REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá pessoal aparelho chegou aqui oxidado foi feito a desoxidação mais mesmo depois de desoxidado ao colocar a bateria os leds do teclado acendem e ele não liga.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos, nao sei se é só comigo, mas todos lg, que pego para testar na fonte ele nao sobe nada, ligo o positivo e negativo e nada,na bateria eles ligam, outros nao, ooooo atc chato de mexer esses lgs, quero testar na fonte e nao ligam, tenho uma yaxum 1502dd+ que nao tenho do que reclamar, sobe tudo nela menos os lgs, alguem já passou por essa?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos, chegou um atc aqui, para troca de flex o mesmo foi trocado, e o atc quando coloca a bateria acende o painel sozinho ja coloquei outro flex, e deu a mesma coisa ele funciona normal, mas fica com a luz do painel acesa, sera que pode se curto por causa do flex?? alguem tem um esquema ai?? desde ja agradeço me970
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos,estou com lg 377 que nao toca ao receber chamada,ja limpei,troquei cabo flex,troquei display,fone,ja resetei e nada.Alguem tem um guia de reparo?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Caros colegas estou com Lg Kf510 que não funciona o teclado inferior, fiz atualização, troqueio cabo flex, flex do teclado, ressolda e nada, se alguem souber alguma solução responda este topico por favor, desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Lg Gb230 com as trilhas do conector de carga rompido , alguem teria uma dica
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá colegas venho dividir essa informação, referente ao jumper do power do LG P705f. feito e testado por mim
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com hum LG kp 109b ele esta eim curto olhei na placa para ver c tinha oxidação nao tinha sinal mais mesmo assim fiz uma limpeza na P.C.I e ainda continua eim curto alguem sabe c queimou algum componente que possa entrar eim curto oh outra coisa desde ja Aguadeço vale
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Companheiros estou aqui com um lg a180a, ate ai simples, ou desbloqueio via software ou codigoe o jump, recorri como sempre ao nosso Clan GSM, para obter imagem de como e onde, porem no atc, que estou fazendo no local parece ter um componente por sobre os pontos onde e indicado o jump, pergunto se retiro ou nao aquele componente, ou apenas e uma cobertura/protecao E aprovrito ei comunico que estive ausente por ter sofrido acidente de motocicleta e algumas fraturas, estou trabalhando na cama, desde ja muito obrigado familia Clan e .
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
GX200 Teclado Não Funciona...: Alguém Tem Um Reparo ai? Aguardo Resposta...:
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera to com um lg kc910q que oo microfone parou aii euu nn tenho o microfone dele aki nn alguem sabe como eu posso fazer pra colocar outro microfone ? ??
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um kf-755 q esta desligando fiz software mas não resolveu. então resoldei circuito de carga e troquei conector de carga! resolvendo o problema. espero ter contribuido. obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite,tenho aqui na minha loja um lg c310 onde troquei o display quebrado,mas agora ele esta dissendo NÃO HÁ REDE.o que pode ter acontecido?o conector da antena?já entrei em configurações e fiz manual a busca de operadora e não mostra nenuma.O que ouve entao?
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um gx 200 que a capsula de audio não fuciona, ja testei a capsula e esta boa, ja aumentei o volume na configuração e mesmo assim nada feito. Preciso de ajuda.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com problema em quase todos os lg k4, ficam apresentando falhas depois de removido, fica parece com mau contato, mais alguém já teve esse problema?
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Tenho um md 120 q nao dura bateria jah troquei bateria enao adianta... vcs podem me ajudar??
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
não é o displye nem o flex já testei outros,o que poderar ser,desde já agradeço,abraços.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com um lg e 425f com dois meses de uso aparelho nao tem oxidaçao nem marca de queda eminente.. o mesmo nao reconhece nenhum chip so da na tela a seguite mensagem ``SEM CARTAO SIM`` mesmo com o chip la dentro alguem sabe algum reparo avançado para esse defeito?? ou algum componente na placa responsavel pelo gerenciamento do cartao sim? ja consultei imei mais tbem esta ok! ele só nao le o chip mesmo se alguem puder me ajudar ! obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, pessoa, estou com um problema estranho aqui. Estou com um LG d325f que reiniciando toda vez que entra em stand by, ou senha, a tela escurece. Se eu ficar mexendo ou colocar o tempo limite da tela para 5 minutos, ele dura os 5 minutos ligado, se eu colocar 30 segundo, só fica os 30 segundo e já desliga assim que a tela escurece. A placa estava muito oxidada e já fiz desoxidação mas não resolveu. Será que é só soft ou pode ser o lcd ou touch, já vi coisa parecida com touch e devido a oxidação, eu ainda não mexi. valeu.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
galera estou precisando de uma ajudar se possivél es tou com um lg l90 d410hn aparecendo qualcomm hs-usb qdloader 9008 estou precisando desses aquivos da foto ai, alguém poderia me ajudar?ar como posso conseguir?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com um d685 que foi trocado o display aqui na loja, o cliente fez a retirada dele pegando normal, ele fez todos os testes e fez a retirada, no outro dia ele voltou com o aparelho totalmente apagado, dizendo que o aparelho apagou sozinho do nada, a bateria dele esta normal, testei com outra bateria, o aparelho não apresenta oxidações na placa, coloquei direto na fonte de alimentação e o mesmo fica variando, porem não liga, obs o display e original.
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
lg gx 200- obrigado amigos conseguir resolver, mas agora deu outro poblema, eu conseguir fazer a adaptação do fone mp7 direto,sem resistor e deu certo, mas som ta saindo muito baixo quase nao da para escutar, dando olhada no link, resolvir fazer jump com o resistor 470r para ver ser resolvia a questão do audio, mas não tive exito, o mesmo continua do mesmo geito com audio baixo, pesso ajuda aos amigos.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
display falha e o aparelho trava ja sei que é na placa principal, só não sei quem está causando!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um kf 245 que nao fonciona as teclas 4-5-6 e ok augem ja pegou um asim e resouvel agradeso de ja
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
fala galera estou precisando de ajuda aqui estou com um aparelho d295f que quando vou colocar em modo dowload da erro nao consigo consertar esse erro alguem me ajuda desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.