SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
boas pessoal sou novo aqui e gostava de saber se me podem ajudar. a minha pequena tem um samsung sghu600 versao da hello kitty. primeiro gostaria de saber como desbloquear esse aparelho e depois tou com um problema que é . o telemovel so carrega a bateria com o cabo usb, com o carregador nao. ja comprei outro carregador e nada e os carregadores estao bons porque ja testei noutros telemoveis. será que me podem ajudar?
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
oi colegas do fórum fiz um reset no sansung 2520 usando a combinação *2767*3855# existe outro código ou somente com box?
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Tenho i9000B bricado possuo medusa alguem tem os pinouts ou algum procedimento
-
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um samsung i6230 ele esta com o teclado bloqueado o cliente coloco um codigo e não se lembra do codigo tentei um reset por esses codigos *2767*3855# , *2767*2878 mais ambos deu o parelho não suporta , amigos tem algum outro codigo para esse atc ou só com ferramenta agora?
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos do forum esse aparelho chegou em minha assistência com o seguinte defeito ele e trava na tela incial e logo reinicia e trava novamente na tela incial, estou tentando aplicar uma flash nele mais esta dando esse erro q segue em anexo no print
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá !! alguém teria uma solução pra esse problema ? ao atualizar o aparelho o mesmo voltou com esse erro !! e sem rede !! alguém teria um modem compativel ou uma rom para solucionar o problema ?? ele ta na 2.3.3 bvjjw4 !!
-
- 10 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
estou com um i5500b que estava com senha de segurança fui tentar efetuar o software no aparelho atraz do odin e agora ele nao liga e nem liga nem entra em boot, se alguém tiver alguma soluçaõ postem por favor
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Já tentei algumas opções, mas o celular não reconhece o cabo OTG.
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
Comprei um Samsung Galaxy Ace a menos de um mes. Coloquei uma senha na tele inicial e esqueci qual é. Liguei para a autorizada e me falaram que a unica solução é formatar e que vai cunstar uns 75 a 80 reais, porque a garantia não cobre. ALGUEM PODE ME SALVAR!!!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
OLa amigo estou com um samsung e1085 ele não le na box , conector intaquito e não obteve nem um contato com água, estou usando a ferramente z3x porem o cabo que eu uso é UST sera que é esse o problema???? Desde ja grato
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos do clan boa tarde estou aqui com dois sansung x660 com o msm problema liga + so fica piscando e nao sai disso, so fica na tela inicial nao desliga tmb alguem poderia mi dar uma ajudinha desde ja agradeço
-
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber se vcs poderiam me ajudar , estou com o samsung B-6520 L para desbloquiar e tenho o codigo mais ainda não desbloquiei nenhum desses e com isso não tenho o procedimento pesso encarecidamente aos amigos que me ajude desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
antes dele ligar completamente ele reinicia, ja atualizei o soft e troquei a tecla de ligar, mais nada adiantou oque mais posso fazer.
- 17 respostas
- 2.6k visualizações
-
Galera estou com um samsung m 2520 q veio para troca do mic. eu fiz essa troca mais ele esta com uma senha de segurança estabelecida pelo usuário. E por isso n consigo testa-lo antes da entrega. Existe algum meio de fazer isso sem resetar o ATC?
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Pessoal to com j5 prime aqui, só liga em modo download ! ja passei vários firmware não vai, já tentei fazer as pit não vai, tentei pela z3x, umt, Octoplus, odin e nada. conhece o celular no computador normal driver tudo ok, já tentei outro pc não foi! Quem puder ajuda da umas dicas qualquer coisa já ajuda.
- 4 respostas
- 2.6k visualizações
-
Comprei um sansung star e coloquei um cartão micro sd e coloquei musicas neles separadas por pastas Tipo Black,Balada,Rock Mas quando entro no mp3 do celular o Music Player ele junta todas as musicas fica ruin pra caramba quero escuta rock dai ponho na musica dai a proxima musica entra ja musica eletronicadepoise ntra black E quando vc entra no menu e entra em tons aparece as musicas tudo separadas pelas pastas e no player de musica do celular junta todas as musicas Eu comecei a escuta as musicas pelos tons mas la toca a musica acaba e ele ñ muda automaticamente pra proxima musica vc que tem que muda dai fica ruin quando vc ta no metro no onibus fica tirano toda hora o…
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá bom dia a todos !! bom .. alguém já pegou um s4 (i9505) pra fazer desbloqueio ? a questão é que não estou conseguindo entrar na configuração do aparelho pra habilitar "Modem for UART options" o aparelho já está com root .. mais ao digitar *#7284# nada acontece !! alguém pode da uma ajudinha ?
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
amigos deu entrada para minha manutenção atc modelo ( sansung gt s3650) este atc esta com codigo do usuario e ja tentei varios reset mas no final dos codigos digitados tem que se colocar a tecla sustenido ou jogo da velha como é conhecido , e ele não acaeita esta tecla , ja porcurei o modelo na Z3X mas não concegui encontrar este modelo , alguem tem uma outra solução ? obrigado!
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum,gostaria de saber se alguem ja conseguio e como,desblqouear o samsung a777 da at&t.tenho a z3x, a n-box.se alguem puder me ajudar.
-
- 11 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
G935F Android 7.0 Nougat Unlock Feito via Read Codes sem root usando Z3X Box Procedimento: 1. Ativar depuração USB: 2. Passe o arquivo de modem da versão 6.0.1: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2441 3. Clique em Read Codes na Z3X 4. Volte o arquivo modem 7.0 (Opcional): https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2442 Logs do procedimento: Searching Samsung modem... detectado COM180 Obtendo informações do celular... OK Modelo: SM-G935F AP version: G935FXXU1DQC4 CSC version: G935FOXA1DQC1 CP version: G935FXXU1BPJG Código do Produto: XEF Phone SN: R58H700CEZE N…
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
estou com um s4 i9505 para desbloquea so que quando coloco *#7284# para mudar a configuração do usb nao da nada desde ja agradeço qualquer ajuda
- 6 respostas
- 2.6k visualizações
-
Estou com um Galaxy S6 - SM-G920L, que não faz ligação em nenhuma operadora. Já consultei Black List e não está bloqueado. Já atualizei o software por um mais recente e um mais antigo e NADA. Alguém pode me da um bizu do que seja... Valeu
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
boa tarde amigos estou com esse atc cujo esta travado na tela samsung ja apliquei uma flash mas sem sucesso algum amigo sabe algo ? eu possuo um outro aqui, como faço backup dele, com todos os arquivos ?
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
olá a todos já não sei mais o que fazer, meu filho colocou um codigo de bloqueio do telefone em meu samsumg, quando fui ligar o aparelho pedi o codigo, o pior que ele não se lembra do codigo!!! tem como reverter isso ou não? Alguem me ajude porque eu não quero perder esse aparelho. desde já agradeço a todos!!!
-
- 3 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
oi amigos do clangsm, fiz um desbloqueio do e1086i da vivo, ocorreu tudo certinho, só que ficou sem sinale ixxx ficou zerado. Alguém tem uma solução pois já fiz varios procedimentos de flashs de outros aparelhos escrevi ixxx e coloque eeprom e nada, se alguém tem alguma solução me ajude a sair desse sufoco. desde agradeços a vocês do clangsm, já mim ajudaram muito pois sou muito novato nesse ramo de celulares. abraços
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.