Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Estou com esse aparelho da lg que na fonte ele se comporta normal na inicialização. Consumo normal... Porém não liga o display. Já testei outros displays e nada. Alguém me ajuda.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. ae galera alguem poderia me ajudar , estou com um lg pro lite d685 ele nao liga e eu coloco multimetro no conector mostra que esta com curto , e eu nao consigo indentificar esse curto , alguem ai tem solucao ?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Eduardo Lana,

Boa tarde, estou com um lg t315 ele liga normal, mas esta com as cores do display distorcidas, ja coloqueio outro display e nada, preciso da ajuda de algum colega ai. Preciso da ajuda se alguem ja pegou um aparelho como o mesmo problema, e se ja resolveu com flash. Pois estou com medo de passar flech e ele morrer.; Agradeço ja a ajuda de todos.

• 1 resposta
    • 574 visualizações
  4. Started by lamarque,

amigos estou com x335 aqui na minha bancada q apos molhar nao funciona a letra( l )e letra( o ) ja fiz um a desoxidacao fiz uma ressolda fiz a substituicao da placa do teclado e nda resolveu alguem ja pegou esse msmo aparelho com defeito parecido e conseguiu sanar o problema

• 0 respostas
    • 883 visualizações
  5. Started by Arthur Gama,

Olá pessoal, estou com um k430tv, que passando a rom pela octoplus deu erro no meio do procedimento, Já verifiquei e a versão era a correta. agora o aparelho não da imagem e nem entra no modo Download. Como proceder?

• 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  6. Started by gustavootg,

Bom dia, amigos! Estou com um LG K10 na bancada que o audio fica somente chiando no alto falante e nao auricular, vocês já conseguiram reparo desse defeito? Ou podem me informar o CI responsavel pelo audio? Obrigado!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by wemersonglenda,

lg nexus 4 chegou na minha loja com Touch danificado fiz a troca da tela completa touch e display após várias tentativas descobri que o atc só iniciava quando fechava completamente o aparelho já tinha testado 5 peças entre originais e paralelas funcionou fechando entreguei o atc o problema veio no dia seguinte o cliente disse que não tocava musica abri novamente o aparelho troquei a campainha não deu troquei o flex junto com conector de carga já que o contato da campainha e no flex inferior e to sem solução até agora o aparelho não falta componente não tem sinais de oxidação peço ajuda dos amigos se alguém tiver solução agradeço

• 1 resposta
    • 886 visualizações
  8. Started by Alexandra Dourado,

Lg b220 com fone ligado . Alguma solução?

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  9. Boa noite senhores,estou com um Lg D685 troquei o display e o touch que estavam quebrados, ele liga normal escuto o som dele ligando e tudo mais, porem não aparece imagem, a luz de fundo do display também liga normal, ja testei outro display e continua a mesma coisa, somente a imagem não aparece, alguém já teve este tipo de problema ?

• 6 respostas
    • 3.3k visualizações
  10. Started by novaes,

Ola, estou com um lg k41s modelo k410bmw que nao liga, so vibra, ja troquei bateria, flex subplaca, conector de carga, troquei frontal e fiz o software pela octoplus porem sem resultado, alguem ja pegou algum assim

• 4 respostas
    • 8.2k visualizações
  11. Ola amigos, estou com um kp105 aparecendo na tela com o fone de ouvido conectado o tempo todo, mas ele nao esta, se alguem souber o q fazer, grato

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by diniz,

gostei dojump que fez ....queria sabe se vc tem um jump do botao liga e deliga do t310..

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  13. ola pessoal!!! estou com um lg kp109a sem audio e campainha, ja fiz desoxidaçao, ressolda, reset e troca do auto falante e nada de funcionar; pesso ajuda se alguem sabe algum jumper ou alguma solução parecida, penser em passar uma flash mas nao encontrei nada no forum!! dede ja agradeço!!!! abraços...

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by paulosales,

Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.

• 0 respostas
    • 611 visualizações
  15. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um Lg D295 que o mesmo nao carrega, ja troquei conector e nada... nao esta oxidado. Alguma dica.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by AsDuarte TecnyPhone,

Chegou um ATC aqui dando bateria invalida. Ja testei 8 baterias e todas dão invalidas Rodei 2 software e continua a dando bateria invalida. Alguma solução?

17. Started by fotospitzer,

entrou um lg-e615f que o disply estava quebrado,troquei o mesmo por 2 vezes mas o disply ficou escuro,fiz um limpeza na placa e uma ressolda mas o mesmo ficou com a tela escura até vejo o menu mas sem iluminação por favor alguem saberia algum jamper para resolver este poblema.desde ja muito obrigado.

• 5 respostas
    • 4.8k visualizações
  18. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou com um probleminha, peguei um t305f com o microfone ruin e fiz o jump tudo certinho mas ele esta abrindo o áudio do microfone direitinho, mas o problema é! esta muito baixo a recepição já troquei vários e vários microfones troquei vários e vários transistores, mas ainda continua baixo. coloquei até outro microfone dele mesmo original e ele ainda esta baixo. os amigos podem me ajudar? será que é algum componente responsável pela amplificação do mesmo. no aguardo. grato desde já.

• 3 respostas
    • 965 visualizações
  19. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde amigos Estou com um LG Volt que estou usando ele e de repente ele desliga. Se eu desligar ele quando vou ligar denovo não acende a tela, só vibra e faz o barulhinho de quando liga Ele só volta a ligar novamente depois de quase uma semana com ele parado. O que pode ser isso?

• 3 respostas
    • 580 visualizações
  20. Started by tigo,

Fala pessoal. Estou com um moto E2 com uma trilha do sim card rompida (segue foto). Não consegui identificar o ponto onde a mesma é ligada... Tentei achar no diagrama, mas tbém não consegui... Alguém tem este jumper?

21. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com um LG E405f pra fica melho a explicaçao Com bateria ele liga da o nome LG e desliga com carregado e ele liga direto funciona normal e so retira que ele passa um pouquinho e desliga e liga processos realizados Flash , retirado do conecto de carga , resolda total da placa , troquei o LCD bateria dei uma carga completa com o original o mesmo continua com o mesmo defeito alguem podia me ajuda?????????

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by vinny.cell,

Boa tarde to um lg e467 nao liga nem da sinal nem um na fonte nada tambem

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  23. Started by gustavo serafin,

troquei um conector de carga do kp265 dai ele não queria carregar tornei a repara o mesmo e quando fui testa da segunda vez o mesmo ligou com a tela toda branca,testei outro cabo flat e display e nada ja apliquei uma flash e nada ?????????????????????????????????

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by carlos_err,

Para q serve a solda do flex LG 370?

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg su660 que esta travado na tela de modo download ,já procurei no forum e nao encontrei nada sobre o atc,se alquem tiver uma soluçao posta ai

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.