Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by paulinho2014,

este aparelho estava travado na tela inicial atualizei ele pelo odin funcionou normal depois de 15 dias travou denovo, fui atualizar ele com a mesma versao ja usada antes a bateria descarregou no meio do processo carreguei ele fui fazer novamente chega em 20 por cento para e da falha aparece na tela do aparelho a palavra oficial . e na z3x chega em 20 porc cento tambem e da tempo esgoitado

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Eu fiz a atualização ai quando fui fazer uma chamada dava só emergência, quando fui verificar o IMEI estava tudo zerado "000000000000000" ! E agora qual é o procedimento a fazer Eu tenho a Z3X Box, pra manutenção em samsung se alguem poder me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by Stéfani Salvato,

Olá estou com um samsung E2530 TIM... O cliente usa claro nele e deseja entrar na internet, mais nunca conecta... Só com o chip da tim ele entra na internet.. Queria saber como configurá-lo para entrar na internet com o chip da claro! Muito obrigada

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  4. Started by edsmedeiros,

Amigos, Todas as flash que baixei ,só consegui via tar.md5,qual procedimento para mudar e ficar arquivos separados ,exemplo csc modem pda pit etc não estou conseguindo usar o arquivo no odim ,da erro e o arquivo está nesse formato alguem poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by lipea,

Fala galera, um cliente trouxe em minha loja um Galaxy s7 modelo SM-G930F, o celular caiu no chao enquanto atualizava e "brickou" o aparelho, fica travado e não inicia o sistema. Não está com OEM unlock, ja tentei passar diversas stock roms, o android 6.0.1 fica travado na primeira tela, com o nome do aparelho powered by android, com android 7.0, ele passa dessa tela e trava na logo da Samsung, ja tentei wipe data e wipe cache e nada. Segue em anexo as informações que aparecem quando ele esta em modo download. Já tentei destravar o FRP também e da fail no odin, aparece custom binary "userdata" blocked by frp lock ou custom binary "recovery" blocked by frp lock. Alguém pod…

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by magnetocell,

Boa tarde estou um probleminha pra fazer o desbloqueio do samsung i7500l pela z3x segui os passos que a z3x indica. reconhece eu instalo os drives normal seleciono a porta e prg ñ le o aparelho ja tentei com chip sem chip e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja. 2. Switch phone USB connection to PC Suite on: menu>phone settings>usb mode. 3. Enable debugging on: menu>application settings>development.. 4. Connect cables and setup drivers. 5. Select Diagnostic port in port settings 6. Press Unlock SP button.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. Started by Flash_celular,

bom dia senhores estou com atc desse aqui que estou codigo te sub sidio dele mas ja tentei refazer o codigo de usuario mas nao estou conseguindo aqui eu uso os equipamento Z3,Ust Pro 2, Tornado com Hwk mesmo quando coloco chip nele pedi senha quando liga o atc ja pedi senha tem como reseta alguem tem alguma solução.

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Anderson Marinho,

Estou com esse atc aqui que liga e congela a imagem quando aparece o modelo GT-S5303B. Tentei escrever a firmware na octoplus mas não tem esse modelo só tem o S5303. Alguém sabe se pode escrever a firmware dele no s5303? Já que no não tem S5303B.

• 15 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Amigos, ultimamente tenho pego vários aparelhos com esse erro ao colocar no modo recovery. A10, A20, A50 e alguns outros. Todos com tentativas frustradas de software. Completa mas não corrige esse defeito. Alguém tem solução? Parece ser da última atualização do android.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com dois m2310 e nao consigo fazer a leitura dele na z3, pela porta usb o pc reconhece ele, eu tenho outro programa tb o downloader V5.62, tenho a flash baixada mas nao consigo fazer essa atualização, se alguem puder ajudar, grato

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by 13mandrak,

Ola boa tarde a todos gostaria de saber como procedo para desbloquear esse atc pois o mesmo naum esta rodando na box esta com software opem vjkd1 atualizado e na hora de rodar o unlock ele da erro algum pode me ajudar ...

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. Started by Gilmar Jorge,

oi parceiros do fórum estou com este atc pedindo esta senha , teve um lg que consegui com reset este tbm é o mesmo procedimento ? e como faço para dar o reset nele? grato

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by CELIO LUCAS,

amigos 90% dos samsung da vivo ja estar comprovado é só fazer um desbloqueio normal e pronto ele estara pronto com a area dele 100%.

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by xandex157,

gostaria de algum procedimento desbloqueio para esse aparelho samsung b7320l ele e da claro .

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Cleber SmartCell,

Estou com um Corby3650 aqui na minha atc que só ligava quando era conectado na Box Z3X, e permanecia ligado quando o desconectava, agora não esta ligando, o que pode estar acontecendo? Aguardo ajuda dos amigos do Clan.

• 18 respostas
    • 2.4k visualizações
  16. Started by lucascosta,

Olá, eu fui atualizar o firmware do meu gt-s5230 e no meio da atualização eu retirei o cabo USB do celular, o celular desligou e nao liga mais, ta morto, nao carrega, nao conecta USB não faz mais nada. O que eu posso fazer para arrumar meu celular ? me ajuda por favor, Obrigado.

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

caros companheiros to precisando da flash deste modelo fui na aba hwk e z3x e so encontrei duas versao sendo que nao tinha portugues se alguem estiver ai um tempinho e poder me da uma orientaçao na procura desde ja agradeço a atençao

• 6 respostas
    • 2.4k visualizações
  18. Started by Infoseth,

Olá amigos Após uma tentativa de desbloqueio do Samsung M3710,o mesmo agora encontra-se travando na tela inicial,gostaria se possível do procedimento de flash neste Atc. Grato!

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  19. Started by flipped154,

octoplus box não reconhece sm-g900m Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM14 Modelo seleccionado: SM-G900M No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Tentando de conectar o telefone em COM14 Modo: Emergência A conexão com o telefone fracassou Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM7 A conexão com o telefone fracassou Performed by 2.4.7 Software version.

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  20. Started by malakay3000,

ola neus amigos do clan gostaria se por gentileza vcs postassem o driver do aparelho samsung s5620b pois qando entro na area de download pede o driver mobile usb modem 1.0 mais n consegui instalar pois com um corby o deiver que eu tenho instala normalmente ok se vc pode-ssem mandar ai algum link para esse modelo agradeço vlw

• 1 resposta
    • 2.4k visualizações
  21. Amigos do clan se vcs poderem me ajudar postando o passo a passo de como desbloquea o samsung e746 da vivo pela minha n-box com hwk eu agradeço.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by 13mandrak,

Ola primeiramente um feliz 2012 a todos saúde paz prosperidade ... Estou com um aparelho aqui o s3850 e ele naum desbloqueia de jeito nanhum como alguns sabem eu uso a box z3x e tenho disponivel aqui as versões de softwares para serem rodadas nesse atc S3850UTKD1 S3850VIKF4_KF1 S3850UIKF3_KF1 eu ja rodei as tres no atc e ainda naum consegui desbloquear ele se alguem puder me ajudar eu agradeço ... obrigado desde ja

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  23. Galera, quem estiver com problemas para o loging no gerenciador de contas usado o Quick Short Cut Maker, aquele procedimento no qual usamos o Clan GSM Call, assim que acessarem o galaxy app e instalarem o ES File Explorer, joguem o respectivo app da versão do android em que esta no atc para um cartão de memória. assim ele liberará o loging pelo navegador. espero que ajude vcs assim e acabe com a dor de cabeça rsrsrrrsr Android_5xx_by_kamran_saif.apk Android_6xx_kamran_saif.apk

• 18 respostas
    • 2.4k visualizações
  24. Amigos estou com quatro atc e1081t no idioma inglês, fui no menu, linguagem e nada da opção português, pesquisei muito e nada de encontra o arquivo de firmewere. Peço aos amigos ques postem o arquivo. Para a hwk.

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  25. Started by danyel,

Bom dia galera t com um galaxy note N7000 ele passa o desbloqueio ok mais quando coloco o chip ele ainda pede cod de rede...quando mando ler os cod ele da tudo unlock menos o mck q da vazio...tô tentando ele na z3x e nada

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.