Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Snookable,

Samsung FRP Bypass Tool V1 2022 App Launcher Featured Intent 1.Alliance Shield 2.Browser{YouTube} 3. Google Maps 4. Hidden Setting (Galaxy Store) 5. Hidden Setting (Galaxy Store) New 2021 2022 6. Samsung Browser DOWNLOAD LINK Featured Tool GSM Laboratory Premium Release #Samsung FRP Tool #Free 4 All

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Amigos do clan se vcs poderem me ajudar postando o passo a passo de como desbloquea o samsung e746 da vivo pela minha n-box com hwk eu agradeço.

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by pauloandre,

Pessoal to com um samsung s5620 que so fica em modo download ja flashei ele mais continua em modo download . como eu faço para tirar ele de modo download.

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Ghost Rider™,

Segue Imagem com Procedimento Desbloqueio Samsung X650 usando NSdongle. 1. 2.

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do forum.. Me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung E746 com codigo de segurança.. Fiz os seguntes procedimentos. Fiz um reset manual (*2767*3855# e *2767*2878) e nada.. Fiz um (ERASE NOR) via box.. E em seguida passei um Flash.. Mais de nada adiantou.. ainda pede senha. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Obs= Gostaria que antes de posta, leiam o poste com aténção, Evite postes desnecessarios..

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  6. estou com esse problema com o SM-G781B/DS Samsung Galaxy S20 Fan Edition 5G Writing flash programmer... FAIL [Sahara] Firehose verification failed! Trying to connect to FIREHOSE Mode! Connecting to flash programmer... FAIL Waiting for response timeout! ja tentei as 2 versões com e sem o BIT 8 porem da sempre o mesmo erro

7. Started by Tinoco U.T.I,

Amigo fazendo esse procedimento so vai funcionar a operadora de origem,com o chip que voce fizer o procedimento. Desbloqueio do c275 sansung. Anote o imei do aparelho, digite *#06# e vai aparecer um numero com 17 algarismos. OBS. Se você anotar o imei que está no horsing do aparelho, atraz da bateria, ele terá 15 números, os dois últimos você consegue digitando *#06#. 2. Anotem ele (papel ou notepad ou word). 3. Coloquem o chip da operadora que você deseja desbloquear e não funciona. 4. Ligue o aparelho com o chip conectado. 5. Quando aparecer a mensagem, cartão Incorreto faça assim: Digite: *2767*688+imei# 6. Seu atc irá reiniciar e encontrar a rede,…

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um lg gs 390 go da att estados unidos , o cliente deseja desbloquear operadora , tenho a z3x da pra fazer com esta box ou não? tem 2 cabos que encaixam perfeitamente.

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  9. Started by Flavio jorge,

Bom dia, estou com s7 edge g935fd, com um problema muito estranho, o aparelho e novo e as vezes do nada desliga e fica so piscando o led da bateria varias cores, nisso não consigo ligar ele nem nada fica desligado, único jeito que consigo ligar e segurando volume - e home e power ai ele reinicia, e a porcentagem da bateria esta alta, ja tentei o soft mas o defeito persiste. sera que tenho que tentar a troca da bateria ? obrigado

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar, estou com 3 aparelhos Gran Prime G531h que esta na conta google, porem não estou conseguindo tirar. Primeiro na box Octoplus da o erro de Samsung Accont não suportado e na mão não grava a conta e sempre da o procedimento do Remote1 parou, quando vou pelo outro lado pelo quickshort fala que não foi possivel conectar com o servidore do google tente novamente mais tarde. Ja passei a Rom pacionada com Android 5.1.1 e tbm nada. Alguem teria um outro metodo.

11. Alguem ja conseguiu solucionar um desses? ou sabe como resolver. ja tentei passar uma flash particionada pela z3x e odin. E tentei passar a completa tambem.

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  12. Started by Francenildo S. guerreiro,

caros amigos do forum estou precisando do drive do samsung S5330 pois a Z3x pede drive pra poder faser o desbloqueio por favor se alguen te ver me ajude des de ja

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  13. Started by vagner-santos,

E2120 não atualiza na Z3X Box...Alguem pode me ajudar Já troquei de flash e continua a msm coisa. http://www.clangsm.net/Upload/images/erroe2120.bmp

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  14. Started by tharles santos,

olá galerinha estou com um f250 estar pedindo uma senha quando coloco qualquer chip aparece uma msg assim oh sim bloqueado ja coloquei todas as senhas que conheço sa resetei e nada se tiver alguem ai que podera me ajuda eu agradeço

• 5 respostas
    • 2.3k visualizações
  15. Estou com um j500m que já instalei várias ROMs e continua com o mesmo problema , galeria parou , Google payservices parou entre outros , não sei mais o que fazer , e esse arcano está com o bloqueio de conta Google.

16. Started by elison_,

Ola amigos boa tarde para todos meu nome e sou membro do clangsm a pouco tempo e quero parabenisa o trabalho do clangsm não o trabalho como a organização eu estou com um samsung e1182l quando eu coloco e aparece a seguinte mensagens bloqueio do chip e conectei ele na hwk mas percebi que não tem esse modelo o que eu faço

• 2 respostas
    • 2.3k visualizações
  17. Started by artcell2,

ola pessoal . estou precisando do certificado do samsung sm A300m para octopus desde ja obrigada

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  18. Started by Vinny080,

Olá galera, estou com um S5230 aqui , que após uma flash ele parou de ligar,e não está mais conectando com a z3x. Ele só está dando um pouco de consumo na fonte, e ele não dá para reparar o boot, alguém sabe a solução?

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  19. Started by macieira518,

Olá amigos Bom dia!!! Estou precisando do Arquivo PIT para o sansung S5360B, pois não estou encontrando. Se alguem puder me enviar ficarei grato.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by ramon.soi,

preciso de ajuda com meu samsung corby flashiei ele e ele naõ liga me ajuda por favor

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  21. Started by trigo,

Boa tarde a todos !!! Bom galera já e o Segundo telefone i8552b que estou com ele aqui na loja , que funcionava normalmente tudo mas depois de atualizar com apenas um arquivo de flahs . Ele liga aparece a tela da sansumg e depois fica sem imagem no lcd. detale e que ele funciona tudo normal . somente a imagem que somil, mas quando liga em modo de Dalwod ele aparece a imagem.. já não sei mas oque faser Obs , ja jogue mas de 3 flahs diferente nele . e todas fica do mesmo geito. agredito eu que se jogar uma flahs completa com . PIT,boot,pda,molde e Csc deve volta , se auguem poder ajuda ..

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by cidao6,

Pessoal estou com o galaxy gio ( s5660 ) bricked, ele não da sinal de vida nao acente nada nem faz o boot, porem o computador reconhece mas nao consigo flashar ou entrar em modo de download ou boot, o boot dele esta danificado. Mas afim a minha dúvida é o seguinte eu tenho uma assistencia, mas samsung eu terceirizo se eu comprar nspro eu consigo reviver o aparelho ou tenho que comprar em conjunto o NS jtag addon ?

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  23. Started by Consert,

Celular Samsung E 746, quando liga aparece o modelo e desliga:confused:

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  24. Started by Bruno-Miracatu,

pessoal to com um e2120 que ta dando esse erro na z3x: Selected model: E2120 Selected com port: COM6 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 08 Sending loader2... OK Start TFS format... OK Start NOR flash NOR flash - ok Start Flash TFS Sync - Fail Send TFS - fail Elapsed time: 1354 second, sw ver: 3.5.0032 to usando essa flash: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-7.html#post62652 alguem poderia me ajudar nessa empreitada?!??! desde ja agradeço a atençao att Bruno

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  25. Started by felipe-,

kp260 e kp265 so indo ate 66%

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.