Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. olá bom dia ..estou com um I9000b vivo .. ele tava bem ligando e tudo... só q de uma hora para outra ele nao faz mais ligacoes !!! já dei reset e tudo mais ele continua com esse problema.. ao fazer uma ligacao a seguinte menssagem aparece ---> rede de dados indisponivel !! só q ele da torre !!

• 7 respostas
    • 12.3k visualizações
  2. Started by AdrianN56,

Queria saber como fazer a root desse aparelho, ja procurei no google e nada que resolva para ele ler na z3x, a box fala que não fais a root do aparelho

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Ed_Marcos,

Boa tarde amigos do ClanGsm! Estou com um Samsung S6102B aqui na loja que está muito lento (quase) parando. Muito lento mesmo. Já passei várias flashs e continua muito lento. Alguém sabe como resolver esse problema? Obrigado!!!

• 7 respostas
    • 902 visualizações
  4. Started by Wagner Tamanini,

ola estou com um samsung g355m/ds que esta travando apos atroca de touch coloquei varios touch e porem continua travando se alguem puder me ajudar

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  5. Started by G-Cell7,

ola amigos, acabou de chegar aqui na minha assistência um note 2, o dono tentou atualizar pelo cartao sd, porem o processo ele achou que o processo estava demorando e retirou a bateria do aparelho. agora não liga mais. alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 806 visualizações
  6. Started by 13mandrak,

alguém tem alguma solução para fazer esse model pela box z3x ??? se souberem postem por favor obrigado

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  7. Started by romanohike,

Galera, instalei como no tutorial , só que na hora de testar usei o meu samsung gt i9082L aparece essa mensagem.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Keller Abatiá Paraná,

tenho a box octopus, e não to conseguindo fazer reconhecer na box , qual o procedimento certo para reconhecer, pra mim passar a flash agradeço desde já

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by caiogui,

estou com um Samsung bloqueado, levei ao técnico ele inicialmente me cobrou 450, depois me disse q servidor normal não vai, só autorizado, ai subiu de 450 para 850, gostaria de saber se é isso mesmo, se alguém poder me recomendar um servidor ou um técnico q faça o serviço remotamente também agradeço

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Nobres eu estou com cell desses apagado, tenho a Z3x e HWK, no entando acho que pela HWK n faz; vi em algum lugar que pela Z3x faz so que n sei em que progroma dela que faz, tem um que so faz unlock , flasj n faz. Os amigos podem mim ajudar mim dizendo por qual programa que faz? __________________________ Jesus salva!

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by Daniel silva nogueira,

ola caros colegas fui sorteado com esse bendito atc com boot morto creio eu, pois vi uns tutoriais sobre esse driver QhSUSB_DLOAD q e sinal de boot ..alguem ja pegou algo parecido ainda nao tenho jtag ..alguma dica agradeço

12. Olá amigos, meu problema é um seguinte estou com um galaxy win que está com o seguinte defeito ele liga normal mas fica travado naquela tela em que mostra o modelo do celular, "samsung Galaxy win GT-I8552" e fica travado nela até ai tudo bem pensei que fosse o firmware baixei a sotck rom e comecei ah fazer o procedimento de instalação, mas ao começa já vi que estava muito lento a instalação, e quando chega em uma determinada parte da instalação 'FAT.BIN" da erro e a instalação para, fui tentenado até que consegui fazer com que a instalação chegasse até o final so que não adiantou o celular continua do mesmo jeito.

• 7 respostas
    • 7k visualizações
  13. Started by Daniel Picolo,

To com um j7 metal que quando vou passar a room nele ele dá o seguinte erro "SW REV. CHECK FAIL.. DEVICE 3, BINARY 3 Alguma dica ? Obs:passei a room convertida pela octoplus pois o mesmo não tem room pra download

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by wfacury,

Boa tarde a todos. Faz algum tempo ganhei um telefone Sansumg i321n o danado funcionou bem durante algum tempo até que um belo dia ele apagou e quando o religuei apareceu a mensagem "telefone desligado" resetei o aparelho, mas a mensagem continua. Será que alguém poderia me dar uma luz do que seria? Um abraço a todos.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Started by Jadilson Silva,

Galerinha uma ajudinha que me perdi na caminhada estou com um j4+ aqui eu não consigo resetar "quando vou fazer hard reset ele reinicia sozinho" nem fazer sooftware da erro no ODIN e na box tb dá erro tenho a octoplus.

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  16. Então amigos, estou com um problema que lendo aqui vi varias pessoas que se encontram na mesma situaçao, porem nao encontrei nenhuma soluçao que me ajudasse. E a seguinte ja uso a z3x a um bom tempo e nunca tive problemas com ela, so que recentemente tive um problema no pc em que eu a utilizava e tive que formata-lo e o fiz. Fiz a instalaçao da z3x e tudo normal nao aparece nada de erro no gerenciador assim instalei como havia feito a primeira vez. So que antes eu realizava a leitura dos aparelhos normalmente aparecia pra mim a porta com da z3x e a porta com do aparelho ao qual eu iria fazer os precedimentos. so que agora ja nao consegui fazer nenhum procedimento pois a z…

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  17. Started by eletromax,

Alguem sabe se tem como fazer o desbloqueio do C506 pela Z3 , eu sei que pela hwk faz , mas não tenho ela mais, podem me ajudar ?

• 7 respostas
    • 6.3k visualizações
  18. Started by dennisneri,

Alguma box ou procedimento que tire a conta do sm-g935f?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Claudean Ferreira,

estou com um GT-I9192 com problema no boot, ele não inicia, só aparece a tela "sansung galaxy s4 mini" e não sai dai, na parte superior a esquerda fica um aviso "recovery booting", eu instalei tentei instalar o cyanogem nele, funcionou o boot mas o touch não está funcionando, como o aparelho ja chegou dessa forma aqui, eu acredito que o touch estivesse funcionando pois o cliente não mencionou nada sobre isso, acredito que possa ser um erro na room ou algo do gênero, depois de ter instalado o cyanogem eu tentei fazer a atualização pela odin da room mais nova dele, só que voltou o mesmo problema do começo, acredito que reinstalando a room separada pela odin com "boot-csc-p…

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  20. Started by leandrocampos,

Olá Pessoal, eu voltei rsrsrs, estou com um sério problema peguei um I6712 para realizar um procedimento, pela z3x precisa dos aquivos da Firmware e foi que não achei nada, então encontrei aqui a firmware do C6712 que é o modelo que estou usando na Z3x pois nenhuma box tem a série I apenas a série C desse modelo :/ Acabei passando a flash e celular não liga mais ele entra em modo download mas não liga, queria saber se alguém tem a firmware I6712. Agradeço desde já, Abraços.

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  21. Started by Renan de oliveira Almeida,

Boa tarde galera!!! estou com um samsung e746 que ao liga-lo esta reiniciando o que posso fazer para que esse problema seja sanado?tenho ufs hwk!!!grato!

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by regiani,

meu celular samsung m 2710 esta bloqueado, já dei o reset mais quando coloco o chip ele pede senha, por favor se alguém souber me ajude.

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by thiagoAlmeida,

Ola amigos do clan, chegou na minha assistencia um galaxy s3 I9300 piscando na tela incial samsung, pensei de cara que era sofware então apliquei um flash mas não tive exito, então baixei mais seis diferentes fireware apliquei todas, uma de cada vez e de diversas formas tanto pelo odin 3.07 quanto pela z3x mas não consegui sucesso, algum amigo tem alguma solução.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by fotospitzer,

amigos tenho um samsumg gt-e 2210 q ta piscamdo, para o prosesso possuo a z3x.....

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. ola pessoal do clan, estou com um g530h, ja tentei atualizar via odin e nada resolveu, so da Fail, ja tentei a versao Xxu, xcu e da falha do mesmo jeito, ja tente via octopus e continuou a mesma coisa, Obs: ele entra em modo donwload. Alguem sabe como resolver? Obrigado desde ja.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.