SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
este aparelho estava travado na tela inicial atualizei ele pelo odin funcionou normal depois de 15 dias travou denovo, fui atualizar ele com a mesma versao ja usada antes a bateria descarregou no meio do processo carreguei ele fui fazer novamente chega em 20 por cento para e da falha aparece na tela do aparelho a palavra oficial . e na z3x chega em 20 porc cento tambem e da tempo esgoitado
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Eu fiz a atualização ai quando fui fazer uma chamada dava só emergência, quando fui verificar o IMEI estava tudo zerado "000000000000000" ! E agora qual é o procedimento a fazer Eu tenho a Z3X Box, pra manutenção em samsung se alguem poder me ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá estou com um samsung E2530 TIM... O cliente usa claro nele e deseja entrar na internet, mais nunca conecta... Só com o chip da tim ele entra na internet.. Queria saber como configurá-lo para entrar na internet com o chip da claro! Muito obrigada
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos, Todas as flash que baixei ,só consegui via tar.md5,qual procedimento para mudar e ficar arquivos separados ,exemplo csc modem pda pit etc não estou conseguindo usar o arquivo no odim ,da erro e o arquivo está nesse formato alguem poderia ajudar?
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Fala galera, um cliente trouxe em minha loja um Galaxy s7 modelo SM-G930F, o celular caiu no chao enquanto atualizava e "brickou" o aparelho, fica travado e não inicia o sistema. Não está com OEM unlock, ja tentei passar diversas stock roms, o android 6.0.1 fica travado na primeira tela, com o nome do aparelho powered by android, com android 7.0, ele passa dessa tela e trava na logo da Samsung, ja tentei wipe data e wipe cache e nada. Segue em anexo as informações que aparecem quando ele esta em modo download. Já tentei destravar o FRP também e da fail no odin, aparece custom binary "userdata" blocked by frp lock ou custom binary "recovery" blocked by frp lock. Alguém pod…
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Boa tarde estou um probleminha pra fazer o desbloqueio do samsung i7500l pela z3x segui os passos que a z3x indica. reconhece eu instalo os drives normal seleciono a porta e prg ñ le o aparelho ja tentei com chip sem chip e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja. 2. Switch phone USB connection to PC Suite on: menu>phone settings>usb mode. 3. Enable debugging on: menu>application settings>development.. 4. Connect cables and setup drivers. 5. Select Diagnostic port in port settings 6. Press Unlock SP button.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
bom dia senhores estou com atc desse aqui que estou codigo te sub sidio dele mas ja tentei refazer o codigo de usuario mas nao estou conseguindo aqui eu uso os equipamento Z3,Ust Pro 2, Tornado com Hwk mesmo quando coloco chip nele pedi senha quando liga o atc ja pedi senha tem como reseta alguem tem alguma solução.
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com esse atc aqui que liga e congela a imagem quando aparece o modelo GT-S5303B. Tentei escrever a firmware na octoplus mas não tem esse modelo só tem o S5303. Alguém sabe se pode escrever a firmware dele no s5303? Já que no não tem S5303B.
- 15 respostas
- 2.5k visualizações
-
Amigos, ultimamente tenho pego vários aparelhos com esse erro ao colocar no modo recovery. A10, A20, A50 e alguns outros. Todos com tentativas frustradas de software. Completa mas não corrige esse defeito. Alguém tem solução? Parece ser da última atualização do android.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com dois m2310 e nao consigo fazer a leitura dele na z3, pela porta usb o pc reconhece ele, eu tenho outro programa tb o downloader V5.62, tenho a flash baixada mas nao consigo fazer essa atualização, se alguem puder ajudar, grato
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola boa tarde a todos gostaria de saber como procedo para desbloquear esse atc pois o mesmo naum esta rodando na box esta com software opem vjkd1 atualizado e na hora de rodar o unlock ele da erro algum pode me ajudar ...
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
oi parceiros do fórum estou com este atc pedindo esta senha , teve um lg que consegui com reset este tbm é o mesmo procedimento ? e como faço para dar o reset nele? grato
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos 90% dos samsung da vivo ja estar comprovado é só fazer um desbloqueio normal e pronto ele estara pronto com a area dele 100%.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
gostaria de algum procedimento desbloqueio para esse aparelho samsung b7320l ele e da claro .
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um Corby3650 aqui na minha atc que só ligava quando era conectado na Box Z3X, e permanecia ligado quando o desconectava, agora não esta ligando, o que pode estar acontecendo? Aguardo ajuda dos amigos do Clan.
-
- 18 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá, eu fui atualizar o firmware do meu gt-s5230 e no meio da atualização eu retirei o cabo USB do celular, o celular desligou e nao liga mais, ta morto, nao carrega, nao conecta USB não faz mais nada. O que eu posso fazer para arrumar meu celular ? me ajuda por favor, Obrigado.
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
caros companheiros to precisando da flash deste modelo fui na aba hwk e z3x e so encontrei duas versao sendo que nao tinha portugues se alguem estiver ai um tempinho e poder me da uma orientaçao na procura desde ja agradeço a atençao
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos Após uma tentativa de desbloqueio do Samsung M3710,o mesmo agora encontra-se travando na tela inicial,gostaria se possível do procedimento de flash neste Atc. Grato!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
octoplus box não reconhece sm-g900m Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM14 Modelo seleccionado: SM-G900M No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Tentando de conectar o telefone em COM14 Modo: Emergência A conexão com o telefone fracassou Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM7 A conexão com o telefone fracassou Performed by 2.4.7 Software version.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
ola neus amigos do clan gostaria se por gentileza vcs postassem o driver do aparelho samsung s5620b pois qando entro na area de download pede o driver mobile usb modem 1.0 mais n consegui instalar pois com um corby o deiver que eu tenho instala normalmente ok se vc pode-ssem mandar ai algum link para esse modelo agradeço vlw
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Amigos do clan se vcs poderem me ajudar postando o passo a passo de como desbloquea o samsung e746 da vivo pela minha n-box com hwk eu agradeço.
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Ola primeiramente um feliz 2012 a todos saúde paz prosperidade ... Estou com um aparelho aqui o s3850 e ele naum desbloqueia de jeito nanhum como alguns sabem eu uso a box z3x e tenho disponivel aqui as versões de softwares para serem rodadas nesse atc S3850UTKD1 S3850VIKF4_KF1 S3850UIKF3_KF1 eu ja rodei as tres no atc e ainda naum consegui desbloquear ele se alguem puder me ajudar eu agradeço ... obrigado desde ja
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Galera, quem estiver com problemas para o loging no gerenciador de contas usado o Quick Short Cut Maker, aquele procedimento no qual usamos o Clan GSM Call, assim que acessarem o galaxy app e instalarem o ES File Explorer, joguem o respectivo app da versão do android em que esta no atc para um cartão de memória. assim ele liberará o loging pelo navegador. espero que ajude vcs assim e acabe com a dor de cabeça rsrsrrrsr Android_5xx_by_kamran_saif.apk Android_6xx_kamran_saif.apk
- 18 respostas
- 2.4k visualizações
-
Amigos estou com quatro atc e1081t no idioma inglês, fui no menu, linguagem e nada da opção português, pesquisei muito e nada de encontra o arquivo de firmewere. Peço aos amigos ques postem o arquivo. Para a hwk.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia galera t com um galaxy note N7000 ele passa o desbloqueio ok mais quando coloco o chip ele ainda pede cod de rede...quando mando ler os cod ele da tudo unlock menos o mck q da vazio...tô tentando ele na z3x e nada
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.