SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Amigos, estou com um I6220 para software, o aparelho fika ligando e desligando sozinho, uso a UST Pro2 e HWK . alguém tem esse procedimento ???
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos estou precisando do drive do s5230 para retirar o cod seguranca pela hkw poderiam me ajudar
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola amigos, sou novo aqui e antes de tudo, desculpe-me se eu estiver postando o topico no lugar errado... Bom, eu tenho um culular Samsung GT-M2310 que até um tempo atras funcionava normalmente... porém ele parou de dar sinal de rede, nao aparece mais. o que pode ser? desde já obrigado
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
oi colegas estou com um lg gs 390 go da att estados unidos , o cliente deseja desbloquear operadora , tenho a z3x da pra fazer com esta box ou não? tem 2 cabos que encaixam perfeitamente.
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
me ajudem quem puder fui passar e fica assim:LG 2-3G Tool v.2.1.8 supported models: 386 Selected model: KP265 Selected port: COM1 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Stop by user! Selected model: KP265 Selected port: COM1 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Stop by user! Selected model: KP265 Selected port: COM4 Selected speed: 115200 Please press and hold power button! Phone detected! Loader startup Ok.. Reading phone info... Flash ID: 000000 Flash type: 000000 Flash size: 0Mb Start write firmware... Start write part #1... Error write block: 0x 01010000 Phone disconnected For operation finishing do next: - press "Dis…
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
comprei uma box z3x faz tempo e ela estava funcionando normal na minha maquina ... onde instalei ela no principio .. . mas agora comprei um notbook e fui instalar ela la e naum acha o reconhece o smart card de jeito nenhum ... quando entra no shell o mesmo fica na tela de wait... e só fica nisso alguem pode me ajuar por favor ... e trava o progama ...
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Atualizei um i9100 pra versão 4.0.3 e o aparelho não bloqueia mais por padrao, nem senha, nem face....o botao de bloqueio tambem ficou sem aquelas funçoes de modo voo, desligar...se segura apertado já desliga direto.... Fiz o teste já passando fw de todas op. nacional e sem customização e continua na mesma....após downgrade pra uma versão anterior funciona.... Não sei se seria o caso de achar uma firmware completa... Algum colega pode ajudar na duvida, pois tenho de entregar esse aparelho amanha e tá dificil... To usando ODIN pra atualizar...
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ha 2 dias peguei o sansung GT-E2130 ele estava sem jogo, ai instalei um jogo nele via bluetooth, instalei o jogo e quando iniciei o jogo vi que a resolução do jogo era maior que a do celular. depois disto tentei entra no menu de jogos e apaga o jogo mas o celular reiniciar. gostaria de repara o aparelho e preciso da ajuda de todos pra resolver o problema. parece que terei que atualizar o soft do celular. desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Olá meus amigos, boa tarde. Seguinte to com um errinho aqui pra reparar o imei do i9300, o cliente trouxe com o imei zerado e to com este problema pra regravar o imei... Eu conecto o cabo UART no aparelho e fica assim, não me dá resposta de nada. O cabo UART V8 que eu estou usando, é o que veio com a BOX, eu pesquisei e necessita do C3303K e eu não sei se este que vem com a box é o C3303K. Me deem uma ajudinha amigos. Obrigado!
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Amigos, estou com 3 Samsung GT-E1081T que nao esto conseguindo o desbloqueio pela Z3. Le as informaçoes mas da falha no desbloqueio conforme imagem. Alguem tem alguma dica?
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos peguei um corby com senhanão estava saindo passei uma full flash ele s´´o fic reiniciando sera q tem flash certa ??? usei z3x hwk, multiloader e etc...??? desde ja agradeço
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Salve clãn, amigos é o seguinte, estou mais precisando tirar uma dúvida, tenho um g900m que está da seguinte maneira; S.O 5.0 , desbloqueado , não é black list, mas de dez em dez ou em 15 em 15 ele fica só emergência, mas o 3g continua funcionando normalmente, da ai ele volta a funcionar normalmente o 3g e dados de voz. Alguém já usou este modelo? sabe se é normal? Eu acho que é algum problema mais grava, porém por onde começar? hardware ou software ? Alguma sugestão ? OBS: funciona todos os chips de operadora. no aguardo, abrç
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
ola colegas do clan,o cliente chegou com esse atc com a tela quebrada sem imagem alguma mais esta ligando normal..ele nao qr q troque a tela ,qr somente q recupere os fotos e videos porem o aparelho esta com senha e nao tem como tirar os arquivos pois esta bloqueado...alguma soluçao para isso ..? peço ajuda aos colegas por favor...(obs: nao tenho a tela para reposiçao).
-
- 0 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa noite to com samsung gt m2510 quer so liga na fonte normal com a bateria nao liga ja troquei bateria ja fiz flash eh nada sera quer vcs pode min dar uma idea abrigado
-
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou tentando aplicar sot pela z3x esta dando esse erro
- 15 respostas
- 2.6k visualizações
-
Eu passei uma flash neste aparelho,depois que finalizou ele pediu pra instalar esse tal de DRK,como eu faço isso?
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
existe algum procedimento testado de flash no s5360 pela hwk ou Downloader? agradecido
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola pessoal! estou com um M2520 que trava bem na hora em que o boneco da vivo aparece e vibra sem parar. foi molhado!, já fiz banho quimico e resoldei! nada resolveu comprei uma z3x a pouco tempo estou tentando passar flash, mas não consigu conectar o atc, pois não consigu colocar ele em testmod e já tentei conectar assim como vi em outros post, pressionando *,9,0 nada adiantou! alguem me ajuda por favor agradeço desde já
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos!preciso de um aflash com pit,pda,csc e modem para o samsung s7273t e o programa tambem,alguem poderia postar para mim.obrigado e agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Estou com esse g532mt com imei zerado, já consultei imei atrás da bateria e não está impedido. Não estou conseguindo reparar, tenho z3x e nem nela deu certo. Já fiz root e tentei instalar xposed mas o aparelho não inicia. Já instalei outra rom completa. Alguém tem uma dica? Segue imagens.
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
NÃO ESTOU CONSEGUINDO TROCAR O IMEI DO GT-B3310, TENTEI NA N-BOX, UST PRON E NADA. POR FAVOR AQUI NO ESTADO NIGUEM SABE TROCAR O MESMO. AGUARDO RESPOSTAS DOS VETERAS
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos alguem sabe como desbloquear este samsung gt-s3650 pela z3x box ?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Estou precisando do arquivo pit do J7 SM-G611MT alguem poderia me ajudar?
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
amigo tou com este aparelho que fiz o jumper blz, mais apos isso ele so da area na claro, obsevei que apos o flash ele mudou o imei, mais fazendo a busca de rede ele encotra normal a tim e claro rede que aki na cidade pega, e mais ja passei sera que alguem tem um flash ai que volte tudo ao normal.
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
galera estou com um lg mg377a que da erro no cartao sim ja passei uma flash full e eprom copiando a flash e eprom de um outro aparelho da minha atc possou a z3x ativada pra lg
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.