SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos do fórum! Estou com um Samsung S5830C em minha bancada que está bastante problemático. O aparelho perdeu o sinal de operadora e resolvi fazer uma flash nele pelo Odin (meu pc com as box está em manutenção). Não sei onde errei, que o aparelho não ligou mais; a tela fica brilhante, ele conecta no meu notebook, mas não consigo fazer mais nada. Comprei uma JIG para colocá-lo em modo download, e quando abro o odin, o campo ID fica amarelo mas aparece 0. Já tentei inúmeras firmwares, tentei fazer apenas boot; PIT; dezenas de tentativas. Numa delas decidi conferir os drivers do dispositivo e me deparei com a situação a seguir: o meu notebook reconhece o telef…
- 14 respostas
- 2.8k visualizações
-
Estou com um E746 e quando ligo ele, com qualquer chip, pede Código SIM, só lembrando: Não é Código de Segurança. Nem é Código de Subsídio. O Aparelho já está desbloqueado para todas operadoras. É o Código SIM, o cliente coloco código pra quando o aparelho reconheçer outro chip, não sendo o dele. Alguém já conseguiu ou sabe como Solucionar esse problema ?
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Boa tarde galera peguei este samsung J7 neo j700mt no android 7 alguem sabe a box que esta fazendo frp nele ja ?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Como relalizar o flash com o arquivo e215.full usando a Z3x. no Samsung E215L?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Como faço para usar dois chips da mesma operadora nesse aparelho? Porque enquanto um está ligado o outro chip fica desligado. Se não funcionar a Samsung faz propaganda enganada.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Fui fazer uma atualização de firmware pelo ODIN em um Samsung Galaxy Xcover GT-S5690L, e matei o telefone, o mesmo não sai da tela inicial, em modo brick na comprei ate um JIG USB e nada, alguem tem uma solução ?? Obrigado Galera !!!
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigos do clan, é o seguinte eu estou tentando fazer um serviço em um aparelho sansung a847 porem nao estou conseguindo e tudo indica que é por causa que esta sem o arquivo crp. na verdade eu nem sei qual é esse arquivo e para que ele serve gostaria que os amigos me ajudassem me esclarecendo qual é esse arquivo "crp" para que serve e aonde encontro ok desde ja agradeço a atenção dos amigos . que Deus continue a nos abençoar!!!
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá pessoal... Precisei formatar o pc onde estava instalado as minha box... Agora tenho uma dúvida: Tenho uma Z3X ativada p/ samsung e uma Vygis para LGs, será que compensa reinstalar a Vygis? Ou adquirir uma ativação p/ LG na Z3x? Será que a Z3x suporta estes aparelhos mais novos da LG, tipo G3, G4, G2, L prime, D805, L70, etc... Ou talvez, compensa investir em outra box p/ LG, que suporte estes aparelhos, mas qual?
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
Galera chegou esse atc aqui na bancada o cliente informa que estava vendo fotos no aparelho e a tela escureceu, ele liga normalmente porem não aparece imagem no visor aceita o touch ja fiz ressoldagem na placa, não esta oxidado alguém pode me dar uma informação?
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Bom dia!! Anigos alguem tem o procedimento certo para tirar o S5620 de phone freeze pela hwk pq só tenho esse equipamento tenho o cabo microuart e o cabo micro usb, me passaram alguns procedimentoa mais nao tive êxito uns falam q é com bat outros sem bat, me ajudem !!!!!
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
BOA TARDE, Fiz o procedimento abaixo: O M2510 para retirar o codigo basta fazer aquele simples procedimento do chip, ligue o atc com chip, retire pela metade e insira novamente, vai entrar na tela inicial e vc digita os codigos para restaurar ( *2767*3855# e *2767*2878#). Porém qdo efetuo esse procedimento e ele entra na tela inicial e digito esses codigos ele ainda pede a senha ja na tela inicial.o que eu faço?tenho uma box ns pro, mas tbm ano consigo fazer por ela.....
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim! Grato pela colaboração de todos!
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia amigos, baixei a rom particionada aqui do site para o aparelho samsung g318ml. apos concluir a instalaçao o aparelho desligou e nao liga mais, ja carreguei a bateria, ja tentei ligar na fonte e nada do aparelho ligar. alguem sabe se tem algo que eu possa fazer? obrigado
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Antes de Começar o Procedimento verifique se tem em sua instalaçao a pasta _QC_BACKUP Caso nao tenha crie ela dentro do endereço a baixo. Arquivos de programas\SarasSoft\UFS\UFS_SAMs Vamos la ... Abra o Softwares ,Clique em CONNECT, Selecione a ABA QC-BCM. Escolha o Modelo na lista. Com celular Ligado espete o CABO USB e deixe que os drivers instale automatico. Clique em Mobile Info Atenção! tera que fazer a leitura como no exemplo a baixo. PING: OK, COM158 - MODEM Product : GT-I6220 Software: I6220VIIG1 Software: I6220VIIG1_IH1 Regions : Vivo GSM - Brazil Language: en,es,pt Release : 2009 July Rev: 1 Hardware…
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá, tenho um G531H preso na conta google. Estou usando uma Octoplus Box ativada para Samsung e LG, porém, ela não tem a plataforma para este aparelho. Agradeço desde já a quem compartilhar a solução.
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa noite galera,estou aqui mais uma vez pedindo a ajuda de vocês quem sabe remover a conta google do samaung galaxy j1 seis(120h) esse é o modelo. Rafael farias damasceno
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Galera estou com um samsung s duos ele ja inicia no modo de download,o problema esta na atualização do aparelho,só que ainda não conseguir fazer - la poís não achei a rom,por favor ajudem
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
alguem sabe o procedimento pra atualizar o i900L? tenho a Z3 box,Hwk,ja tentei mas nao consegui colocar em boot ou passar a flash
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigo boa tarde meu nome é elison e estou com um problema e o problema é um samsung i6220 é tem a seguinte frase telefone bloqueado
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
poderia me ajuda o procedimento de tira codigo de segurança e2550 samsung,n nspro so desbloqueia na hwk n tem esse modelo ?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Ola, estou com um samsung corby que tentei dar flash e deu erro e paralisou na tela inicial! Não consigo dar flash, aparece "Search Modem" quando aparece isso oq posso fazer?? O cliente esta aqui impaciente esperando e não sei como resolver esse problema.. Uso a z3x BOX.... Muito obrigada
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
sei q aqui nao e o local certo mas como nao achei aonde posta ja baixei o da hwk e da z3x mas nao sao compativel alguem sabe aonde eu acho um compativel com odin
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos peço ajuda dos senhores sobre este assunto. Já resetei o aparelho e testei com outros chips e funcionaram normalmente mas com o da claro não da nada . Já agradeço quem puder ajudar.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Caros colegas baixei o programa SamFirm porem em que programa roda as Firmware baixada por ele? pois no ODIN não reconhece
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
Galera pela UST-PRO fiz o desbloqueio pela flash q tem aki no forum, porem o cliente re3clamou muito entao fiz o backup pela UST de outro C3050 da vivo e escrevi o backup no CEL dele porem após terminar a flash o IMEI zerou e nada faz voltar o IMEI original, tentei voltar do modo comum mas ele da este erro. Reading data from box... Activating test mode... Test mode activated OK! Current IMEI : A20AA2-04-400094 Reading IMEI security... Security data corrupted! Repairing MSL Security data... Security bypass failed! Elapsed Time (00:09) ai tentei reparar a EEPROM e deu isso Reading data from box... Activating test mode... Repairing phone... ERROR : Corrupted EEPROM or a…
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.