Ir para conteúdo

E1203 trios codigo de teclado 100 % testado


Posts Recomendados

Bom galera estou a procura da flash para o mesmo mas para o codgo de teclado tai como resolver

post-80041-139968082591_thumb.jpg

espero que quando axar a flash resove o B.O de vcs tbm ,,,,

-------------------atualizado------------------------

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/57848-flash-no-samung-e1203.html

Ops faltou os drivers , para conectalo segure send / end / power com o aparelho desligado e plugue o cabo usb e instale os drivers

SPD Drivers.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito boa a dica do nosso amigo reginaldo, porém tive alguma dificuldade pra fazer a leitura do aparelho e gostaria de deixar algumas considerações para futuras consultas.

 

Procedimento para a leitura:

1- Aparelho desligado, com bateria

2-.Segure a tecla Send + Botão central por alguns segundos

3-.Conecte o cabo USB ao aparelho e continue segurando as teclas

4- De um ou dois pulsos na tecla power até o aparelho ser reconhecido Fica a dica.

Editado por hwilian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Muito boa a dica do nosso amigo reginaldo, porém tive alguma dificuldade pra fazer a leitura do aparelho e gostaria de deixar algumas considerações para futuras consultas.

Procedimento para a leitura:

1- Aparelho desligado, com bateria

2-.Segure a tecla Send + Botão central por alguns segundos

3-.Conecte o cabo USB ao aparelho e continue segurando as teclas

4- De um ou dois pulsos na tecla power até o aparelho ser reconhecido

Fica a dica.

100% Aprovado (Você é o ninja)!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom galera estou a procura da flash para o mesmo mas para o codgo de teclado tai como resolver

[ATTACH]42389[/ATTACH]

espero que quando axar a flash resove o B.O de vcs tbm ,,,,

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/57848-flash-no-samung-e1203.html

Nova versão da GPG 3.47C, Na aba spreed, processador c6530...é só copiar o flahs e depois selecionar o mesmo na opção read_passwo, que irá revelar os codigos!...e pode atualizar através da GPG tamben...fiz dois aps aqui e foi 100%

Para quem precisar do firmware via gpg http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc-46/473-firmware-para-chineses-volcano-gpg-dragon-miracle-piranha-116.html#post321326

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 9 meses depois...

http://www.clanload.com.br/?v=MTvRw.png

 

   boa tade

 tenho um aparelho deste que ate ganhei de um cliente pelo motivo que nqm ate hoje conseguio tira esta senha aparelho hiper super conservado  com senha inicial tenho a Z3x ja tentei muito nao consigo fazer conexao com ele send+central em seguida usb , mais guando eu ligo ele e insiro o cabo usb na Z3x aparece algo reconhesido mais dai nao passa como vcs podem ver ai no link esta a imagen estou usando o cabo original samsung se alguem pude me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
41 minutos atrás, celso1234567890 disse:

lixo de sait

 

Opa, calma lá.

 

 

Pelo amor de Deus, quanta gente mal educada. Mas já percebi que a maioria desse pessoal..

Que fica xingando atoa, chamando o site de lixo etc, são crianças, que não sabem usa o Fórum pode ate ser bons usuários mas não são bem educados... 

 

Qual,seria sua duvida sobre o Tópico ?

 

 

Vejo que o Tópico do Sr..Reginaldo esta tão,bem explicado que ate uma senhora conseguiria tira a senha deste aparelho.

Editado por Flavio Rufino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...