Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Robert-lima,

Amigos to com 10 peças aki para fazer soft SAMSUNG C3222 DOIDS CHIPS para trocar o idioma alguém pod me ajudar des de ja agradeço

• 14 respostas
    • 2.6k visualizações
  2. poderia me ajuda o procedimento de tira codigo de segurança e2550 samsung,n nspro so desbloqueia na hwk n tem esse modelo ?

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  3. Started by unlock cell,

boa noite amigos alguém teria o arquivo cert para s5 G900m que peguem pelo menos tim?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  4. Started by Stéfani Salvato,

Ola, estou com um samsung corby que tentei dar flash e deu erro e paralisou na tela inicial! Não consigo dar flash, aparece "Search Modem" quando aparece isso oq posso fazer?? O cliente esta aqui impaciente esperando e não sei como resolver esse problema.. Uso a z3x BOX.... Muito obrigada

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by mairipa,

Amigos estou com um problema aqui com a Z3x ao abrir o programa Shell V3.9.3 ela simplismente travou e não consigo mais usar seus programas ! Será que alguém ja passou por isso ? Aguardando Obrigado !!!!

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  6. Started by Ruanderson,

bem amigo estou com esse aparelho pedindo senha quando coloca o chip ja vi um procedimento aqui no forum do mesmo na z3x mais nao tive sucesso so da unlok falid se alguem tiver alguma dica ficarei grato so lembrando que ja tentei 00000000 e nada

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Amigos, estou com um problema aki em minha loja, peguei um Samsung M310 travando na tela inicial, atualizei o software dele e após a flash o imei do aparelho está: Current IMEI : 000000-00-000000 o que pode ter acontecido ? tem alguma solução pra isso ?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by marllon,

olá .. sei q tem procedimentos e inclusive tuto ensinando como se faz flash pelo downloader nop aparelho C3200 !! mais tentei de varias maneiras e não consigo !! baixei a flash e o downloader aki mesmo no fórum !! essa é o print do erro --->

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Ola pessoa, estou com um samsung, que ta dando problemas na hora de efetuar ligação ta dando somente chamadas de emergência com o chip da vivo, quando colo o da tim da falha na chamada, o sinal de recpção ta franco ja fiz reparo no setor de RF e TX mais não adiantou, acredito que possa ser o software, mais gostaria que alguém me desse um adica se possivel. aguardo informações.

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  10. Boa noite amigos! Moro em SP e viajei no final do ano passado para uma região onde não havia sinal da Tim, e ao retornar para SP meu cel continuou sem sinal da Tim, aparecendo "Apenas chamadas de emergencia/ Rede de dados indisponível". Como ainda sou muito leigo, pois adquiri meu Galaxy S recentemente, procurei me informar sobre o problema, e verifiquei que havia perdido meu IMEI. Fiz todos os procedimentos de recuperação, crente que meu cel voltaria ao normal. Recuperei o IMEI original, e nada de sinal da Tim. Me disseram que poderia ser o modem, e me falaram para tentar instalar outros.. Penei para descobrir como instalar o CWM, para aí trocar os modems. Troquei a uns …

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  11. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com um samsung c276l vivo sem chip ele abri normal au coloca o chip da operadora aparece na tela telefone bloqueado ja testei com outro chip n deu certo ja fiz atualizaçao sw n deu certo ja desbloquei n deu certo ja verifiquei o imei esta correto obrigado pela atençao

• 13 respostas
    • 2.6k visualizações
  12. Olá pessoal, troquei meu celular de vivo para oi, e apesar da operadora vivo ter descloqueado o aparelho, ainda aparecem todas as características da vivo ao ligar, e nos números da discagem rápida. Tem como alterar esta configuração?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  13. bom dia senhores técnicos em telefonia movel .. estou com um problema, tenho um sansung E 1182 que se ligar com sim card ele pede senha .. já fiz reset fuul *2767*3855# -- *2767*2878# e nao adiantou, alguem tem alguma sugestao ... Abraço ! Proibido escrever em NEGRITO.

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by clovisita,

Estava usando normalmente quando começou a aparece isso, não sei o que fazer...

15. Started by elison_,

ola amigo boa tarde meu nome é elison e estou com um problema e o problema é um samsung i6220 é tem a seguinte frase telefone bloqueado

• 10 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. Started by Roney Távore,

Segue o link do site oficial da Box Z3x... http://z3x-box.com/

• 0 respostas
    • 2.6k visualizações
  17. Started by Deivin1344,

boa noite estou com um moto g5s plus na loja. O problema dele é o seguinte, quando pluga o carregador nele ele dá a seguinte mensagem " charging will continue after the device has cooled down" Traduzido --> o carregamento continuará depois que o dispositivo tiver esfriado Ja verifiquei as todas as tensões e tudo está correto. O aparelho não esquenta. Alguém já passou por isso?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  18. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas do fórum, estou com um problemão, entrou em minha assistência um samsung E1182L, o mesmo estava sem funcionar Tim, tentei fazer a atualização como fala nos tópicos consultado, baixando a flash do fórum, mas depois de atualizar o mesmo não passa da tela inicial, se alguem souber de algo por favor compartilhe conosco.

• 11 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by titomegacell,

Alguem poderia postar um tuto de Como fazer Root em I8190l S 3 mini?

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  20. Started by geraldo dos santos,

como fazer para que o samsung gt -s3350 pare de fazer chamadas de emergencias e voltar ao normal ?

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  21. Started by Roney Aguiar,

Olá meus amigos gostaria de saber se vocês tem o arquivo de flash do gt-i6230 no multiloader se vocês estiver me mande por favor pq eu já prucurei e não achei agradeço!

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by thiagoAlmeida,

Por favor gostaria que alguem postasse a flash LG GM205 z3x box!

• 12 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by alexfelipecell,

Como colocar o sansung m2510 em modo download? É proibido mudar o formato e cor das letras.

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  24. Ola Gente sou novo por aqui! no entendo muito com relação a celulares mais gostaria da ajuda de vocês! Eu recebi o codigo de desbloqueio mais errei e agora esta dando esse erro "Phone Freeze sim não disponivel" O que devo fazer....... Alias ja fui na loja da claro mais disserem para aguarda que iriam mandar algo para desbloquear mais ate agora nada! Obrigado a Todos!

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  25. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um samsung e2210l para mandar p a garantia,so que como o imei zerou os caras la da altorizada querem o numero do esn ate ai blz, mas o adesivo contendo o numero do mesmo esta apagado ai nao consigo mandar o atc do cliente p a garantia, venho ate o nobres amigos para saber se tem algum codigo p ver esse numero? obs: nao tenho box!!!

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.