SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
bom dia amigos, alguem sabe algum procedimento para descobrir o codigo de segurança desse atc? eu tenho a hwk..
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola amigos meu nome é elison sou da ruy cell de recife e estou com um pequeno probleminha e é so seguinte samsung m2310 travando na tela inicial e mostra uns codigos o que eu faço
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
não tem esse modelo na Z3x , só por subsidio será?
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
SAMSUNG S3850 PROBLEM DEAD BOOT ACTION DOWNLOAD PIN OUT SA SUPPORT NG ORT AT BOOT FILE SOLDER ALL JTAG PIN OUT [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] AT IFLASH BOOT NYO NLNG PO [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"][/TD] [/TR] [/TABLE] [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR] [TD="class: td2"] [/TD] [/TR] [/TABLE] AFTER REAPIR BOOT DOWNLOAD MODE ANG UNIT DIN RE FLASH ITO NA FLASHING MODE SA HWK [TABLE="class: ncode_imageresizer_warning, width: 400"] [TR…
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos! Estou com um C3520 que não liga a z3x reconhece o boot porém ela trava no "SENDING IMAG". Gostaria de tentar realizar a flash pelo downloader alguem tem tutorial e o programa?
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
Opa , boa tarde , estou com este telefone que da sinal normal , mais quando faço uma chamada ele da chamada encerrada. já fiz um hard reset , atualizei ele pelo odim e nada, abri ele e a placa esta intacta sem nenhum sinal de oxidação. alguns dos amigos ja passou por isso e pode me ajudar ? desde ja agradeço !!!!
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
Sou novato !aki! adquiri um samsung gt s 5230 vivo! quero desbloquear para oi! alguem sabe a sequencia de procedimento e codigos! obrigado !pelo help!
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde! estou com um atc samsung c276 original vivo cujo o imei original e 35xx,ja apliquei uma e2p pois o mesmo funcional tim normal mais pra demais operadora nem sinal da. apliquei um flash normal uma full claro desbloqueada testei novamente e deu sinal na tim, abri o atc removi os filtro e fiz o jump conforme a imagem postada pois continuou sem sinal para as demais operadora. agradeço a atençao de todos!!! e bom trabalho...
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
ola galera seguinte to com 2 I337 pra dar unlock de operadora porem nao consigo ja rotiei o aparelho tudo perfeitamente mais quando clico em read code ou unlock aparece isso Selected model: I337M Selected port: COM56 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Build: M9615A-CEFWTAZM-4.0.17081 Reading security... error access denied Done with Samsung Tool v.16.8 alguem ja conseguiu resolver isso ? abraçoo
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
Ola Caros Amigo! Estou aqui Na assistencia Comk Um s5620.No Qual qdo foi passar a Flash O boot Bateu versao errada!Resultando Na Morte do Atc! Possuo a HWK,Ust Pro..e tenho Conhecimentos nos programas Downloaders... Mas Nenhum dos Procedimentos.como do I6220.Pela Hwk Deu resultado! Por Nao Entrando em Modo Download!ja pesquisei Muito.Solicito aos Amigos que ja passaram Por este problema e Tiveram solução (Sem ter q dar outro Atc ao cliente logico,rs) Estou No Aguardo e o Cliente Muito Mais! Obrigado Amigos.Sempre tive Boas Soluçoes com Todos Voces! e Tenhu Certeza que Ajudara a Muitos Tecnicos!
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá, estou com o celular de uma cliente (GT-C3222) que está com problemas, ele não liga, apenas aparece a tela onde aparece o modelo e logo da Samsung. o que pode estar ocasionando esse problema? se eu fizer um flash com downloader vai voltar ou o problema é na placa mesmo? OBS: Não possuo nenhuma box
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Tou com samsung C510L para fazer desbloqueio,ja tentei fazer direto no HWK faz a leitura tudo normal mais não desbloqueia não pega mais chip nenhum,nem o de origem,o cliente falou que erro o codigo de subsidio varias vezes.Eu ja tentei fazendo flash mais continua sem pega nenhum chip,fica so na tela.(TELEFONE BLOQUEOU RETORNO AO SERVIÇO)alguem tem alguma dica com resolver isso?agradeço deste de ja.
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal um cliente veio a minha loja com um celular que diz ter comprado de um terceiro(mentira) com um app intalado chamado 'susim appycation' o celular esta desativado hardreset,reset normal,nao consigo passar rom, nao consigo ativar depuraçao usb nao consigo habilitar configuração de desenvolvedor o aplicativo em questao é como se fosse um moderador de garantia para uma empresa de empréstimo estou interessado em comprar o aparelho para revenda mas nao posso revender desse jeito. ja viram algo parecido voces tem uma ideia que possa vir a ajudar consegui desativar as permissoes do aplicativo mas nao consigo remover a permissão de administrador o celular em quatao é um a7…
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite, Gostaria de um auxilio estou com um samsung GT-N7100 e não consigo trocar o imei através da box OCTOPLUS (da erro no exploit), na box Z3X ele da erro de SSNV o que posso fazer????
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
olá .. to com um samsung e2210l q após vários retornos em minha assistencia, contua dando o mesmo problema !! já esqueci de quantas flash já fiz !! e várias verssoes !! alguém já passou porisso ?
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá.. estou com problemas em dar flash no I5500B... Já procurei por vários tópicos, tentei o procedimento com o Odin Multi Downloader... só que não obtive êxito... Selecionei todos arquivos no Odin, conecto o celular ele reconhece e clico em Start, daí ele faz isso: Download Start... <0> Create File... <1> StartThread Detected : 1 <2> StartThread Detected : 0 <3> StartThread Detected : 0 <4> StartThread Detected : 0 <5> StartThread Detected : 0 <6> StartThread Detected : 0 <7> StartThread Detected : 0 <8> StartThread Detected : 0 <1> setup connection... <1> odin mode.. check plcatform verification. E se …
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Basta instalar este aplicativo celular e aceitar as opções , apos reiniciar o aparelho. APN Brasil.rar
-
- 4 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Caros amigos (a), Estou com esse SM-J120H ZTO já efetuei atualização pelo ODIN Versão utilizada OS: Lollipop (Android 5.1.1) J120HXXU0APD3_J120HZTO0APD3_J120HXXU0APD2_HOME.tar.md5 Utilizei o programa Samsung Full Firmware Maker para extrair e separa a Firmware nos seguintes arquivos: BOOTLOADER_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar.md5 CSC_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar.md5 MODEM_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar PDA_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar Porem com esses arquivos extraido por esse programa (Samsung Full Firmware Maker) o odin …
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Olá companheiros, estou com um sério problema, fui desbloquear o I9300 com a Z3x, e após o desbloqueio o imei do mesmo ficou da seguinte forma: 004999010640000/01, e o aparelho perdeu totalmente o sinal. Alguém sugere alguma coisa? Alguém ja passou por isso?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Pessoal bom dia, estou com um tab t211 que quando entra nas configurações ele reinicia, fiz o hard resete ele faz o processo todo normal mais não reseta continua com a foto da dona na tela , fiz atualização na z3 e no odin com duas versões de rom , o programa completa a rom mais na tela do tab não aparece a barra de porcentagem da rom le reinicia normalmente depois da rom, mais continua com a foto da dona na tela , como se não tivesse recebido a rom
- 12 respostas
- 2.8k visualizações
-
Amigos esto com um Samsung Galaxy S I9000 Pra fazer o Desbloqueio Já baixei o arquevo Pacht como já citado em um outro tópico mas o mesmo esta pedido o seguinte Drive 7 Cdcs Já estalei o Kies e nada ja estalei o Samsung USB Driver for M.... e nada tambem algum amigo pode me ajuda fico muito grato
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite, Estou com um S5830b Galaxy Ace de um cliente onde há uns três meses havia trocado o touch, porém agora ele fica somente em"modo de segurança" escrito na tela, o touch parece estar descalibrado, porém quando ligo o aparelho com o touch desconectado a mensagem "modo de segurança" some. Passei a flash pelo odin que encontrei aqui no fórum mas o problema persiste. O cliente havia instalado vários programas até o aparelho travar e ficar com essa mensagem. Alguém sabe dizer se o touch foi danificado ou se é problema de software?
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Senhores não estou conseguindo desbloquear esse aparelho s5830 pelo cabo usb, a box não reconhece essa porta usb android!!! Alguem sabe me expilcar como faço esse reconhecimento??
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
galera do precisando do efs do i9200
- 8 respostas
- 2.8k visualizações
-
ola , tenho um corby de um cliente aq, esta com a tela paralisada, estou desde das 9:00hrs tentando dar um flash nele mas mesmo assim persiste o seguinte erro: Selected model: S3650 Selected com port: COM21 Selected speed port: 921600 Search flash modem ... OK Search flash modem on:COM12 Send APPS... Timeout Timeout FAIL Elapsed time: 21 second, sw ver: 3.4.0076 na parte '' Send APPS 3%'' ele trava e aparece ''Timeout FAIL'' estou usando o cabo e210 com as duas pontas , e jah tentei 3 fw S3650XEIJ2 , S3650XXII5 <- nao foi baixada daqui e S3650BRII2 <- baixada aqui, por favor alguem sabe porque esta dando esse erro? urgente meu cliente esta impaciente aqui :/
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.