Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by kennochester,

Olá amigos estou com problema com o atc gs105, só estou ouvindo o audio na campainha

• 1 resposta
    • 850 visualizações
  2. Started by Adalberto Bastos™,

só uma duvida a capsula de audio do kp106 é a mesma do gs107. sei q a do kp é mais fina. não estou com esse problema , mas antes q ele chegue queria sanar a duvida, alguem ja trocou ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by natancheap,

ola amigo do clane stou com esse gs107 q ele nao esta lendo chip apena fica procurando e nao da nd oq pde ser isso o atc ja veio de outra assistencia eu eu suspeito q ele esteja com falta de componentes sera q um dos amigo poderia me arrum uma foto de uma placa inteira para eu tirar as duvida se o atc esta com os componente ou nao ta vou aguarda um dos amigo em manda um foto da placa flkw GRUPO CLAN GSM

• 12 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas entrou na assistencia faz alguns dias, um gs107 que nao lia chip, depois de alguns dias que fiz de tudo, full, reset, testei componente, resolvi colocar um chip da oi, gostaria que voces mim ajudassem a resolver este misterio. Desde ja agradeço.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by sergiolk,

ola amigos!!! estou com um gs107em minha assist; liga normal e ja comeca varios bips como se tivesse pressionando a tecla power simultaneamente e se digitar qlquer numero ele apaga sozinho, e em seguida desliga como se tivesse pressionado power, ja verifiquei a manta do teclado e esta perfeita, tmbm nao apresenta consumo na fonte nao tem sinal de oxidaçoes na placa, mesmo assim fiz limpeza, e varias ressoldas na placa inteira e principalmente na p.a. e tambem tentei passar flash em minha hwk mas nao consegui (nao reconhece na box). nao sei porq mas nunca cosegui passar flesh em nenhum lg, nao sei se eu faço algo de errado ou minhas ferramentas para lg tem algum problema. …

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  6. Started by rogerio morais,

oi galera eu to com um LG gs107 com o diplay branco ...eu ja troquei o display mais continua do mesno geito... alguem pode me ajuda?...obrigado!!!

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by Rone07,

Caros colegas, procurei mas não achei algo que pudesse resolver este problema, alguém tem o procedimento.

• 6 respostas
    • 836 visualizações
  8. Started by Wisley Almeida,

ola estou com um gs107 que mostra o fone de ouvido conectado na tela sem ter fone conectado ja fiz a troca do conector limpesa atualização e nada resolveu conto com a ajuda dos amigos com algum reparo

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by An_bahia,

Meus amigos tô com um gs107 que aquela parte de metal que o microfone faz contato danificada, tera alguma coisa a fazer pra ter o microfone funcionando outra vez?Obrigado

• 6 respostas
    • 2.1k visualizações
  10. Started by andrecel,

Ola, estou com um gs 107 que o audio do microfone so se ouve pra dentro do aparelho, ou seja quem esta do outro lado nao houve nada! troquei o alto falante e nao funcionou; o aparelho é zerado e tem uns dois meses de uso, sem oxidaçao sem nada; Se alguem tiver um esquema de jumper e puder postar agradeço!

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  11. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos eu estou com uma safra de gs107 com esse defeito: - O Sinal fica 100% depois "desaba" de uma só vez e fica so em emergencia , ja resoldei, fiz flash, eeprom; black list tenho certeza que n é, como resolver alguem sabe? ___________________________ Jesus salva!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. O tópico foi movido para o fórum REPAROS NO HARDWARE

13. Started by ederson123,

Boa tarde a todos. Estou com um lg gs107 que molhou e agora nao funciona o teclado. Já fiz resolda em ambos os lados mas não resolveu. Alguém tem alguma solução para esse problema?

• 3 respostas
    • 7.2k visualizações
  14. Started by Rone07,

Boa Tarde Colegas usuários do forum, está aparecendo muitos LG GS-107 travado o teclado aqui, e não estou conseguindo resolver, qual solução voçes encontraram para este problema ?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by abeçoado,

amigos,estou com um lg gs107 que estar funcionando perfeitamente,de repente as teclas travam, ai eu tiro abateria ele volta o normal.depois trava de novo.Ja limpei,ja resetei e nada alguem pode me ajudar?

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by ar celular,

ola pessoal estou aqui com um gs107 com o seguinte defeito o cliente arrancou uns dos pinos da placa onde pega o chip alguel sabe me dizer qual o jamp q eu possa fazer esta ai qual foi arrancado ficarei muito grato a todos.

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. boa noite esta aqui na minha loja este atc que da som na campahia muito baixo fis atroca de augumas canpahia do mesmo mas nao resou veu fis resouda na placa ficou do mesmo jeito eagora amigos que procedimento devo fase.

• 5 respostas
    • 965 visualizações
  18. Started by bmautoma,

ola amigos, alguem teria uma solução pra ese lg gs 107, o ,es,o não liga mais

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by SandroAlves,

Olá galera estou com um lg gs107a que acontece a seguinte questão, veio pra mim sem rede, ok, ja identifiquei é a restrição dele, mas seguinte vc coloca um chip da vivo aparece INSERIR SIM ok, ae você coloca um chip de outro operadora quando ele vai sair da entrada principal que aparece o bonequinho da vivo ele desliga, ta até ae ok. Fui tentar ler ele na vygis, normal manda conectar o aparelho sem bateria cabo é o GS102, ele começa a ler da o boot normal mas na hora que cai no loading certificate a vygis para bloqueia, e fecha o programa sozinho. (não é minha vygis pq ela opera normalmente com outros aparelhos). Se alguém ja pegou ou sabe de algo sobre este modelo, e…

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by André Stein (S.F.U.),

Amigos, estou com varios (5) lg gs107a, que deram entrada aqui na assistencia com teclado travado! já fiz flash, não tem nem sinal de oxidação, retrabalho, não tem consumo elevado, e nada, o atc liga normalmente pela tecla power e depois trava! se alguem já tiver pego um caso desses e teve êxito, por favor ajude! desde já grato pela anteção! (moderadores, se alguem já tiver postado a mesma situação em algum lugar por favor me indique pois pesquisei no forum e não achei, e se tiver alguma coisa errada me corrijam por favor! grato!)

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by PLKCell,

type25555 oi amigos do clan estou esse lg gs107b que esta com uma das trilhas chip arancadas se vcs tiverem esse reparo ou um jamp ficaria muito grato.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  22. Started by LuanEricles,

Bom diaa Galera , estou com um LG GS107b que foi arrancada a antena interna ee as trilhas da antena tambem ee oo celular esta sem pegar Rede ! Alguem sabe oq eu devo fazer?

• 10 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. boa tarde, amigos tenho um atc gs107b que o cliente colocou para carregar, e agora o atc fica só como se estivesse o fone conectado. fiz um reset, fiz uma resolda na base de carga e nada. algum procedimento?Deus aben;oe a todos...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Francisco Eudes,

bondia amigos este celular fica so sen servico todo tenpo ja troquei p-a mas nau resouveu que procedimento devo faser.

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.