Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia, estou com um j2 prime para tirar a conta google e já procurei em varios locais e ainda não consegui tirá-lo. Vi um post aqui no blog utilizando o real term. Mas no caso do j2 prime não consigo finalizar pois aparece a mensagem que o dispositivo por motivo de segurança não pode abrir determinada pagina. Alguem pode postar o passa a passo para a solução desse problema?

2. Muitas pessoas ainda não fazem ideia da importância desses arquivos, vou resumir e qualquer dúvida podem deixar abaixo. - Vai ajudar na reparação de alguns modelos S7 S7 Edge S6 S6 Edge Etc... - É muito útil em contornar a conta Samsung em muitos modelos. - É muito útil para ignorar a conta do Google em muitos modelos. - É muito útil para downgrade em alguns modelos. - Vai ajudá-lo a ativar a depuração usb. - É uma firmware de teste, vai lhe ajudar a realizar testes mais avançados e precisos - Muitas outras funções, você terá controle absoluto sobre o aparelho. Atenção: Samsung Combination Files não é uma firmware par…

• 12 respostas
    • 12.8k visualizações
  3. Procedimento de remoção da senha padrão de tela ou numéria, sem perca de dados, podendo recuperar toda informação contida. Procedimento realizado em J500M Versão android 6.0.1 https://www.youtube.com/watch?v=kjF5ozq_V0c

• 14 respostas
    • 16k visualizações
  4. Olá gente, preciso de ajuda, me celular depois de não te feito as atualizações entrou na tela com mensagem ''firmware upgrade encountered an issue. please select recovery mode in kies and try again grand duos'' Tentei pelo kies, tentei pelo odin, tentei via recovery baixei roms diferentes do modelo e a o erro é por recovery: E: signature verification failed e no odin: system.img.ext4(eu ja coloquei tar, ja voltei pro md5) Alguem pode me ajudar por favor. Estou sem opções.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  5. Started by Neto Penques,

Ja tentei por cabo otg, sidesync, donwgrad, realterm e nada alguem me ajduda? não possuo box samsung

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Para facilitar e agilizar ao máximo nossas bancadas de software, deixo para vocês um novo método de remover conta Google "FRP" Samsung, o processo consiste apenas em um arquivo pequeno que é passado via Odin e faz a mágica. Processo detalhado: Selecionar o arquivo correspondente ao processador do aparelho na aba AP do odin, plugar o celular em modo download e clicar em start, só isso. Arquivos disponíveis no Clan SOFT, onde somente técnicos tem acesso: Download: http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=file&id=1870 Saíba quais são os modelos suportados e seus processadores. Exynos …

7. Started by Iuri Donada,

tenho um galaxy y aqui que a firmware não vai, da erro tanto na octoplus quanto pelo odin, tentei pelo kies e não deu certo também, se alguém souber outra maneira por favor me avise. grato.

• 4 respostas
    • 608 visualizações
  8. Started by marcos felipe,

estou tentando fazer downgrade no g920a e esta dando erro, alguem poder ajudar eu agradeço.

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by pablo2017,

Por favor alguém sabe me informar desbloqueio para a conta do Google do J1 6? já utilizei o Realtern e o Sidesync mais nenhum dos dois funcionou ja fiz a atualização de software para a versão anterior para ver se tinha como fazer o desbloqueio mais não funcionou, então atualizei ele de novo para a nova versão mais não consigo desbloquear ele e se não conseguir irei devolver ao cliente!! por favor poderiam me dar uma ajuda??

10. Started by jonesteixeira,

Boa tarde amigos, estou com um j200M que não aceita software pelo Odin, fica dando falha logo no início do processo, alguém poderia me ajudar?

11. bom dia , entrou na minha assistência um j120h para remoção da conta google, possuo a z3x e fui realizar o desbloqueio marcando ao modelo j200m , porem ele ficou travado na atualização dos aplicativos , fui tentar realizar a atualização do mesmo , porem nao atuliza nem por odin nem z3x ele da um erro aos 10% system.img , se alguem souber a solução ficarei grato, obrigado

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by robsonferreira957,

ola amigos alguem tem o pit do samsung 9063t por favor

13. Started by Neto Penques,

Alguma dica?

• 7 respostas
    • 750 visualizações
  14. Started by Neto Penques,

Alguma dica?

15. Olá companheiros,boa tarde! Chegou aqui na assistência um J105M da Ambev que não conseguir atualizar.O processo é finalizado com sucesso,só que ele continua com os apps da Ambev e não apresenta o iconi de ajustes,tentei no Odin,Z3X e Octoplus.Será que os companheiros podem me passar alguma orientação? Desde já agradeço-lhes.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Postar apenas Reset FRP com sucesso pela BST Dongle Qual quer assunto fora desse contexto será excluído

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  17. Started by Mauricio De Lima Cardoso,

G530 já testei varias roms e nada, e nem comeca a fazer alguma solucao?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Boa tarde! Estou com um S4 mini que está apresentando mensagem "Digite o seu PIN ou sua senha para usar a memória codificada do dispositivo" o cliente digita a senha que usou quando codificou, o celular aceita, mas reinicia, e volta na mesma tela. Já dei hard reset e instalei uma nova rom e volta na mesma tela. Alguém tem idéia do que fazer? Nunca tinha visto essa mensagem.

19. Started by willams9991,

Estou com um J200BT aqui na minha assistência, ele está com a baseband desconhecida, tentei aplicar a full flash do clansoft mas nenhuma funciona pois são versões mais antigas do que as que estão instalada no ATC, a unica que funcionou foi a J200BTUBU2APL2_J200BTZTO2APL2 porém não encontrei a full, passei só o HOME, mas ainda continua com a baseband desconhecida, então baixei um programa para criar a full, criou flashei mas ainda continua sem funcionar o wifi e nem os chips, outra observação, instalei um EFS e também resetei mas não funcionou, tentei instalar apenas o MODEM mas também não funcionou, talvez só funcione se eu instalar a NVDATA, alguém pegou algum com esse p…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by leoassistencia,

amigos estou com um samsung s3 i9300 que nao aceita flash pelo odin,ele começa a flash mais em seguida para e dar erro ja tentei com muitas flash e dar o mesmo erro,tentei fazer pelo sdcard mais no recovery nao dar a opçao. alguem pode me dar uma forcinha com esse bixo. eu vi em um tutorial que tem que mudar o lockmode recovery mais nao achei ele...

• 1 resposta
    • 848 visualizações
  21. Olá, pessoal, peguei ontem um SM-J320A, versão americana e não veio com o idioma PT-BR, normalmente utilizando o MoreLocale2 dá certo, mas esse aparelho não libera o MoreLocale2 como SuperUser, alguém sabe o que eu poderia fazer?

22. Started by LuizCarlosr,

boa noite galera to prescisando da rom particionada do g530h/ds desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by leoassistencia,

amigos estou com um samsung g530-bt que nao pega o wi-fi ja atualizei e nada ja fiz um procedimento com 2 arquivos mais nao deu certo alguem pode me dar uma forcinha??

24. samsung i9070 não entra em modo dowload, e fica reiniciando ele liga quando começo a mexer ele reinicia oq posso fazer ? as teclas volume + e - funcionam corretamente e a tecla home tambem. des de ja muito OBRIGADO

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  25. Started by Flavio jorge,

Bom dia estou com S7 de portugal, cliente queria desbloquear para usar no brasil, qual modo fazer pela z3x? obrigado

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.