REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.
4248 tópicos neste fórum
-
Estou com esse aparelho da lg que na fonte ele se comporta normal na inicialização. Consumo normal... Porém não liga o display. Já testei outros displays e nada. Alguém me ajuda.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
ae galera alguem poderia me ajudar , estou com um lg pro lite d685 ele nao liga e eu coloco multimetro no conector mostra que esta com curto , e eu nao consigo indentificar esse curto , alguem ai tem solucao ?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um lg t315 ele liga normal, mas esta com as cores do display distorcidas, ja coloqueio outro display e nada, preciso da ajuda de algum colega ai. Preciso da ajuda se alguem ja pegou um aparelho como o mesmo problema, e se ja resolveu com flash. Pois estou com medo de passar flech e ele morrer.; Agradeço ja a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 574 visualizações
-
-
amigos estou com x335 aqui na minha bancada q apos molhar nao funciona a letra( l )e letra( o ) ja fiz um a desoxidacao fiz uma ressolda fiz a substituicao da placa do teclado e nda resolveu alguem ja pegou esse msmo aparelho com defeito parecido e conseguiu sanar o problema
-
- 0 respostas
- 883 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um k430tv, que passando a rom pela octoplus deu erro no meio do procedimento, Já verifiquei e a versão era a correta. agora o aparelho não da imagem e nem entra no modo Download. Como proceder?
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
Bom dia, amigos! Estou com um LG K10 na bancada que o audio fica somente chiando no alto falante e nao auricular, vocês já conseguiram reparo desse defeito? Ou podem me informar o CI responsavel pelo audio? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
lg nexus 4 chegou na minha loja com Touch danificado fiz a troca da tela completa touch e display após várias tentativas descobri que o atc só iniciava quando fechava completamente o aparelho já tinha testado 5 peças entre originais e paralelas funcionou fechando entreguei o atc o problema veio no dia seguinte o cliente disse que não tocava musica abri novamente o aparelho troquei a campainha não deu troquei o flex junto com conector de carga já que o contato da campainha e no flex inferior e to sem solução até agora o aparelho não falta componente não tem sinais de oxidação peço ajuda dos amigos se alguém tiver solução agradeço
-
- 1 resposta
- 886 visualizações
-
-
Lg b220 com fone ligado . Alguma solução?
-
- 1 resposta
- 2.2k visualizações
-
-
Boa noite senhores,estou com um Lg D685 troquei o display e o touch que estavam quebrados, ele liga normal escuto o som dele ligando e tudo mais, porem não aparece imagem, a luz de fundo do display também liga normal, ja testei outro display e continua a mesma coisa, somente a imagem não aparece, alguém já teve este tipo de problema ?
- 6 respostas
- 3.3k visualizações
-
Ola, estou com um lg k41s modelo k410bmw que nao liga, so vibra, ja troquei bateria, flex subplaca, conector de carga, troquei frontal e fiz o software pela octoplus porem sem resultado, alguem ja pegou algum assim
-
- 4 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um kp105 aparecendo na tela com o fone de ouvido conectado o tempo todo, mas ele nao esta, se alguem souber o q fazer, grato
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
gostei dojump que fez ....queria sabe se vc tem um jump do botao liga e deliga do t310..
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola pessoal!!! estou com um lg kp109a sem audio e campainha, ja fiz desoxidaçao, ressolda, reset e troca do auto falante e nada de funcionar; pesso ajuda se alguem sabe algum jumper ou alguma solução parecida, penser em passar uma flash mas nao encontrei nada no forum!! dede ja agradeço!!!! abraços...
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá amigos estou com um LG e455f que quando liga, ele conecta o wifi perfeitamente, mais após uns 2 minutos perde o sinal, diz que a rede está fora de alcance! já instalei novo software, reparei wifi via octopus box, só não alterei o mac que por sinal aparece normalmente, não está inacessível e nem zerado. Desde já agradeço pela ajuda.
-
- 0 respostas
- 611 visualizações
-
-
Pessoal estou com um Lg D295 que o mesmo nao carrega, ja troquei conector e nada... nao esta oxidado. Alguma dica.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Chegou um ATC aqui dando bateria invalida. Ja testei 8 baterias e todas dão invalidas Rodei 2 software e continua a dando bateria invalida. Alguma solução?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
entrou um lg-e615f que o disply estava quebrado,troquei o mesmo por 2 vezes mas o disply ficou escuro,fiz um limpeza na placa e uma ressolda mas o mesmo ficou com a tela escura até vejo o menu mas sem iluminação por favor alguem saberia algum jamper para resolver este poblema.desde ja muito obrigado.
- 5 respostas
- 4.8k visualizações
-
amigos estou com um probleminha, peguei um t305f com o microfone ruin e fiz o jump tudo certinho mas ele esta abrindo o áudio do microfone direitinho, mas o problema é! esta muito baixo a recepição já troquei vários e vários microfones troquei vários e vários transistores, mas ainda continua baixo. coloquei até outro microfone dele mesmo original e ele ainda esta baixo. os amigos podem me ajudar? será que é algum componente responsável pela amplificação do mesmo. no aguardo. grato desde já.
-
- 3 respostas
- 965 visualizações
-
-
Boa tarde amigos Estou com um LG Volt que estou usando ele e de repente ele desliga. Se eu desligar ele quando vou ligar denovo não acende a tela, só vibra e faz o barulhinho de quando liga Ele só volta a ligar novamente depois de quase uma semana com ele parado. O que pode ser isso?
- 3 respostas
- 580 visualizações
-
Fala pessoal. Estou com um moto E2 com uma trilha do sim card rompida (segue foto). Não consegui identificar o ponto onde a mesma é ligada... Tentei achar no diagrama, mas tbém não consegui... Alguém tem este jumper?
-
- 0 respostas
- 485 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia pessoal estou com um LG E405f pra fica melho a explicaçao Com bateria ele liga da o nome LG e desliga com carregado e ele liga direto funciona normal e so retira que ele passa um pouquinho e desliga e liga processos realizados Flash , retirado do conecto de carga , resolda total da placa , troquei o LCD bateria dei uma carga completa com o original o mesmo continua com o mesmo defeito alguem podia me ajuda?????????
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde to um lg e467 nao liga nem da sinal nem um na fonte nada tambem
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
troquei um conector de carga do kp265 dai ele não queria carregar tornei a repara o mesmo e quando fui testa da segunda vez o mesmo ligou com a tela toda branca,testei outro cabo flat e display e nada ja apliquei uma flash e nada ?????????????????????????????????
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Para q serve a solda do flex LG 370?
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
boa noite,chegou em minha assistencia um atc lg su660 que esta travado na tela de modo download ,já procurei no forum e nao encontrei nada sobre o atc,se alquem tiver uma soluçao posta ai
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.