SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Caros colegas do fórum, estou com um problemão, entrou em minha assistência um samsung E1182L, o mesmo estava sem funcionar Tim, tentei fazer a atualização como fala nos tópicos consultado, baixando a flash do fórum, mas depois de atualizar o mesmo não passa da tela inicial, se alguem souber de algo por favor compartilhe conosco.
-
- 11 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
como faço para desbloqueiar o samsung gte 1085 da clara me ajudem obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Boa noite amigos! Moro em SP e viajei no final do ano passado para uma região onde não havia sinal da Tim, e ao retornar para SP meu cel continuou sem sinal da Tim, aparecendo "Apenas chamadas de emergencia/ Rede de dados indisponível". Como ainda sou muito leigo, pois adquiri meu Galaxy S recentemente, procurei me informar sobre o problema, e verifiquei que havia perdido meu IMEI. Fiz todos os procedimentos de recuperação, crente que meu cel voltaria ao normal. Recuperei o IMEI original, e nada de sinal da Tim. Me disseram que poderia ser o modem, e me falaram para tentar instalar outros.. Penei para descobrir como instalar o CWM, para aí trocar os modems. Troquei a uns …
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Entrou aqui na assistência um j700 importado que não reseta de jeito nenhum alguém tem aí algum método ?
-
sei q aqui nao e o local certo mas como nao achei aonde posta ja baixei o da hwk e da z3x mas nao sao compativel alguem sabe aonde eu acho um compativel com odin
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um samsung c276l vivo sem chip ele abri normal au coloca o chip da operadora aparece na tela telefone bloqueado ja testei com outro chip n deu certo ja fiz atualizaçao sw n deu certo ja desbloquei n deu certo ja verifiquei o imei esta correto obrigado pela atençao
-
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Estava usando normalmente quando começou a aparece isso, não sei o que fazer...
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Amigos estou com um j810m, que fica parando de funcionar os aplicativos ja testei a rom reapair e a downgrad touch, mas fica do mesmo jeito e ja tentei resetar após o flash mas nada muda, alguma dica?
-
- 17 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom dia pessoal , eu to com um s5230 samsung pra configurar apn da tim, ja coloquei a senha e usuario, e apn tim.br só que parece que nesse é um pouco mais complicado, se alguem puder me ajudar agradeço
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um I9070 com esse problema. Com o wifi ativado ele continua reiniciando, com wifi desativado ele funciona normalmente. Ao tentar ativar o wifi da um erro no kernel. Já testei vários firmware mas o problema não foi resolvido. Agora estou pensando a um defeito na placa mas antes de tudo vou tentar dar uma limpeza nela. Alguém já tive um problema assim?
- 14 respostas
- 2.7k visualizações
-
boa noite amigos samsung m2510 imei:zerado apos flash com z3x ja apliquei um full flash coloquei outro e2p de outro m2510 e nada alguma soluçao agradeço tentei algums procedimento com o hwk tambem porem sem sucesso.. grato
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos este samsung galaxy gt-5360b tem como ser atualizado o software na z3x box ? e se alguem pode me pasar o software dele para min?
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
poderia me ajuda o procedimento de tira codigo de segurança e2550 samsung,n nspro so desbloqueia na hwk n tem esse modelo ?
-
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
gostaria de saber como desbloquear o meu sansung E1117L cuja operadora é a vivo. alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Olá! Gente sou novo aqui, e gostaria de saber se tem algum código que poderia estar usando para desbloquear o Samsung E2210L (Vivo), usei o USTPro2 mas da um erro dizendo que o Microsoft Resource Manager is not running. Desde já, muito obrigado.
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
ALGUEM PODE ME ENCINAR PROCEDIMENTO REPARO DE IMEI J500M COM A Z3X?
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Galera pela UST-PRO fiz o desbloqueio pela flash q tem aki no forum, porem o cliente re3clamou muito entao fiz o backup pela UST de outro C3050 da vivo e escrevi o backup no CEL dele porem após terminar a flash o IMEI zerou e nada faz voltar o IMEI original, tentei voltar do modo comum mas ele da este erro. Reading data from box... Activating test mode... Test mode activated OK! Current IMEI : A20AA2-04-400094 Reading IMEI security... Security data corrupted! Repairing MSL Security data... Security bypass failed! Elapsed Time (00:09) ai tentei reparar a EEPROM e deu isso Reading data from box... Activating test mode... Repairing phone... ERROR : Corrupted EEPROM or a…
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
ola amigo boa tarde meu nome é elison e estou com um problema e o problema é um samsung i6220 é tem a seguinte frase telefone bloqueado
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
boa noite amigos alguém teria o arquivo cert para s5 G900m que peguem pelo menos tim?
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
Amigo é o seguinte me aparece aqui um c275l sem rede, aí fui passar uma e2p pela hwk, e o mesmo morreu. E agora o mesmo está com a msl corrompida, aparecendo a mensagem "sim bloqueado insira senha" já passei várias flashes, tentei desbloquear, mas nada e o pior é que corrompeu totalmente o xxxxxxxxxxxxxx. Alguém pode me ajudar aí postando uma fullflash deste atc? No aguardo.........
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
alguem teria o procedimento de hard reset do mesmo ? via box ou manualmente desde ja agradeço.
-
- 0 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Amigos essa semana apareceu aqui na loja 3 modelos diferentes de samsung com o defeito de não completar as ligações dai em todos foi feito uma revisão na placa, troca de conector e jump no conector, atualização de SW e E2p, e mesmo assim continua o defeito, alguem ja conseguiu resolver esse problema? os modelos são E2550l, C506 e C276.
-
- 10 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Alguma combination ou solução para esse modelo e versão?
-
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá meus amigos , estou com um S6 edge + Numeração G928G com problema Drk e esta com Frp Lock : on , um grande problema porque não aceita downgrade e nem root , alguém teria solução , agradeço
- 8 respostas
- 2.7k visualizações
-
bom dia senhores técnicos em telefonia movel .. estou com um problema, tenho um sansung E 1182 que se ligar com sim card ele pede senha .. já fiz reset fuul *2767*3855# -- *2767*2878# e nao adiantou, alguem tem alguma sugestao ... Abraço ! Proibido escrever em NEGRITO.
-
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.