Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by henrique alcantara,

pessoal boa tarde,entrou em minha assistencia um samsung i9082l com modo de seguranca,ja regravei com uma ron e nada sai,alguem pode me ajudar ele esta na versao 4.2.2,aguardo ajuda

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  2. amigos estou com na minha assistencia tecnica do um J700m/ds sendo que o cliente atualizou o mesmo pela atualizacao automatica do aparelho pra a versao 6.0 so que apos essa atualizacao o mesmo ficou do defeito de software so reiniando, foi tentar atualizar pelo odin so da falha a atualizacao que tenho disposivel ela é full ou seja completa com todos os arquivos. alguem teria alguma solucao da corrigir essa erro? desde ficarei muito grato

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  3. Started by anderson.godoy.abrey27,

preciso do arquivo pit correto pro galaxy core plus tv 3502t! jah tentei varios, mais nenhum deu certo! segue na imagem todos os arquivos pit que tentei e todos dao erro! alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  4. Started by Leandro_grilo,

e ai pessal blz? o negocio é o seguinte estou com um J70 (700m/ds) que começou a nao aceitar a senha de desenho, dai o cliente tentava umas 5x, e pedia pra digitar o pin ( o celular era realmente do cliente e ele conhecia o desenho mas o celular nao aceitava), como o cliente conhecia o pin ele digitava e conseguia entrar, dai o cliente cansou de toda vez ter que fazer isto e veio aqui e nao conseguia restaurar pois pedia a senha de desenho. dai fizemos os wipes, e BUMMM, o celular nao aceita o login do google( ok cliente pode ter se enganado o login), mas estou tentando fazer flash nele com software mais antigo, e mais novo, e ele nao escreve. em pe…

• 17 respostas
    • 4.7k visualizações
  5. Started by Luc28,

Boa tarde, poderiam disponibilizar o arquivo pit do Samsung Galaxy S3? Obrigado...

• 1 resposta
    • 2k visualizações
  6. Started by elton sejka 123,

amigo alguem sabe pq eu instalei os drives mais o gerenciador de driver do windows 10 ainda fica la outro dispositivo z3x box

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by novaes,

ola, faz 3 dias que a minha z3x esta dando este erro em varios samsung, alguem sabe a soluçãoERRO Z3X.docx

• 1 resposta
    • 704 visualizações
  8. Started by diegosuporte89,

Bom dia galera, estou precisando do arquivo .pit do samsung j2 SM-J2OOBT. quem puder ajudar

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  9. Started by jracessoriosemanutenção,

Boa tarde ! Já coloquei um 3 versões nele, porém depois de instalar a rom pelo odin ou pela box ele não da hard reset, vai direto para o robozinho, e depois fica tentando reiniciar. Se alguém puder ajudar

• 1 resposta
    • 375 visualizações
  10. bom meus amigos ja tentei de varias formas retirar essa conta e nao sai ,,pelo sidesync nao vai ele nao reconhece o atc ,,nem via otg ,,ja baixei uma rom do sammobile do mes 4 de 2016 porem nada ,,alguma sugestao

• 8 respostas
    • 8.5k visualizações
  11. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Quando tento escrever a firmware nesse atc pelo odin ele fica desse jeito. alguém já viu isso?

• 3 respostas
    • 684 visualizações
  12. Started by Our Tech,

Amigos, preciso da rom do galaxy trend lite gt-s7392l para atulaizar pelo odin. Agradeço a todos que poder ajudar.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Conta google A510M/DS 2016 , como desbloquear? ja tentei pelo sidesync, z3x e octuplus

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by roziman2,

Tenho um J5 e não consigo colocar em modo desenvolvedor, para ativar depuração usb. Aparelho foi comprado pelo cliente e trava na conta google. Alguém sabe o que fazer?

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Started by Anderson Vieira,

Boa tarde galéra,depois de 2 dias com um samsung G920I aqui na loja que tentei fazer domwgrade para o cliente que não queria a versão atual e ele deu este erro DRK ,ae tentei varias firmwares e não resolvel todas passavam sem erro porem ele iniciava com o erro DRK tentei reparar na z3x e a box travava e não ia ae pesquisando achei a seguinte solução: Apenas instala este arquivo no pc com a box Z3X conectada e clica em reparar DRK Aqui o instalador do programa: SamsungRecoveryPack_1.2.rar

• 14 respostas
    • 14.9k visualizações
  16. Started by MATHEUS,

chegou esse aparelho hj, não faz nem recebe ligações. verifiquei e o mesmo nao está na blacklist. fiz atualização do mesmo e nada. antena está intacta, sinal da torre está 100%. gostaria de uma orientação

• 5 respostas
    • 640 visualizações
  17. Aparelhou parou do nada na minha mão e ao tentar atualizar da esse erro

• 3 respostas
    • 567 visualizações
  18. Started by yestecg,

Boa tarde Galera! Estou precisando do PIT do Samsung GT-I9515L Grato!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Eu vi em vários sites que é necessário fazer downgrad da ROM para uma versão antiga do Android 5.1.1 mas eu não queria fazer isso. Por que a nova versão do sistema não permite conexão OTG? Tem alguma maneira de fazer funcionar?

• 4 respostas
    • 15k visualizações
  20. Started by tigo,

Fla galera... Entrou para nós um G355 travado na tela. Fui atualizar via odin com uma firmware baixada pelo Sammobile e apresentou falha no meio da atualização... Agora o aparelho não liga mais, na fonte até consome, mas não aparece nada na tela e nem comunica com o PC... Mesmo utilizando Jtag, não comunica... Alguém tem alguma sugestão?

• 3 respostas
    • 840 visualizações
  21. Celular Samsung GT-S7582L - Não esta ligando flash piscando

• 3 respostas
    • 8k visualizações
  22. Started by jarleymariano,

alguem tem a rom do samsung j500m que aceita o cabo otg

• 2 respostas
    • 585 visualizações
  23. Bom dia galera, a dois dias venho quebrando a cabeça e baixando diversas roms para fazer o desbloqueio frp de um galaxy j700m, mas toda vez ao começar a fazer o downgrade aparece a seguiente mensagem, sw rev. check fail, device: 2, binary: 1, gostaria de saber se alguem possui a solução, e gostaria de compartilhar vlw.

• 50 respostas
    • 24.4k visualizações
  24. olapessoal tava com um j5 de um cliente mas esta conta google parece que e nova nao sei uma ves me falaram que e uma tal de scolt sei , nao sei mas tentei retirar esta conta google pelo sydsinc mas quando conecto o cabo ele naoaparece as opcoes no celular sera porque ,ou tenho que instalar outra rom pra ele reconhecer ou e modo diferente de retirr??

• 9 respostas
    • 7.9k visualizações
  25. Started by MATHEUS,

bom dia. recentemente chegou um cle p desbloqueio aqui. digo desbloqueio pois qd o cel não faz nem recebe ligações. dps de atualização com otutra firmware cheguei a essa conclusão. tenho a z3x, porém nunca usei p fazer esse procedimento. fiz o root no aparelho, que é um s7562, porém não sei seguir adiante, n sei o que deve ser feito para o cel voltar a fazer ligações. cliente alegou que o cel foi achado há meses

• 4 respostas
    • 545 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.