SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Samsung FRP Bypass Tool V1 2022 App Launcher Featured Intent 1.Alliance Shield 2.Browser{YouTube} 3. Google Maps 4. Hidden Setting (Galaxy Store) 5. Hidden Setting (Galaxy Store) New 2021 2022 6. Samsung Browser DOWNLOAD LINK Featured Tool GSM Laboratory Premium Release #Samsung FRP Tool #Free 4 All
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Amigos do clan se vcs poderem me ajudar postando o passo a passo de como desbloquea o samsung e746 da vivo pela minha n-box com hwk eu agradeço.
-
- 8 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal to com um samsung s5620 que so fica em modo download ja flashei ele mais continua em modo download . como eu faço para tirar ele de modo download.
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Segue Imagem com Procedimento Desbloqueio Samsung X650 usando NSdongle. 1. 2.
-
- 0 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos do forum.. Me apareceu aqui na minha assisténcia um samsung E746 com codigo de segurança.. Fiz os seguntes procedimentos. Fiz um reset manual (*2767*3855# e *2767*2878) e nada.. Fiz um (ERASE NOR) via box.. E em seguida passei um Flash.. Mais de nada adiantou.. ainda pede senha. Alguém já pegou um Assim? Alguma solução? Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514 Obs= Gostaria que antes de posta, leiam o poste com aténção, Evite postes desnecessarios..
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
estou com esse problema com o SM-G781B/DS Samsung Galaxy S20 Fan Edition 5G Writing flash programmer... FAIL [Sahara] Firehose verification failed! Trying to connect to FIREHOSE Mode! Connecting to flash programmer... FAIL Waiting for response timeout! ja tentei as 2 versões com e sem o BIT 8 porem da sempre o mesmo erro
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Amigo fazendo esse procedimento so vai funcionar a operadora de origem,com o chip que voce fizer o procedimento. Desbloqueio do c275 sansung. Anote o imei do aparelho, digite *#06# e vai aparecer um numero com 17 algarismos. OBS. Se você anotar o imei que está no horsing do aparelho, atraz da bateria, ele terá 15 números, os dois últimos você consegue digitando *#06#. 2. Anotem ele (papel ou notepad ou word). 3. Coloquem o chip da operadora que você deseja desbloquear e não funciona. 4. Ligue o aparelho com o chip conectado. 5. Quando aparecer a mensagem, cartão Incorreto faça assim: Digite: *2767*688+imei# 6. Seu atc irá reiniciar e encontrar a rede,…
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
oi colegas estou com um lg gs 390 go da att estados unidos , o cliente deseja desbloquear operadora , tenho a z3x da pra fazer com esta box ou não? tem 2 cabos que encaixam perfeitamente.
-
- 9 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia, estou com s7 edge g935fd, com um problema muito estranho, o aparelho e novo e as vezes do nada desliga e fica so piscando o led da bateria varias cores, nisso não consigo ligar ele nem nada fica desligado, único jeito que consigo ligar e segurando volume - e home e power ai ele reinicia, e a porcentagem da bateria esta alta, ja tentei o soft mas o defeito persiste. sera que tenho que tentar a troca da bateria ? obrigado
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar, estou com 3 aparelhos Gran Prime G531h que esta na conta google, porem não estou conseguindo tirar. Primeiro na box Octoplus da o erro de Samsung Accont não suportado e na mão não grava a conta e sempre da o procedimento do Remote1 parou, quando vou pelo outro lado pelo quickshort fala que não foi possivel conectar com o servidore do google tente novamente mais tarde. Ja passei a Rom pacionada com Android 5.1.1 e tbm nada. Alguem teria um outro metodo.
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
- 3 seguidores
-
Alguem ja conseguiu solucionar um desses? ou sabe como resolver. ja tentei passar uma flash particionada pela z3x e odin. E tentei passar a completa tambem.
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
caros amigos do forum estou precisando do drive do samsung S5330 pois a Z3x pede drive pra poder faser o desbloqueio por favor se alguen te ver me ajude des de ja
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
E2120 não atualiza na Z3X Box...Alguem pode me ajudar Já troquei de flash e continua a msm coisa. http://www.clangsm.net/Upload/images/erroe2120.bmp
-
- 6 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
olá galerinha estou com um f250 estar pedindo uma senha quando coloco qualquer chip aparece uma msg assim oh sim bloqueado ja coloquei todas as senhas que conheço sa resetei e nada se tiver alguem ai que podera me ajuda eu agradeço
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Estou com um j500m que já instalei várias ROMs e continua com o mesmo problema , galeria parou , Google payservices parou entre outros , não sei mais o que fazer , e esse arcano está com o bloqueio de conta Google.
- 17 respostas
- 2.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos boa tarde para todos meu nome e sou membro do clangsm a pouco tempo e quero parabenisa o trabalho do clangsm não o trabalho como a organização eu estou com um samsung e1182l quando eu coloco e aparece a seguinte mensagens bloqueio do chip e conectei ele na hwk mas percebi que não tem esse modelo o que eu faço
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
ola pessoal . estou precisando do certificado do samsung sm A300m para octopus desde ja obrigada
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um S5230 aqui , que após uma flash ele parou de ligar,e não está mais conectando com a z3x. Ele só está dando um pouco de consumo na fonte, e ele não dá para reparar o boot, alguém sabe a solução?
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Olá amigos Bom dia!!! Estou precisando do Arquivo PIT para o sansung S5360B, pois não estou encontrando. Se alguem puder me enviar ficarei grato.
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
preciso de ajuda com meu samsung corby flashiei ele e ele naõ liga me ajuda por favor
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!! Bom galera já e o Segundo telefone i8552b que estou com ele aqui na loja , que funcionava normalmente tudo mas depois de atualizar com apenas um arquivo de flahs . Ele liga aparece a tela da sansumg e depois fica sem imagem no lcd. detale e que ele funciona tudo normal . somente a imagem que somil, mas quando liga em modo de Dalwod ele aparece a imagem.. já não sei mas oque faser Obs , ja jogue mas de 3 flahs diferente nele . e todas fica do mesmo geito. agredito eu que se jogar uma flahs completa com . PIT,boot,pda,molde e Csc deve volta , se auguem poder ajuda ..
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Pessoal estou com o galaxy gio ( s5660 ) bricked, ele não da sinal de vida nao acente nada nem faz o boot, porem o computador reconhece mas nao consigo flashar ou entrar em modo de download ou boot, o boot dele esta danificado. Mas afim a minha dúvida é o seguinte eu tenho uma assistencia, mas samsung eu terceirizo se eu comprar nspro eu consigo reviver o aparelho ou tenho que comprar em conjunto o NS jtag addon ?
-
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Celular Samsung E 746, quando liga aparece o modelo e desliga:confused:
-
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
pessoal to com um e2120 que ta dando esse erro na z3x: Selected model: E2120 Selected com port: COM6 Selected speed port: 115200 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 08 Sending loader2... OK Start TFS format... OK Start NOR flash NOR flash - ok Start Flash TFS Sync - Fail Send TFS - fail Elapsed time: 1354 second, sw ver: 3.5.0032 to usando essa flash: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-7.html#post62652 alguem poderia me ajudar nessa empreitada?!??! desde ja agradeço a atençao att Bruno
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.