SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Atualizei um i9100 pra versão 4.0.3 e o aparelho não bloqueia mais por padrao, nem senha, nem face....o botao de bloqueio tambem ficou sem aquelas funçoes de modo voo, desligar...se segura apertado já desliga direto.... Fiz o teste já passando fw de todas op. nacional e sem customização e continua na mesma....após downgrade pra uma versão anterior funciona.... Não sei se seria o caso de achar uma firmware completa... Algum colega pode ajudar na duvida, pois tenho de entregar esse aparelho amanha e tá dificil... To usando ODIN pra atualizar...
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera estou precisando de uma ajuda urgente! estou com um GT-B3210 atualizei a firmware dele só que depois de ter feito isso ele não inicializa mais o reprodutor de musica e quando eu dou reset nele por codigo ele não liga mais fica reiniciando o tempo todo, não sai da tela de inicialização.. por favor me ajudem to usando o OPTIFLASH 4.17 IH2 o flash tá em portugues do portugal tá ruim pra caramba e os arquivos são: CODE_B3210POIK2.s3 CSC_B3210XEFIK2.csc agradeço a atenção. Movido p/ Local Correto.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
existe algum procedimento testado de flash no s5360 pela hwk ou Downloader? agradecido
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa noite to com samsung gt m2510 quer so liga na fonte normal com a bateria nao liga ja troquei bateria ja fiz flash eh nada sera quer vcs pode min dar uma idea abrigado
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
estou com um c3332 que nao funciona so a tecla zero nao foi agua nem queda,fico grato desde ja sa alguem tiver a solução
-
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá Boa Tarde! Estou com um Samsung e215l e estou tentando dar flash nele e não consigo.. Baixei aqui o flash em formato full, só q na hora de selecionar o flash no programa da minha z3x só comporta o formato S3, SRE E CTS, CSC... Procurei mais flash pra baixar aqui e não encontro! Não sei como resolver esse problema.. muito obrigada desde já
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Boa tarde companheiros, estou aqui com um b5722, e preciso por emmodo tat, peço ajuda e orientação
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
o filho da dona do celular colocou uma senha ela e com dedo na tela, ja tentei da reset mas nao funciona qual a outra opcao
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com o galaxy gio ( s5660 ) bricked, ele não da sinal de vida nao acente nada nem faz o boot, porem o computador reconhece mas nao consigo flashar ou entrar em modo de download ou boot, o boot dele esta danificado. Mas afim a minha dúvida é o seguinte eu tenho uma assistencia, mas samsung eu terceirizo se eu comprar nspro eu consigo reviver o aparelho ou tenho que comprar em conjunto o NS jtag addon ?
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos peguei um corby com senhanão estava saindo passei uma full flash ele s´´o fic reiniciando sera q tem flash certa ??? usei z3x hwk, multiloader e etc...??? desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com esse g532mt com imei zerado, já consultei imei atrás da bateria e não está impedido. Não estou conseguindo reparar, tenho z3x e nem nela deu certo. Já fiz root e tentei instalar xposed mas o aparelho não inicia. Já instalei outra rom completa. Alguém tem uma dica? Segue imagens.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Fala galera, to com um j200bt no qual ele não reconhece a baseband, não reconhece os imeis nem aciona o wi-fi... Cliente afirmou que foi após uma formatação, após eu passar a firmware no aparelho não voltou e o mesmo parece que não conclui corretamente apressar de no Odin dar por concluído ele não apaga os dados nem ativa o assistente de configuração, já abre logo na tela de bloqueio.
- 13 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá boa tarde!!! Estou com um 6102b bricado na assistência , e estou tentando repara-lo com a Medusa, mas não estou conseguindo. Da mensagem de error 008 e |Error 035. Alguem poderia por favor me dar uma dica quanto a isto. Anexo estou enviando a imagem do erro. Grato.
- 15 respostas
- 2.5k visualizações
-
nao estou conseguindo colocar c3300k em test mod ja fiz de tudo o cabo e padrao sara eu mesmo fiz resistor 560k tudo certinho porem ele nao entra em test mode obs. ele entrou uma vez foi pra testar o cabo nao fiz desbloqueio nehum so que o ap era de um amigo ele levou depois trouxe pra desbloquear mais nao consegui mais colocar em test mode.
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Samsung FRP Bypass Tool V1 2022 App Launcher Featured Intent 1.Alliance Shield 2.Browser{YouTube} 3. Google Maps 4. Hidden Setting (Galaxy Store) 5. Hidden Setting (Galaxy Store) New 2021 2022 6. Samsung Browser DOWNLOAD LINK Featured Tool GSM Laboratory Premium Release #Samsung FRP Tool #Free 4 All
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá... Chegou aqui um celular da samsung e2120 paralisado na tela inicial.. fui dar flash nele e por várias vezes deu erro... agora o celular não liga mais... e é de um cliente... como posso resolver esse problema? muito obrigada
-
- 15 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos do clan vcs podem me ajuda mandando o passo a passo de como da a flash do san gt-s3650 e que esse atc e um pouco complicado da essa flash abradeço desde ja abraço a todos
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
alguem tem essa combination pra remover essa frp ja tentei varias e nao deu,ou a Eng boot pra ativar o adb desde de ja obrigado aparelho é o Samsung G935U
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
bom peguei esse telefone pra fazer desbloqueio e acabou quando esse ploblema se alguem ja fez flash nesse modelo porfavor postar o procedimento e os arquivo .
-
- 0 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boa noite, gente.estou com s 7550 sansung na minha loja tentando desbloquear pela z3x e não estou consseguindo alguem poderia fazer o favor de postar pra mim o procedimento de desbloqueio deste aparelho.serei muito grato pela ajuda.desde ja obrigado
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera, chego um samsung e215 aqui na minha assistencia que só fica uma tela branca e escrito aguarde... Alguem teria alguma dica para como resolver esse problema? Por tudo obrigado!!
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
oi parceiros do fórum estou com este atc pedindo esta senha , teve um lg que consegui com reset este tbm é o mesmo procedimento ? e como faço para dar o reset nele? grato
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
esse metodo aki pessoal 100% testado no j5 prime u8 ultimo path sem precisa chip pin ou blotf primeiro so passa essa rom https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=9360 e vai abrir o talck back e seja feliz as vezes da alguns erro ao abrir so reinicia e corre pro abraço lembrando esse metodo nao e pra nenhum cara que ser acha inteligente dms e pra pessoas que tive com dificuldade ou as vezes na correria que nao tem chip nem blotf
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
Então amigos, estou com um problema que lendo aqui vi varias pessoas que se encontram na mesma situaçao, porem nao encontrei nenhuma soluçao que me ajudasse. E a seguinte ja uso a z3x a um bom tempo e nunca tive problemas com ela, so que recentemente tive um problema no pc em que eu a utilizava e tive que formata-lo e o fiz. Fiz a instalaçao da z3x e tudo normal nao aparece nada de erro no gerenciador assim instalei como havia feito a primeira vez. So que antes eu realizava a leitura dos aparelhos normalmente aparecia pra mim a porta com da z3x e a porta com do aparelho ao qual eu iria fazer os precedimentos. so que agora ja nao consegui fazer nenhum procedimento pois a z…
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
olá galera alguém poderia me enviar a flash do s5260 z3x?
-
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.