Ir para conteúdo

problema z3x box


Posts Recomendados

boa tarde, amigos. bem, eu sou novo na área. há umas semanas atrás adquiri uma box z3x usada . veio ativada para lg e samsung. o problema é que desde que comprei nunca consegui usar. assim que peguei já fui conectando ao pc, instalando o shell e tds os drivers. tive problema com o driver "cartão inteligente" e até hj não consegui instalar. 

pois bem, eu não sei se é por falta desse driver, mas eu nunca consigo fazer o programa ler o aparelho. seja qual for, sempre dá que naõ está conectado.  já tentei conectar o cabo direto na box, nas 4 portas do pc e nada. resolvi então pedir ajuda, pois estou com um samsung m2510 pedindo senha e não consigo fazer  o desbloqueio. seleciono a porta correta, coloco em modo flash e nada.  box veio com mais de 50 cabos diferentes e estou meio perdido . 

desculpe se postei no lugar errado ou se furei alguma regra

obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste o print do gerenciador de  dispositivos ai..se for somente driver cartão inteligente não vai da erro não...o que deve esta acontecendo é que voce não esteja instalando os drivers corretos do aparelho.

 

Esse aparelho senão me engano, voce tem que desligar e segurar * + vol - e conectar o cabo...veja se instala drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho interessante eu acrescentar  tb que eu já fiz vários softwares neste pc, sem box, claro. samsung, motorola, lg, sony, nokia, iphone e alguns tablets. tenho tds os programas tanto da samsung qt da lg instalado (kies, lg support tool e etc) 

conectei o cel em modo flash (pressionando volume - + tecla numero 9 + conectar cabo), instalou tds os drivers ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use este aquis

martcards.rar