Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Junior Cel,

aparelhos sansung: ligue o celular sem o sim e digite *2767*3855# pronto você esta livre de codigo observação o celular será resetado.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  2. Started by cheap.celular,

como tirar senha de teclado do samsung gt-s7230b pela hwk o ustpro2 ????

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que trava na tela inicial, tem algum segredo para atualizar ele via hwk? nunca usei esta plantaforma

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by alexfelix,

o que significa firmware se um aparelho esta piscando a firmware resolve,o boot e usado quando da qual problema,e eproom este comando e usado quando me desculpe sou iniciante to perdido so esout usando a z3x para unlock imei ainda nao sei usa la para flash boot eprom por favor gostaria de usa e sei que em nosso forum tem mestres entao gostaria de aprender desde ja meu muito obrigado e sucesso a todos que me ajudarem

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  5. Started by Vancell,

Bom dia galera, estou com um samsung B5510B pra tirar código, a solução deveria ser o hard reset (volume up + home + power), mas o atc sempre liga normalmente e não entra no menu de recuperação. tem outro procedimento para tirar o código desse atc ? (possuo a z3x)

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  6. Started by ticphones,

ola galera seguinte to com 2 I337 pra dar unlock de operadora porem nao consigo ja rotiei o aparelho tudo perfeitamente mais quando clico em read code ou unlock aparece isso Selected model: I337M Selected port: COM56 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Build: M9615A-CEFWTAZM-4.0.17081 Reading security... error access denied Done with Samsung Tool v.16.8 alguem ja conseguiu resolver isso ? abraçoo

• 12 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by marllon,

alguém por gentileza tem flash em português desblokeada desse aparelho b3210 ??

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  8. Started by gabrielsw,

Pessoal, estou precisando desbloquear este meu Samsung GT-C3300K com urgência, mas não tenho NCK, MCK ou cabo que o possa conectar ao computador. O que eu faço? Por favor, me dêem uma luz! Abraços!

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  9. Started by G-Cell7,

to com um samsung b5512b que ta com senha quando inicia. nao é senha do email. quando vo fazer o reset ele pede a senha. eu tenho a z3x alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  10. Started by Gustavoplus,

bom dia colegas do clan,entrou em minha assistencia um samsung e2210l que apresenta um defeito aparentemente de software,ja dei todas as flash's disponiveis aki,ate a que repara quando o mesmo aparelho está piscando na tela inicial... vejam o que ele apresentafile:///C:/Documents%20and%20Settings/Plus%20Cell/Desktop/29012011019.jpg desde já agradeço uma solução!

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  11. Muitos usuarios sofrem muitas vezes com o problema de IMEI Null/Null após erro de EFS ou qualquer que seja a causa. Solução: 1. desligue o telefone 2. coloque o telefone em modo Download, pressione os botões: volume down + home + power 3. execute o programa: Odin3 4. clique sobre o botão CP e selecione o arquivo: I9500_DDUBMF8_MODEM.tar.md5 5. clique sobre o botão: Start 6. aguarde e verifique se foi corrigido. Arquivos Necessário: * Odin3 v10.0 * I9500_DDUBMF8_MODEM.tar.rar

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by KWSK,

Ola bom dia a todos irei explicar resumidamente como desbloquear este aparelho, pois perdi muito tempo com ele e vu postar como resolvi o problema, Bom Primeiros passo Digite *#7284# ira aparecer para voce escolher pda ou modem escolha modem, de ok o telefone ira reiniciar apos o telefone ter reiniciado digite*#9090# escolha 2 e pressione end, feito isso voce devera reiniciar o telefone manualmente. Apos os dois procedimentos acima conecte o aparelho na box por cabo USB, ele ira reconhecer e instalar uma ou 2 drivers, mas provavelnte ira ficar faltando outras 3 drivers, se quando voce conectar reconhecer as todas otimo, se nao voce devera instalar as driver manualmente…

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  13. Started by vinismolder,

Passei uma rom combination que baixei na própria área da octoplus Após isso dei um RESET FRP Não me apareceu nenhuma mensagem no celular simplesmente disse que deu certo porem Quando vou em modo download ainda está lá FRP LOCK ON O MODELO É UM J7 NEO

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Tentei remover via otg a conta gmail do Samsung g531bt, mais nao consegui... E minha box octopus tem varios modelos do g531 menos a BT. Alguma dica?

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  15. Started by kehferraz,

Olá... tenho um samsung s5230 da vivo. e quando tento desbloquear aparece que o telefone é Phone freeze. Gostaria de saber como desbloquear o telefone para poder usar o chip da Oi. obrigada.

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  16. Olá, tentei mudar o firmware do meu Samsung GT-I6220 Star Tv e agora ele não entra mais em modo BOOT, como se estivesse morto. Acho que coloquei o firmware errado, tem como arrumar isso em casa mesmo? Obrigado!

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  17. Pessoal um cliente veio a minha loja com um celular que diz ter comprado de um terceiro(mentira) com um app intalado chamado 'susim appycation' o celular esta desativado hardreset,reset normal,nao consigo passar rom, nao consigo ativar depuraçao usb nao consigo habilitar configuração de desenvolvedor o aplicativo em questao é como se fosse um moderador de garantia para uma empresa de empréstimo estou interessado em comprar o aparelho para revenda mas nao posso revender desse jeito. ja viram algo parecido voces tem uma ideia que possa vir a ajudar consegui desativar as permissoes do aplicativo mas nao consigo remover a permissão de administrador o celular em quatao é um a7…

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  18. Started by xxrossxx,

Alguem poderia min dissser se o Sansung E1085 desbloqueia pela box z3x? E como é o procedimento de desbloqueio dele, pos quando eu dou Direct Unlock ou Red info [codes] selecionado no modelo E1080 ele dar uma falha ''Fail'', O modelo que eu selecionei para desbloquear está certo? pos na Z3X não tem 1085. Ficarei grato a quem min ajudar.

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by eduardo de castro,

poem qualquer chip ele da bloqueio do sim inserir senha ate mesmo com o chip de origem que é claro!!! todas as operadoras da a mesma coisa!!!

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos to com um F250l que travou na tela inicial, sem queda e sem agua apliquei várias flashs e vários eeprons e continua na mesma, nem piora e nem melhora, alguem tem um full flash, backup, que tenha resolvido um problema semelhante a esse, ou no caso um outra solução? done! ____________________ Jesus salva!

• 13 respostas
    • 3k visualizações
  21. Started by gustavo serafin,

ai pessoal peguei um nokia m2310 que estava esquentando dai fiz uma resolda e uma boa limpeza no mermo e não ligou mais fiz uma flash dai ele ligou mais fica reiniciando????

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  22. A maneira mais fácil Vamos precisar Da Z3X Abra a interface SamsungToolPRO E escolhe o modelo certo do dispositivo E depois clique em Read Pit E pronto aparelho volta a iniciar

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  23. Estou com galaxy note 8 aqui versão 7.1.1 ele nao formata pelo recovery, nem entra em modo download

24. Started by alex castro,

galera do precisando do efs do i9200

• 8 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um Samsung S5300 para desbloquear mas não estou conseguindo, o atc já esta com o root e possuo a Z3X box. E sempre da erro de leitura e não consigo desbloquear, alguém pode me ajudar? obg

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.