Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Francivaldo Cardoso,

Caros colegas do fórum, estou com um problemão, entrou em minha assistência um samsung E1182L, o mesmo estava sem funcionar Tim, tentei fazer a atualização como fala nos tópicos consultado, baixando a flash do fórum, mas depois de atualizar o mesmo não passa da tela inicial, se alguem souber de algo por favor compartilhe conosco.

• 11 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by j.marcos,

como faço para desbloqueiar o samsung gte 1085 da clara me ajudem obrigado.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  3. Boa noite amigos! Moro em SP e viajei no final do ano passado para uma região onde não havia sinal da Tim, e ao retornar para SP meu cel continuou sem sinal da Tim, aparecendo "Apenas chamadas de emergencia/ Rede de dados indisponível". Como ainda sou muito leigo, pois adquiri meu Galaxy S recentemente, procurei me informar sobre o problema, e verifiquei que havia perdido meu IMEI. Fiz todos os procedimentos de recuperação, crente que meu cel voltaria ao normal. Recuperei o IMEI original, e nada de sinal da Tim. Me disseram que poderia ser o modem, e me falaram para tentar instalar outros.. Penei para descobrir como instalar o CWM, para aí trocar os modems. Troquei a uns …

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  4. Entrou aqui na assistência um j700 importado que não reseta de jeito nenhum alguém tem aí algum método ?

• 12 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by julio csar,

sei q aqui nao e o local certo mas como nao achei aonde posta ja baixei o da hwk e da z3x mas nao sao compativel alguem sabe aonde eu acho um compativel com odin

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by s.o.s. telecell13,

oi pessoal estou com um samsung c276l vivo sem chip ele abri normal au coloca o chip da operadora aparece na tela telefone bloqueado ja testei com outro chip n deu certo ja fiz atualizaçao sw n deu certo ja desbloquei n deu certo ja verifiquei o imei esta correto obrigado pela atençao

• 13 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by clovisita,

Estava usando normalmente quando começou a aparece isso, não sei o que fazer...

8. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um j810m, que fica parando de funcionar os aplicativos ja testei a rom reapair e a downgrad touch, mas fica do mesmo jeito e ja tentei resetar após o flash mas nada muda, alguma dica?

• 17 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Started by Vinny080,

bom dia pessoal , eu to com um s5230 samsung pra configurar apn da tim, ja coloquei a senha e usuario, e apn tim.br só que parece que nesse é um pouco mais complicado, se alguem puder me ajudar agradeço

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  10. Started by htmarcos,

Olá amigos, estou com um I9070 com esse problema. Com o wifi ativado ele continua reiniciando, com wifi desativado ele funciona normalmente. Ao tentar ativar o wifi da um erro no kernel. Já testei vários firmware mas o problema não foi resolvido. Agora estou pensando a um defeito na placa mas antes de tudo vou tentar dar uma limpeza nela. Alguém já tive um problema assim?

• 14 respostas
    • 2.7k visualizações
  11. boa noite amigos samsung m2510 imei:zerado apos flash com z3x ja apliquei um full flash coloquei outro e2p de outro m2510 e nada alguma soluçao agradeço tentei algums procedimento com o hwk tambem porem sem sucesso.. grato

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  12. Started by elton-musicas,

amigos este samsung galaxy gt-5360b tem como ser atualizado o software na z3x box ? e se alguem pode me pasar o software dele para min?

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  13. poderia me ajuda o procedimento de tira codigo de segurança e2550 samsung,n nspro so desbloqueia na hwk n tem esse modelo ?

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  14. Started by edivan,

gostaria de saber como desbloquear o meu sansung E1117L cuja operadora é a vivo. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  15. Started by PandaEuropeu,

Olá! Gente sou novo aqui, e gostaria de saber se tem algum código que poderia estar usando para desbloquear o Samsung E2210L (Vivo), usei o USTPro2 mas da um erro dizendo que o Microsoft Resource Manager is not running. Desde já, muito obrigado.

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  16. ALGUEM PODE ME ENCINAR PROCEDIMENTO REPARO DE IMEI J500M COM A Z3X?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  17. Started by Arcanjooo,

Galera pela UST-PRO fiz o desbloqueio pela flash q tem aki no forum, porem o cliente re3clamou muito entao fiz o backup pela UST de outro C3050 da vivo e escrevi o backup no CEL dele porem após terminar a flash o IMEI zerou e nada faz voltar o IMEI original, tentei voltar do modo comum mas ele da este erro. Reading data from box... Activating test mode... Test mode activated OK! Current IMEI : A20AA2-04-400094 Reading IMEI security... Security data corrupted! Repairing MSL Security data... Security bypass failed! Elapsed Time (00:09) ai tentei reparar a EEPROM e deu isso Reading data from box... Activating test mode... Repairing phone... ERROR : Corrupted EEPROM or a…

• 4 respostas
    • 2.7k visualizações
  18. Started by elison_,

ola amigo boa tarde meu nome é elison e estou com um problema e o problema é um samsung i6220 é tem a seguinte frase telefone bloqueado

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  19. Started by unlock cell,

boa noite amigos alguém teria o arquivo cert para s5 G900m que peguem pelo menos tim?

• 1 resposta
    • 2.7k visualizações
  20. Started by ToninhoSantos,

Amigo é o seguinte me aparece aqui um c275l sem rede, aí fui passar uma e2p pela hwk, e o mesmo morreu. E agora o mesmo está com a msl corrompida, aparecendo a mensagem "sim bloqueado insira senha" já passei várias flashes, tentei desbloquear, mas nada e o pior é que corrompeu totalmente o xxxxxxxxxxxxxx. Alguém pode me ajudar aí postando uma fullflash deste atc? No aguardo.........

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  21. Started by pericles,

alguem teria o procedimento de hard reset do mesmo ? via box ou manualmente desde ja agradeço.

• 0 respostas
    • 2.7k visualizações
  22. Amigos essa semana apareceu aqui na loja 3 modelos diferentes de samsung com o defeito de não completar as ligações dai em todos foi feito uma revisão na placa, troca de conector e jump no conector, atualização de SW e E2p, e mesmo assim continua o defeito, alguem ja conseguiu resolver esse problema? os modelos são E2550l, C506 e C276.

• 10 respostas
    • 2.7k visualizações
  23. Started by crispim33,

Alguma combination ou solução para esse modelo e versão?

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  24. Started by Dr.Software,

Olá meus amigos , estou com um S6 edge + Numeração G928G com problema Drk e esta com Frp Lock : on , um grande problema porque não aceita downgrade e nem root , alguém teria solução , agradeço

• 8 respostas
    • 2.7k visualizações
  25. bom dia senhores técnicos em telefonia movel .. estou com um problema, tenho um sansung E 1182 que se ligar com sim card ele pede senha .. já fiz reset fuul *2767*3855# -- *2767*2878# e nao adiantou, alguem tem alguma sugestao ... Abraço ! Proibido escrever em NEGRITO.

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.