SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
oi colegas do fórum , pesquisei mas não encontrei a flash para o c 275 L , se alguem tiver fico grato.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estou com um Galaxy S6 - SM-G920L, que não faz ligação em nenhuma operadora. Já consultei Black List e não está bloqueado. Já atualizei o software por um mais recente e um mais antigo e NADA. Alguém pode me da um bizu do que seja... Valeu
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
olá !! alguém teria uma solução pra esse problema ? ao atualizar o aparelho o mesmo voltou com esse erro !! e sem rede !! alguém teria um modem compativel ou uma rom para solucionar o problema ?? ele ta na 2.3.3 bvjjw4 !!
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com esse atc aqui com bloqueio de e-mail , já fiz um J5 e um J7 com o octoplus no botão Reset / FRP Reactivation / EE . Mas quando entro no modelo j200 não tem essa opção. Alguém sabe se tem como resolver isso com a octoplus ou Odim?
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde amigos. Chegou um S7 Edge aqui na assistência. A cliente comprou ele em Portugal, ele lê o chip de lá normalmente, porém aqui no Brasil ele não reconhece operadora alguma. Existe algum procedimento para desbloquear, se existe, como proceder? Agradeço desde já.
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
este aparelho liga e trava na tela inicial e fica piscando estes numeros vermelhos
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
esse é o erro, quem tiver flash s3500 da tim agradeço
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola galera do clan sera que alguei ja comseguiu desbloquear este atc samsung s3350 com z3x aqui softwer ler atc mas nao gera codigo para desbloqueio alguma soluçao agradeso
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
OLÁ PESSOAL TO NOVO NO FORÚM E COM MANUTENÇÃO DE ATC, TENHU A USTPRO E PRECISO DA FIRMWARE DA SAMSUNG STAR ENCONTREI VARIAS FIRMWARES MAS NENHUMA DELAS TEM ESPECIFICAÇÃO DA OPERADORA ORIGINAL. A QUE PROCURO É S5230 DA VIIA SABER TAMBÉM O QUE SIGNIFCA ESSAS LETRAS NO FINAL DE CADA NOME DAS FLASH TIPO Samsung M2710 Firmware HWK VJIE1 !? Obrigado, Leia as regras do fórum (Proibido posta com caps lock ativo)
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Fala galera, um cliente trouxe em minha loja um Galaxy s7 modelo SM-G930F, o celular caiu no chao enquanto atualizava e "brickou" o aparelho, fica travado e não inicia o sistema. Não está com OEM unlock, ja tentei passar diversas stock roms, o android 6.0.1 fica travado na primeira tela, com o nome do aparelho powered by android, com android 7.0, ele passa dessa tela e trava na logo da Samsung, ja tentei wipe data e wipe cache e nada. Segue em anexo as informações que aparecem quando ele esta em modo download. Já tentei destravar o FRP também e da fail no odin, aparece custom binary "userdata" blocked by frp lock ou custom binary "recovery" blocked by frp lock. Alguém pod…
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
Já tentei algumas opções, mas o celular não reconhece o cabo OTG.
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
ola a todos, eu recentemente trouxe do japão uma samsung softbank 706sc e depois de pesquisar no forum descobri como desbloquea-lo, mas eu queria saber se comprar uma box é o unico jeito, pois o preço não compensa para apenas um celular, tem outro jeito de eu desbloquea-lo?
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Por favor me ajudem, estou com um celular j7 prime sm-g601m que não esta funcionando o touch. tentei fazer o downgrade porém essa versão mudou para binary8, sendo impossível fazer o downgrade. Alguém sabe outra forma de consertar?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um gt 360 ta pedindo código quando liga, eu tenho uma z3x mas nunca desbloq nenhum atc , ela faz este atc ? se fizer qual o procedimento por favor.
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
tenho hwk da para fazer este desbloqueio?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
G935F Android 7.0 Nougat Unlock Feito via Read Codes sem root usando Z3X Box Procedimento: 1. Ativar depuração USB: 2. Passe o arquivo de modem da versão 6.0.1: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2441 3. Clique em Read Codes na Z3X 4. Volte o arquivo modem 7.0 (Opcional): https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=2442 Logs do procedimento: Searching Samsung modem... detectado COM180 Obtendo informações do celular... OK Modelo: SM-G935F AP version: G935FXXU1DQC4 CSC version: G935FOXA1DQC1 CP version: G935FXXU1BPJG Código do Produto: XEF Phone SN: R58H700CEZE N…
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
Oláa galera do Clan! Fiz uma alualizaçao no E2222 o qual ocorreu tudo bem...sóh que na seleçao do idioma do atc o Portugues simplesmente sumiu ,desapareceu...alguem pode me ajudar com esse problema? ficarei super grata!
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com esse atc cujo esta travado na tela samsung ja apliquei uma flash mas sem sucesso algum amigo sabe algo ? eu possuo um outro aqui, como faço backup dele, com todos os arquivos ?
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Amigos ja existe solução pra esse aparelho e qual box (flash)? possuo a Z3x e HWK. ______________________________ Jesus salva!
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Bom dia amigos. Estou com esse superpepino para resolver após atualização pelo downloader o imei de um samsung e2220 zerou e nao consigo repara-lo nem com a z3box nem com hwk. Algum amigo ja passou por isso e conseguiu resolver de alguma forma? se ja posta ai pra gente. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
amigos do forum esse aparelho chegou em minha assistência com o seguinte defeito ele e trava na tela incial e logo reinicia e trava novamente na tela incial, estou tentando aplicar uma flash nele mais esta dando esse erro q segue em anexo no print
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
olá bom dia a todos !! bom .. alguém já pegou um s4 (i9505) pra fazer desbloqueio ? a questão é que não estou conseguindo entrar na configuração do aparelho pra habilitar "Modem for UART options" o aparelho já está com root .. mais ao digitar *#7284# nada acontece !! alguém pode da uma ajudinha ?
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá galera estou com o seguinte problema: Ao tentar passar flash no b5722 SLAVE ele dá esse erro e não passa, e a MASTER foi tranquilo é só a slave, opções flash mode e usb usb ativadas.
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
estou com um samsung 9300 que apresenta que quando ligado na fonte da medição ate 14amp porem quando solta o power ele zera ainda não conseguir solucionar esse tipo de defeito se alguém souber por favor ajude-me
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Galera estou com um samsung m 2520 q veio para troca do mic. eu fiz essa troca mais ele esta com uma senha de segurança estabelecida pelo usuário. E por isso n consigo testa-lo antes da entrega. Existe algum meio de fazer isso sem resetar o ATC?
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.