Ir para conteúdo

osnizette

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre osnizette

  • Data de Nascimento 16-02-1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de osnizette

  1. sei que ja faz tempo esse post , mas gostaria de ajudar . quando o gt-b5512b tiver com senha de numeros é só fazer o hard reset e se ele pedir senha na wipi factory reset é só errar a senha 5 vezes e dar o reboot. simples assim, passei apuro aqui e espero ter ajudado o proximo que precisar
  2. ola amigos ! será que alguem teria a flash do t375 pra z3x ? sou novo no ramo ainda nao tenhu os macetes. agradeço a ajuda!
  3. ola amigo estou com um atc do msm modelo mais naum encontrei a flash. se puder me ajudar postando a flash agradeço! caso eu consiga resolver repasarei o procedimento assim que descobrir. obrigado!
  4. eu troco muito de aparelhos. mas no momento uso um N95 8gb e um nextel i296
  5. muito obrigado ao amigo hwilian, mas infelizmente ja entreguei ao cliente. msm assim obrigado ao nosso querido clan.
  6. pessoal estou com o msm poblema se alguem saber como, por favos poste . obrigado a tds do clan. Osni.'.
  7. amigo estou com um poblema parecido, comprei uma z3x uzada e nao sou muito experiente no assunto , utilizo a z3x para samsung e otima mais quando o assunto e lg nao consigo se quer realizar desbloqueio gostaria saber se tem algum tutorial que ensina a utilizar a z3x? desbloqueio, softwere e etc... Osni.'.
  8. amigos alquem poderia me passar a flash do samsung i710 da tim para box z3x. agradeço pela ajuda obrigado a todos.
  9. estou a pouco tempo no ramo e se nao fosse este grandioso forum nao sei o que seria de minha assistencia. espero que continue sempre crescendo e todos postem mais e mais conhecimentos. ate agora só tenho a agradeçe .'.
  10. ola pessoal sou novo por aki. gostaria de saber como faço pra quebrar a senha do teclado do samsung corby gts 3650 ?? agradeço pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...