Ir para conteúdo

desbloqueio na z3x i677


Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas este modelo requer um driver usb device e ele ñ reconhece no programa sem ele ... e o modelo que digo é o

i677 ominia w

... mas mesmo assim obrigado vou continuar a procura do drive ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, baixe a ultima versão do Kies no site da samsung que contém todos drivers.

senhor me desculpa o modo que vou falar ... mas eu venho recorrer o forum clan gsm quando utilizo de todas as tentavas ou quando venho através desse ajudar ou passar alguma coisa para alguém que tmb precise...

o senhor deve saber que esse modelo ñ é suportado pelo KIES somente por um outro programa chamado ZUNE só que descobri e vou agora mesmo tentar fazer isso...

antão obrigado mas ai fica a dica ele ñ faz no reconhece pelo KIES somente por esse sitema o ZUNE que ele vai fazer o reconhecimento e sincronizar com o atc

obrigado e assim que obter sucesso ou ñ venho postar ...

mas mesmo assim obrigado ... pela atenção

atenciosamente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui resolver em partes o problema e agora o que aconteceu é outro coisa ... bom vamos começar assim estava tentando resolver consegui mais ou menos ...então vou deixar aqui algumas dicas para quem quiser saber sobre o tmb para que possam me ajudar tmb ... para sincronizar o atc com o pc devemos usar um novo sistema o ZUNE baixo no próprio site da zune ... para realizar o procedimento nA BOX Z3X é necessário selecionar o modelo I617... mas ai que esta agora a questão para finalizar o processo preciso de um software que ñ de erro de MSL, pois agora o que deu foi somente esse erro ... se algum puder me ajudar com esse software agradeço... mas ate ai precedimento dando tudo certo ate mesmo a leitura ... na box testado ... aspero tmb ter ajudado ... obrigado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...