Ir para conteúdo

samsung 706sc

Posts Recomendados

ola a todos, eu recentemente trouxe do japão uma samsung softbank 706sc e depois de pesquisar no forum descobri como desbloquea-lo, mas eu queria saber se comprar uma box é o unico jeito, pois o preço não compensa para apenas um celular, tem outro jeito de eu desbloquea-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nspro box faz este modelo usando o cabo do D800 e versão do sw 2.03

o problema é que eu não tenho o nspro, e nao conheço nenhuma loja tecnica, entao queria descobrir outro jeito, pesquisando na internet descobri que existem chips de desbloqueio, que vc poem junto com o chip da operadora, o que vcs acham deles??
Link para o comentário

o problema é que eu não tenho o nspro, e nao conheço nenhuma loja tecnica, entao queria descobrir outro jeito, pesquisando na internet descobri que existem chips de desbloqueio, que vc poem junto com o chip da operadora, o que vcs acham deles??

Realmente existe sim o x-sim, ou tornado sim, enfim vários sim cards que desbloqueiam apenas o chip de uma operadora, porém você deverá ver se é compatível com este modelo, se sim, você deve colocar o mesmo, e deixar, pois é um card muito frágil, e pode se danificar à toa, caso se retire e recoloque várias vezes.....

Link para o comentário

grato a todos que respnderam, e outra pergunta conhecem alguma loja que possa desbloquear em sp?

Se você estivesse na Bahia eu ou algum colega daqui ja teria resolvido seu Problema... mas temos amigos aqui do forum que moram em Sampa e vão lhe explicar onde deve ir para desbloquear seu Celular ok.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...