SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Olá Boa Tarde, é o seguinte, estou com um samsung B5722 que o cachorrinho do cliente fez xixi rss Depois disso, você liga ele, ele pede senha, você coloca a senha, ele pede de novo, e por aí vai... Você coloca e uns 2 segundos dois ele pede a senha novamente... O técnico deu ressolda, fez todos os procedimento já para limpar, e me disse que tenho que passar na box resetar, mais no teclado não é possível pois não tem como digitar... Como consigo resetar ele na box? Muito obrigada
-
- 17 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
poem qualquer chip ele da bloqueio do sim inserir senha ate mesmo com o chip de origem que é claro!!! todas as operadoras da a mesma coisa!!!
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Galera, deu entrada um j500 aqui em boot. Passei duas ROM'S nele: 5.1 e 6.0.1 ambas não funcionaram. Tentei em outro versão do ODIN e nada. Caso alguém tenha a particionada para eu poder testar aqui fico agradecido.
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
to com um samsung b5512b que ta com senha quando inicia. nao é senha do email. quando vo fazer o reset ele pede a senha. eu tenho a z3x alguem pode me ajudar?
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
Pessoal, estou precisando desbloquear este meu Samsung GT-C3300K com urgência, mas não tenho NCK, MCK ou cabo que o possa conectar ao computador. O que eu faço? Por favor, me dêem uma luz! Abraços!
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá, sou nova por aqui e preciso de uma ajudinha. Comprei um celular para minha empregada da marca samsung e modeloGT-E1086, só que roubaram o chip e colocaram uma senha que não conseguimos descobrir, por conta disso o celular dela não funciona com nenhum outro chip. Levei em uma loja de assistência e eles me cobraram 40,00 para desbloquear, será que teria alguma outra forma de desbloquear. Agradeço muito se alguém souber.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
ai pessoal peguei um nokia m2310 que estava esquentando dai fiz uma resolda e uma boa limpeza no mermo e não ligou mais fiz uma flash dai ele ligou mais fica reiniciando????
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá, tentei mudar o firmware do meu Samsung GT-I6220 Star Tv e agora ele não entra mais em modo BOOT, como se estivesse morto. Acho que coloquei o firmware errado, tem como arrumar isso em casa mesmo? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
alguém já usou , é bom ? quantos créditos consome , alguém poderia me dizer mais detalhes por favor , obrigado !!!
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá meus amigos sou novo aqui, saudações. Gostaria de retirar umas duvidas a respeito do Chimera tools. Alguém sabe me dizer se é necessario Box para o desbloqueio dos aparelhos. e se também e necessário fazer root neles antes do desbloqueio?
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos, estou precisando de um help... Estou com um B3210 VIVO, a Z3X gera os códigos mas todos ficam zero, se eu tento Direct Unlock, da sucesso mas colocando outro chip sem ser VIVO dá Insira chip correto. Já tentei com cabo micro USB da Nokia e o cabo de serviço micro USB Alguem tem idéia do que pode ser?
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
alguem ja desbloqueou o c500 na z3?
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Caros amigos (a), Estou com esse SM-J120H ZTO já efetuei atualização pelo ODIN Versão utilizada OS: Lollipop (Android 5.1.1) J120HXXU0APD3_J120HZTO0APD3_J120HXXU0APD2_HOME.tar.md5 Utilizei o programa Samsung Full Firmware Maker para extrair e separa a Firmware nos seguintes arquivos: BOOTLOADER_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar.md5 CSC_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar.md5 MODEM_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar PDA_J120HXXU0APA8_J120HZTO0APA8_J120HXXU0APA8_HOME.tar Porem com esses arquivos extraido por esse programa (Samsung Full Firmware Maker) o odin …
- 9 respostas
- 2.9k visualizações
-
Oi, estou com um Samsung S5300 para desbloquear mas não estou conseguindo, o atc já esta com o root e possuo a Z3X box. E sempre da erro de leitura e não consigo desbloquear, alguém pode me ajudar? obg
-
- 7 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá amigos dos desta maravilhosa ferramenta de suporte a técnicos da Microeletronica! Vamos lá! Apareceu na minha assistência uma abençoado I8190l como bloqueio de senha padrão, como todo sabemos a princípio imaginei que o famoso hard rest resolveria tentei uma, duas, varias vezes e nada - não entra em modo recovery. Levei para as boxs apliquei varias flashs com Octopus e Z3, até como o Odim e a bençoada senha padrão permanece. Gostaria de saber se alguém já resolveu algo assim e o que o causa está permanência de senha mesmo após varia gravações de flash?
- 13 respostas
- 2.9k visualizações
-
Já passei a rom pelo odin e pela Z3x, e já utilizei rom particionada e compactada mas ele da erro na rom em todas as rons alguém já resolveu algum desse ai para me dar uma dica? Z3x, Infity BEST, Octoplus, HWK Ufs Turbo.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal me tira uma duvida, no GSM Arena, a especificação do galaxy S diz que ele vem com 512 de Ram e com um processador de 1 GHz (Samsung I9000 Galaxy S - Full phone specifications). nos programas de verificação q tenho no celular ele diz q so tem 304 Mb de ram e o processador de 1GHz e um ARMv7 Processor rev 2 (v7l). pq essa diferença? e correto?
-
- 0 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Ola amigo estou tentando passar flash no e2550L , estou utilizando o programa Flash loader 7.0.4_SGH_05_v2.3 faço todo o processo de acordo com a imagem retirada do aqui mesmo do clan , porem o dowalod não inicia clici em star mais não acontece nada amigo alguem sabe me dizer o que devo fazer?
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal um cliente veio a minha loja com um celular que diz ter comprado de um terceiro(mentira) com um app intalado chamado 'susim appycation' o celular esta desativado hardreset,reset normal,nao consigo passar rom, nao consigo ativar depuraçao usb nao consigo habilitar configuração de desenvolvedor o aplicativo em questao é como se fosse um moderador de garantia para uma empresa de empréstimo estou interessado em comprar o aparelho para revenda mas nao posso revender desse jeito. ja viram algo parecido voces tem uma ideia que possa vir a ajudar consegui desativar as permissoes do aplicativo mas nao consigo remover a permissão de administrador o celular em quatao é um a7…
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Estou tentando fazer o root nesse atc no kingo root. Pluguei o atc com a depuração ativada e o programa me deu duas opções : remove root e root again. Gostaria de saber se até ai ta normal e em qual das duas opções devo escolher?
- 28 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
ola galera seguinte to com 2 I337 pra dar unlock de operadora porem nao consigo ja rotiei o aparelho tudo perfeitamente mais quando clico em read code ou unlock aparece isso Selected model: I337M Selected port: COM56 SAMSUNG Mobile USB Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Build: M9615A-CEFWTAZM-4.0.17081 Reading security... error access denied Done with Samsung Tool v.16.8 alguem ja conseguiu resolver isso ? abraçoo
- 12 respostas
- 2.9k visualizações
-
pessoal estou usando a Z3 pra fazer esse desblokeio e nao estou consegindo. ela faz a leitura mas, nao esta desblokeando. alguem poderia postar o procedimento dele. obg.
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
preciso desbloquear o i617, alguém possa me ajudar. estou querendo inserir um chip da TIM.
-
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Pessoal boa tarde ! ! ! estou com esse atc que não consigo de jeito nenhum ler na z3x ja tentei pelo usb pelo cabo c3300k com os botão q+w de todos os jeitos que mostram aqui no forum e nos demais que pesquisei e nada. só lembrando que p conector ta otimo ... alguem sabe como ler esse atc ? ? ? Obrigado ...
-
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Alguem tem o driver c3222 usb samsung?
-
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.