REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Olá a todos. Alguém pode me dizer onde fica o componente de proteção contra alta voltagem no LG k4? se alguém encontrar o esquema também me ajudará muito.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Tou coma um LG KF 240 que ele liga normal aparece á imagem kf240 e logo em seguinda ele apaga o lcd,fiz estes procedimentos,troca do lcd,flex,placa de imagem,limpeza e ressolda,porem o mesmo não tem marca de oxidação,mas tem muita marca de quedas.agradeço desde d já.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um LG A165 aqui na assistencia que não está funciona o auto falante, já troquei por um do mesmo, já fiz uma adaptação utilizando o auto falante do kp265, porém não obtive sucesso. Se alguem souber alguma forma de fazer funcionar poste ai, por favor. Abraços.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com um C105 com o teclado travado ja fiz uma limpeza e nada devo fazer um flash ou tenho q trocar algum componente qual seria ?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ja troquei o Flex, ja troquei a capainha e o volume continua baixo...... Alguem poderia me ajudar??????
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou c um d295 o mesmo nao liga so fica vibrando direto so para quando tira a bateria alguem ja pegou um problema assim
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite amigos, chegou na minha assistencia, um aparelho lg mg 280, com curto na placa. fiz oque tinha de ser feito e na fonte de alimentação ficou beleza, no padrao 00. mas a bateria nao segura carga mas a placa esta ok, segundo a fonte de alimentação testei comuma bateria nova , mas descarrega alguem pode me dar uma dica?? desde de ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem sabe como remover manchas e bolhas do display?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos estou com hum LG kp 109b ele esta eim curto olhei na placa para ver c tinha oxidação nao tinha sinal mais mesmo assim fiz uma limpeza na P.C.I e ainda continua eim curto alguem sabe c queimou algum componente que possa entrar eim curto oh outra coisa desde ja Aguadeço vale
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
parceiros estou cm hum atc gx200 q foi molhado fiz uma limpeza... o problema eo seguinte esta dando sinal,e so fik procurando rede mas nao encontra eo sinal esta cheio.. podem me ajudar;paz
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um lg d337 brickado aqui na bancada, pois o mesmo deu entrada sem ligar, sem qualquer função funcionando não acende nada, o cliente disse que foi colocado pra carregar, quando tirou do carregador ele não ligou. Testei bateria 4.1. Ps: Se algum dos amigos poder dar uma dica de como resolver agradeço desde já.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia.... Preciso do esquema elétrico do LG C310 poiS esta sem um componente
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde passoal estou com esse k10 e na fonte quando aperta power 0,17 amp e quando solta zera alguem já pegou problema assim?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia!! estou com lg c300, sem iluminação no lcd. ja fiz resolda e dexosidação e troca de lcd original e nada em alguns caso ele liga com falhas e depois apaga.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal se alguem puder me ajudar eu agradeço, tenho um lg e615f e não liga de jeito nenhum, quando coloco na fonte e aperto o botão power ele sobe e quando solto ele desse não tem conectividade com o pc e nem nada por favor me ajudem... Obrigado.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
mg320 microfone as vs fica normal as vcs fica baixo alguem conhece alguma solução pra este caso..
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou cm um a atc t300 q as teclas nao esta funcionando ja resodei ja verifiquei os conponentes gostaria q me mande o tutorial do t300 pra mim verificar o controlador de teclado..desde ja agradeço parceiros..
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera da cla estou com 1 lg kp 206 ele estah com a trilha do conector da antena externa tem algumjumper q eu possa fazer pq as pinos de soldas estah sumido ae queria algumjumper de registor pra registor grato...
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos chegou pra mim um LG x335 que não está funcinando motor de vibrar olhei não tem oxidações, fiz limpeza pra tirar dúvida mas nada, tem algum reparo neste caso?Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Apos colocar o cabo usb para descarregar fotos aparelho fica carregando sozinho... removir o conector e coloquei um novo ficou do mesmo jeito... tirei a manta completa e o mesmo ficou carregando sozinho... alguem teria alguma soluaçao.. aparelho nao levou agua nem queda. att Pericles Cordeiro
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um MG280 q não está funcionando as teclas *0 e #, vi um poste referente a um problema igual mas só q com as teclas 789, fiz o mesmo procedimento mencionado no post mas não surtiu efeito, será q alguem tem uma solução a este problema? Abçs!!!
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
este aparelho arrancou as trilhas da base de carga, quero so as responsaveis para carregar.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um kf 245 que nao fonciona as teclas 4-5-6 e ok augem ja pegou um asim e resouvel agradeso de ja
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos parceiros. Estou com k10 aqui que com a bateria carregada com 4.2v e aí colocar no carregador ele dá sinal que vai carregar acendendo e apaga o sinal de carga,porém ao colocar na fonte não há consumo,mais aí pressionar o power ele entra em curto total e desarma a fonte. Alguel aí já pegou algum desse modelo ou alguma sugestão por favor. Desde já muito obrigado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
buenos días,tardes,noche algún colega tediar el plano esquemático del lg k11 plus q me lo pudiera facilitar mil gracias
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.