SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Bom dia colegas, estou com um S3 mini na bancada da operadora TIGO do Paraguai para fazer o desbloqueio de operadora. Primeiramente fiz o root no aparelho, e fiz a leitura na Z3x, depois quando mando fazer o unlock, da tudo OK, o programa manda conectar no cabo RJ45, quando faço isso o atc reinicia e a mensagem no programa é de tudo OK e que os codigos foram resetados para 00000000 Porem quando insiro o SIM de outra operadora, o mesmo ainda pede PIN de Rede e quando insiro os 00000000 ele fala que os codigos estão errados. Outro procedimento feito tb foi a troca da rom do aparelho, passei uma ZTO sem customização de operadora e refiz todo o procedimento, porém sem suce…
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola, estou com um s5830 que nao liga, estou tentando atualizar pelo ODIN, ele reconhece a porta mas trava conforme imagem e nao sai disso, alguem pode me ajudars5830.docxs5830.docx
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos como posso colocar em boot o atc m2520???
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
estou tentando passar rom combination via octoplus aparelho brilha
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
amigos estou com 10 aparelhos deste sem portugues , tenho hwk e z3x mas nao encontro tutorial de flash e nem flash em lugar algum.
-
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
e ai galera blz estou com um s7582 travado na tela incial, tentei rodar uma flash do s7582l nele mas da falha de boot n tenho a flash do s7582...a flash q tinha na sessao de flash nao esta la mais...alguem pode me ajudar ai...agradeço obrigado!!
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera peguei esse sony que trava na tela inicial,passei uma flash e da sempre erro.alguem de vcs já pegou parecido,estou com duvida em relação ao procedimento para atualizar o ap. pq é a primeira vez que faço esse modelo.postem resultados por favor.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém teria algum software e flash que atualize o samsung GT-E2330b sem box ?
- 7 respostas
- 3k visualizações
-
estou com um samsung i9070 que ao receber ou fazer ligação o aparelho reinicia, ja fiz ressolda na placa, desoxidação mas nada resolveu, estou a procura dos arquivos flash pra tentar atualizar ele mas não encontrei até agora, peço por favor se alguem tiver os arquivos e o procedimento para aplicação da flash se puder me ajudar desde ja fico agradecido....
-
- 7 respostas
- 997 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um samsung s5260, para desbloquear Preciso dos drivers do mesmo. Alguem teria??Urgenteee Já tenho o PCSUITE, eos drivers da propia box e nada. Boxs: z3x, hwk - samsung. Abraços
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com um celular samsung gt-e1200i que nao tem o idioma em portugues e eu tou tentado atualizar pela box z3x box e nao to conseguindo alguem pode me ajudar?
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
Pessoal preciso de uma ajuda de vocês Estou com um celular samsung b7722 que na hora que liga ele começa a carregar a barrinha azul e trava na metade,eu tentei fazer todo o procedimento do flash loader, mas ele não reconhece o telefone o windows instala o driver dfu2 mas o flash loader não reconhece o telefone,ja verifiquei a placa e não tem nada de oxidação. O que pode estar acontecendo?
-
- 7 respostas
- 937 visualizações
-
-
amigos do clan estou aqui com esse aparelho ja fiz varias tentativas de desbloqueio mas nao tive sucesso, alguem ja fez esse modelo porfavor postar o procedimento ficarei muito agradecido obr.
-
- 7 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
bom dia a todos amigos do forun. a situaçao e a seguinte estou com sansug c5010b q ta travado na tela inicial. andei lendo e pude ver q a hwk nao da suporte para flash nele ate o presente momento, ai tentei realizar o procedimento postado aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html fiz todo o processo postado mas quando clico em start ele da o erro "binary is crashed" gostaria se alguem do forun ja viu algo sobre esse erro! desd ja meu obrigado!
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde, eestou com esse atc e ele nao entra em modo download... consigo colocar lo pra resetar, mas nao apaga as configurações alguem sabe o que pode ser
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde estou com samsung gt-s5360b que esta travando na logo reinicia da tela vermelha e fica em lup já fiz atualização de sw fiz uma limpeza na placa alguém ja pegou esse tipo de defeito tem solução?
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
boa noite amigos estou com 5 A20s no binary 3 alguen sabe como remover o gmail dele
- 7 respostas
- 6.7k visualizações
-
Amigo naoe stou conseguindo efetuar leitura nele alguem pode me ajduar qual cabo ultilizo devo segurar alguma tecla estou tentando usar o modeli c3262
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
o aparelho é desbloqueado e pede o código logo de cara, impossibilando a digitação do master reset ou full reset
-
- 7 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Estou com um J710MN aqui que está brickado, e não consigo passar ROM, COMBINATION nem TWRP, que o aparelho não aceita. Existe uma forma de desbloquear o FRP nesse estado? Não achei nada no Clan Soft. Obrigado.
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá amigos do fórum Clan, estou com um Samsung s5360 que quando realiza chamadas aparece a seguinte mensagem: chamada encerrada. Navega na internet normal. Já realizei a troca do PA, instalei outras roms, troquei o oscilador do circuito de rede, mas nada resolveu, alguém teria ideia do que seja. Creio que não seja IMEI, pois quando estava testando com outros componentes, apareceu uma chamada perdida e encerrou. Desde já agradeço.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
alguem sabe o codigo para desbloquear aparelho samsung modelo m2710
-
- 6 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Boa tarde, estou com este aparelho e apliquei o flash que já havia baixado e acontece que ele fica na segunda tela SAMSUNG piscando e depois de um tempo ele vibra, isso acontece normalmente ou é algum problema do meu arquivo?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Aparelho está com senha e já tentei pela Z3X e não da resultado O usuário colocou senha e esqueceu qual era Fiz redinfo normal pela Z3X, mas não mostrou o código
-
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Pessoal, fiz o desbloqueio do touch do j7 pro em vários aparelhos e tds eles ficaram com bug quando entra em contas adicionar conta google, ao clicar para adicionar só fica processando e não sai disso. O q fazer?
-
- 6 respostas
- 931 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.