Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Amigos boa noite estou com um A50 505GT binario 5 ele foi levado a uma assistência para trocar a tela. o sistema atualizou e parou o touch, entao o cliente voltou a loja da pessoa e ela ao invés de fazer o procedimento, atualizou o android para o 10. Acontece que nao estou conseguindo de forma alguma desativar o OEM e o RMM para fazer o procedimento disponivel no clan soft. Alguem tem alguma luz?

• 10 respostas
    • 3.4k visualizações
  2. Started by fausso,

Amigos 1º, quero dizer que antes de me registrar no forum andei dando uma pesquisada geral e constatei que o mesmo é de alto nivel, parabens. Bom é o seguinte: Tenho um Celular Samsung D880 que do nada reinicia, isso acontece com mais frequencia quando coloco os (2)dois Chips, e o hilário é que ele as vezes passa o dia todo ligado funcionando perfeitamente, ja há dias que fica reiniciando com intervalos menores inclusive durante uma ligação. Quando deixo apenas um Chip esse defeito continua so que demora mais a aparecer. Abraços a todos e obrigado. Fausto Soares

• 16 respostas
    • 4.2k visualizações
  3. Started by Jordania Sousa,

Boa tarde, estou com um j2 prime que trava nessa tela após instalar rom, ele já não tava iniciando aí instalei uma stock rom nele e ele ficou travando nesse robô, já peguei uns 10 com esse defeito, e nunca consegui resolver nenhum. Alguém me dá uma ajudinha?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Olá, Estou com um aparelho de modelo descrito no título deste tópico, o mesmo foi comprado fora do país e está pedindo desbloqueio de REDE. Qual box no momento está efetuando o desbloqueio dele, já que tentei por acesso ao servidor Samsung através de contato no exterior e me informaram que o mesmo não é suportado. Segue log da leitura : Work ID: 000000000131CAAF Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM4 Modelo seleccionado: SM-A013M Operation: Read info Reading info, please wait... Modelo do telefone detectado: SM-A013M Data de criação do firmware: Sat Aug 1 05:37:33 KST 2020 PDA version: A013MUBU1ATH1 CSC version: A013MCH…

• 1 resposta
    • 912 visualizações
  5. Started by Renan de oliveira Almeida,

bom dia galera!!!estou com um samsung b130L que ao liga-lo da bloqueio de rede,ja fiz flash nele e não saiu!!!Tem algum codigo que eu possa digitar e tirar isso?

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by jfrancini,

por favor pessoal...alguém pode me dizer ou me passar o código nck e o procedimento para desbloqueio do samsung gts3650?? por favor o meu é da vivo..mais quero colocar um oi.... me add no msn!!! vlw

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  7. Started by ederson123,

Boa tarde pessoal. Estou com um problema diferente em maos. Peguei um j700i que fica travado na tela inicial quando ligo ele sem chip. Se ligo ele com chip, inicia normal mas trava todos os botoes e nao digita nada nem teclado superior. Já fiz flash, desoxidei, troquei flex e ate uma leve resolda, mas sem sucesso. se alguem tiver alguma soluçao.

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  8. Started by T.Lopes,

Galera, estou trabalhando com uma Z3X aqui no qual acho que instalei tudo certinho. - Drivers tudo instalado - Shell 3.9.3 instalado - SamsungTool 10.4 instalado porém só aparece alguns modelos da samsung. total de 239. ( todos modelos antigos )

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  9. Started by iGor Almeida®,

Em algumas versões de ROM com Froyo [2.2], há uma proteção nos arquivos de boot. Essa proteção impede a instalação de Roms/Kernels customizados, ou seja, você ficará impedido de instalar qualquer outra Rom a não ser que esta nova Rom também tenha essa proteção implementada. ATENÇÃO. As novas versões de ROM, com o Gingerbread [2.3.3], também possuem essa proteção, porém a mesma NÃO impede a instalação de Kernel/ROM customizados. Portanto não é necessário nenhuma intervenção. Então, se você estiver com a versão Gingerbread, não faça este procedimento. Você pode danificar seu Tab. Uma equipe de desenvolvedores do XDA desenvolveu um programa que quebra esse bloque…

• 0 respostas
    • 3.2k visualizações
  10. bom dia galera. saúdo a todos com o amor de Cristo. como de costume só busco ajuda quando não consigo solucionar, então estou com um j110m que não sai a conta Google já tentei o procedimento via otg ja tentei via sidesync . até consigo entrar no sistema e restaurar padrão de fabrica, mais não remove a conta Google. ai tenho a z3x ela não tem a linha completa do j gostaria de saber se exite algum procedimento que possa ser feito sem box ( qual?) e se tem alguma box que faça esse tipo de procedimento de remoção da conta Google. ? qual e como usar a mesma ?

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by Paulo Tec,

Bom dia Alguem com a rom do n8013

• 1 resposta
    • 623 visualizações
  12. Started by Daniel_Dantas,

quem ai tem esse aqui. I6712_OPEN_VJKI1 posta ai.

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  13. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum alguem tem a flash do s 3500 desbloqueada por favor.

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  14. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia galera, estou com este galaxy que é 2 chip mais ele quando vai efetuar uma ligação da a mensagem, rede indisponivel, isso tambem acontece quando vamos fazer a procura de rede manual, ja foi verificado para ver se consta na blacklista e não consta. e tambem ja fiz flash e hard reset

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by docell,

box z3x 1 selecione o modelo 2 fassa a leitura do aparelho 3 direct unlock o.b.s. toque no pawer pra fazer a leitura e desbloqueio

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by pitcell,

ola galera estou com um b5722 q esta dando este erro,ja atualizei ele na z3 e na hwk msm nao sai e esta travado tela inicial.alguem poderia me ajudar

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Faisca83,

Boa noite, estou com um Galaxys y e quando eu ligo ele e traz a mensagem que a rede esta indisponivel, como eu resolvo esse problema?

• 1 resposta
    • 484 visualizações
  18. Boa noite! Tenho um Samsung SGH-A847R, restaurei as configurações de fabricas e não salvei am fotos que estavão na memória interna, tentei usar vários programas de recuperação mas eles só detectam o cartão de memória externo, teria algum programa ou uma formar de recuperar essas imagens? Att

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  19. Estou com um Galaxy S Gt S7582L, ele esta travado na logo da samsung ao ligar, consigo deixar ele modo download para fazer uma atualizaçao com odim, o problema que toda vez que conecto ao computador apareci "Dispositivo nao reconhecido" Troquei conector de carga e nao resolveu, ja coloquei em 3 computadores diferente e apareci o mesmo problema, o pc nao reconheci, se puderem me ajudar fico grato, fiz um curso recentemente, desculpa pelos acentos, meu teclado ta com problema.

• 13 respostas
    • 2.1k visualizações
  20. Started by loruama,

Entrou um samsung gts 5260 , que ta travando na tela incial , coloquei no banho quimico e estufa e nao resolveu..como ainda nao tenho a box que faz atualizaçao dele, gostaria de saber se posso atualizar ele pelo cabo usb e se alguem tem o procedimento...

• 2 respostas
    • 840 visualizações
  21. Started by carlosmagno5555,

galera to com pepino aki complicado....foi aplicado uma flash errado no s5360b agora noa consigo colocar ele em modo download...ele so liga em tela branca...ha algo q e possa fazer....tenho z3x e hwk....alguem ja passo por isso?

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Caraca comprei a octoplus to levando uma surra,nao consigo fazer a leitura dos atcs,o unico que conegui foi o i5500,o chat 222 quando coloco o cabo micro uart o atc liga...NAO aparece nem uma mensagem de erro ou coisa assim apenas nao faz a leitura... Ta dificio e pelo que vi muitos aki tambem estao com esse problema,nao vou dizer que me arrependo de ter comprado ela,mas gostaria muito de poder uza-la alguem pode me add no skype e me dar uma força. xxxxxxxxxxx

• 2 respostas
    • 936 visualizações
  23. Olá boa tarde, estou com um problema ao passar flash no I8150B... É o seguinte, ele está reiniciando, e estou tentando passar flash pelo multi dowloader, acontece que o celular precisa estar em modo download para isso.. Quando eu seguro volume +, home e power eu consigo entrar para resetar, porém não resolve o problema... e como entra significa que o volume + está funcionando normal... Agora quando seguro volume -, home e power ele aparece o android e para apertar volume + para entrar em modo download, acontece que não entra d jeito nenhum.. e o problema não é no volume+ já que consigo entrar em modo reset no aparelho... Se alguém puder me ajudar... Obrigada desde já!!!

• 5 respostas
    • 916 visualizações
  24. Started by wisleyjosedasilva,

Amigos boa noite.. tenho feito a atualização do samsung y mais tenho percebido que o wiffi e o bluetooth não ta funcionado sera que são os meus arquivos que estão falho

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Oficial Clan SOFT,

z3x-team - Latest news

• 0 respostas
    • 14.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.