REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Hoje fiz a atualização pela octoipus, de um lg e615f, funcionando normal, a octopus reconheceu normalmente, porem apos concluir o processo com sucesso, o atc não ligou mais. Alguma dica de como recuperar?
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá amigos! Estou com um lg gb 230 sem audio. Já fiz uma fleshe, troquei o flex, a placa frontal e o auto falante e nada. Por favor me ajudem!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia; O aparelho Nexus 5 D821 não pega de maneira nenhuma o sinal de qualquer wifi, fiz os procedimento de estalar ROM mas avançada e não teve solução! Quem tiver uma dica, por favor comente!
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, entrou um aparelho e minha assistência para fazer um reparo no software, mas ao colocar a bateria o celular ligava. Tentei fazer o procedimento, mas devido ligar sozinho não consegui terminar o processo, o que posso fazer ?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
to com este aparelho dando fone de ouvido direto mesmo sem esta com fone ja troqueo o conector de fone e continua do mesmo jeito, ressoldei desoxidei e nada, tem algum jump? vi um jump num topico aqui postado mas sem soluçao ainda.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos do clan tenho um gs 107 que foi molhado e apagou total fiz uma desquixidação e ele voltou afuncionar mas nao tecla nenhuma tacla so o power alguel pode me ajudar.agradeço obs;a placa nao esta oquixida e os cristal estão todos normais.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
LG k 11
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Lg gt 360 caio esta peça separada e não sei como concertar pois não pega solda
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola amigos, estou precisando da imagem do flex deste Lg KF390, pois misturou-se a outros e não consigo identifica-lo. Desde já muito agradecido
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
estou com lg d227 sem iluminação no lcd já troquei o mesmo nada adiantou alguma solução agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
buenas noches colegas me podrían ayudar con el esquemático LG K11+ por favor se los agradezco mucho
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um lg D385 que não pega fone receptor no caso o fone que ouve na hora da ligação quem pode ajudar fico grato
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá galera. Kp130b conector de carga alguém tem esquema ou solução? Obrigado
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
LG H840 IMEI NULL JA PASSEI 2 ROMS E TENTEI VOLTAR IMEI ORIGINAL PELA Z3X SEM SUCESSO ALGUEM TEM ALGUMA DICA ? OU PROCEDIMENTO PASSO A PASSO DESDE JÁ GRATO!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigos estou com hum LG kp 109b ele esta eim curto olhei na placa para ver c tinha oxidação nao tinha sinal mais mesmo assim fiz uma limpeza na P.C.I e ainda continua eim curto alguem sabe c queimou algum componente que possa entrar eim curto oh outra coisa desde ja Aguadeço vale
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Chegou um desses em minha assistência e estava todo arranhado, e o cliente pediu que trocasse a carcaça e o display que está quebrado, troqueio ficou novinho porém o sensor de toque hora funciona e hora não, pode ser algo na carcaça que esta bloqueando os sinais emitidos ai sensor? Procedimentos que ja fiz: reset via codigo, e testes c/ o atc todo desmontado o sensor funcionou...
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
lg gx 200- obrigado amigos conseguir resolver, mas agora deu outro poblema, eu conseguir fazer a adaptação do fone mp7 direto,sem resistor e deu certo, mas som ta saindo muito baixo quase nao da para escutar, dando olhada no link, resolvir fazer jump com o resistor 470r para ver ser resolvia a questão do audio, mas não tive exito, o mesmo continua do mesmo geito com audio baixo, pesso ajuda aos amigos.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos do forum clea, estou cm um probleminha no conector do cartao de memória, verifiquei e percebir q a trilha do conector estava rompida. alguem sab um jamp q possa me ajudar a resolver esse "probleminha"? desd ja agradeço....se alguem entendr meu desenho esta aqtrilha rompida.bmp
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos vocês do clan já pegarão um mg230 carregando so eu to com um e já verifiquei possível oxidação ressoldei a parte do conector de carga e restei mais o danado ainda insiste em carrega só se pelo menos carregasse mesmo mais e só há rsrsrsrsrsrsrsrs desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
lg a190 mostra q esta carregando mais nao carrega
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um KC910 que não está vibrando, o vibracal que estava no aparelho não estava funcionando, troquei o vibracal, adaptei um do kf240, mas mesmo assim o aparelho continua sem vibrar. Se alguem souber alguma forma de reparar, desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, recentemente compramos a UMT aqui pra assistencia, estou tendo alguns problemas em usar a mesma pra recuperar o boot de um LG, ja tentei com o arquivo disponibilizado aqui e também com outras firmwares montadas pelo Ultimate Multi Tools, segue o log e se alguém tiver algum dica ou ja passou por isso e poder me ajudar agradeço. Operation : Flash Checking for existing devices...Found Port : Qualcomm HS-USB QDLoader 9008 (COM97) Driver Info : HS Corporation, ghsser.sys, 10.2104.1.2 Opening Port...OK Init Handshake Sequence...OK Hardware ID : E1408100 [8x26] 00000000 OPK_DATA : 9CBA94693C2333A562BCF0E0E981C558748817D002F54…
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde amigos entrou com LG E435f na minha assistência a cliente falou que foi molhado ! ja fiz limpeza na placa troca do touch 3 vezes e nada de funcionar ! Alguém tem solução?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi pessoal, tô com um probleminha, trilha rompida leitor simcard lg gs107 se alguem tiver um jumper q possa mim ajudar ficaria muito agradecido.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.