Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos LG devem ser postados nesta área.

1. Started by Ghost Rider™,

Neste Topico Vamos Postar Cabos e Pinagens de Aparelhos LG.

• 19 respostas
    • 21.9k visualizações
  2. Started by Oficial Clan SOFT,

Postar somente soluções de Hardware,imagens de Jumps ou componentes para LG. Mensagens fora desses padrões seram EXCLUÌDAS sem prévio AVISO. Vamos manter este Fórum 100%ORGANIZADO. GRATO

3. Started by Ghost Rider™,

Neste Tópico Postar Somente Manuais Técnico LG Mensagens fora deste padrão, será excluída sem prévio aviso. Exemplo: Manual Técnico MG280

4. Started by Ronysat-PB,

Somente postar Arquivos de Montagem e Montagens de aparelhos LG

• 32 respostas
    • 24.6k visualizações
  5. REGRAS: 1 - Nunca utilizar palavras tipo: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, TROCA ESN/IMEI, e assim por diante. 2 - Respeitar a todos do Fórum. 3 - Cuidar do bom andamento de Fórum. REGLAS: 1 - nunca para usar tipo de las palabras: ESCRITOR de ESN/IMEI, ESN/IMEI REPAIR, CAMBIA ESN/IMEI, y así sucesivamente. 2 - para respetar a todos del Foro. 3 - para cuidar del curso bueno de Foro. RULES: 1 - never to use words type: ESN/IMEI WRITER, ESN/IMEI REPAIR, CHANGES ESN/IMEI, and so on. 2 - to respect everybody of the Forum. 3 - to take care of the good course of Forum. Atenciosamente/Respetuosamente/Respectfu…

• 0 respostas
    • 8.3k visualizações
  6. Muitos ainda usam a Medusa para reparar boot, DBI Faill ou a famosa tela rosa, porem, além de mais trabalhoso nem todos voltam, para facilitar a vida dos nossos companheiros de bancada, nosso colaborador e amigo Elvis Luis criou um procedimento simplesmente incrível, com ele é possível reparar os erros citados acima apenas usando dois programas e um arquivo loader que o mesmo criou manualmente, agradeço ao mesmo por ter disponibilizado os arquivos e procedimento. Por se tratar de um procedimento que não exige box para ser realizado, todos os arquivos estão no Clan SOFT, uma vez que usuário final iria conseguir fazer o mesmo em casa tranquilamente, sei que já s…

7. Started by Paulo Pessoa,

serve Para Os Modelos Da Vivo Mg160 Kp105 Kp210 Mg370 Etc. Basta Passar A Flash De Outra Operadora E Substituir O Filtro Por Outro Que Trabalhe Com 900/1800, Mas Como Não temos tantos filtros.. Faça A Flash, Retire O Filtro E Faça O Jumper Como Na Figura Abaixo. em alguns modelos como mg 160 não é necessário retira o filtro..

• 83 respostas
    • 76.9k visualizações
  8. ola mais uma vez ... Tenho a seguinte duvida...não consiguo achar pra comprar o auto falante ou campainha do LG GD510 ...pra facilitar minha saga atras deste auto falante alguem sabe se tem um de outro modelo da LG que seja compativel podendo usar perfeitamente no lugar?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  9. Started by Mário Henrique Kunde,

ae pessoal... Chegou aqui pra mim um ld gd510 completamente sem audio! ja foi feito reset, ja foi trocado autofalantes e nada... Agora fiquei na duvida... Isso ta mais pra problema de software ou da flex dele mostrada abaixo? XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX Não coloque links externos....

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  10. Started by Diego Silva™,

Ola, alguem tem o esquema para soldar outro microfone para este modelo tendo em vista ser muito dificil conseguir o original dele. Ele naum esta funcionando o microfone. Abraços

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by Diego Silva™,

Galera, estou com um lg kf510 que deu entrada com o BT falhando e oscilando sinal tudo bem porai, atualizei o software e atc voltou a funcionar normal, apos 2 dias de teste o ap. voltou a oscilar sinal novamente alguem ja pegou algo parecido ? Obs: atualizei novamente e continua oscilando sendo que na 1ª vez o sinal ficou normal

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. KF755 Consumindo desligado, na fonte consta ( 0,05 e 0,07 ) fica nessa ! No começo achei que fosse o cabo flex ( testado sem e com outro e continua na mesma ) Testei fora da carcaça ( nada ) Testei sem a camera ( nada ) Testei com outro LCD+CaboFlex e nada... Testei tambem se os botões laterais e nada Procurei por algum componente danificado e nada ( pci nova, intacta ) Verifiquei componente por componente a procura de algum que estivesse esquentando e nada Fiz uma boa limpeza Fiz uma ressoldagem de leve no conector bateria Fiz uma ressoldagem no controlador carga Qualquer dica sera muito bem vinda...

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  13. bom chegou aqui um kp570 com o conector de carga arrombado mesmo ! substitui o conector restaurei as trilhas e carregou normal apos testes coloquei para recarregar novamente, porem sem sucesso ja testei carregador ja coloquei outro conector de carga ja fiz uma leve ressoldagem nos componentes proximos ! mas sem sucesso Abaixo foto conector carga com restauração de trilha...

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  14. - Galera éo seguinte, estou com um ATC aqui na assistência que mostra carregando mais nao carrega ! detalhe cliente com raiva do acontecimento do Ap. forçou tanto o conector que danificou os Resistores e Capacitores da placa ...( deslocando-os ) Eu não tenho diagrama e éa primeira vez que pego esse atc =/ devido isso, não sei se recoloquei os Capacitores e Resistores correto ( pois mostra carregando mais nao carrega ) Alguém ai tem o diagrama ou mesmo uma foto da placa, para que eu possa tirar minhas dúvidas !!! e solucionar esse problema Agradeço'

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  15. Started by PEDRYNHO,

Eu tava mexendo no modo de engenharia (2945#*#) do meu gb190b,quando aperece uma contagem regueciva-"desliagara em 3 segundos". Dai meu celular n ligou mais.. Alguen pode me ajudar por favor??

• 9 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by diegoperiquito,

Oi, pessoal sou novo aqui, estou precisando de uma dica ou ajuda. apareceu um LG L15G pra rodar software nele, porem ele n entra em download mode de jeito nenhum, ja tentei todos procedimentos. se alguém ja pegou o mesmo e puder me dizer, ficaria grato

• 2 respostas
    • 838 visualizações
  17. Started by Cell Rios,

Olá amigos, boa tarde. Estou precisando da ajuda de vocês com um LG C105. Ele estava travando na tela inicial, ai atualizei o software dele pela Vygis e voltou a ligar, mas agora só funciona a tecla power. Já fiz um repair eeprom, já dei uma boa olhada na placa com lente de aumento e não há sinais de oxidações. Se alguém já tiver resolvido um defeito desse peço ajuda, ou pelo menos o manual de serviço, pois não quero ressoldar a placa a esmo, sem noção. Obrigado desde já.

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by pabloxb92,

Comprei recentemente a medusa e estou tentando recuperar o boot do lg d385, msm sem fazer o jumper já é detectado qdloader 9008. No programa aparece ERROR[002]: Error de início do servidor. O endereço do Buffer não está indicado. Alguém sabe o que pode ser?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. Started by thiago32,

ola pessoal do clan tenho um l80 q foi levado na comcorencia ele detonaram 2 tilhas do conector presizo de um jumper pra efetuar o comserto dele muito obg se ajudarem

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by luccas1617,

pessoal chegou um k4 2017 coloca no carregador e não carrega a bateria, faz é descarregar. celular original nunca fui aberto, nenhuma oxidação, conector usb bom estado. Acredito que seja Ci mais tem pouca experiencia nessa area. estou com manual de servico fiz algumas medicoes mais queria outra opniao de vcs. ao coloca na carregador aparece como que esta carregando mais nao sobe carga da bateria.

• 11 respostas
    • 8.1k visualizações
  21. Boa tarde, estou com um aparelho na loja que entrou com o seguinte problema, o microfone não funciona na ligação porem o mesmo funciona no gravador de voz. Na placa existe 2 microfones um quando e utilizado o viva voz funciona porem o de baixo so funciona no gravador de voz. Ja fiz uma atualização e ja troquei o microfone e nada, acho que pode ser o CI controlador mas não tenho o manual desta placa se alguem ja pegou um defeito desse tipo desde ja agradeço a ajuda. Obrigado

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  22. Started by Frank Mercury,

o lcd esta ligando com a tela escura provavel quje seja defeito na placa alguem pode me ajujdar obrigado

23. olá gente tudo bom! estou com um LG H502tv Prime Plus que está deligando sozinho e escurecendo a tela, quando liga ele ele liga incia normal mas trava a tela e vai escurecendo a tela e desliga sozinho, as vezes liga na tela da logo da LG e desliga sozinho. procedimentos feito: troca de lcd, troca do botão power, troca da firmware. até agora nada resolvido, alguém teria a solução de reparo pra esse problema ou alguma dica?

24. ola bom dia, lgk10 k430tv liga normal mas nao da imagem so fica alguns led ligado, ja troquei a frontal mas continua o mesmo problema, alguem com alguma solução?

• 7 respostas
    • 11.4k visualizações
  25. Started by Wellington Jesus souza,

Bom dia galera. Estou com esse k10 que está com problema de tela onde fiz a troca do filtro e foi resolvido,porém deixei o mesmo em teste e tudo normal até que ao chegar dia de entregar cliente ele apresentou msg de que está esquentando muito e iria desligar por motivo de segurança,no qual fui analisar e ele as vezes tem consumo muito alto,e as vezes ele zera(desliga). Pude perceber que o Ci na Foto estava esquentando!!! Alguma sujeitão aí por favor

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.