SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Ola amigos, estou com dois m2310 e nao consigo fazer a leitura dele na z3, pela porta usb o pc reconhece ele, eu tenho outro programa tb o downloader V5.62, tenho a flash baixada mas nao consigo fazer essa atualização, se alguem puder ajudar, grato
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Me apareceu um i6220 vindo de outra assistencia (LOJISTA) morto o cidadao usou esse procedimento agora nao entra em modo donwload http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html mais colocou as flash do s8000 tem alguma maneira de voltar ele ou so via jtag mesmo tenho Z3X, ROCKER, HWK, UST PRO
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia galera t com um galaxy note N7000 ele passa o desbloqueio ok mais quando coloco o chip ele ainda pede cod de rede...quando mando ler os cod ele da tudo unlock menos o mck q da vazio...tô tentando ele na z3x e nada
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olaha galera ja baixei o arquivo mas nao est conseguindo fazer a comunicaçao do softwere com o aparelho alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
bom dia! estou com uma replica do samsung i9300 modelo original, como faço para fazer o root nele? ja tentei usar a dragon e a vulcano e nenhuma reconhece ele
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
pessoal estou com um j3 sem imei já passei umas 3rom atualizadas ja passei combinação mais ainda ficou sem imei pelo caso desse celula baseband corrompida tem algum metodo ou alguma box que posso recupera tenho box como z3x octopus e umt
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
bom dia senhores estou com atc desse aqui que estou codigo te sub sidio dele mas ja tentei refazer o codigo de usuario mas nao estou conseguindo aqui eu uso os equipamento Z3,Ust Pro 2, Tornado com Hwk mesmo quando coloco chip nele pedi senha quando liga o atc ja pedi senha tem como reseta alguem tem alguma solução.
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Celular Samsung E 746, quando liga aparece o modelo e desliga:confused:
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Preciso recuperar um aparelho brickado , mas quando vou instalar a rom necessita de um arquivo pit para talvez concluir a reinsalação da rom , ja fiz uma grande pesquisa pela web e não consegui , esse arquivo pit para samsung j500m não encontrei para download Se alguem ter esse arquivo e possa disponibiliza-lo ja fico agradecido e se alguem tem alguma solução pra isso e queira me informar também auda bastante
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, tenho 2 samsung GT-E1205 dual chip que apos realizado muitas ligações agora fica reiniciando aleatoriamente Ja fiz o reset por aquele codigo no telefone, mas nao resolveu Sera que atualizando resolve ? Queria tentar Poderiam me passar o procedimento para atualizar esse modelo de celular ? Obrigada
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Operation: Patch Certificate Selected model: SM-J700M Software version: 28.0 Waiting ADB device... OK Obtendo informações do celular... Modelo: SM-J700M Android version: 6.0.1 Código do Produto: SM-J700MZWQZTO Versão do Celular: J700MUBU2BPK4 PDA version: J700MUBU2BPL1 CSC version: J700MZTA2BPL1 CSC country code: Brazil CSC sales code: ZTA HW version: MP 0.700 Phone SN: Chip name: EXYNOS7580 Modem board: SHANNON310 Security patch: 2016-12-01 RF cal date: 20160127 IMEI: Verificando permissões de root... oK Reading NV data... OK Checking NV data... OK Reading data... OK Reading MODEM... OK Calculando... error (0 1) Do…
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Srs, estou com este aparelho e o mesmo fica reiniciando sem parar. qual a o procedimento que devo fazer para corrigir essa falha. Obrigado a todos.
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
me ajudem quem puder fui passar e fica assim:LG 2-3G Tool v.2.1.8 supported models: 386 Selected model: KP265 Selected port: COM1 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Stop by user! Selected model: KP265 Selected port: COM1 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Stop by user! Selected model: KP265 Selected port: COM4 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader startup Ok.. Reading phone info... Flash ID: 000000 Flash type: 000000 Flash size: 0Mb Start write firmware... Start write part #1... Error write block: 0x 01010000 Phone disconnected For operation finishing do next: - press "Dis…
-
- 5 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
o que eu devo fazer? primeira vez que pego um aparelho irregular!
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
alguem sabe fazer esse processo pela z3x por favor é como na vygis que tem q dar flash desbloqueada podem me ajudar por favor !!!
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Samsung FRP Bypass Tool V1 2022 App Launcher Featured Intent 1.Alliance Shield 2.Browser{YouTube} 3. Google Maps 4. Hidden Setting (Galaxy Store) 5. Hidden Setting (Galaxy Store) New 2021 2022 6. Samsung Browser DOWNLOAD LINK Featured Tool GSM Laboratory Premium Release #Samsung FRP Tool #Free 4 All
-
- 0 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um S5230 aqui , que após uma flash ele parou de ligar,e não está mais conectando com a z3x. Ele só está dando um pouco de consumo na fonte, e ele não dá para reparar o boot, alguém sabe a solução?
-
- 10 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
E2120 não atualiza na Z3X Box...Alguem pode me ajudar Já troquei de flash e continua a msm coisa. http://www.clangsm.net/Upload/images/erroe2120.bmp
-
- 6 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde, amigos tentei desbloquear um samsung E1050 e o messmo apagou e agora estou precisando da flash dele e depois desbloquea-lo, caso alguem tenha ou saiba onde encontrarei post por favor , desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento de desbloqueio do m2510 pelo codigo subsidio?
-
- 1 resposta
- 2.4k visualizações
-
-
Pessoal estou com o galaxy gio ( s5660 ) bricked, ele não da sinal de vida nao acente nada nem faz o boot, porem o computador reconhece mas nao consigo flashar ou entrar em modo de download ou boot, o boot dele esta danificado. Mas afim a minha dúvida é o seguinte eu tenho uma assistencia, mas samsung eu terceirizo se eu comprar nspro eu consigo reviver o aparelho ou tenho que comprar em conjunto o NS jtag addon ?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Olá amigos Bom dia!!! Estou precisando do Arquivo PIT para o sansung S5360B, pois não estou encontrando. Se alguem puder me enviar ficarei grato.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Samsung Galaxy Mini está aparecendo a imagem constante do anexo na tela inicial. Já fiz root e já fiz flash via odin e não sai a mensagem. Aparece uma tela com informações de software escritas em amarelo. Ao acessar os aplicativos ela some, mas volta quando retorno a pagina inicial. Alguém pode ajudar aí ?
-
- 8 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos !!! Bom galera já e o Segundo telefone i8552b que estou com ele aqui na loja , que funcionava normalmente tudo mas depois de atualizar com apenas um arquivo de flahs . Ele liga aparece a tela da sansumg e depois fica sem imagem no lcd. detale e que ele funciona tudo normal . somente a imagem que somil, mas quando liga em modo de Dalwod ele aparece a imagem.. já não sei mas oque faser Obs , ja jogue mas de 3 flahs diferente nele . e todas fica do mesmo geito. agredito eu que se jogar uma flahs completa com . PIT,boot,pda,molde e Csc deve volta , se auguem poder ajuda ..
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Gostaria muito de saber o procedimento de desbloqueio deste aparelho, já tentei várias vezes, mas sem suceesso Se alguém souber, desde já agradeço!
-
- 3 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.