Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. ola colegas do clan,o cliente chegou com esse atc com a tela quebrada sem imagem alguma mais esta ligando normal..ele nao qr q troque a tela ,qr somente q recupere os fotos e videos porem o aparelho esta com senha e nao tem como tirar os arquivos pois esta bloqueado...alguma soluçao para isso ..? peço ajuda aos colegas por favor...(obs: nao tenho a tela para reposiçao).

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  2. Started by edcellprimavera,

tenho um chat 222 que liaga e logo após desliga sozinho. peço ajuda

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  3. Started by erik_tm,

Comprei um sansung star e coloquei um cartão micro sd e coloquei musicas neles separadas por pastas Tipo Black,Balada,Rock Mas quando entro no mp3 do celular o Music Player ele junta todas as musicas fica ruin pra caramba quero escuta rock dai ponho na musica dai a proxima musica entra ja musica eletronicadepoise ntra black E quando vc entra no menu e entra em tons aparece as musicas tudo separadas pelas pastas e no player de musica do celular junta todas as musicas Eu comecei a escuta as musicas pelos tons mas la toca a musica acaba e ele ñ muda automaticamente pra proxima musica vc que tem que muda dai fica ruin quando vc ta no metro no onibus fica tirano toda hora o…

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  4. Boa tarde,segui um tópico aqui mesmo no forum sobre como aplicar flash no samsung s5270l e após ter realizado o procedimento percebi que o aparelho estava sem sinal e acabei identificando que o imei do aparelho estava zerado.dessa forma gostaria de saber se usando somente o cabo do celular e algum programa ou arquivo eu posso voltar o imei dele ao original sem ter que levar em assistencia da samsung uma vez que sei o número de série que deveria constar no mesmo.desde já agradeço e permaneço no aguardo

• 13 respostas
    • 2.5k visualizações
  5. Started by Marcello Barbosa,

Olá companheiros, Alguém já conseguir fazer root no G110B? Desde já muito obrigado a todos!!!

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by marllon,

Amigos alguem teria a Versão v.9.0 ?? Movido pro local Correto. Moderação Clan GSM.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  7. Started by markim,

ola tem um samsung i5500 que nao ligava ai atualizei ele so que agora funciona normal so quando vo abri a galeria da uma falha aparece essa mensagem ( a atividade galeria no processo galeria nao esta respondendo ) e tem 2 opçao sair ou aguarde qual que uma delas que clica ele fica com a tela escura e nao volta normal ai aparece nova tela (a aplicaçao galeria no processo com.cooliris.media nao esta respondedo )e nuca volta a tela normal so se tira a bateria e ligar lele.

• 11 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by vagnerweb,

Olá Galera Estou com um Samsung S7 Edge SM-G935FD que foi atualizado via OTA PARA ANDROID 8.0 só que apos a atualização o wi fi do celular não Liga Mais, Tentei de todas as formas fazer um Downgrade Baixei mais de 20 ROM Nenhuma passa, Baixei rom ate de outra região do samobile mas sem sucesso, Segui um tutorial no Youtube que acabou Bricando a rom agora nem ligando ele esta mais ele fica em uma tela pedindo para se conectar ao smart Switch Porem tbm sem sucesso, Se alguém tiver alguma Solução e Puder me Ajudar. Segue em anexo a foto do Odin e do Smartphone do Erro

• 19 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by mmsaldanha,

entrou agora a pouco aq na assistência um samsung gt e 2262. piscando sem para. gostaria de saber se já tem procedimento p recuperar este aparelho.grato a tds

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  10. Esse processo é para o Samsung A10s (SM-A107F) U5/BIT5/REV5, que no processo de bypass usando chip com PIN ativo, ao clicar no cadeado não ativa a barra de rolagem. _____________________ ***NÃO use esta solução no modelo (SM-A107M), é apenas para o modelo (SM-A107F).*** A firmware de downgrade utilizada funciona apenas porque a versão do firmware versão/binário for o 5, se houver uma nova atualização de versão/binário no futuro essa firmware de downgrade "NÃO funcionará". A107FXXU5ATA9 - Android 9 (A107FXX[U5]ATA9) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO A107FXXS5ASL3 - Android 9 (A107FXX[S5]ASL3) - Este U5/S5 é a versão do BINÁRIO/REVISÃO _…

• 0 respostas
    • 2.5k visualizações
  11. Started by junimjubao,

tentei desbloquear um a10s binário 5 android 10, e sempre que chega na hora de por a senha para burlar a conta google, ele simplesmente não pula e diz q o aparelho continua bloqueado faço todos os procedimentos corretos , coloco a senha padrão para burlar a google account, e sempre volta pedindo o email antigo

12. ola amigos estou com um problema em um sansung gt-b 5722 dual chip fica os dois chips en somente chamda de emergencia alguen teria a solução desse problema agradeço desde ja obrigadoo

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  13. Started by newmar,

ola pessoal, seguinte peguei um samsung i900l que não habilitava o telefone, então resolvi atualizar ele pra reparar este erro, porem mesmo atualizando não resolveu, então resolvi insistir pra ver se solucionava com outros arquivos referente a este modelo usando o download pra ele, instalei sos drivers tudo certinho porem deu erro no boot inicial foi ate 27% e ele travou e não passou dai então depois de umas 2h tirei ele do cabo e não ligou mais apertando o botão pw ele so liga a luz e não liga, ai que vem a parte ruin pq nen no usb ele reconhece, queria saber se existe alguma forma de colocar ele em modo de download como em outros samsungs ja tentei volume(-) e pw, volum…

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by rodsrocha,

Olá sou novo no fórum e estou com um problema, trouxe um nokia x6-00 de Portugal, o mesmo estava na operadora optimus. Cheguei no Brasil e descobri que o mesmo se encontrava bloqueado. Através de umas pesquisas na net, descobri que se entrarmos em contato com uma operadora através do site da ANATEL conseguiria o código de desbloqueio. Como tenho um numero na TIM entrei em contato com a mesma informando o IMEI do Nokia x6. Alguns dias depois recebi o código de desbloqueio e o procedimento a ser realizado. Fiz tudo conforme o procedimento: #pw+codigo de 15 digitos+7# Porém não deu certo...como tentei 2x fiquei com medo de tentar novamente e bloquear tudo. Alguém pode da…

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou tentando dar um Unlock no Samsung I8552b pela Z3x versao 18.2 drivers instalados samsung kies tudo certo faço varios reparos neste pc somente este i8552b nao consigo fazer leitura ja selecionei outros modelos e nao reconhese ja reisntalei os drivers ja tentei em outro pc tamben nada ate agora *#9090# nao deixa marca nenhuma opçao nem PDA nem MODEN ja tentei com cabo uart 3300k alguem ja obteve exito I8552b via z3x obs aparelho ja esta com root tudo ok

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. Started by andretti,

boa tarde amigos!preciso de um aflash com pit,pda,csc e modem para o samsung s7273t e o programa tambem,alguem poderia postar para mim.obrigado e agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  17. o atc nao funciona bluetooth nem wifi so fica ativando e nada .(aparelho novo lacrado) oque pode ser alguem ja pego algum com o mesmo poblema!

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  18. Started by lipelmelo,

Bom pessoal, meus primeiro post no clan, vamos lá... passei quase 2 meses analizando detalhadamente cada uma das ROM's para galaxy ace... quesitos separados e após isso quesito ROM integrada (a integração da rom com sistema de hardware do aparelho) e tbm o quesito final/total ... seriam muitas rom's a serem citadas aqui mais vou tirar as mais importantes que eu achei... (opinião cada um tem a sua)mais vamos lá.... quesito visual : 1º Infinity (a mais bela sem sombra de duvidas, tons mais sombrios e transparentes dão um vusial total na rom) 2º stock ROM samsung 2.3.6 (a rom de fabrica traz cores bem arranjadas em tonalidades certas combinando com o aparelho) quesito dese…

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  19. Started by lucianogenio,

olá pessoal estou com um samsung c260l que quando ligo ele aparece "siim bloqueado insira senha" coloquei alguns codigos como 12345 e nada alguem sabe um que resolva,desde já agradeço

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  20. Bom dia, enfrentando problema ao abrir o Samsung Tool PRO, preciso passar um software num G531BT, segue o erro que esta aparecendo ao abrir o programa (z3x product not activated in this card). Agradeço se alguém puder me ajudar neste caso! Grato

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  21. Boa tarde galera estou com um j7 pro na bancada que apos a atualização do sistema o touch parou de funcionar, fiz todo o procedimento pro touch voltar que esta no clansoft, so que ao passar o arquivo o aparelho morreu fica so na tela azul com uma exclamação, obs: ja tentei passar 3 roms e o odim demora a ler e quando le da erro, alguem poderia me ajudar. Agradecido Rafael Fernando.

22. Started by marcio.ale,

Pessoal boa tarde , apliquei esse arquivo que tem no suporte da z3X mas o aparelho ficou com os alicativos esquisitos .OBS : para retirada da conta GOOGLE

23. Started by ruanmilani,

Bom dia. Estou com dificuldades no desbloqueio do star tv, ele está em freeze, tenho a hwk, e já consegui gerar o código de "unfreeze" e de "net", sendo que os dois são o mesmo código, até ai blz, na hora que eu coloco outro chip, ele esta em freeze, coloco o código, ele libera e pede "bloquear telefone", coloco o código e ele vai pra outra tela, "sim bloqueado", dai não aceita nenhum código, já tentei por codigos tipo #7465625*638*cod.sub.#, e nada ainda... teria uma outra solução a não ser usar a Z3x box?

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  24. olá !! alguém teria uma solução pra esse problema ? ao atualizar o aparelho o mesmo voltou com esse erro !! e sem rede !! alguém teria um modem compativel ou uma rom para solucionar o problema ?? ele ta na 2.3.3 bvjjw4 !!

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Started by Kairos cell,

Boa tarde pessoal, não sei se postei no lugar correto, mas estou martelando a dois dias aqui na bancada, preciso fazer downgrade do modem desse aparelho para fazer reescrever certificado, mas não consigo, já tentei instalar diversas roms, todas dão erro cm.bin faill, possuo a z3x samsung.

• 10 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.