Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum , pesquisei mas não encontrei a flash para o c 275 L , se alguem tiver fico grato.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by thalys,

Estou com um Galaxy S6 - SM-G920L, que não faz ligação em nenhuma operadora. Já consultei Black List e não está bloqueado. Já atualizei o software por um mais recente e um mais antigo e NADA. Alguém pode me da um bizu do que seja... Valeu

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  3. olá !! alguém teria uma solução pra esse problema ? ao atualizar o aparelho o mesmo voltou com esse erro !! e sem rede !! alguém teria um modem compativel ou uma rom para solucionar o problema ?? ele ta na 2.3.3 bvjjw4 !!

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Estou com esse atc aqui com bloqueio de e-mail , já fiz um J5 e um J7 com o octoplus no botão Reset / FRP Reactivation / EE . Mas quando entro no modelo j200 não tem essa opção. Alguém sabe se tem como resolver isso com a octoplus ou Odim?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Boa tarde amigos. Chegou um S7 Edge aqui na assistência. A cliente comprou ele em Portugal, ele lê o chip de lá normalmente, porém aqui no Brasil ele não reconhece operadora alguma. Existe algum procedimento para desbloquear, se existe, como proceder? Agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by guilhermefilho,

este aparelho liga e trava na tela inicial e fica piscando estes numeros vermelhos

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by billcell,

esse é o erro, quem tiver flash s3500 da tim agradeço

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  8. Started by ganbis,

ola galera do clan sera que alguei ja comseguiu desbloquear este atc samsung s3350 com z3x aqui softwer ler atc mas nao gera codigo para desbloqueio alguma soluçao agradeso

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  9. Started by leandrocampos,

OLÁ PESSOAL TO NOVO NO FORÚM E COM MANUTENÇÃO DE ATC, TENHU A USTPRO E PRECISO DA FIRMWARE DA SAMSUNG STAR ENCONTREI VARIAS FIRMWARES MAS NENHUMA DELAS TEM ESPECIFICAÇÃO DA OPERADORA ORIGINAL. A QUE PROCURO É S5230 DA VIIA SABER TAMBÉM O QUE SIGNIFCA ESSAS LETRAS NO FINAL DE CADA NOME DAS FLASH TIPO Samsung M2710 Firmware HWK VJIE1 !? Obrigado, Leia as regras do fórum (Proibido posta com caps lock ativo)

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  10. Started by lipea,

Fala galera, um cliente trouxe em minha loja um Galaxy s7 modelo SM-G930F, o celular caiu no chao enquanto atualizava e "brickou" o aparelho, fica travado e não inicia o sistema. Não está com OEM unlock, ja tentei passar diversas stock roms, o android 6.0.1 fica travado na primeira tela, com o nome do aparelho powered by android, com android 7.0, ele passa dessa tela e trava na logo da Samsung, ja tentei wipe data e wipe cache e nada. Segue em anexo as informações que aparecem quando ele esta em modo download. Já tentei destravar o FRP também e da fail no odin, aparece custom binary "userdata" blocked by frp lock ou custom binary "recovery" blocked by frp lock. Alguém pod…

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. Já tentei algumas opções, mas o celular não reconhece o cabo OTG.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by dunha,

ola a todos, eu recentemente trouxe do japão uma samsung softbank 706sc e depois de pesquisar no forum descobri como desbloquea-lo, mas eu queria saber se comprar uma box é o unico jeito, pois o preço não compensa para apenas um celular, tem outro jeito de eu desbloquea-lo?

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. Por favor me ajudem, estou com um celular j7 prime sm-g601m que não esta funcionando o touch. tentei fazer o downgrade porém essa versão mudou para binary8, sendo impossível fazer o downgrade. Alguém sabe outra forma de consertar?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  14. Started by Gilmar Jorge,

estou com um gt 360 ta pedindo código quando liga, eu tenho uma z3x mas nunca desbloq nenhum atc , ela faz este atc ? se fizer qual o procedimento por favor.

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  15. Started by guilhermefilho,

tenho hwk da para fazer este desbloqueio?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  16. G935F Android 7.0 Nougat Unlock Feito via Read Codes sem root usando Z3X Box Procedimento: 1. Ativar depuração USB: 2. Passe o arquivo de modem da versão 6.0.1: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2441 3. Clique em Read Codes na Z3X 4. Volte o arquivo modem 7.0 (Opcional): https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2442 Logs do procedimento: Searching Samsung modem... detectado COM180 Obtendo informações do celular... OK Modelo: SM-G935F AP version: G935FXXU1DQC4 CSC version: G935FOXA1DQC1 CP version: G935FXXU1BPJG Código do Produto: XEF Phone SN: R58H700CEZE N…

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  17. Oláa galera do Clan! Fiz uma alualizaçao no E2222 o qual ocorreu tudo bem...sóh que na seleçao do idioma do atc o Portugues simplesmente sumiu ,desapareceu...alguem pode me ajudar com esse problema? ficarei super grata!

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by Weslle Souza,

boa tarde amigos estou com esse atc cujo esta travado na tela samsung ja apliquei uma flash mas sem sucesso algum amigo sabe algo ? eu possuo um outro aqui, como faço backup dele, com todos os arquivos ?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos ja existe solução pra esse aparelho e qual box (flash)? possuo a Z3x e HWK. ______________________________ Jesus salva!

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Bom dia amigos. Estou com esse superpepino para resolver após atualização pelo downloader o imei de um samsung e2220 zerou e nao consigo repara-lo nem com a z3box nem com hwk. Algum amigo ja passou por isso e conseguiu resolver de alguma forma? se ja posta ai pra gente. Obrigado.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  21. Started by Aldenor Alves,

amigos do forum esse aparelho chegou em minha assistência com o seguinte defeito ele e trava na tela incial e logo reinicia e trava novamente na tela incial, estou tentando aplicar uma flash nele mais esta dando esse erro q segue em anexo no print

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Started by marllon,

olá bom dia a todos !! bom .. alguém já pegou um s4 (i9505) pra fazer desbloqueio ? a questão é que não estou conseguindo entrar na configuração do aparelho pra habilitar "Modem for UART options" o aparelho já está com root .. mais ao digitar *#7284# nada acontece !! alguém pode da uma ajudinha ?

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Olá galera estou com o seguinte problema: Ao tentar passar flash no b5722 SLAVE ele dá esse erro e não passa, e a MASTER foi tranquilo é só a slave, opções flash mode e usb usb ativadas.

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. estou com um samsung 9300 que apresenta que quando ligado na fonte da medição ate 14amp porem quando solta o power ele zera ainda não conseguir solucionar esse tipo de defeito se alguém souber por favor ajude-me

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. Started by Noatto,

Galera estou com um samsung m 2520 q veio para troca do mic. eu fiz essa troca mais ele esta com uma senha de segurança estabelecida pelo usuário. E por isso n consigo testa-lo antes da entrega. Existe algum meio de fazer isso sem resetar o ATC?

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.