SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
G530 já testei varias roms e nada, e nem comeca a fazer alguma solucao?
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde amigos, estou com um j200M que não aceita software pelo Odin, fica dando falha logo no início do processo, alguém poderia me ajudar?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Alguma dica?
-
- 1 resposta
- 529 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Por favor alguém sabe me informar desbloqueio para a conta do Google do J1 6? já utilizei o Realtern e o Sidesync mais nenhum dos dois funcionou ja fiz a atualização de software para a versão anterior para ver se tinha como fazer o desbloqueio mais não funcionou, então atualizei ele de novo para a nova versão mais não consigo desbloquear ele e se não conseguir irei devolver ao cliente!! por favor poderiam me dar uma ajuda??
- 1 resposta
- 586 visualizações
- 1 seguidor
-
Olá companheiros,boa tarde! Chegou aqui na assistência um J105M da Ambev que não conseguir atualizar.O processo é finalizado com sucesso,só que ele continua com os apps da Ambev e não apresenta o iconi de ajustes,tentei no Odin,Z3X e Octoplus.Será que os companheiros podem me passar alguma orientação? Desde já agradeço-lhes.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
ola amigos alguem tem o pit do samsung 9063t por favor
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 2 seguidores
-
Postar apenas Reset FRP com sucesso pela BST Dongle Qual quer assunto fora desse contexto será excluído
- 2 respostas
- 594 visualizações
-
-
Estou com um J200BT aqui na minha assistência, ele está com a baseband desconhecida, tentei aplicar a full flash do clansoft mas nenhuma funciona pois são versões mais antigas do que as que estão instalada no ATC, a unica que funcionou foi a J200BTUBU2APL2_J200BTZTO2APL2 porém não encontrei a full, passei só o HOME, mas ainda continua com a baseband desconhecida, então baixei um programa para criar a full, criou flashei mas ainda continua sem funcionar o wifi e nem os chips, outra observação, instalei um EFS e também resetei mas não funcionou, tentei instalar apenas o MODEM mas também não funcionou, talvez só funcione se eu instalar a NVDATA, alguém pegou algum com esse p…
-
- 0 respostas
- 992 visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s3 i9300 que nao aceita flash pelo odin,ele começa a flash mais em seguida para e dar erro ja tentei com muitas flash e dar o mesmo erro,tentei fazer pelo sdcard mais no recovery nao dar a opçao. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo. eu vi em um tutorial que tem que mudar o lockmode recovery mais nao achei ele...
-
- 1 resposta
- 830 visualizações
-
-
Olá, pessoal, peguei ontem um SM-J320A, versão americana e não veio com o idioma PT-BR, normalmente utilizando o MoreLocale2 dá certo, mas esse aparelho não libera o MoreLocale2 como SuperUser, alguém sabe o que eu poderia fazer?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde meus amigos, estou precisando da ajuda de vcs, minha octopus sempre foi zica pra ler samsung, alguem de vcs sabem resolver esse problema ai ?
-
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia estou com S7 de portugal, cliente queria desbloquear para usar no brasil, qual modo fazer pela z3x? obrigado
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com j7 sm-700m/ds que não consigo retirar frp activation o log da box; To reset Google account activation or Samsung reactivation lock: 1. Power on phone in download mode (turn off phone, press vol.down + home + power). 2. Connect phone to PC with USB cable, install drivers if needed. 3. Press 'Reset FRP/React/EE' to deactivate Google/Samsung/EE account activation lock. (Sometimes needs to perform 'wipe data/factory reset' once more, to complete this locks removal.) Operation: Reset FRP/React/EE Selected model: SM-J700M/DS Software version: 24.2 Searching Samsung USB Flash Interface... detected COM65 Setup connecti…
- 19 respostas
- 7k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite galera to prescisando da rom particionada do g530h/ds desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Caros amigos (a), Estou com esse SM-J120H ZTO já efetuei atualização pelo ODIN Versão utilizada OS: Lollipop (Android 5.1.1) J120HXXU0APD3_J120HZTO0APD3_J120HXXU0APD2_HOME.tar.md5 Utilizei o programa Samsung Full Firmware Maker para extrair e separa a Firmware nos seguintes arquivos: BOOTLOADER_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar.md5 CSC_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar.md5 MODEM_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar PDA_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar Porem com esses arquivos extraido por esse programa (Samsung Full Firmware Maker) o odin …
- 9 respostas
- 2.6k visualizações
-
G360M, Com chip e sem chip naão aparece antena somente esse circulo tentei atualizar
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung g530-bt que nao pega o wi-fi ja atualizei e nada ja fiz um procedimento com 2 arquivos mais nao deu certo alguem pode me dar uma forcinha??
-
- 1 resposta
- 698 visualizações
- 1 seguidor
-
-
samsung i9070 não entra em modo dowload, e fica reiniciando ele liga quando começo a mexer ele reinicia oq posso fazer ? as teclas volume + e - funcionam corretamente e a tecla home tambem. des de ja muito OBRIGADO
- 1 resposta
- 521 visualizações
- 1 seguidor
-
@ Melhores ferramentas inteligentes (BST) Usuário Se qualquer modelo suportado BST EFS, NVM, ROM, raiz etc arquivos que não está disponível no site de suporte, Request / Compartilhe aqui. Dicas: o seu será ajudar-nos a suportar novos modelos mais rápido !!! Poste fora do padrão sera deletado sem aviso..
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos, estou com a seguinte dificuldade em reinstalar a rom original do Gran Prime Duos pelo Odin. Apresenta a seguinte mensagem de erro: Segue print Se alguém souber a solução por favor responda. Estou com esse aparelho a 02 dias, o cliente esta ansioso.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia! Preciso de ajuda, fiz um hard reset no meu j5 e não consigo mais usalo, pede a conta do google e quando eu coloco diz que precisa ser uma conta do proprietário do telefone, só que a conta é minha e sempre foi utilizada nesse telefone, não sei o que fazer..
-
- 1 resposta
- 477 visualizações
-
-
Buenas estou com um a7 2016 a710m com conta google porem a gaveta do chip esta quebrada algum outro jeito de fazer? sydesinc nao ta reconhecendo o aparelho.obrigado
- 9 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
boa noite pessoal,estou com um samnsung e2220 e quero atualizar mais nao estou conseguindo por que cuando eu conecto ele no pc ele liga,eu abro o programa escolho as flash e clico em estart cuando eu conecto ele no pc o programa reconhece mais liga e depois sai e assim nao consigo flashear esse bixo,alguem pode me dar uma ajudinha?
-
- 1 resposta
- 550 visualizações
-
-
Boa tarde sou novo no site,estou a procura do arquivo PIT para o Samsung Galaxy Granduos prime modelo : SM-G530BT se alguem puder me ajudar sem esse arquivo não consigo reparar o aparelho.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.