Ir para conteúdo

Suporte - Cell Master

Official Support
  • Postagens

    20
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Suporte - Cell Master

  • Data de Nascimento 01-10-1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Suporte - Cell Master

  1. Pronto como o Moisés citou. Alguns motivos venho apenas para finalizar. * Realmente o cliente entrou em contato com o setor do mercado livre, enviou o produto porém não forneceu o número de rastreamento. Então pós chegar o produto estamos reenviando novamente com o print de teste da versão nova, amanhã poderá verificar em seu e-mail o código do rastreamento. * Só quero deixar claro que todos os equipamentos antes de serem enviados são testados e qualquer defeito apresentado precisa ser informado assim que receber, e na instalação sempre entrar em contato, pois qualquer instalação mal sucedida fica por conta do cliente e também, a cada atualização está sujeita a novas ativações e que tudo em si envolve o fabricante desde a fabricação a disponibilidade do servidor, até mesmo um problema com o chip ou leitor antes de efetuarmos a troca entramos em contato com eles 1° para depois resolver para o cliente. E respeito é muito importante não pode simplesmente degradar a imagem da empresa. Sem ao menos ler nossa politica de troca e vendas. Att. Rafael suporte@cellmaster.com.br Cell Master - Sua Loja Online
  2. Sou Moisés proprietário da Cellmaster e até agora o Sr. Soadbra não entrou em contato comigo, então aqui vai 3 motivos pelo qual o sr. está indignado e sem razão. 1° Comprou pelo mercado livre, com vendedor terceirizado e não direto em nosso site, quem compra pelo mercado livre é sem suporte, e sr. não teve o suporte adequado. 2° O suporte sugeriu a troca do equipamento após alguns dias pois estava vendo com fabricante o motivo do erro, uma vez que a empresa setool é uma empresa séria porem demoram a responder o Sr. enviou para troca. chegou para nós 17/11/11 e somente agora estão no procedimento de troca, o motivo do atraso ´que todo o lote de box apresentam o mesmo erro devido a atualização 1.12. nova remessa de novos leitores chegou e tudo esta sendo resolvido. 3° O fabricante lançou uma atualização setool 1.12 que apresentou erros nos leitores porem nunca deixamos os clientes na mão e estamos trocando todos os produtos, infelizmente a culpa do erro não é nosso uma vez que estavam funcionando 100% na versão anterior. obs: não foi enviado um produto com defeito e nunca deixei de responder nenhum cliente. A proposito veja quantos clientes aqui no forum falam da imagem da cellmaster e sobre o nosso carater como citado pelo sr. sendo ruim, ai sim deveria ficar preocupado, Meu msn para maiores duvidas vendas@cellmaster.com.br
  3. Devido ao acontecido , venho a esclarecer os fatos. Novamente agora pelo Fórum, uma vez já dita pelo MSN ao cliente. Já entramos em contacto com o fabricante, foi confirmado que uma remessa de alguns leitores apresentavam o defeito de um processador que não é possível utilizar a versão mais recente disponível no site, porém quando compramos funcionava na versão da data da compra, o cliente queria a troca de imediata que não tínhamos de fato realmente em estoque. Porém já fizemos e compra de novos leitores e aguardando a devolução do equipamento para saber se irá chegar em condições de troca. e assim que recebermos iremos fazer o reenvio sem custos. de acordo com a politica de troca. Att. Rafael suporte@cellmaster.com.br Cell Master - Sua Loja Online
  4. Meu nome é Moisés sou proprietário da CellMaster, deixo muito claro que esse cliente não comprou pelo site Cell Master e sim comprou em uma loja no paraguai, pagou muito mais barato mesmo assim por termos uma parceria com essa loja, comprometemos a ajudar a instalar as box, o qual foi feito, mas o problema maior é que o cliente não sabia como usar os equipamentos, foi onde indicamos Sr. Luiz para lhe dar uma atenção maior, porém ele é terceirizado e não nosso funcionário sempre deixamos isso muito claro a CellMaster não ensina a usar os equipamentos, apenas ajuda a instalar, combinaram um valor por determinado tempo e depois começaram a negociar serviços entre eles, os valores foram pagos direto ao Sr. Luiz CellMaster não teve lucro nem participação na negociação, no final do combinado o cliente ficou insatisfeito e veio reclamar comigo eu apenas disse que teria que acertar direto com Sr. Luiz pois não sabia como tinham combinado entre valores e serviços. Estou tranquilo quanto a conduta do Sr. Luiz pois de muitos clientes indicados somente esse cliente está insatisfeito, acredito que o combinado foi cumprido..
  5. O Clan GSM está de parabéns! Pelo seu primeiro aniversário!! Já consegue Aprimorar o conhecimento com tanta responsabilidade, transparência, agilidade e sendo tão jovem ganhou o mercado, podem ver que os melhores técnicos se encontram aqui! Qualidade! É o que o define!. Por Suportar todos os clientes que indicamos! Com suas tantas complexidades e duvidas! E com total facilidade e disposição resolver os problemas de cada cliente com toda atenção e respeito, além de outras qualidades e principalmente a vontade de se expandir assim facilitando ainda mais o nosso dia dia ... Agradecemos por tudo Equipe Clan GSM Equipe cell Master www.cellmaster.com.br
  6. Bom dia, você pode copiar a eprom de um outro da mesma versão de firmware. e aplicar na aba flash, aplique full,firmware,epron da mesma versão e poste o resultado.
  7. Bom dia, amigos podem aplicar esse LG KM710 V10c Firmware Vygis Desbloqueado sem logo, acredito que já resolva o problema. * Proibido postar links de ospedeiros. * Flash já postada no fórum Adm ClanGSM®
  8. Bom dia, O possivel erro é devido a conexão pode ser , tanto cabo easy flash ou sendo f-bus (caixa) pegando encima da etiqueta, se mesmo assim com mais de um telefone e cabo , persistir o erro pode ser que algum pino da porta rj-45 esteja fora de posição , tente ajustar com cuidado com uma pinça e poste o resultado espero ter colaborado.
  9. Bom dia , após vereficar os driver e se ainda assim persistir o erro pode ser que seja problema no chip abra a box e refaz a conexão mais verefique a garantia e contact um dos vendedores antecipadamente.
  10. Bom dia pessoal! deixei ai um anexo , um video de instalação ( HWK - V.2.0.10.1) com audio, e o link.ok LinkList | UFSx Files: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting [DOWNLOAD]http://rapidshare.com/files/368416347/INSTALA____O_2.10_HWK.rar.html[/DOWNLOAD]
  11. Bom dia amigos, seguinte geralmente esse error! é de conexão do aparelho com o cabo,geralmente usando cabo easy flash acaba lendo parcialmente,recomendo que use cabo f-bus! e se possivel acessar o suporte e tentar com uma versão superior a essa 4.56 sendo também que estando corrompido os arquivos daria a mesma menssagen. em ultimo caso pode tentar raspar os contatos para maiuor conexão do aparelho,espero ter ajudado..
  12. Boa tarde, pelo que entendo esse modelo é GSM Dual-Band (900,1800) para funcionar todas apenas se for vivo de fabrica quad band ou se jampear espero ter ajudado.
  13. Bom dia, Se você rodou a flash e ainda sem sucesso!!! vc pode também tentar com outra ferramenta que suporte o modelo ou passar versões diferentes como B ou L , geralmente quando congeldo o ideal eh passar um erase antes.. blz
  14. Bom dia!!! Esse Modelo como e2210 faz com sucesso na hwk usando o Cabo Saras ou Ns-pro e210/c450 que eh o mesmo..
  15. Bom dia!! Esse modelo se encontra suportado pela ferramenta Z3xbox onde conseguio o seu desbloqueio com sucesso.. caso apenas seja o código de segurança acredito com apenas o resete padrão samsung *2767*3855#
×
×
  • Criar Novo...