SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom dia moçada, Estou com o Samsung Galaxy Win GT-I8552 onde a cliente informou que o ATC estava com o plug do conector de carga folgado, hora carregava hora não, sendo que, derrepente não ligou mais. Observei na fonte que o mesmo dava 0.05A ao apertar o botão power e ao sanar o botão ele zerava a força, ou seja, sem arranque para o boot. PROCEDIMENTOS REALIZADOS 1°) Resolda em PCI; 2°) Limpeza com álcool isopropílico em ultrassom. OBS.: Após os procedimentos citados o ATC da boot porem não dá imagem e fica piscando o flash da câmera. IMAGEM Não sei onde observar esse problema. Se alguém já passou por algo semelhando, por gentileza, me d…
- 15 respostas
- 5k visualizações
-
Tentei remover via otg a conta gmail do Samsung g531bt, mais nao consegui... E minha box octopus tem varios modelos do g531 menos a BT. Alguma dica?
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
bem amigo estou com esse aparelho pedindo senha quando coloca o chip ja vi um procedimento aqui no forum do mesmo na z3x mais nao tive sucesso so da unlok falid se alguem tiver alguma dica ficarei grato so lembrando que ja tentei 00000000 e nada
-
- 13 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
galera peguei dessa vez um B5510B samsung, nao inicia fica sempre na tela samsung ai reinicia novamente ja fiz alguns procedimentos como hard reset, passei 3 rom's pelo Odin mais nao resolveu o problema... alguem tem outras rom's pra mim testar nele ? eu agradeçeria muito ROM USADA PDA_B5510B_VILB1 MODEM_B5510B_VILB1 CSC_B5510B_ZTOLB1 Rom's One package B5510BVIMB1_B5510BZVVMB1_B5510BVIMB1_HOME.tar B5510CELK2_B5510LUXLK1_B5510XXLK1_HOME.tar [aviso]sr,não altere as fontes e cores das fontes... [/aviso]
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
Boa tarde, poderiam disponibilizar o arquivo pit do Samsung Galaxy S3? Obrigado...
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
ola, faz 3 dias que a minha z3x esta dando este erro em varios samsung, alguem sabe a soluçãoERRO Z3X.docx
- 1 resposta
- 656 visualizações
-
Bom dia galera, estou precisando do arquivo .pit do samsung j2 SM-J2OOBT. quem puder ajudar
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Conta google A510M/DS 2016 , como desbloquear? ja tentei pelo sidesync, z3x e octuplus
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
Galera, eu passei sem querer a rom do S7562 no s7562i e foi desastroso, o cel parou de inicializar corretamente, e depois de muita procura, achei uma correspondente, a S7562IZCALI6. Mas o problema: a flash tá com um tipo de bloqueio para qualquer coisa relacionada ao Google Play. Ou seja: não dá para baixar aplicativos, nem Gmail, nem Youtube, etc. Gostaria de saber se alguém tem o link da flash oficial do celular, que o Google Play funcione normalmente. Já tentei baixar o Google Play separado, em forma de apk, mas assim que instala, o aplicativo não abre.
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Boa tarde ! Já coloquei um 3 versões nele, porém depois de instalar a rom pelo odin ou pela box ele não da hard reset, vai direto para o robozinho, e depois fica tentando reiniciar. Se alguém puder ajudar
-
- 1 resposta
- 356 visualizações
-
-
Bom dia! Quando tento escrever a firmware nesse atc pelo odin ele fica desse jeito. alguém já viu isso?
- 3 respostas
- 654 visualizações
-
Amigos, preciso da rom do galaxy trend lite gt-s7392l para atulaizar pelo odin. Agradeço a todos que poder ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
boa tarde. chegou um G530bt travado tela inicial. tentei flash com a Z3x e com o Odin e ambos dão erro. tentei várias versões de firmware e nd. baixei do suporte da box e acontece o mesmo erro. alguém poderia me ajudar?
-
- 7 respostas
- 5.9k visualizações
-
-
pessoal entrou hj na assistencia um j500m pedindo conta google fiz os procedimentos feitos passados mais não deu certo tentei fazer ele pela z3x mais no final da erro versão patch de segurança dele é 1 de junho de 2016 versão do android 6.0.1 será que alguem tem uma solução pra esses já obs. não tenho octoplus agradeço
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
chegou esse aparelho hj, não faz nem recebe ligações. verifiquei e o mesmo nao está na blacklist. fiz atualização do mesmo e nada. antena está intacta, sinal da torre está 100%. gostaria de uma orientação
-
- 5 respostas
- 623 visualizações
-
-
Tenho um J5 e não consigo colocar em modo desenvolvedor, para ativar depuração usb. Aparelho foi comprado pelo cliente e trava na conta google. Alguém sabe o que fazer?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Aparelhou parou do nada na minha mão e ao tentar atualizar da esse erro
-
- 3 respostas
- 548 visualizações
-
-
Fla galera... Entrou para nós um G355 travado na tela. Fui atualizar via odin com uma firmware baixada pelo Sammobile e apresentou falha no meio da atualização... Agora o aparelho não liga mais, na fonte até consome, mas não aparece nada na tela e nem comunica com o PC... Mesmo utilizando Jtag, não comunica... Alguém tem alguma sugestão?
-
- 3 respostas
- 816 visualizações
-
-
Quando conecto o celular ele aparece essa mensagem "relink hs-usb qdloader 9008" nas portas de conexão COM, mas não le o aparelho e o aparelho nao liga, alguem sabe como resolver isso?
- 11 respostas
- 7.1k visualizações
-
tem como fazer restouraçao do note 4 pela bst sem perda de dados quem pode postar o procedimento
-
- 2 respostas
- 390 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde Galera! Estou precisando do PIT do Samsung GT-I9515L Grato!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia senhores, Estou com um samsung note 5 N920G que não inicia de jeito algum ja instalei varias versoes de firmware e nao vai, na tela sempre aparece uma mensagem para reparar DRK ja tentei ese procedimeto pela Z3X, Octoplus, BST e nenhuma delas resolveu. Se alguem ja resolveu um bronca dessas ou sabe como resolver e puder me ajudar ficarei muito grato. Antecipadamente Grato.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Eu vi em vários sites que é necessário fazer downgrad da ROM para uma versão antiga do Android 5.1.1 mas eu não queria fazer isso. Por que a nova versão do sistema não permite conexão OTG? Tem alguma maneira de fazer funcionar?
- 4 respostas
- 15k visualizações
-
Celular Samsung GT-S7582L - Não esta ligando flash piscando
- 3 respostas
- 8k visualizações
-
Bom galera estou a procura da flash para o mesmo mas para o codgo de teclado tai como resolver espero que quando axar a flash resove o B.O de vcs tbm ,,,, -------------------atualizado------------------------ http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/57848-flash-no-samung-e1203.html Ops faltou os drivers , para conectalo segure send / end / power com o aparelho desligado e plugue o cabo usb e instale os drivers SPD Drivers.rar
- 8 respostas
- 12.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.