Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Fernando Gonçalves,

Amigos, estou com um I6220 para software, o aparelho fika ligando e desligando sozinho, uso a UST Pro2 e HWK . alguém tem esse procedimento ???

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. Started by lamarque,

amigos estou precisando do drive do s5230 para retirar o cod seguranca pela hkw poderiam me ajudar

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Ola amigos, sou novo aqui e antes de tudo, desculpe-me se eu estiver postando o topico no lugar errado... Bom, eu tenho um culular Samsung GT-M2310 que até um tempo atras funcionava normalmente... porém ele parou de dar sinal de rede, nao aparece mais. o que pode ser? desde já obrigado

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um lg gs 390 go da att estados unidos , o cliente deseja desbloquear operadora , tenho a z3x da pra fazer com esta box ou não? tem 2 cabos que encaixam perfeitamente.

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by bg cell,

me ajudem quem puder fui passar e fica assim:LG 2-3G Tool v.2.1.8 supported models: 386 Selected model: KP265 Selected port: COM1 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Stop by user! Selected model: KP265 Selected port: COM1 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Stop by user! Selected model: KP265 Selected port: COM4 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader startup Ok.. Reading phone info... Flash ID: 000000 Flash type: 000000 Flash size: 0Mb Start write firmware... Start write part #1... Error write block: 0x 01010000 Phone disconnected For operation finishing do next: - press "Dis…

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by 13mandrak,

comprei uma box z3x faz tempo e ela estava funcionando normal na minha maquina ... onde instalei ela no principio .. . mas agora comprei um notbook e fui instalar ela la e naum acha o reconhece o smart card de jeito nenhum ... quando entra no shell o mesmo fica na tela de wait... e só fica nisso alguem pode me ajuar por favor ... e trava o progama ...

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Atualizei um i9100 pra versão 4.0.3 e o aparelho não bloqueia mais por padrao, nem senha, nem face....o botao de bloqueio tambem ficou sem aquelas funçoes de modo voo, desligar...se segura apertado já desliga direto.... Fiz o teste já passando fw de todas op. nacional e sem customização e continua na mesma....após downgrade pra uma versão anterior funciona.... Não sei se seria o caso de achar uma firmware completa... Algum colega pode ajudar na duvida, pois tenho de entregar esse aparelho amanha e tá dificil... To usando ODIN pra atualizar...

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by typerty,

ha 2 dias peguei o sansung GT-E2130 ele estava sem jogo, ai instalei um jogo nele via bluetooth, instalei o jogo e quando iniciei o jogo vi que a resolução do jogo era maior que a do celular. depois disto tentei entra no menu de jogos e apaga o jogo mas o celular reiniciar. gostaria de repara o aparelho e preciso da ajuda de todos pra resolver o problema. parece que terei que atualizar o soft do celular. desde já agradeço.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by maycon odell,

Olá meus amigos, boa tarde. Seguinte to com um errinho aqui pra reparar o imei do i9300, o cliente trouxe com o imei zerado e to com este problema pra regravar o imei... Eu conecto o cabo UART no aparelho e fica assim, não me dá resposta de nada. O cabo UART V8 que eu estou usando, é o que veio com a BOX, eu pesquisei e necessita do C3303K e eu não sei se este que vem com a box é o C3303K. Me deem uma ajudinha amigos. Obrigado!

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Started by fernandow,

Amigos, estou com 3 Samsung GT-E1081T que nao esto conseguindo o desbloqueio pela Z3. Le as informaçoes mas da falha no desbloqueio conforme imagem. Alguem tem alguma dica?

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by lost,

amigos peguei um corby com senhanão estava saindo passei uma full flash ele s´´o fic reiniciando sera q tem flash certa ??? usei z3x hwk, multiloader e etc...??? desde ja agradeço

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Started by bruno8738,

Salve clãn, amigos é o seguinte, estou mais precisando tirar uma dúvida, tenho um g900m que está da seguinte maneira; S.O 5.0 , desbloqueado , não é black list, mas de dez em dez ou em 15 em 15 ele fica só emergência, mas o 3g continua funcionando normalmente, da ai ele volta a funcionar normalmente o 3g e dados de voz. Alguém já usou este modelo? sabe se é normal? Eu acho que é algum problema mais grava, porém por onde começar? hardware ou software ? Alguma sugestão ? OBS: funciona todos os chips de operadora. no aguardo, abrç

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. ola colegas do clan,o cliente chegou com esse atc com a tela quebrada sem imagem alguma mais esta ligando normal..ele nao qr q troque a tela ,qr somente q recupere os fotos e videos porem o aparelho esta com senha e nao tem como tirar os arquivos pois esta bloqueado...alguma soluçao para isso ..? peço ajuda aos colegas por favor...(obs: nao tenho a tela para reposiçao).

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by manoel fernando,

boa noite to com samsung gt m2510 quer so liga na fonte normal com a bateria nao liga ja troquei bateria ja fiz flash eh nada sera quer vcs pode min dar uma idea abrigado

• 6 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by wendersonmorais,

estou tentando aplicar sot pela z3x esta dando esse erro

• 15 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Pedro Armando,

Eu passei uma flash neste aparelho,depois que finalizou ele pediu pra instalar esse tal de DRK,como eu faço isso?

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by calcao,

existe algum procedimento testado de flash no s5360 pela hwk ou Downloader? agradecido

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  18. Started by alansouza,

ola pessoal! estou com um M2520 que trava bem na hora em que o boneco da vivo aparece e vibra sem parar. foi molhado!, já fiz banho quimico e resoldei! nada resolveu comprei uma z3x a pouco tempo estou tentando passar flash, mas não consigu conectar o atc, pois não consigu colocar ele em testmod e já tentei conectar assim como vi em outros post, pressionando *,9,0 nada adiantou! alguem me ajuda por favor agradeço desde já

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by andretti,

boa tarde amigos!preciso de um aflash com pit,pda,csc e modem para o samsung s7273t e o programa tambem,alguem poderia postar para mim.obrigado e agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  20. Started by eslibrito,

Estou com esse g532mt com imei zerado, já consultei imei atrás da bateria e não está impedido. Não estou conseguindo reparar, tenho z3x e nem nela deu certo. Já fiz root e tentei instalar xposed mas o aparelho não inicia. Já instalei outra rom completa. Alguém tem uma dica? Segue imagens.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by Jacobina2,

NÃO ESTOU CONSEGUINDO TROCAR O IMEI DO GT-B3310, TENTEI NA N-BOX, UST PRON E NADA. POR FAVOR AQUI NO ESTADO NIGUEM SABE TROCAR O MESMO. AGUARDO RESPOSTAS DOS VETERAS

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by elton sejka 123,

amigos alguem sabe como desbloquear este samsung gt-s3650 pela z3x box ?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Grimalde85,

Estou precisando do arquivo pit do J7 SM-G611MT alguem poderia me ajudar?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by Marcelo Sousa,

amigo tou com este aparelho que fiz o jumper blz, mais apos isso ele so da area na claro, obsevei que apos o flash ele mudou o imei, mais fazendo a busca de rede ele encotra normal a tim e claro rede que aki na cidade pega, e mais ja passei sera que alguem tem um flash ai que volte tudo ao normal.

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by rodrigovip,

galera estou com um lg mg377a que da erro no cartao sim ja passei uma flash full e eprom copiando a flash e eprom de um outro aparelho da minha atc possou a z3x ativada pra lg

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.