SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Ola, tem algum segredo ao aplicar o software do G355/DS? Pois ja baixei 2 firmware e todas dão erro ao aplicar pelo odin. Converti para octopus e apliquei, concluiu com exito, porém mesmo assim nao inicia o atc, fica naquela tela de erro de software, "Firmware upgrade encountered an issue...".
- 21 respostas
- 3.1k visualizações
-
Pessoal, estou precisando desbloquear este meu Samsung GT-C3300K com urgência, mas não tenho NCK, MCK ou cabo que o possa conectar ao computador. O que eu faço? Por favor, me dêem uma luz! Abraços!
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos to com este aparelho que trava na tela inicial, tem algum segredo para atualizar ele via hwk? nunca usei esta plantaforma
-
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
estou com samsung s3500 aqui na minha assistencia que apos flash na ust ficou sem as funcoes normais, ele liga normalmente mas nao consigo visulizar os numeros sendo teclados e o menu nao responde aos comandos, alguem sabe como pode me ajudar a resolver este problema. desde ja grato !1
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá amigos do forum. Gostaria de saber se existe augum geito de desbloquear o aparelho GT-B7320L, esqueci a senha que eu coloquei e agora toda vez que tento digitar aumenta o tempo que tenho que aguardar para digitar novamente. Se puderem me ajude por favor!!
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amigos estou a que suplicando a ajuda de vcs eu estou a que com um telefone de uma cliente que me pedio para estala um aplicativo do google play "chainfire 3D" loga apos estala o aparelho reinicio e não liga mais so fica na tele com o nome samsung galaxy s3, ele estava com o android 4.1.1 tem tei pelo o odim e so da esse erro algtem uma dica ai ? de ja obrigado
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com esse samsung que nao faz ligacao,ja fiz reset ele encontra todas as operadoras mas nao registra em nenhuma e quendo tento fazer uma ligacao demora discando e diz ''nao permitido'', se algum amigo ja viu um assim ou puder dar uma dica, desde ja agradeco a todos os que responderem!!!
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
amigos preciso de ajuda, tou a semanas pesquisando em foruns e internet a fora um forma de conectar o samsung galaxy mini s 5570b a porta paralela do pc para efetuar sua restauraçao de boot, mais o esquemas de cabos que eu acho nao batem com os pinos da samsung, resumindo: preciso de um esquema caseiro de cabo jtag que seja compativel com os samsungs. li em foruns que esse jtag serve pra é uma plataforma só. mas nao acho esquemas pra celular só pra video game e outras coisas.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
alguém sabe como colocar o Omnia(i900l) em modo download?
-
- 3 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olá galera bom dia á todos eu peguei um g530h/ds brickado quando liga ele fica na tela da samsung gran duos prime,ele entra em modo dowload normal e não faz hard reset pois quando preciona os comandos mostra a seguinte mensagem mmc: mmc_read fail e embaixo fica movinand checksum confirmation fail então eu partir pra instalar a roms via odin eu já tentei varias roms e sempre a mesma falha como estar nas imagem abaixo no primeiro erro pede o arquivo pit então baixei o pit do g530h e mesmo assim dar outro erro me ajudem galera segue as imagens a primeira é sem o arquivo pit e na segunda com o arquivo pit e estes são os mesmos erros com diversas roms dar um help brothers
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
to com um samsung b5512b que ta com senha quando inicia. nao é senha do email. quando vo fazer o reset ele pede a senha. eu tenho a z3x alguem pode me ajudar?
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
Boa noite pessoal, estou lutando para rootear o SM-T295 (Firmware XXS3ATB2) usando o Magisk, mas sempre tenho o erro abaixo flasheando pelo Odin e acredito que seja pelo OEM LOCK: ON, ja revirei a internet procurando material de como fazer unlock no bootloader dele (inclusive no developer tools a opcao de OEM Unlock esta ligada). Fiz a assinatura do ClanSoft e encontrei arquivos sobre o T295, mas um pre-requisito para o tutorial eh: ANTES DO PROCESSO ROOT, É PRECISO DESATIVAR O RMM, OEM OFF - SE AO COLOCAR EM DOWNLOAD O RMM TIVER PRENORMAL, DESATIVE PELA CHIMERA OU TUTORIAS JÁ COLOCADOS NO CLANSOFT. Alguem poderia me ajudar ou dar uma …
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
ola amigos do clan. estava com um samsung b3210 q estava travando, fui atualizar o mesmo só q agora ele liga e fica com a imagem branca, e nao entra mais no modo de dowloads, alguem poderia me dar uma dica para resolver esse defeito desde ja fico muito grato.
-
- 15 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Opa , boa tarde , estou com este telefone que da sinal normal , mais quando faço uma chamada ele da chamada encerrada. já fiz um hard reset , atualizei ele pelo odim e nada, abri ele e a placa esta intacta sem nenhum sinal de oxidação. alguns dos amigos ja passou por isso e pode me ajudar ? desde ja agradeço !!!!
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
Oi, estou com um Samsung S5300 para desbloquear mas não estou conseguindo, o atc já esta com o root e possuo a Z3X box. E sempre da erro de leitura e não consigo desbloquear, alguém pode me ajudar? obg
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Tópico para somente drivers e ativadores Posts fora do padrão serão excluídos
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá pessoal... Precisei formatar o pc onde estava instalado as minha box... Agora tenho uma dúvida: Tenho uma Z3X ativada p/ samsung e uma Vygis para LGs, será que compensa reinstalar a Vygis? Ou adquirir uma ativação p/ LG na Z3x? Será que a Z3x suporta estes aparelhos mais novos da LG, tipo G3, G4, G2, L prime, D805, L70, etc... Ou talvez, compensa investir em outra box p/ LG, que suporte estes aparelhos, mas qual?
- 10 respostas
- 3.1k visualizações
-
Bom dia galera, estou com um samsung B5510B pra tirar código, a solução deveria ser o hard reset (volume up + home + power), mas o atc sempre liga normalmente e não entra no menu de recuperação. tem outro procedimento para tirar o código desse atc ? (possuo a z3x)
-
- 7 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
F250-Sem Serviço-Solução (NsPro) 1. Abra o aplicativo da Ns-Pro 2. Escolha o modelo F250 3. Escolha Flash 4. Em Modo (Mode) escolha EEPROM 5. Escolha arquivo NsPro (escolha o arquivo que voce baixou em anexo a este tópico) 6. Clique em Escrever (Write) 7. Aguarde a finalização do processo 8. Regrave o Imei ORIGINAL 9. Desbloquei (mesmo que ja tenha sido desbloqueado antes) 10. Se tudo passou sem erro, o aparelho voltará a dar sinal novamente. OBS: Versão usada por mim para este processo foi a 5.08 F250 eeprom.rar
-
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
A maneira mais fácil Vamos precisar Da Z3X Abra a interface SamsungToolPRO E escolhe o modelo certo do dispositivo E depois clique em Read Pit E pronto aparelho volta a iniciar
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
olá amigos nao sei se ja sabem mas, se nao souberem vai a minha contribuição... para desbloqueio desse atc basta somente selecionar o modelo U700 com o atc ligado e clicar em Unlock. Mesmo procedimento para todas as funções como: flash, resets.... enfim, so mandar ver...
-
- 0 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Entrou 2 g570m para desbloqueio frp porem ao fazer pela UMT os aparelhos travaram e nao aceitam flash . Testei com varias do mesmo binario e sem sucesso . Desde ja agradeço a toda ajuda possivel.
- 16 respostas
- 3.1k visualizações
-
Olá amigos do forum. Estou com um ATC, S3550 pra fazer um Flash e no momento só tenho HWK pra samsung. Gostaria de uma dica dos amigos. Como coneção .. Qual a referencia do cabo que usarei. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 6 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
boa tarde, esse Samsung SM-A217m (A21s) para remover FRP somente via servidor ou tem outra solução.
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Caros amigos estou necessitando de uma custom recovery do 3502-t poder ser cwm, philz ou twrp! desde já obrigado !!!Inserir outra mídia
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.