SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
pessoal boa tarde,entrou em minha assistencia um samsung i9082l com modo de seguranca,ja regravei com uma ron e nada sai,alguem pode me ajudar ele esta na versao 4.2.2,aguardo ajuda
-
- 1 resposta
- 812 visualizações
-
-
amigos estou com na minha assistencia tecnica do um J700m/ds sendo que o cliente atualizou o mesmo pela atualizacao automatica do aparelho pra a versao 6.0 so que apos essa atualizacao o mesmo ficou do defeito de software so reiniando, foi tentar atualizar pelo odin so da falha a atualizacao que tenho disposivel ela é full ou seja completa com todos os arquivos. alguem teria alguma solucao da corrigir essa erro? desde ficarei muito grato
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
preciso do arquivo pit correto pro galaxy core plus tv 3502t! jah tentei varios, mais nenhum deu certo! segue na imagem todos os arquivos pit que tentei e todos dao erro! alguem poderia me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.5k visualizações
-
-
e ai pessal blz? o negocio é o seguinte estou com um J70 (700m/ds) que começou a nao aceitar a senha de desenho, dai o cliente tentava umas 5x, e pedia pra digitar o pin ( o celular era realmente do cliente e ele conhecia o desenho mas o celular nao aceitava), como o cliente conhecia o pin ele digitava e conseguia entrar, dai o cliente cansou de toda vez ter que fazer isto e veio aqui e nao conseguia restaurar pois pedia a senha de desenho. dai fizemos os wipes, e BUMMM, o celular nao aceita o login do google( ok cliente pode ter se enganado o login), mas estou tentando fazer flash nele com software mais antigo, e mais novo, e ele nao escreve. em pe…
- 17 respostas
- 4.7k visualizações
-
Boa tarde, poderiam disponibilizar o arquivo pit do Samsung Galaxy S3? Obrigado...
- 1 resposta
- 2k visualizações
-
amigo alguem sabe pq eu instalei os drives mais o gerenciador de driver do windows 10 ainda fica la outro dispositivo z3x box
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola, faz 3 dias que a minha z3x esta dando este erro em varios samsung, alguem sabe a soluçãoERRO Z3X.docx
- 1 resposta
- 704 visualizações
-
Bom dia galera, estou precisando do arquivo .pit do samsung j2 SM-J2OOBT. quem puder ajudar
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Boa tarde ! Já coloquei um 3 versões nele, porém depois de instalar a rom pelo odin ou pela box ele não da hard reset, vai direto para o robozinho, e depois fica tentando reiniciar. Se alguém puder ajudar
-
- 1 resposta
- 375 visualizações
-
-
bom meus amigos ja tentei de varias formas retirar essa conta e nao sai ,,pelo sidesync nao vai ele nao reconhece o atc ,,nem via otg ,,ja baixei uma rom do sammobile do mes 4 de 2016 porem nada ,,alguma sugestao
- 8 respostas
- 8.5k visualizações
-
Bom dia! Quando tento escrever a firmware nesse atc pelo odin ele fica desse jeito. alguém já viu isso?
- 3 respostas
- 684 visualizações
-
Amigos, preciso da rom do galaxy trend lite gt-s7392l para atulaizar pelo odin. Agradeço a todos que poder ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Conta google A510M/DS 2016 , como desbloquear? ja tentei pelo sidesync, z3x e octuplus
- 8 respostas
- 3k visualizações
-
Tenho um J5 e não consigo colocar em modo desenvolvedor, para ativar depuração usb. Aparelho foi comprado pelo cliente e trava na conta google. Alguém sabe o que fazer?
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Boa tarde galéra,depois de 2 dias com um samsung G920I aqui na loja que tentei fazer domwgrade para o cliente que não queria a versão atual e ele deu este erro DRK ,ae tentei varias firmwares e não resolvel todas passavam sem erro porem ele iniciava com o erro DRK tentei reparar na z3x e a box travava e não ia ae pesquisando achei a seguinte solução: Apenas instala este arquivo no pc com a box Z3X conectada e clica em reparar DRK Aqui o instalador do programa: SamsungRecoveryPack_1.2.rar
- 14 respostas
- 14.9k visualizações
-
chegou esse aparelho hj, não faz nem recebe ligações. verifiquei e o mesmo nao está na blacklist. fiz atualização do mesmo e nada. antena está intacta, sinal da torre está 100%. gostaria de uma orientação
-
- 5 respostas
- 640 visualizações
-
-
Aparelhou parou do nada na minha mão e ao tentar atualizar da esse erro
-
- 3 respostas
- 567 visualizações
-
-
Boa tarde Galera! Estou precisando do PIT do Samsung GT-I9515L Grato!
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Eu vi em vários sites que é necessário fazer downgrad da ROM para uma versão antiga do Android 5.1.1 mas eu não queria fazer isso. Por que a nova versão do sistema não permite conexão OTG? Tem alguma maneira de fazer funcionar?
- 4 respostas
- 15k visualizações
-
Fla galera... Entrou para nós um G355 travado na tela. Fui atualizar via odin com uma firmware baixada pelo Sammobile e apresentou falha no meio da atualização... Agora o aparelho não liga mais, na fonte até consome, mas não aparece nada na tela e nem comunica com o PC... Mesmo utilizando Jtag, não comunica... Alguém tem alguma sugestão?
-
- 3 respostas
- 840 visualizações
-
-
Celular Samsung GT-S7582L - Não esta ligando flash piscando
- 3 respostas
- 8k visualizações
-
alguem tem a rom do samsung j500m que aceita o cabo otg
-
- 2 respostas
- 585 visualizações
-
-
Bom dia galera, a dois dias venho quebrando a cabeça e baixando diversas roms para fazer o desbloqueio frp de um galaxy j700m, mas toda vez ao começar a fazer o downgrade aparece a seguiente mensagem, sw rev. check fail, device: 2, binary: 1, gostaria de saber se alguem possui a solução, e gostaria de compartilhar vlw.
- 50 respostas
- 24.4k visualizações
-
olapessoal tava com um j5 de um cliente mas esta conta google parece que e nova nao sei uma ves me falaram que e uma tal de scolt sei , nao sei mas tentei retirar esta conta google pelo sydsinc mas quando conecto o cabo ele naoaparece as opcoes no celular sera porque ,ou tenho que instalar outra rom pra ele reconhecer ou e modo diferente de retirr??
- 9 respostas
- 7.9k visualizações
-
bom dia. recentemente chegou um cle p desbloqueio aqui. digo desbloqueio pois qd o cel não faz nem recebe ligações. dps de atualização com otutra firmware cheguei a essa conclusão. tenho a z3x, porém nunca usei p fazer esse procedimento. fiz o root no aparelho, que é um s7562, porém não sei seguir adiante, n sei o que deve ser feito para o cel voltar a fazer ligações. cliente alegou que o cel foi achado há meses
- 4 respostas
- 545 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.