SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
Boa tarde estou com g360 dando google play parou , as vezes reinicia do nada tambem, passe a stock rom pelo odin e pela z3x , mas da bem sucedido e quando inicia o celular esta igualzinho antes , ate as coisa e aplicativos do mesmo jeito. obrigado
- 7 respostas
- 985 visualizações
-
Samsung S6812b dando erro ao passar flash pela octopus e z3x. O é : erro ao escrever o modem. Alguém pode me ajudar? Obrigado Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
-
- 0 respostas
- 305 visualizações
-
-
Gostaria de saber como remover a conta da samsung scloud de um galaxy s6 edge com z3 obrigado claro se têm como?
-
- 2 respostas
- 587 visualizações
-
-
boa tarde, estou com um samsung e1086 dual band da vivo, eu pesquisei aqui no forum que para desbloquea ele tem que fazer o jumper do filtro e passar uma eeprom de outra operadora, porem eu so acho no formato .bin e a octopus so aceita formato .eep. Alguem tem o arquivo pra octopus ou tem algum jeito de transformar de .bin para .eep?
-
- 0 respostas
- 784 visualizações
-
-
ola boa noite tem um samsung j2 / j200bt ja tentei desbloqueiar a conta google dele mais nao conseguir por que o pc nao reconhece ele ja atualizei ele varias vezes mais na hora q conector pc o pc nao reconhece pra instalar os driver, ja tem o (SideSync ) no pc
-
- 6 respostas
- 826 visualizações
-
-
Colegas, Tentei instalar ROM (Operadora VIVO) no Samsung Galaxy S5 G900M com o Odin via acesso ao Download (Vol. - + Botao Central + Ligar) e após iniciar a instalação, deu FAIL e travou o aparelho. O celular não Liga e Não entra mais no Modo de Hard Reset, para formatá-lo! O que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou aqui na loja um samsung SM - G3812B que só fica na tela inicial, ele entra em modo download mas não faz hard reset, baixei a flash e rodei pelo odin ele da falha, preciso da ajuda de alguém que já pegou um aparelho desse jeito e conseguiu resolver esse problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos???
-
- 4 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
ola caros colegas fui sorteado com esse bendito atc com boot morto creio eu, pois vi uns tutoriais sobre esse driver QhSUSB_DLOAD q e sinal de boot ..alguem ja pegou algo parecido ainda nao tenho jtag ..alguma dica agradeço
- 7 respostas
- 875 visualizações
- 1 seguidor
-
Realizei o desbloqueio pela octopus, mais não pega rede após o desbloqueio o imei estar normal. Será necessário certificado? Consigo acha-lo. O aparelho é da Grécia. Obrigado Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
-
- 1 resposta
- 723 visualizações
-
-
Olá companheiros, gostaria de saber se alguém sabe como fazer o root no N915T, informo aos companheiros que via Chainfire não vai, da fail e mata o aparelho. Desde já obrigado a todos.
- 11 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou c um Samsung Galaxy S4, que funciona alguns chips e outros não. esta desbloqueado para operadoras
- 3 respostas
- 876 visualizações
-
Oi Gente bom dia. estou com um samsung G530h que esta travado em samsung. estou tentando fazer uma atsw no aparelho mais sempre da falha. Percebi que na tela de download esta escrito uma msg em azul (Secure Download : Enable)
-
- 7 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
esse s7edge, não reconhece no pc, odin nem nada.
- 8 respostas
- 5.8k visualizações
-
Olá boa tarde!!! Estou com um sansung G7102T, que quando vou fazer as atualização dele, da mensagem de erro: Erro backup do PIT, e a flash não se completa. Alguem sabe o porque deste erro. Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
-
G3812B msg partição de dados está corrompida. É necessario reiniciar seu dispositivo para os padrões de fábrica. Isto apagará todos os seus dados. Tem como resolver isso ?
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia! Alguém teria o procedimento para retirar conta google desse atc?
-
- 1 resposta
- 482 visualizações
-
-
Boa Tarde, preciso da fullflash do samsung i9305T Aparelho com "erro na autenticação" do wifi desde ja, obrigado
- 1 resposta
- 475 visualizações
-
travou na logo de inicializaçao da samsung ( recovery booting em azul no canto superior esquerdo da tela de inicializaçao ) nao liga nao entra em recovery para dar hard reset, entra em modo download normalmente, tentei instalar room original 4x via odin 3.0.7 sem sucesso, alguem ja teve o mesmo problema e conseguiu resolver ?? se tiver postado em lugar errado peço para que movam para o lugar correto e me desculpem !!
-
- 1 resposta
- 551 visualizações
-
-
Ja tentei pela z3x e nao fez e tambem pelo sidesync.
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde! Alguém teria a rom com os 4 arquivos desse atc para rodar no Odin?
-
- 1 resposta
- 436 visualizações
-
-
Boa tarde! Estou com esse atc aqui já escrevi 3 firmwares baixadas pela octoplus mas não resolveu continua travado na tela inicial, pesquisei no fórum e vi que se eu conseguir os quatro arquivos para passar no odin talvez resolva mas infelizmente os links com as flashs estão dando erro! Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 504 visualizações
-
-
alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço
- 2 respostas
- 982 visualizações
-
alguem tem procedimento resetar conta google j700 na versao 6.0.1 agradeço
-
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.