Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

UNLOCK INSTRUÇÕES: 1. Power on the phone. 2. Connect the phone to PC with USB cable. 3. Check Samsung modem in device manager, install drivers if needed. 4. Press 'Unlock' button for direct unlock or 'Read codes' to read security codes. Operation: Reset FRP Selected model: SM-J105B Software version: 26.7 You must activate ADB before reset FRP Sim Goto 'Terms and conditions' press 'NEXT' and 'AGREE' EULA Sim Esperando o Dispositivo ADB... time out O celular não foi encontrado Activate ADB first Done with Samsung Tool PRO v.26.7 Como proceder para fazer o desbloqueio?

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  2. Started by juniolopes,

Ola amigos, estou com samsung s3 (i9300) pra fazer software, estou fazendo pelo odin. mas no finalzinho ele sempre ta um erro. quando chega no hidden ta falha. alguem ja viu esse defeito e alguem ja conseguiu resolver isso? desde ja obrigado pela ajuda.

• 5 respostas
    • 637 visualizações
  3. Started by alo celular,

tenho aqui um m2310 que quando coloco o chip ele fica reiniciando!jaz fiz flash e gravei e2p e continua do mesmo jeito,alguém ja resolveu um problema desses?

• 0 respostas
    • 504 visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

Bom amigo o cliente relatou que apos atualizção para a verção 4.1.2 o aparelho ficou sem encontra a rede. gostaria de sabe se passando uma flash inferior ou tambem tentando coloca a verção 4.0 ou outra inferior do android se não ocorrera de apaga o mesmo minha duvida é posso coloca uma flash inferior a que esta?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by elton sejka 123,

amigo do clan gsm estou com este samsung gt-s7562l que na hora que eu faso chamada e coloco no rosto ele continua co a tela ligada era para apagar mais nao apaga alguem sa mediser se e configuraçao e como configura ?

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by luciopablo,

bom dia amigos queria saber si alguem pode me ajuda com o e1190 nao tanho a flash para passar ele em portugues alguem pod me passar esse arquivo..

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  7. Olá meus amigos e amigas !! Entrou esse g925i , mas conhecido como s6 edge , ele entrou travado em recovery já no android 7.0 Nougat e pedindo a conta da samsung account assim como da para análisar em modo download !! estou aceitando ajudas

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  8. Started by portalazulcell,

Boa noite, estou com um Samsung S8 modelo G950fd para retirada de conta google. Fiz todo o procedimento pela Octopus, passei a Combination, o desbloqueio do FRP pelo Abd, porem quando vou passar a Rom desmarcando os itens necessarios da erro. Da falha. Tentei varias Rom e nao consegui. Tentei pelo Odin tambem e nao vai da erro tambem. Alguem poderia me ajudar, agora ele so liga direto na tela de operação.

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by MundoCellCelulares,

ola amigos, bom dia.... ... estou com um Aparelho aqui, que ele estava sem Imagem... de fato constatei na hora que seria o Cabo Flet.. fiz a troca do Cabo Flat e resolveu o problema da Imagem... Só que agora o Aparelho liga, a imagem aparece, mais agora só fica travado no Logo "C3752"...... o Atc liga normal, recebe chamada, faz ligação.. Só que não sai do Logo "C3752". Alguem pode me ajudar ai... Alguem sabe o que fazer e com fazer? obrigado pela atenção de todos.. tenham um bom dia...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Olá bom dia, vejo que a samsung lançou uma atualização que ta travando o touch dos mesmos algum procedimento que possa solucionar o problema do j7 pro ? agradeço.

11. Started by JimmyBenicio,

Algum amigo poderia me dar uma força estou com esse aparelho aqui para desbloqueio ele é Esphanol. quando tento desbloquear o aparelho sempre da erro, algum procedimento alternativo, grato desde já..

• 3 respostas
    • 893 visualizações
  12. Started by Nailton santos,

boa noite, este aparelho não ligava, com carregador conectado aparecia em modo download. passei a firmware nele G570MUBU3BRF2_CL1268191_Q81870149 completou até o fim. mas o aparelho não liga. aparece uma imagem pedindo smart switch pc e esse programa diz aparelhonão suportado. tentei outra vez passar a mesma firmware e começa e apaga.a que estava nele é G570MUBU4CRK1 versão 8.0. A placa esquenta mito e sem carregador ele não liga e não faz nada.

13. Started by centraldocell,

Galera estou com um J4+ que o mesmo fica só reiniciando. Alguém tem uma dica, já foi feito sistema. Não molhou nem nada, e novo o aparelho

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by rafaelsn123,

to com esse problema ele liga até o 0.03 na fonte e fica nisso ai não vai nem volta, já dei banho química e fiz ressoldagem teria algum componente especifico para esse problema

• 6 respostas
    • 851 visualizações
  15. Started by cajore,

Olá pessoal. Estou com um GT7560M. O mesmo teve seu touch trocado e agora só fica na tela preta da Samsung. Não entra mais na setup; consigo entrar somente em modo downloading, onde reinstalei 03 roms diferentes via Odin mas não adiantou e continua com tela preta da samsung. Já soltei o cabo flex do touch para ver se volta ao normal mas também não funcionou. Alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 922 visualizações
  16. Started by joalison,

ola eu to aqui com um aparelho desses tenho hwk tem como tirar e qual o procedimento desde já muito grato

• 1 resposta
    • 824 visualizações
  17. Started by Denise Spurio,

Bom dia, por favor alguém poderia me ajudar, já tentei com diversos modos e não tive sucesso. Tenho a Octopus mas não habilita essa função achei muito estranho, alguém poderia me ajudar. Tem alguma rom que eu possa estar passando que limpa o FRP

• 3 respostas
    • 821 visualizações
  18. Started by Diego Silva™,

Bom Dia, esse atc esta reiniciando apos alguns minutos ! Abri o atc para verificar possivel oxidação: Porem pci nao esta oxidada Substitui bateria, continua na mesma Ja fiz full reset Apliquei Flash ( Erase Nor, Format nand, flash ): Continua na mesma Alguem ja pegou algo do tipo ? Desde Já Obrigado !

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by marcelodsl,

boa tarde a todos do clagsm.....sou novo no site... e tenho uma whk.. tenho um f250l reiniciando comigo...pois so uso para desbloqueio.. andei lendo pelos topicos.. e se dis algo de fazer uma erase nor.. pois a minha esta dando erro.. provavelmente eu estou fazendo algo de errado.. tambem baixei os arquivos tfs... etc.. do site do support....mas nao sei aplica-los.. alguem poderiam me dar um tuto.. ou alguma ajuda?:?? agradeço desde ya Marcelo-uruguayo!:supp_107:

• 4 respostas
    • 3.9k visualizações
  20. Tenho um Galaxy s8 sem rede que precisa de patch cert e bom, a licença mais Chimera mais barata está R$100, alguém faria isso remotamente mais barato? E tenho uma duvida, costumo trocar bastante de rom e kernel, teria que ser feito o patch cert novamente?

• 0 respostas
    • 966 visualizações
  21. Instalei uma rom 4.4 no meu galaxy y e não gostei, voltei para a rom original e a tela parou de funcionar, ai fiz o que diz nesse post: http://www.clangsm.com.br/topic/59356-s6102b-touch-parou-após-flash-solução/ deu certo para o touch, mas não consigo fazer root nele de novo, tem algum método com odin ou outro? Preciso usar o link2sd.

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  22. Started by romolo,

atulizei um sansung a21s e travou o toch oque pode ser ?

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  23. Started by steve,

Bom dia a todos , chegou um samsung B7320 que ao ligar e desligar ,ele emitia som. Mas quando ligava para ele ou quando entrava no perfil não tocava as musicas, fiz um reset ,segurando a tecla 5 + Power (opção 1) , ele voltou ao normal . Fica aí minha experiência !

• 5 respostas
    • 11.3k visualizações
  24. Started by Paulo Pessoa,

Faça Como Mostra o Print...

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by Stéfani Salvato,

Estou com um samsung m2520 que está com senha pra ver mensagens e fotos! Estou tentando desbloquear na z3x e não consigo! Estou usando o cabo S8300... No SAMSUNG TOOL pede pra usar MINI-USB (CA-101) Coloco Direct Unlock e não reconhece o celular... Achei em outro tópico mais não consegui fazer o procedimento.. Muito obrigada

• 12 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.