Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by flipped154,

octoplus box não reconhece sm-g900m Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM14 Modelo seleccionado: SM-G900M No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Tentando de conectar o telefone em COM14 Modo: Emergência A conexão com o telefone fracassou Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM7 A conexão com o telefone fracassou Performed by 2.4.7 Software version.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by Emanoel Manutencell,

to com um samsung aqui c3300k que ta pedindo código de segurança eu tentei montar 2 cabos de micro usb para rj45para hwk e nao deu certo sera que tem algum codigo que da reset nele? OBS:quando liga ele pede o codigo de segurança mais nao da opçao de digitar * nem # só numeros de 1 a 9.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by malakay3000,

E ai amigos do clangsm estou aqui na minha assistência um s4 que quando entra em modo download aparece uma ''!'' na parte que pede para colocar para cima para entrar em modo odin .... bem ele é reconhecido pelo odin ja apliquei duas rom originas e completa de boa mais quando ele reinicia fika na tela o nome samsung S4 etc.. e la em cima no cantinho o nome recovery booting... em ''azul'' nao sai disso e quando passo o recovery ele fika sem o nome mais nao liga o que fazer???????????????? existe rom desse aparelho com PDA,PHONE E CSC???????????

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by David Alves,

To com um Galaxy SII Lite, que quando Digito o *#06# Aparece: IMEI:00000000000000000 Alguma dica de como Repara o aparelho Obtenho uma Z3X Box

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  5. Started by Thiago Excell,

E isso ai amigos, peguei um s5330 que esta sem sinal... ja fiz a desoxidação e não resolveu... alguma sugestão? obrigado!

• 16 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Ola amigos, sou novo aqui e antes de tudo, desculpe-me se eu estiver postando o topico no lugar errado... Bom, eu tenho um culular Samsung GT-M2310 que até um tempo atras funcionava normalmente... porém ele parou de dar sinal de rede, nao aparece mais. o que pode ser? desde já obrigado

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um lg gs 390 go da att estados unidos , o cliente deseja desbloquear operadora , tenho a z3x da pra fazer com esta box ou não? tem 2 cabos que encaixam perfeitamente.

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by Douglas Mamede,

galera to com um gt-c3510 samsung e assim que coloco nele um chip TIM dá bloqueado, qualquer chip, o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Bom dia amigos! Estou com um s6 edge g925i que estava com Samsung Account, fiz o procedimento do clansoft e conseguir remover, porém tive que passar a Rom 5.1.1 e agora quero atualizar ele para o 6.1 ou 7.0 e todos a Rom que tem no Clansoft ele não aceita, todas dão bem no final do flash, inclusive uma particionada que não esta especificando qual android seria. Já tentei baixar a atualização do próprio aparelho e não deu certo. Já tentei pelo smart switch e tbm deu erro. Alguém pode me ajudar?!?!

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by Eduardocelulares,

ola galera como faço pra da esse reset nesse aparelho sansung I5500 estou tentando esse procedimento mais nao sei ond fica esses 2 arquivos que ta pedindo e nao abre esse arquivo em anexo qual o procedimento correto pra esse ap?? http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/276/9802-aparelhos-android-hard-reset-4.html#post126426

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um J7 metal J710MN , ele nao estava dando rede , quando eu consultava o IMEI pelo *#06# - ele mostrava apenas o s/n e nao mostrava o imei , nem zerado , simplesmente nao mostrava nada , Entao eu passei uma full flash nele 8.1 , atualizou normal , mas agora nem consulta o imei , ele da um erro na tela do discador, alguem saberia me dizer algo sobre isso ?

12. Started by bg cell,

me ajudem quem puder fui passar e fica assim:LG 2-3G Tool v.2.1.8 supported models: 386 Selected model: KP265 Selected port: COM1 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Stop by user! Selected model: KP265 Selected port: COM1 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Stop by user! Selected model: KP265 Selected port: COM4 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader startup Ok.. Reading phone info... Flash ID: 000000 Flash type: 000000 Flash size: 0Mb Start write firmware... Start write part #1... Error write block: 0x 01010000 Phone disconnected For operation finishing do next: - press "Dis…

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by elton sejka 123,

amigos alguem sabe como desbloquear este samsung gt-s3650 pela z3x box ?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by lost,

amigos peguei um corby com senhanão estava saindo passei uma full flash ele s´´o fic reiniciando sera q tem flash certa ??? usei z3x hwk, multiloader e etc...??? desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by TiagoBrasil,

ola amigos, estou com um sansung e 2152l 2 chips original, que esta com uma senha de bloqueio do chip, ja pesquisei no forum mas nao encontrei nada, ja resetei, e o codigo nao saiu, como nao tenho equipamentos para flash, gostaria de saber se e possivel retirar esse codigo com algum reset?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by SrºVictor,

[h=3]esse Tutorial e apenas para Android 2.3.7 Outro tipo de assunto sera excluido pela moderaçao Launcher TouchWiz 3.0 para Android 2.3.7[/h] Lembrando... este tutorial é apenas para o Android 2.3.7 (cm7) ! O que é Launcher TouchWiz? TouchWiz é o Launcher oficial da Samsung, o qual vem instalado de fábrica e está presente em vários aparelhos que possuem sistema operacional Android. Além do controle visual, possui uma série de aplicativos. Para aqueles que usam a ROM CyanogenMod tem o problema de não ter mais opção de usar tal Launcher. Porém o pessoal da MadTeam conseguiu uma forma de instalar esse Launcher. Versão atu…

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by typerty,

ha 2 dias peguei o sansung GT-E2130 ele estava sem jogo, ai instalei um jogo nele via bluetooth, instalei o jogo e quando iniciei o jogo vi que a resolução do jogo era maior que a do celular. depois disto tentei entra no menu de jogos e apaga o jogo mas o celular reiniciar. gostaria de repara o aparelho e preciso da ajuda de todos pra resolver o problema. parece que terei que atualizar o soft do celular. desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by ellyery,

Ae galera, blz? :mpreskace:Comprei um Samsung B7320L e onde trabalho e moro a internet é remota (WAAA)...celular somente a operadora TIM. Dai gostaria de saber como usar o celular como modem, ou se tem outra forma de conectar a internet no notebook usando o celular... Vlw galera..abraços

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do s5230 para retirar o cod seguranca pela hkw poderiam me ajudar

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by fernandow,

Amigos, estou com 3 Samsung GT-E1081T que nao esto conseguindo o desbloqueio pela Z3. Le as informaçoes mas da falha no desbloqueio conforme imagem. Alguem tem alguma dica?

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by Stéfani Salvato,

Olá... Chegou aqui um celular da samsung e2120 paralisado na tela inicial.. fui dar flash nele e por várias vezes deu erro... agora o celular não liga mais... e é de um cliente... como posso resolver esse problema? muito obrigada

• 15 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by musquito,

gostaria de saber como faz o root do i8190l versão do android 4.1.2 esse vídeo não consegui visualizar onde consigo o arquivo

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  23. Started by manoel fernando,

boa noite to com samsung gt m2510 quer so liga na fonte normal com a bateria nao liga ja troquei bateria ja fiz flash eh nada sera quer vcs pode min dar uma idea abrigado

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by dirceucell,

Ola amigos estou com uma duvida? Quero copra uma box mais qual a malhoer a z3x box ou a octopus box. Visto que as duas tem ativaçoes para lg e samsung. Eu quero compra ela completa e ai amigos do clan dircecell.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com dois m2310 e nao consigo fazer a leitura dele na z3, pela porta usb o pc reconhece ele, eu tenho outro programa tb o downloader V5.62, tenho a flash baixada mas nao consigo fazer essa atualização, se alguem puder ajudar, grato

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.