travado retirei a bateria e coloquei novamente e tornei a liga-lo, porem ele fez todo o barulho de quando liga o celular mas nao apareceu nada na tela so ficou tela preta como se tivesse acessa. depois de muito procurar algo e tentar de tudo hard reset mesmo sem ver o que tinha na tela, eu acabei atacando ele no chao e ele desmontou foi ai que montei ele e ele voltou a funcionar mas nao durou mais que 2 hs assim e voltou ao problema inicial...se alguem puder me ajudar da um hop ai...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
olá sou novo aqui no forum entao nao sei se postei no lugar certo.qualquer coisa mim avisem por favor.o meu problema é que pegei um lg p500 aqui na minha loja e ele nao liga e quando coloco no carregador ele mostra na tela,o proprio aparelho com o gesto de botar a tampa da bateria.Coloquei ele no LGMobile Support Tool leu mais chegar a uma certa parte que os outros drivers nao instalam e da erro.Alguem poderia mim ajudar porfavor.Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um lg e300 que funciona o touch quando liga o aparelho e depois de alguns minutos ele trava o touch,as outras teclas funcionam perfeitamente,ja fiz uma desoxidacao em toda pci troquei o touch,fiz uma flash mas o defeito continua....o que pode ser......
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um lg que liga so depois que tira e coloca a bateria, ja troquei a bateria e nada, fiz resolda e nada. Preciso que alguem me ajude com esse aparelho. Ja quebrei a cabeça e nada. Desde ja agradeço a colaboração de todos???
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia amigos estou com o seguinte problema! liguei um gt360 na fonte com alta voltagem, o p.a entrou em curto! eu ñ tenho outro pra repor,sera que alguem sabe como fazer o jumper do p.a deste modelo?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
lg kp 265 sem carrega porque ele esta com as trila arrancado mas não são todas são apena a 7º e 9º contando de cima para baixo. se alguém tiver um jumper eu agradeço desde já obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com atc deste em minha oficina que esta com senha para resolver posso dar um reset com power e volume mais as teclas de volume não atuam ja efetuei resolda , verifiquei que o problema esta nos componentes da placa alguem teria uma solução estou postando fotos da placa do atc , desde ja grato aos sábios que puderem me ajudar.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ae galera alguem poderia me ajudar , estou com um lg pro lite d685 ele nao liga e eu coloco multimetro no conector mostra que esta com curto , e eu nao consigo indentificar esse curto , alguem ai tem solucao ?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguem sabe como remover manchas e bolhas do display?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um LG KE990c, ele so da sinal com o carregador, e mesmo com bateria ele pede para inseriri a bateria. alguem sabe oque seria?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
to com 1 km500 que nao reconhece chip,placa intacta,sem sinal de queda ou oxidaçao,ja troquei o slot,ressoldei,e apliquei flash,continua na mesma,alguem sabe o componente que é responsavel pelo chip,obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ja troquei o Flex, ja troquei a capainha e o volume continua baixo...... Alguem poderia me ajudar??????
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
galera estou precisando de uma ajudar se possivél es tou com um lg l90 d410hn aparecendo qualcomm hs-usb qdloader 9008 estou precisando desses aquivos da foto ai, alguém poderia me ajudar?ar como posso conseguir?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos eu sto cm um mg370 que ñ tm audio na campainha eu ja troquei manha displei a campainha mais tudo que ele da e uns ruidos axo que e a pci eu ate ja resetei ve si melhorava mais almento o ruido ele sta todo bm fas e receb ligaçoes normalmente mais ñ tm campainha vcs poden me ajuda?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um LG K7 que o mesmo nao liga, ao colocar na fonte e apertar o power ele vibra e o consumo vai ate 280ma em seguida cai pra 150ma e fica travado nesse consumo. Alguem tem uma dica do que pode ser?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos do clan! chegou aqui na bancada um atc com o vibracal vibrando direto,assim que coloco a bateria ou usb, porem já fiz desoxidação em toda pci, hard reset, flash troquei de vibra mas sem sucesso,alguem com uma dica para solucionar esse problema? grato a tds!!
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
estou com 1 lg kf390q com tela azul escrito (error fatal) ja passei flash baixada do forum e do suporte da box, com a vygis a flash completa normal,mas quando finaliza o atc continua com a tela de erro,depois de varias tentativas o atc ficou normal,mas quando desliga e liga novamente continua tela azul,alguem ja passou por esse problema e conseguiu solucionar?agradeço desde ja a colaboraçao.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
estou com um C105 com o teclado travado ja fiz uma limpeza e nada devo fazer um flash ou tenho q trocar algum componente qual seria ?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.