Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Evaristoo,

Tenho um E1085 que fiz a troca de frequencia e a flash mas apos isso ele funciona as outras operadoras (vivo não obiviamente), e tim nao fas chamada soh da "chamada de emergencia)! o que fasso? Grato!

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um samsung c260l que quando ligo ele aparece "siim bloqueado insira senha" coloquei alguns codigos como 12345 e nada alguem sabe um que resolva,desde já agradeço

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  3. Started by marllon,

olá bom dia a todos !! bom .. alguém já pegou um s4 (i9505) pra fazer desbloqueio ? a questão é que não estou conseguindo entrar na configuração do aparelho pra habilitar "Modem for UART options" o aparelho já está com root .. mais ao digitar *#7284# nada acontece !! alguém pode da uma ajudinha ?

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Started by arildoweb,

Estou com um Samsung GT-i8190L com umas letras amarelas no display já fiz quase tudo, gostaria de uma ajuda

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Olá galera! Tudo bom? Então gostaria de saber se há algum método funcional para desbloquear a senha padrão do samsung J320M pode ser um método utilizando a Miracle Box também! Lembrando que não sei a senha ele esta bloqueado e o cliente não lembra, mas gostaria de desbloqueá-lo sem perder os dados que nele estão! Desde já agradeço!

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros! Estou com dois S5830c, sendo um pra tirar a senha de email, e outro pra desbloquear, estou tentando por eles em modo download, e não estou conseguindo. Tenho a Z3x e não estou conseguindo fazê-los nem pelo usb e nem pela UART. Estou acostumado a fazer outros modelos, só que este, por exemplo, quando digito: *#7284# não me da a opção de mudar a porta pra usb e etc. Alguma sugestão?

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  7. boas pessoal sou novo aqui e gostava de saber se me podem ajudar. a minha pequena tem um samsung sghu600 versao da hello kitty. primeiro gostaria de saber como desbloquear esse aparelho e depois tou com um problema que é . o telemovel so carrega a bateria com o cabo usb, com o carregador nao. ja comprei outro carregador e nada e os carregadores estao bons porque ja testei noutros telemoveis. será que me podem ajudar?

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by dirceucell,

Ola amigos estou com uma duvida? Quero copra uma box mais qual a malhoer a z3x box ou a octopus box. Visto que as duas tem ativaçoes para lg e samsung. Eu quero compra ela completa e ai amigos do clan dircecell.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. o atc nao funciona bluetooth nem wifi so fica ativando e nada .(aparelho novo lacrado) oque pode ser alguem ja pego algum com o mesmo poblema!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Samsung sII não reconhece chip, comprei barato e o ex dono disse que levou em uma assistencia tecnica e conseguiram fazer o chip voltar a funcionar, mas ele formatou o celular e parou de funcionar. Alguem ja teve esse problema e pode me ajudar? na foto abaixo tem o detalhe do defeito

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by udvari,

ola galera blz... gostaria de saber se so sou eu ou tem mais gente tendo dificuldades de desbloquear esse modelo na z3x... fico grato obrigado... e se faz numa boa alguem poderia postar a foto do procedimento , pois nao achei nos aparelhos desbloquados feito pela z3x....

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  12. samsung j7 como remover a conta do google alguem pode ajudar

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by Aldenor Alves,

amigos do forum esse aparelho chegou em minha assistência com o seguinte defeito ele e trava na tela incial e logo reinicia e trava novamente na tela incial, estou tentando aplicar uma flash nele mais esta dando esse erro q segue em anexo no print

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by fallen_18,

belegalera estou precisando muito a atualizar mo e215L......... Esperando Respostas..credo

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by felipe-,

kp260 e kp265 so indo ate 66%

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by musquito,

gostaria de saber como faz o root do i8190l versão do android 4.1.2 esse vídeo não consegui visualizar onde consigo o arquivo

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  17. Started by Andie,

Alguém já teria a solução para remover esse FRP J7 prime G610M Binary 3?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by thalys,

Estou com um Galaxy S6 - SM-G920L, que não faz ligação em nenhuma operadora. Já consultei Black List e não está bloqueado. Já atualizei o software por um mais recente e um mais antigo e NADA. Alguém pode me da um bizu do que seja... Valeu

• 8 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by giovanih1,

Pessoal to com j5 prime aqui, só liga em modo download ! ja passei vários firmware não vai, já tentei fazer as pit não vai, tentei pela z3x, umt, Octoplus, odin e nada. conhece o celular no computador normal driver tudo ok, já tentei outro pc não foi! Quem puder ajuda da umas dicas qualquer coisa já ajuda.

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by sinval martins da silva,

boa noite como desbloquear samsung c 275 da vivo com a hwk

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Started by andretti,

boa tarde amigos!preciso de um aflash com pit,pda,csc e modem para o samsung s7273t e o programa tambem,alguem poderia postar para mim.obrigado e agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  22. Started by carlosmagno5555,

Seguinte esse aparelho nao esta ligando...mas da pulso na fonte..boot danificado...preparei o cartao sd via advanced sdc tool...coloca o cartao no aparelho e tento ligar dae da essa mensagem ai em baixo na tela do celular e nao entra em modo downloading...plugo no pc e tento fazer flash pelo odin inicia e da erro....alguem ja pego esse reparo e ja passo por isso? Boot recovery mode check boot partitions copy from t-flash boot recovery write 139008 sectors flash write failure ddi : mmc_read failed odin mode product name: gt-i9192 current binary: samsung official system status: custom csb-config-lsb: 0x30 bootloader ap swrev: 2 Write protection: enabled

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  23. Started by Paulo Yih,

alguem já conseguiu desbloquear o kp 109b, na shell da z3x pula do kp 108 para o kp110. tentei com esses modelos e não obtive resultados. grato,

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. Started by ramon tefoguim,

amigos do clan boa tarde estou aqui com dois sansung x660 com o msm problema liga + so fica piscando e nao sai disso, so fica na tela inicial nao desliga tmb alguem poderia mi dar uma ajudinha desde ja agradeço

• 9 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Douglas Mamede,

galera to com um gt-c3510 samsung e assim que coloco nele um chip TIM dá bloqueado, qualquer chip, o que devo fazer?

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.