Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by diogorb,

Bom dia colegas, estou com um S3 mini na bancada da operadora TIGO do Paraguai para fazer o desbloqueio de operadora. Primeiramente fiz o root no aparelho, e fiz a leitura na Z3x, depois quando mando fazer o unlock, da tudo OK, o programa manda conectar no cabo RJ45, quando faço isso o atc reinicia e a mensagem no programa é de tudo OK e que os codigos foram resetados para 00000000 Porem quando insiro o SIM de outra operadora, o mesmo ainda pede PIN de Rede e quando insiro os 00000000 ele fala que os codigos estão errados. Outro procedimento feito tb foi a troca da rom do aparelho, passei uma ZTO sem customização de operadora e refiz todo o procedimento, porém sem suce…

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  2. Started by novaes,

Ola, estou com um s5830 que nao liga, estou tentando atualizar pelo ODIN, ele reconhece a porta mas trava conforme imagem e nao sai disso, alguem pode me ajudars5830.docxs5830.docx

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by lost,

amigos como posso colocar em boot o atc m2520???

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  4. Started by supercellbm,

estou tentando passar rom combination via octoplus aparelho brilha

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by guilhermefilho,

amigos estou com 10 aparelhos deste sem portugues , tenho hwk e z3x mas nao encontro tutorial de flash e nem flash em lugar algum.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  6. Started by android,

e ai galera blz estou com um s7582 travado na tela incial, tentei rodar uma flash do s7582l nele mas da falha de boot n tenho a flash do s7582...a flash q tinha na sessao de flash nao esta la mais...alguem pode me ajudar ai...agradeço obrigado!!

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by fabricio leme,

Galera peguei esse sony que trava na tela inicial,passei uma flash e da sempre erro.alguem de vcs já pegou parecido,estou com duvida em relação ao procedimento para atualizar o ap. pq é a primeira vez que faço esse modelo.postem resultados por favor.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by Raphael Arôca,

Alguém teria algum software e flash que atualize o samsung GT-E2330b sem box ?

• 7 respostas
    • 3k visualizações
  9. estou com um samsung i9070 que ao receber ou fazer ligação o aparelho reinicia, ja fiz ressolda na placa, desoxidação mas nada resolveu, estou a procura dos arquivos flash pra tentar atualizar ele mas não encontrei até agora, peço por favor se alguem tiver os arquivos e o procedimento para aplicação da flash se puder me ajudar desde ja fico agradecido....

• 7 respostas
    • 997 visualizações
  10. Started by Isaac Santos,

Olá amigos, estou com um samsung s5260, para desbloquear Preciso dos drivers do mesmo. Alguem teria??Urgenteee Já tenho o PCSUITE, eos drivers da propia box e nada. Boxs: z3x, hwk - samsung. Abraços

• 7 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. amigos do clan gsm estou com um celular samsung gt-e1200i que nao tem o idioma em portugues e eu tou tentado atualizar pela box z3x box e nao to conseguindo alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Started by Bruno Antonio,

Pessoal preciso de uma ajuda de vocês Estou com um celular samsung b7722 que na hora que liga ele começa a carregar a barrinha azul e trava na metade,eu tentei fazer todo o procedimento do flash loader, mas ele não reconhece o telefone o windows instala o driver dfu2 mas o flash loader não reconhece o telefone,ja verifiquei a placa e não tem nada de oxidação. O que pode estar acontecendo?

• 7 respostas
    • 937 visualizações
  13. Started by André Andrade,

amigos do clan estou aqui com esse aparelho ja fiz varias tentativas de desbloqueio mas nao tive sucesso, alguem ja fez esse modelo porfavor postar o procedimento ficarei muito agradecido obr.

• 7 respostas
    • 4.9k visualizações
  14. Started by elvisfaria,

bom dia a todos amigos do forun. a situaçao e a seguinte estou com sansug c5010b q ta travado na tela inicial. andei lendo e pude ver q a hwk nao da suporte para flash nele ate o presente momento, ai tentei realizar o procedimento postado aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html fiz todo o processo postado mas quando clico em start ele da o erro "binary is crashed" gostaria se alguem do forun ja viu algo sobre esse erro! desd ja meu obrigado!

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Weslle Souza,

boa tarde, eestou com esse atc e ele nao entra em modo download... consigo colocar lo pra resetar, mas nao apaga as configurações alguem sabe o que pode ser

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by marlos.essencial,

Boa tarde estou com samsung gt-s5360b que esta travando na logo reinicia da tela vermelha e fica em lup já fiz atualização de sw fiz uma limpeza na placa alguém ja pegou esse tipo de defeito tem solução?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  17. boa noite amigos estou com 5 A20s no binary 3 alguen sabe como remover o gmail dele

• 7 respostas
    • 6.7k visualizações
  18. Started by Joel Marinheiro,

Amigo naoe stou conseguindo efetuar leitura nele alguem pode me ajduar qual cabo ultilizo devo segurar alguma tecla estou tentando usar o modeli c3262

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. o aparelho é desbloqueado e pede o código logo de cara, impossibilando a digitação do master reset ou full reset

• 7 respostas
    • 3.4k visualizações
  20. Started by caiolcsouza,

Estou com um J710MN aqui que está brickado, e não consigo passar ROM, COMBINATION nem TWRP, que o aparelho não aceita. Existe uma forma de desbloquear o FRP nesse estado? Não achei nada no Clan Soft. Obrigado.

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by ramonsant,

Olá amigos do fórum Clan, estou com um Samsung s5360 que quando realiza chamadas aparece a seguinte mensagem: chamada encerrada. Navega na internet normal. Já realizei a troca do PA, instalei outras roms, troquei o oscilador do circuito de rede, mas nada resolveu, alguém teria ideia do que seja. Creio que não seja IMEI, pois quando estava testando com outros componentes, apareceu uma chamada perdida e encerrou. Desde já agradeço.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. alguem sabe o codigo para desbloquear aparelho samsung modelo m2710

• 6 respostas
    • 5.6k visualizações
  23. Started by Rodnei Silva,

Boa tarde, estou com este aparelho e apliquei o flash que já havia baixado e acontece que ele fica na segunda tela SAMSUNG piscando e depois de um tempo ele vibra, isso acontece normalmente ou é algum problema do meu arquivo?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Bonina,

Aparelho está com senha e já tentei pela Z3X e não da resultado O usuário colocou senha e esqueceu qual era Fiz redinfo normal pela Z3X, mas não mostrou o código

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Started by Rodrigo Griggio,

Pessoal, fiz o desbloqueio do touch do j7 pro em vários aparelhos e tds eles ficaram com bug quando entra em contas adicionar conta google, ao clicar para adicionar só fica processando e não sai disso. O q fazer?

• 6 respostas
    • 931 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.