SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Tenho um E1085 que fiz a troca de frequencia e a flash mas apos isso ele funciona as outras operadoras (vivo não obiviamente), e tim nao fas chamada soh da "chamada de emergencia)! o que fasso? Grato!
-
- 11 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
olá pessoal estou com um samsung c260l que quando ligo ele aparece "siim bloqueado insira senha" coloquei alguns codigos como 12345 e nada alguem sabe um que resolva,desde já agradeço
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
olá bom dia a todos !! bom .. alguém já pegou um s4 (i9505) pra fazer desbloqueio ? a questão é que não estou conseguindo entrar na configuração do aparelho pra habilitar "Modem for UART options" o aparelho já está com root .. mais ao digitar *#7284# nada acontece !! alguém pode da uma ajudinha ?
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um Samsung GT-i8190L com umas letras amarelas no display já fiz quase tudo, gostaria de uma ajuda
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá galera! Tudo bom? Então gostaria de saber se há algum método funcional para desbloquear a senha padrão do samsung J320M pode ser um método utilizando a Miracle Box também! Lembrando que não sei a senha ele esta bloqueado e o cliente não lembra, mas gostaria de desbloqueá-lo sem perder os dados que nele estão! Desde já agradeço!
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
Olá companheiros! Estou com dois S5830c, sendo um pra tirar a senha de email, e outro pra desbloquear, estou tentando por eles em modo download, e não estou conseguindo. Tenho a Z3x e não estou conseguindo fazê-los nem pelo usb e nem pela UART. Estou acostumado a fazer outros modelos, só que este, por exemplo, quando digito: *#7284# não me da a opção de mudar a porta pra usb e etc. Alguma sugestão?
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
boas pessoal sou novo aqui e gostava de saber se me podem ajudar. a minha pequena tem um samsung sghu600 versao da hello kitty. primeiro gostaria de saber como desbloquear esse aparelho e depois tou com um problema que é . o telemovel so carrega a bateria com o cabo usb, com o carregador nao. ja comprei outro carregador e nada e os carregadores estao bons porque ja testei noutros telemoveis. será que me podem ajudar?
-
- 10 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou com uma duvida? Quero copra uma box mais qual a malhoer a z3x box ou a octopus box. Visto que as duas tem ativaçoes para lg e samsung. Eu quero compra ela completa e ai amigos do clan dircecell.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
o atc nao funciona bluetooth nem wifi so fica ativando e nada .(aparelho novo lacrado) oque pode ser alguem ja pego algum com o mesmo poblema!
-
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Samsung sII não reconhece chip, comprei barato e o ex dono disse que levou em uma assistencia tecnica e conseguiram fazer o chip voltar a funcionar, mas ele formatou o celular e parou de funcionar. Alguem ja teve esse problema e pode me ajudar? na foto abaixo tem o detalhe do defeito
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
ola galera blz... gostaria de saber se so sou eu ou tem mais gente tendo dificuldades de desbloquear esse modelo na z3x... fico grato obrigado... e se faz numa boa alguem poderia postar a foto do procedimento , pois nao achei nos aparelhos desbloquados feito pela z3x....
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
samsung j7 como remover a conta do google alguem pode ajudar
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
amigos do forum esse aparelho chegou em minha assistência com o seguinte defeito ele e trava na tela incial e logo reinicia e trava novamente na tela incial, estou tentando aplicar uma flash nele mais esta dando esse erro q segue em anexo no print
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
belegalera estou precisando muito a atualizar mo e215L......... Esperando Respostas..credo
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
-
gostaria de saber como faz o root do i8190l versão do android 4.1.2 esse vídeo não consegui visualizar onde consigo o arquivo
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Alguém já teria a solução para remover esse FRP J7 prime G610M Binary 3?
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Estou com um Galaxy S6 - SM-G920L, que não faz ligação em nenhuma operadora. Já consultei Black List e não está bloqueado. Já atualizei o software por um mais recente e um mais antigo e NADA. Alguém pode me da um bizu do que seja... Valeu
- 8 respostas
- 2.5k visualizações
-
Pessoal to com j5 prime aqui, só liga em modo download ! ja passei vários firmware não vai, já tentei fazer as pit não vai, tentei pela z3x, umt, Octoplus, odin e nada. conhece o celular no computador normal driver tudo ok, já tentei outro pc não foi! Quem puder ajuda da umas dicas qualquer coisa já ajuda.
- 4 respostas
- 2.5k visualizações
-
boa noite como desbloquear samsung c 275 da vivo com a hwk
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
boa tarde amigos!preciso de um aflash com pit,pda,csc e modem para o samsung s7273t e o programa tambem,alguem poderia postar para mim.obrigado e agradeço desde já.
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
Seguinte esse aparelho nao esta ligando...mas da pulso na fonte..boot danificado...preparei o cartao sd via advanced sdc tool...coloca o cartao no aparelho e tento ligar dae da essa mensagem ai em baixo na tela do celular e nao entra em modo downloading...plugo no pc e tento fazer flash pelo odin inicia e da erro....alguem ja pego esse reparo e ja passo por isso? Boot recovery mode check boot partitions copy from t-flash boot recovery write 139008 sectors flash write failure ddi : mmc_read failed odin mode product name: gt-i9192 current binary: samsung official system status: custom csb-config-lsb: 0x30 bootloader ap swrev: 2 Write protection: enabled
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
alguem já conseguiu desbloquear o kp 109b, na shell da z3x pula do kp 108 para o kp110. tentei com esses modelos e não obtive resultados. grato,
-
- 6 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos do clan boa tarde estou aqui com dois sansung x660 com o msm problema liga + so fica piscando e nao sai disso, so fica na tela inicial nao desliga tmb alguem poderia mi dar uma ajudinha desde ja agradeço
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
galera to com um gt-c3510 samsung e assim que coloco nele um chip TIM dá bloqueado, qualquer chip, o que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.