Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Atualizei um i9100 pra versão 4.0.3 e o aparelho não bloqueia mais por padrao, nem senha, nem face....o botao de bloqueio tambem ficou sem aquelas funçoes de modo voo, desligar...se segura apertado já desliga direto.... Fiz o teste já passando fw de todas op. nacional e sem customização e continua na mesma....após downgrade pra uma versão anterior funciona.... Não sei se seria o caso de achar uma firmware completa... Algum colega pode ajudar na duvida, pois tenho de entregar esse aparelho amanha e tá dificil... To usando ODIN pra atualizar...

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Boa noite, alguém teria a soluçao para o debloqueio da conta google do S8,S9,S8+ e S9+ no binário 3 ? Os gringos estão me cobrando cerca de 20 dólares, e eles fazem em menos de 5 minutos e nao é necessário colocar o aparelho em modo dowload, eles fazem com o aparelho ligado na tela de inicio e me pedem depois de uns 3-5 minutos pra reniciar o celular e o celular ja liga sem conta google,somente precisando fazer o passo a passo e configurar o aparelho.

• 6 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Started by mg tec,

bom dia pessoal, estou com samsung s5360, com o chip ele fica reiniciando sem parar, porem sem o chip ele trabalha normalmente.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. ola pessoal to com um samsung e2210l com seguinte defeito ele fica piscando,tirei a bateria interna dele fiz um jumper com outra bateria de outra placa,passei uma flash nele que encontrei em um topico aqui converti ela por que no suporte da box octopus nao tem essa flash tem de outros modelos tem alguma flash de outro aparelho que possa dar certo nele ou tem que ser a dele mesmo,se alguem tiver a flash para a box octopus para este aparelho me mande por aqui..

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Pedro Armando,

Estou tentando remover conta Google deste aparelho pela octoplusbox,mas aparece isso: ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM17 Modelo seleccionado: SM-G531H To put SM-G531H into Download Mode, You have to perform the following steps: 1. Reconnect the battery. 2. Press and hold "Volume-" + "Home" + "Power ON" keys. 3. When phone turns on, press "Volume+" key. Searching for a phone. Please wait... Phone found. Initializing.. Resetting FRP lock..success Resetting EE lock..success Resetting Samsung Account lock..not supported Operation was fa…

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by cheap,

Boa tarde amigo to com este e3210b ta pedindo codigo e tenho z3x e hwk so que na z3x nao tem este modelo so na hwk que tem mas ele nao reconhece nao da sinal de nada o conector esta perfeito nao to conseguindo retirar o codigo dele alguem me ajuda aguardo

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. boa tarde amigos, entrol um galaxy not n9005 que estava congelando na log samsung e não iniciava pois bem , eu baixei diversas firmwares e com nenhuma délas o processo de atualização iniciol , as firmwares testadas foram :HOME_N9005ZTOBMJ1_N9005VJUBMJ1_N9005VJUBMJ1.tar.md5 / N9005VJUBMJ1_ZTOBMJ1_Brazil_Android_4.3 e o odin 3 v3.7 /3 v1.85 , se houver oltro procedimento ou outro tipo de firmware que eu possa testar desde já agradeço

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by tipitiboss,

Pessoal entrou aqui na loja um B3410 im no tfsportado, provavelmente da asia pois nem ingles tinha, o cliente queria passar pra portugues, tentei com hwk mas nao dava ai fiz com o downloader, passou a flash mas ficou travado na tela inicial com uns numeros vermelhos piscando, tentei passar de novo por outro downloader mais sempre da pau nos arquivos tft e csc, se passar so o bin, vai blz, so que um monte de coisa no menu nao funciona, tentei um de cada vez mais nao deu, o que vi em alguns foruns em b3410 que e uma nova versao que nao faz nem com downloader nem hwk, um amigo tentou na z3x tb e nao conseguiu.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Boa noite amigos ja tem nova atualização para remover conta gmail A10, esta dificil me ajude por favor? ja vi todos videos.

• 6 respostas
    • 881 visualizações
  10. Started by maciel silva,

ola pessoal estou com um samsung GT-c3312 com senha gostaria de saber se alguem sabe o procedimento pra tirar a senha pela box octopus se alguem souber me da uma dica aqui ok. + alguem sabe como tirar senha deste aparelho.....

• 6 respostas
    • 8k visualizações
  11. Já dei um flash mas não resolveu. Fica travado na tela com o nome Samsung Galaxy A70. Alguém já pegou um caso assim?

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by Sérgio Vieira da Silva,

Ontem Chegou Aqui na Loja um Samsung GT-S3350 Travado na Tela Inicial Eu Atualizei Com Tres Flashas Diferentes e ele Continua do Mesmo Jeito Alguem pode me Ajudar???

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by mccelulares,

ola estou com um samsung m2510 que esta bloquieo do sim ja resetei voutou o codigo de fabrica mas nao sai este do chip tem auguma maneira q nao seja com flesh ou si existe augun codigo q tira esto por favor tenho a n box hwk obrigado a todos pela atençao

• 6 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. galera seguinte peguei um s3 pra desbloquear de operadora , ate ai Ok rotiei ele normal blz quando passei ele na z3x dei unlock ele deu problema na flash ate ai fiquei tranquuilo ai que começou os problemas fui passar outra flas do I9300 ai quando coloco ele em modo download reparei que aparece modelo T999 e nao consigo passar a flash to tentando baixar a flash do T999 sera que tem algum risco ? na aetiqueta ta marcado I9300 alguem ja ?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by henrique reparos,

pessoal tenho um samsung i7500l,tem como eu passar seu android de 1.5 para 2.1?como eu faço isso?

• 6 respostas
    • 908 visualizações
  16. Started by thiago s&acell,

estou com samsung s3500 aqui na minha assistencia que apos flash na ust ficou sem as funcoes normais, ele liga normalmente mas nao consigo visulizar os numeros sendo teclados e o menu nao responde aos comandos, alguem sabe como pode me ajudar a resolver este problema. desde ja grato !1

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by newlife,

tenho em minha ascistencia un sanssung j700i cujo não faz ligaçao, ele reconhece o chip, da torre mas não faz ligação de jeito nenhum. Já conferi a torre, o filtro ta tudo ok enclusive sem sinal de oxidação, ja tentei o codigo: *2767*2878# ele reinicia mas permaneçe sem realizar ligaçoes; será q é algo na configuração que não estou encontrando? desde já agradeço a todos.

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan estou com um s4 4g, que estava travando baixei uma firmware disponivel pelo sammobile e fiz no ondim mas no final do procedimento deu fail,ja passei varias rom´s porem sem sucesso,alguem tem alguma solucao,desde ja agradeco a todos!

• 6 respostas
    • 627 visualizações
  19. Started by Breno Rodrigues,

soldar jtag pinos correto o meu so foi com o modelo i9070P tenta o i9070 se não der muda para o i9070p ele pede um driver, que se encontra en (C:\Arquivos de programas\RIFF Box JTAG Manager\Drivers\NTU8500)

• 6 respostas
    • 2.3k visualizações
  20. Started by Sergio MTV,

Bom dia amigo to com duvida pra tirar o codigod e segurança do c3300k via usb tem como pq eu nao to conseguindo alguem poderia me ajudar

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. Bom dia a todos! Sou novo aqui no forum, e a única experiência que tive com manutenção de celulares foi com um antigo v3i, no qual atualizei a "flash" várias vezes. Conheço um pouco de manutenção, pois já trabalhei como técnico de informática e micro-eletrônica. Neste último fim de semana minha mãe deixou o celular dela cair e eu peguei para tentar concerta-lo. Eu o levei em 2 lojas, porém os técnicos somente ligavam o celular e viam o que estava acontecendo e já diziam que o celular não tinha "jeito". O que acontece é o seguinte: Ao ligar o aparelho ( m2710 Beat ) ele fica reiniciando a cada 25 segundos, sem passar da tela preta que aparece o modelo do celular e o sit…

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  22. Started by officell,

Como tirar o codigo do samsung e2152l. Eu temho a Nbox.

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. amogos essa bonaria para touch travado dos j7 e a mesma pra todos ou cada um tem sua binaria,pois estou com j730g,e fiz um j701,com o procedimento do clansoft,pode-se usar a binaria do 701 no j730?

24. Started by trigo,

Boa tarde a todos !! bom galera estava com um e1203 sansumg aqui pra tirar o codigo de segurança , apos faser a leitura do mesmo pela GPG mandei formata e agora ele não liga mais . o detalhe e que eu não fiz o Beckup. baixei a flahs dele aqui no forum postada pelo nosso amigo danyel mas quando mando flahs ela da este erro ... http://www.clanload.com.br/?v=lxfu.jpg

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações
  25. Olá amigos do forum apareceu aki na minha assistencia hoje uma Samsung F250L, com o seguinte defeito . Ele liga só até a tela inicial a trava. Já fiz atualização ,mandando apaga( NOR) depois passei um flash novo nele,com a n-box Hwk.. fiz uma desoxidação .. Uma resoldagem nele.. Mais de nada adiantou o problema ainda continua. Aguém ja pegou um com problema semelhante? Des de já agradeço a todos..

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.