SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal!
-
- 1 resposta
- 683 visualizações
-
-
bom dia amigos, estou com um Samsung SM-n900, note 3, estou dentando fazer software dois pela octopus box. o passa normal ate o final mas sinto que estou fazendo alguma coisa errada, pq o imei nao grava. deste ja agradeço
- 1 resposta
- 573 visualizações
-
Saudações galera,alguém tem pit Samsung SM-G5302L?
-
- 1 resposta
- 708 visualizações
-
-
boa tarde, não sei se todos ja estão ciente da nova atualização que saiu, a mesma promete reset de frp de qualquer samsung porem pelo que eu vi, esta custando 220 creditos :O alguem sabe onde comprar, quanto custa, sera que vale a pena? pois peguei um S6 e J7 com uma nova atualização e que nao tem a opção colocar email dentro daquele apk que baixamos e tals...
-
- 1 resposta
- 848 visualizações
-
-
Quando o 3G nao funciona, desconta os creditos mas nao tem conexao, sera que se eu instalar o firmware de novo volte ao normal?? Obrigado!
-
- 2 respostas
- 459 visualizações
-
-
Ola amigos estou com um G3502t travado nologo estou tentando passar flash nele pois na hora de ler pit sempre da erro ja tentei com odin e z3x e ja utilizei varias versoes de flash, por favor algum colega poderia me ajudar? segue imagem em anexo Desde ja agradeço print z3 samsung g3502.docx
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com na minha assistencia tecnica do um J700m/ds sendo que o cliente atualizou o mesmo pela atualizacao automatica do aparelho pra a versao 6.0 so que apos essa atualizacao o mesmo ficou do defeito de software so reiniando, foi tentar atualizar pelo odin so da falha a atualizacao que tenho disposivel ela é full ou seja completa com todos os arquivos. alguem teria alguma solucao da corrigir essa erro? desde ficarei muito grato
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
Ola amigos, estou com samsung s3 (i9300) pra fazer software, estou fazendo pelo odin. mas no finalzinho ele sempre ta um erro. quando chega no hidden ta falha. alguem ja viu esse defeito e alguem ja conseguiu resolver isso? desde ja obrigado pela ajuda.
-
- 5 respostas
- 533 visualizações
-
-
estou com 1 sm-g530h com senha numerica ,ja passei 2 flash com versao diferente a flash termina tudo certo mas permanece com a senha e ele nao entra em modo recovery, nao é problema nas teclas, alguem teria uma flash particionada pra que eu possa tentar,obrigado
- 6 respostas
- 1k visualizações
-
Bom dia, tive um problema com meu hd externo e minhas rons samsung foram perdidas , no sammobile estão vindo todas corompidas , será que tem algum programa para que eu baixe essas rons sem problema?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde , Estou com esse atc na conta google e já tentei tirar com a octoplus pelo reset FRP , tentei também no modelo G550FY , pelo Sidesync e pelo bypass no cabo OTG não reconhecem mesmo trocando a fw. Todas essas tentativas sem sucesso Alguém já pegou um desses?
- 21 respostas
- 2.6k visualizações
-
Fala galera... Entrou aqui um G900H com erro na câmera. Fui baixar a firmware do Sammobile e reparei que para o G900H não existe firmware brasileiras, ou seja, provavelmente o aparelho é importado... Coloquei um sim card nele e testei o mesmo. Tudo funcionando normal, menos a câmera... Minha dúvida, qual firmware abaixar para o G900H? Alguém sabe?
- 2 respostas
- 582 visualizações
-
POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, nunca fiz procedimento na box, pois comprei faz pouco tempo, preciso retirar conta google de um j500m, quando clico pra fazer qndo termina fala que tem q ativar o adb antes(o que é adb), como realizo o celular esta travado no email. segue imagem.
-
- 12 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
boa tarde galera vai pra dois dias com esse atc tava com ploblema que ele ligava demora um pouco desligava ... fiz varios testes nele ...passei a rom nele ficou do mesmo geito depois passei o teste que a samsung fais teset ficou do mesmo geito ...... rom COMBINATION_OLB_FA51_J120HXXU0APF1_OLBFAC_CL8147693_QB9806767_REV00_user_mid_noship.tar.md5 agora ja nao sei mais oque fasso ... tenho a box z3x so que deu pau to aquardando chegar outra que comprei... passando vidio ai pra vcs verem...
-
- 9 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
bom colegas me encontro com esse atc q nao ler nenhum chip, ja passei outra rom e qcn sem sucesso...troquei o leitor porem nada ,,alguem pode me auxiliar ..boa tarde a todos
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde , Estou com esse atc aqui quando ligo ele vai direto pra essa tela : Tentei atualizar ele e fazer um procedimento que achei no fórum mas todos sem sucesso como na imagem
- 9 respostas
- 1.8k visualizações
-
ola bom dia tentei atualizar o s7392 e deu erro na tela pq tentei jogar uma rom do s7392L pois nao achei essa do s7392 alguem pode ajudar por fav
-
- 6 respostas
- 763 visualizações
-
-
Passei Rom via Odin, tudo ok, porém ao iniciar aparelho e atualizar pelo próprio aparelho ele trava e não liga mais. ao tentar fazer o hard reset aprece a seguinte mensagem: E: unknown volume for path [/sbfs] E: unknown volume "/sbfs" Passei diversas rom e todas acontecem a mesma coisa após atualizar.. algum solucionou esse problema?
- 3 respostas
- 8.8k visualizações
-
Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
Pessoa estou com atc aqui na bancada chegou morto , refiz boot pela medusa box tudo certo agora liga fica em modo download ,mas ao tenta entra em modo recovery percebi que não entra fica sem nenum comando ,tentei colocar recovery cwm não deu ,ele passa software normalmente sem dar erro mas ao tentar ligar fica reiniciando ja passei full flash russia e br nada não subiu sistema ,não sei mas oque pode ser alguém pode me ajudar grato !
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Como resolver o erro do kies ao digitar o Código S/N do aparelho? Eu coloco o modelo e quando vou colocar este código da erro, diz que o código está errado, como resolver?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Alguém pode me ajudar remover conta google s7 modelo g935f
-
- 3 respostas
- 573 visualizações
-
-
To com uma atc na minha assistencia O aparelho apresenta o seguinte problema Ele fica reiniciando no logo ds Samsung Sera msm problema de software, isso é mt tipico da samsung, geralmente problema de software da samsung ele trava no logo O cliente disse foi do nada que isso aconteceu (como sempre). Obs: limpei toda a placa sem sinal de oxidação fiz um retrabalho Tentei instalar a rom versao lollipop nele e da erro. Alguma solução meus amigos?
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
Pessoal boa noite, tentei o que esta em alta,o que esta na net e estou achando que so via box ( olhe lá se conseguir tambem ). Alguem tem alguma sugestão ?
-
- 1 resposta
- 384 visualizações
-
-
por favor preciso do arquivo pit sm-g313m obrigado.
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.