SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
srs. estou precisando da firmware do j105b mais antiga que funcione com cabo otg
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
Primeiramente peço desculpa se por acaso estou solicitando o arquivo na pagina errada. Estou precisando do arquivo Cert do Sm G7102T. Desde ja agradeço aos amigos.
- 136 respostas
- 84k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Este tópico esta sendo aberto e fixado para que todos que precisem de um Arquivo E2P / EEPROM. Solicitem sem poluir o fórum, indicando modelo da marca Samsung e ferramenta que irão usar... Não postem duvidas nem anexem nada neste, vamos manter o ClanGSM organizado.
-
- 258 respostas
- 83.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan estou com S6 edige com sansung account mais nao cnsigo tirar alguem tem uma solucao agradeco.
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
bom dia pessoal, estou com um aparelho em bancada que liga e dentro de alguns segundos desliga. quando vai acessar a memoria dele, trava e reinicia. ja atualizei com arquivo home com varias versoes. baixei os arquivos separados (pit, pda, modem, boot, csc) e nao resolve o problema. o hard reset executa normalmente, porem o wipe cache da erro. mesmo apagando arquivos manualmente, quando reiniciado voltam todos novamente. Não possuo box para reescrever o bootloader. o que me sugerem?
-
- 1 resposta
- 515 visualizações
-
-
Não é compatível e não abre quase nada no celular. Tive que voltar o YouTube pra versão de fábrica. Não tem atualização disponível de Android O que faço ???
- 1 resposta
- 413 visualizações
-
estou com um probleminha ,to com um Samsung GT-E2121 que fica desligando e ligando direto,refiz soldas,passei soprador ,banho de álcool porem nada feito. alguém poderia me ajudar por gentileza? agradeço desde ja ,abraços
-
- 2 respostas
- 399 visualizações
-
-
galera to com um tablet T211 samsung ja fiz atualizaçao hard reset mais nao apaga nada ja tem 3 dias que to tentando formatar ele e nao consigo ja tentei pela z3 e pela bst e sem sucesso alguem ja viu algo igual ?
- 1 resposta
- 774 visualizações
-
Amigos, estou com um trend lite gt-s7390l que apresentava travamentos e fiz um hard reset nele, o mesmo completou todo processo de inicialização para os dados de fabrica, mas na hora de abrir a tela dos aplicativos ele fica dando tela azul e não abre. Atualizei o mesmo com diversas rom pelo odin, mas ele continua a apresentar o mesmo problema. Preciso da ajuda de algum de vocês sobre esse tipo de erro. Agradeço a todos.
-
- 1 resposta
- 539 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan, estou aqui alguns dias com um s7562l, que o cliente foi formatar pela configuração e antes de terminar ele retirou a bateria, e agora quando liga só fica com a mensagem de codificação falhou e pedindo pra formatar, formato ele mas continua na mesma, já atualizei pelo odim e pela z3x, completa todo o processo mas quando ele inicia esta com o mesmo erro, já pesquisei bastante e não encontrei nada sobre isso, se alguém poder me ajudar fico grato.
- 5 respostas
- 6.7k visualizações
-
Boa tarde! Alguem tem o codigo para ativar a logo da samsung quando se inicia e desliga o aparelho? o meu samsung s7 so aparece escrito android
-
- 1 resposta
- 423 visualizações
-
-
bom pessoa, estou a uma semana com esse aparelho é um a5 6 2016 esta no 5.1.1 com a conta bloqueado por email. otg nao funciona nem com a primeira versao da fw ja coloquei varias fw para tentar e nada consigo acessar a memoria pelo SideSynd ele abre uma janela que da para baixar o Bypass e instalar o ES EXPLORER para assim ativar o bypass e acessar o menu e apagar TUDO mas mesmo assim ele volta com o bloqueio parece que a samsung atualizou a seguranca e pega seus dados no Banco de dados quase igual apple nesse celular, estranho porque vi celulares mais recentes nao fazerem isso, gostaria de resolver para nao precisar mandar para garantia e esperar um mes para isso, …
- 21 respostas
- 5k visualizações
-
Não sei se já tem algo assim aqui no fórum, mas não encontrei, então pesquisando achei num fórum estrangeiro esse procedimento e estou postando aqui. Esse modelo E1270 é um Samsung "importado" e o driver dele tive que baixar no 4shared pois a Z3X não o reconhecia, segue o driver. E1282T_SPD Driver last Ver.rar Com o driver instalado, pressiona-se o botão "OK" no celular e conecta o cabo, tive que fazer isso algumas vezes até reconhecer. É isso, espero ter ajudado alguém. Obs.: Senhores moderadores, se cometi algum erro me perdoem, tenho pouca experiência em postar no fórum, se precisar mover o post para outro local fiquem à vontade, se o post for repe…
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
bom dia, esse atc chegou aqui sem dar sinal de operadora ,mais o cliente me apresentou a nota fiscal tentei atualizar pelo odin com a rum 5.0 fez p procedimento todo normal mais o atc so fica reiniciando, joguei a 4.4 continua do mesmo jeito formatei o atc atualizei pela Z3 e o problema continua
-
- 3 respostas
- 894 visualizações
-
-
-
Amigos, preciso da rom do galaxy trend lite gt-s7390l para atulaizar pelo odin. Agradeço a todos que poder ajudar.
-
- 1 resposta
- 758 visualizações
-
-
boa tarde ! Amigos desculpa a ignorância eu tenho um octoplus mas acho que tenho que comprar mais algum acessorio pois olhei os esquemas mas nao acho como fazer os modelos que precisam dos pontos clk, data 0 ,CMD ,1.8v, 2.9v ?vou postar uma imagem do suporte.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
O s4 não liga na fonte chegar ate 0.06 enão inicia alguem pode mim ajuda?
-
- 2 respostas
- 524 visualizações
-
-
Reparação DRK modelo seleccionado: SM-G920i Software versão: 25.4 Verificando arquivo de recuperação ... não encontrado Pesquisando servidor ... OK arquivo de recuperação não foi encontrado no servidor para esta modalidade Feito com a Samsung Ferramenta v.25.4 PRO alguém pode me ajudar ?
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
boa tarde. gostaria de saber se alguem ja conseguiu fazer um root no galaxy j120h pois todos que tentei da falha. e eu preciso fazer um reparo nesse aparelho se alguem tiver a solucao por favor mi ajude
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
segue link https://mega.nz/#!Ic4DibjB!9noHcKR3lWWqIyMEDLAW3b-9ehsOVvF_lm_H62mTxvU
-
- 2 respostas
- 782 visualizações
-
-
Bom dia , Gostaria de saber como faco desbloqueio do G530T1 pela z3x, Muito Obrigado
- 3 respostas
- 613 visualizações
-
Bom dia Galera, estou com um Samsung J105M (J1 mini) , e o mesmo esta com bloqueio da conta google, Alguém sabe como resolver sem box? Grato!
- 4 respostas
- 13.1k visualizações
-
Estou com um Samsung S4 Mini, i9192 aqui na assistencia, o mesmo nao ligava, fiz uma ressolda e voltou a ligar, o android iniciava mais cheio de erros, ( o app tal parou, o android parou e etc...), e logo em seguida ele se desligava, até que passou a nao iniciar mais, ficando travado apenas na tela samsung. Já tentei diversas room, tanto pelo odin como pela octopus, não vai, na octopus da erro ao aplicar a room, e no odin reconhece o atc normal porém nao sai da mensagem (inicializando). O maximo que consigo entrar no atc é em modo download, em modo recovery nao consigo. Alguma dica? Ou seria mesmo erro de memoria emmc?
-
- 2 respostas
- 719 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.