Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Galera, deu entrada um j500 aqui em boot. Passei duas ROM'S nele: 5.1 e 6.0.1 ambas não funcionaram. Tentei em outro versão do ODIN e nada. Caso alguém tenha a particionada para eu poder testar aqui fico agradecido.

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by GikCell,

Bom dia amigos do ClanGSM, estou com um Samsung Star S5230 que está com o touch mt doido. Eu aperto em um lugar e vai para o outro. Algumas funções do aparelho funcionam, mas o teclado e menu por exemplo não consigo acessar. Tentei entrar no menu do aparelho para tentar uma calibração, porém, sem sucesso. Não reconhece o toque. Já realizei uma atualização no aparelho, porém, não resolveu. Gostaria de saber se alguém já pegou esse aparelho com esse problema ou algo semelhante. Não tenho o touch disponível teria que comprar, mas gostaria de comprar certo (ou quase certo) que o processo seria o de troca mesmo. Obrigado!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  3. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um Samsung S5300 para desbloquear mas não estou conseguindo, o atc já esta com o root e possuo a Z3X box. E sempre da erro de leitura e não consigo desbloquear, alguém pode me ajudar? obg

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  4. Entrou um atc aqui na assistencia, samsung 9082, não inicia, fui fazer o reset e aparece um monte de letras em vermelho, (veja foto em anexo), coloquei em modo download e apareceu a seguinte mensagem em vermelho: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ! Current eMMC firm version ! [VHX_21nm_3bitMLC_8GB_p10] !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Logo após, baixei a flash completa para odin, fiz todo o procedimento com sucesso e essa mensagem acima desapareceu, porém continua não iniciando, e ao tentar fazer o reset as letras vermelhas continuam, (vide foto)

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  5. Started by Ed_Marcos,

Estou com um S5360B e estou tentando reparar o imei dele, mas não estou conseguindo fazer leitura do atc... Estou usando o programa samsung tool v12.6. Como faço para reparar e qual programa e cabo devo usar... Obrigado desde já!

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  6. Started by Júnior Lopes,

Alguem tem o driver c3222 usb samsung?

• 6 respostas
    • 2.9k visualizações
  7. Started by Vancell,

Bom dia galera, estou com um samsung B5510B pra tirar código, a solução deveria ser o hard reset (volume up + home + power), mas o atc sempre liga normalmente e não entra no menu de recuperação. tem outro procedimento para tirar o código desse atc ? (possuo a z3x)

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  8. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou com um samsung s5260, para desbloquear Preciso dos drivers do mesmo. Alguem teria??Urgenteee Já tenho o PCSUITE, eos drivers da propia box e nada. Boxs: z3x, hwk - samsung. Abraços

• 7 respostas
    • 2.9k visualizações
  9. Started by portalazulcell,

Boa noite, por favor alguém poderia me ajudar, entrou na assistência o J7 neo (sm-J701mt), travado no logo, já tentei 5 ROM diferente tanto no Odim quanto na box Octoplus e não roda. Reconhece, porém não inicia a flash. Será que tenhe alguma coisa a mais que precisa fazer ou um outro modo.

10. Started by danilo mt,

pessoal entrou hj na assistencia um j500m pedindo conta google fiz os procedimentos feitos passados mais não deu certo tentei fazer ele pela z3x mais no final da erro versão patch de segurança dele é 1 de junho de 2016 versão do android 6.0.1 será que alguem tem uma solução pra esses já obs. não tenho octoplus agradeço

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by clewbber,

Pessoal to com um C3222 que esta corretamente configurado para acessar internet da Tim, mas quando abro o navegador, ele conecta, mostra o icone de conexão na parte superior da tela e começa a carregar a página, mas qndo esta na metade do carregamento aparece a mensagem "Certificado ou emissor não encontrado". e ai qndo dou OK começa carregar a pagina https://wcad.tim.com.br/vgn-ext... e nao sai disso, mesmo q eu digite outro endereço pra qualquer site nao consigo acessar sempre cai no mesmo lugar. Ja recriei outras conexões e perfis, tem credito, ja desliguei e liguei novamente. Se alguem tiver a solução pra isso por favor me ajude.

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  12. Started by rluisribeiro,

boa taede a todos! estou com galaxy S7562 novo, que quando coloco um chip de qualquer operadora ele pede o pin da rede, como se fosse bloqueio de operadora! o problema que é um aparelho importado, a rom original dele é a do vietinã! ja tentei colocar uma rom do 7562l brasileira mas continua a mesma coisa. tambem tentei rootear ele para instalar o Galaxy unlocksim, mas ñ estou conceguindo, ja tentei dois tutoriais diferentes usando o cwm mas ñ instala o superuser.zip nem do sd e nem da memoria interna se alguem teve problema parecido e puder me dar uma mão fico grato te +

• 14 respostas
    • 2.9k visualizações
  13. Started by elton-musicas,

alguem tem o software deste samsung e2330b para z3x box?

• 12 respostas
    • 2.9k visualizações
  14. Boa noite pessoal, estou lutando para rootear o SM-T295 (Firmware XXS3ATB2) usando o Magisk, mas sempre tenho o erro abaixo flasheando pelo Odin e acredito que seja pelo OEM LOCK: ON, ja revirei a internet procurando material de como fazer unlock no bootloader dele (inclusive no developer tools a opcao de OEM Unlock esta ligada). Fiz a assinatura do ClanSoft e encontrei arquivos sobre o T295, mas um pre-requisito para o tutorial eh: ANTES DO PROCESSO ROOT, É PRECISO DESATIVAR O RMM, OEM OFF - SE AO COLOCAR EM DOWNLOAD O RMM TIVER PRENORMAL, DESATIVE PELA CHIMERA OU TUTORIAS JÁ COLOCADOS NO CLANSOFT. Alguem poderia me ajudar ou dar uma …

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  15. Started by MSC_Celulares,

galéra estou com um samsung corby, que só liga quando esta conectado ao carregador ja fiz desoxição e resolda na pci e nada alguem tem alguma soluçao ou esquema eletronico p/ me passar.

• 13 respostas
    • 2.9k visualizações
  16. Started by Stéfani Salvato,

Olá Boa Tarde, é o seguinte, estou com um samsung B5722 que o cachorrinho do cliente fez xixi rss Depois disso, você liga ele, ele pede senha, você coloca a senha, ele pede de novo, e por aí vai... Você coloca e uns 2 segundos dois ele pede a senha novamente... O técnico deu ressolda, fez todos os procedimento já para limpar, e me disse que tenho que passar na box resetar, mais no teclado não é possível pois não tem como digitar... Como consigo resetar ele na box? Muito obrigada

• 17 respostas
    • 2.9k visualizações
  17. Started by Rafael Louzada,

Pessoal estou precisando de um arquivo pit para samsung j730g , por acaso alguem tem este arquivo

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by bismarckfc,

alguém já usou , é bom ? quantos créditos consome , alguém poderia me dizer mais detalhes por favor , obrigado !!!

19. Started by gustavo serafin,

ai pessoal peguei um nokia m2310 que estava esquentando dai fiz uma resolda e uma boa limpeza no mermo e não ligou mais fiz uma flash dai ele ligou mais fica reiniciando????

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  20. Started by elton-musicas,

alguem sabe se tem como retirar a senha deste celular na z3x box?

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  21. Started by Jaylsonn,

boa tarde amigos do clan, estou com um samsung i9070 para efetuar o desbloqueio, tenha a z3x com a versao samsung tool v12.7, nao estou conseguindo, quando dor red info indentifica narmal mas quando do unlock Android Version: 2.3.6 Model: GT-I9070 Product Code: GT-I9070HKLZTM Phone Version: I9070VJLD1 PDA Version: I9070VJLD1 CSC Version: I9070ZTMLD1 IMEI: Unknown Checking ROOT... FALSE Rooting Phones, Please Wait... OK alguem poderia me da uma solucao, desde fa ficarei muito grato.

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. boa tarde a todos , to com duvidas para atualizar essa modelo samsung i6230 pelo processo multloader alguem poderia me informar se é o mesmo processo do i6220 ? qual o processador correto ,algum tutorial ? ou algum tutorial de atualização pela hwk . agradeço a todos que leram o topico .

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  23. A maneira mais fácil Vamos precisar Da Z3X Abra a interface SamsungToolPRO E escolhe o modelo certo do dispositivo E depois clique em Read Pit E pronto aparelho volta a iniciar

• 4 respostas
    • 2.8k visualizações
  24. Started by Neto Penques,

Amigos estou com um J1 com gmail bloqueado que ele não reconhece cabo otg nem sidesync alguem pode me ajudar?

25. Started by markim,

Bem amigos gostaria de saber se tem como desbloqueiar o samsung j165 da vivo, e como é feito esse desbloqueior minha box é a tornado com HWK,

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.