Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by marcio.ale,

Pessoal boa tarde , apliquei esse arquivo que tem no suporte da z3X mas o aparelho ficou com os alicativos esquisitos .OBS : para retirada da conta GOOGLE

2. ja usei umas 5 FW diferentes e nada resolve o problema, nao consigo entrar em recovery pra fazer um Wipe, pois acho que com a ultima FW, e um wipe resolve, so que nao consigo dar reset apos a escrita fa Flash nem a pau... alguem ai em alguma dica?

• 7 respostas
    • 797 visualizações
  3. Olá a todos do ClanGsm, eu estava perambulando pela internet e encontrei esse programinha que permite separar uma flash Samsung inteira em 4 partes sendo elas: BOOTLOADER CSC MODEM PDA Modo de uso: - Clique em "Open" selecione o arquivo em formato .tar.md5 - Em seguida clique em "Unpack"e aguarde cerca de 1~2 minutos (isso usando um arquivo de 1,40 GB) - Vai aparecer uma mensagem "Unpacking Completed..." - Logo após clique em Make, aguarde mais alguns minutos e pronto Os arquivos seram criados na mesma pasta onde está o programa. Requisitos: Microsoft .NET Framework 4.0 Bom proveito! SamsungFullFirmwareMaker_v1.rar

• 5 respostas
    • 12.3k visualizações
  4. Amigos estou com um galaxy note n7000 que não reconhece wifi nem bluetooth alguem pode me ajudar?

5. Started by tiagogris,

Pessoal, meu primeiro POST OK! entao me perdoem se nao esta de acordo com os padroes dos "postadores" mais antigos. Lutei muito pra desvendar esse desbloqueio, vou colocar abaixo os passos de como eu consegui remover o bloqueio do google. Tenham instalados o aplicativo Realterm e os drivers necessarios para conexao do celular ao PC. conectem o celular ao PC e abra o realterm Comandos Para Inserir no Realterm: 1) at+creg?\r\n 2) atd911;\r\n (logo que mandar esse comando seja rapido para clicar no icone do bluetooth) - ativa o bluetooth e conecte via bluetooth no notebook - pelo notebook faça uma ligação usando o …

• 3 respostas
    • 6.5k visualizações
  6. Started by Anderson Marinho,

Bom dia! Alguém já tirou essa conta google com algum dos procedimentos do clansoft?

7. Started by Neto Penques,

Alguem poderia me recomendar alguma rom para resolver isso?

8. Started by Rodszedo,

Estou começando a pegar alguns aparelhos celulares para consertar, esse chegou pra mim travado na tela inicial. Baixei a ROM do modelo no SamMobile, usei o Odin para fazer o procedimento que foi feito até o final com sucesso, mas o problema ainda persiste, estando travado na tela inicial. Não consegui verificar a base de banda pois o aparelho não se inicia. Baixei a versão mais comum que pesquisei que é a XCU. Será que o erro pode estar relacionado a isso? Teria que tentar a XXU? Não sei se isso interfere na inicialização do sistema ou somente na comunicação do aparelho. Tem como saber essa 'baseband' de alguma outra forma? No modo download, o status do secureboot esta E…

9. Started by Dr.Software,

Ola meus amigos estou com um j200bt que na hora de reseta da o seguinte erro na foto e ele volta pro menu , vou atualiza mas da erro , alguém pra dar uma ajuda ?

10. Bom dia ! Tenho um cliente que foi ao Japão e comprou um celular Samsung On 7 original, porém as principais funções estão inacessíveis. Não tenho experiência nessa área de importado.

• 1 resposta
    • 458 visualizações
  11. Started by marcos jose,

ola bom dia tem um samsung j120H aki com a conta google tentei atualizar mais so da erro no final da atualização ai ele nao liga so fica com robo na tela e quando joga autra rom ele liga e fica travado na tem o nome samsung e nao sai mais (ele nao da opção de resetar )

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  12. Started by Adriano Paulino,

Ola boa tarde peguei hoje na minha assistencia um j3 nunca tinha aparecido fiz todos os procedimentos que faco nos outros aparelhos j mais esse nao deu gostaria de ajuda de vcs pra tirar essa senha obs: ele nao tem na octopus

• 69 respostas
    • 20k visualizações
  13. Started by Julio Césat,

ola amigos gostaria de saber se alguem tem a rom completa do s3 I9300 e s3 neo I9300i, com pda csc boot moden e pit por favor e para odin pois minha z3x estragou e ainda nao comprei outra.. desde já agradeço...

14. Started by Xandy Santos,

Boa tarde amigos, Entrou para mim um s4 mini GT-I9192 em looping infinito que, ao passar o software pelo odim, fica sempre travado no inicio. Ja tentei duas versões de software e tres versões de odim diferentes tanto pelo windows 7 quanto pelo xp. Sempre aparece da seguinte forma: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> I9192UBUAMH2_I9192ZTOAMH2_I9192UBUAMH2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/052> Added!! <ID:0/052> Odin v.3 engine (ID:52).. <ID:0/052> File analysis.. <ID:0/052…

15. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigos alguem poderia me ajudar a encontrar os arquivos pit,csc, etc.. do samsung i9300 procurei no forum e nao achei grato

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. Started by MOTACELULAR2,

bom dia amigos do clan gsm to com esse atc aqui que ja passei varias rom nele e da sempre o mesmo erro. ele liga e fica travado na tela entra em modo download nao entra em modo recovery da um a erro como da imagem . passado o arquivo pit da o mesmo erro . qualquer ajuda bem vinda

17. Started by Andrade684,

----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Android Porto seleccionado: COM23 Modelo seleccionado: SM-J320M Reading info, please wait... Please, press "OK" button on the phone to allow USB debugging.. Modelo do telefone detectado: SM-J320M Data de criação do firmware: Tue May 10 21:43:24 KST 2016 PDA version: J320MUBU0APE1 CSC version: J320MZTO0APE1 Versão do SW: unknown Phone SN: 00000000000 Android version: 5.1.1 (LMY47V) Sales code: ZTO Country: Brazil HW platform: sc8830 HW Chip: SC9830I HW Modem: unknown Codename: j3xlteub Performed by 2.3.7 Software version. ---------…

18. faço os flashs por meio do odin mas agr nao consigo mais quando seleciono a rom e aperto em start ele começa normal mas quando aparece setupconection.. nao vai mais fica so parado e nao continua alguem pode me ajudar ?

• 4 respostas
    • 669 visualizações
  19. Started by gleidiston martins,

to com esse problema se algum amigo poder me ajudar

• 9 respostas
    • 871 visualizações
  20. Started by Leandro_grilo,

alguem ai ja conseguiu reparar imei 0, se o topico for ilegal pode fechar mas tenho preferencia por uma solução, rsrs

• 1 resposta
    • 775 visualizações
  21. ola! Estou com um Gran Prime G530bt que não possui volume menos nem mais (botões fisicos), já chegou na loja assim, arrancado faltando. O problema é que passei a firmware nele pois estava pedindo o kies (erro de atualização do usuário provalvelmente). E agora não sai do loop infinito, não tem como fazer o "wipe factory" não da pra soldar os botões de volume, ta muito estragado, a minha Box Z3x so tem a opçãoo de colocar ele em modo Download, no modo recovery pede o adb. Alguma dica? Desde já agradeço!!

22. firmware j320a em português ou solução para português. celular americano não tem portugues

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  23. Boa tarde, entrou um aparelho Samsung SM-G928T aqui na minha assistência para colocar o software com a linguagem em português, porem esse aparelho somente é comercializado pela at&t nos estados unidos e no software dele não há a linguagem em português e no resto é comercializado o SM-G928F onde já há a linguagem em português. pergunto, posso passar o SW do SM-G928F no SM-G928T sem haver problemas ou não é aconselhável? Alguém já fez esse procedimento até mesmo com outros modelos? A principio obrigado.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Juca Cell,

boa tarde galera estou com minha z3x que nao abre o Samsung Tool PRO aparece essa mensagem "Product not activated in this card"

25. Started by Weslle Souza,

boa tarde, eestou com esse atc e ele nao entra em modo download... consigo colocar lo pra resetar, mas nao apaga as configurações alguem sabe o que pode ser

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.