Ir para conteúdo

problema z3x box


Posts Recomendados

boa tarde, amigos. bem, eu sou novo na área. há umas semanas atrás adquiri uma box z3x usada . veio ativada para lg e samsung. o problema é que desde que comprei nunca consegui usar. assim que peguei já fui conectando ao pc, instalando o shell e tds os drivers. tive problema com o driver "cartão inteligente" e até hj não consegui instalar. 

pois bem, eu não sei se é por falta desse driver, mas eu nunca consigo fazer o programa ler o aparelho. seja qual for, sempre dá que naõ está conectado.  já tentei conectar o cabo direto na box, nas 4 portas do pc e nada. resolvi então pedir ajuda, pois estou com um samsung m2510 pedindo senha e não consigo fazer  o desbloqueio. seleciono a porta correta, coloco em modo flash e nada.  box veio com mais de 50 cabos diferentes e estou meio perdido . 

desculpe se postei no lugar errado ou se furei alguma regra

obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste o print do gerenciador de  dispositivos ai..se for somente driver cartão inteligente não vai da erro não...o que deve esta acontecendo é que voce não esteja instalando os drivers corretos do aparelho.

 

Esse aparelho senão me engano, voce tem que desligar e segurar * + vol - e conectar o cabo...veja se instala drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho interessante eu acrescentar  tb que eu já fiz vários softwares neste pc, sem box, claro. samsung, motorola, lg, sony, nokia, iphone e alguns tablets. tenho tds os programas tanto da samsung qt da lg instalado (kies, lg support tool e etc) 

conectei o cel em modo flash (pressionando volume - + tecla numero 9 + conectar cabo), instalou tds os drivers ok 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use este aquis

martcards.rar

primeiro descompacte os arquivo em um diretorio facil de achar depois va em leitor de cartao inteleigente clicque com o lado direito do mouse selecione atualizar manualmente navegue ate a pasta descompactada selecione e deixe o gerenciador instalar o driver correto depois dissi falça o mesmo com o cartao inteleigente ai vai funcionar redondinho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, os arquivos eu ja tinha baixado aqui. foi de qd eu tentei e dava erro de conexão. fiz uma tentativa , fiz uma tentativa antes deste post e achei que nao tinha apresentado erro, porém ao ver com mais atenção os logs apresentou erros de conexão. segue os logs

 

Selected model: M2510
Selected com port: COM70
Selected speed port: USB
Decode *.s3 file - please wait
segments 9
segment 1 20000000 112 byte
segment 2 2000C000 21424 byte
segment 3 20016000 26016 byte
segment 4 2001E000 192 byte
segment 5 2003803C 37456 byte
segment 6 20058000 64 byte
segment 7 20058138 16928 byte
segment 8 20078000 1136624 byte
segment 9 20300000 28222272 byte
Start USB Flash
Open com port - fail!
Send loaders - fail
Elapsed time: 9 second, sw ver: 3.5.0040
-------------------------------------------------------------------------------

 

o procedimento está certo. to em duvida do cabo. estou usando um cabo v8 original da motorola. ja tentei fazer o flash tanto com ele conectado ao pc qt a box. nao sei mais o que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...