REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá pessoa, estou com um atc que estava com problema no touch, o motivo foi queda. Após trocar o touch comecei a testá-lo e de repente o aparelho apagou, coloquei na fonte e a mesma fica em curto, testei o conector da bateria com o multimetro e dar continuidade do positivo para o negativo (em curto), dar continuidade do positivo da conecto da bateria para o negativo da placa (em curto), resoldei e nada... será se alguém tem alguma diga.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
algum amigo sabe mim dize honde fica o ci do teclado do lg a190b pois as tecla nao funçiona
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera to com um lg kc910q que oo microfone parou aii euu nn tenho o microfone dele aki nn alguem sabe como eu posso fazer pra colocar outro microfone ? ??
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde passoal estou com esse k10 e na fonte quando aperta power 0,17 amp e quando solta zera alguem já pegou problema assim?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos, alguem teria uma solução pra ese lg gs 107, o ,es,o não liga mais
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
caros colegas, estou com um ME850 prada sem campanhia, ja atualizei fiz um resolda, gostaria de saber onde fica o CI responsavel pela campanhia desse atc. e até mesmo a campanhia, para substituir la. desde ja agradeço:confused::confused::confused:
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde pessoal estor com gx200 que estar lendo so o sim2 ja formatei e fiz duas flash a nada de da jeito olhei na configurçaõ dele e estar marcado so pra o sim2 mas não muda pra sim duplo e nem sim1 ta travado alguem ja resovel esse problema e pode mim ajuda?
-
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
display falha e o aparelho trava ja sei que é na placa principal, só não sei quem está causando!
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos estou com hum LG kp 109b ele esta eim curto olhei na placa para ver c tinha oxidação nao tinha sinal mais mesmo assim fiz uma limpeza na P.C.I e ainda continua eim curto alguem sabe c queimou algum componente que possa entrar eim curto oh outra coisa desde ja Aguadeço vale
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
-
bom dia amigos, preciso de uma ajudinha com um lg gb 230, toda vez q ativo a camera ele fica com a tela carregando a camera e começa a esquentar. o q eu ja fiz troquei camera,lipeza,resolda e por ultimo atualizei o atc e continua do mesmo jeito, obs; nao foi queda nem agua simplesmente ficou asside uma hora pra outra desde ja fico grato e aguardando uma resposta, a todos um ano novo de prosperidade e muita paz.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá colegas venho dividir essa informação, referente ao jumper do power do LG P705f. feito e testado por mim
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Companheiros estou aqui com um lg a180a, ate ai simples, ou desbloqueio via software ou codigoe o jump, recorri como sempre ao nosso Clan GSM, para obter imagem de como e onde, porem no atc, que estou fazendo no local parece ter um componente por sobre os pontos onde e indicado o jump, pergunto se retiro ou nao aquele componente, ou apenas e uma cobertura/protecao E aprovrito ei comunico que estive ausente por ter sofrido acidente de motocicleta e algumas fraturas, estou trabalhando na cama, desde ja muito obrigado familia Clan e .
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Tenho um md 120 q nao dura bateria jah troquei bateria enao adianta... vcs podem me ajudar??
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
olá amigos,estou com lg 377 que nao toca ao receber chamada,ja limpei,troquei cabo flex,troquei display,fone,ja resetei e nada.Alguem tem um guia de reparo?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
lg gx 200- obrigado amigos conseguir resolver, mas agora deu outro poblema, eu conseguir fazer a adaptação do fone mp7 direto,sem resistor e deu certo, mas som ta saindo muito baixo quase nao da para escutar, dando olhada no link, resolvir fazer jump com o resistor 470r para ver ser resolvia a questão do audio, mas não tive exito, o mesmo continua do mesmo geito com audio baixo, pesso ajuda aos amigos.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos, chegou um atc aqui, para troca de flex o mesmo foi trocado, e o atc quando coloca a bateria acende o painel sozinho ja coloquei outro flex, e deu a mesma coisa ele funciona normal, mas fica com a luz do painel acesa, sera que pode se curto por causa do flex?? alguem tem um esquema ai?? desde ja agradeço me970
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um gd 330 aqui que nao da lcd ja troquei lcd e flex e nada alguem pode me ajudar ?
-
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Alguem sabe como remover manchas e bolhas do display?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um Lg Gb230 com as trilhas do conector de carga rompido , alguem teria uma dica
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um L20 aqui, e está com fone de ouvido ativado, já fiz alguns procedimentos básicos, como ressolda. Será que existe algum jamp que ṕossa ser feito para resolver? Desde já, grato!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um lg d337 brickado aqui na bancada, pois o mesmo deu entrada sem ligar, sem qualquer função funcionando não acende nada, o cliente disse que foi colocado pra carregar, quando tirou do carregador ele não ligou. Testei bateria 4.1. Ps: Se algum dos amigos poder dar uma dica de como resolver agradeço desde já.
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
troquei o touch deste atc e agora quando faiz ou recebe ligaçao a tela fica escura nao dando opçao para desligar a ligaçao ou acessar qualquer funçao do atc!é necessario retirar a bateria ! aguardo soluçoes,obrigado !
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos do do clan gsm estou com este celular lg gu230 que chegou aqui na assistencia com o seguinte problema,estava com fone conctado e o microfone noa tava funcionando. Eu troquei o sistema de carregamento eresoldei a placa perto do microfone,funcional normal mais depois de meia hora o celular comesou a esquentar e ficou com a tela branca e nao sai desta tela branca,e nao e display e flex ja testei outro. alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos to com um lg gs 107 que lcd acende mais se apaga em seguida mais o aparelho continua normal o mesmo ja troquei lcd e fica do mesmo jeito alguem pode me ajudar desde ja agradeço?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.