Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

consegui gerar os codigos pela z3x porem nao estou conseguindo azer desbloqueio

• 5 respostas
    • 716 visualizações
  2. Started by fangwill,

1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. Só fica no Searching SysInfo... Alguma luz?

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  3. Started by arlisk,

queria saber como desbloqueio o aparelho gt-s3350 ( VIVO ) queria usar TIM !

• 5 respostas
    • 4k visualizações
  4. Started by adrianosouzaa,

Comprei um aparelho Samsung GT-E1086i da Vivo com a intenção de desbloqueá-lo, liguei para o *8486 da vivo e passei para a atendente o IMEI do aparelho, em seguida a atendente me forneceu um código de desbloqueio da rede, cujo utilizei ao ligar o telefone com o chip de outra operadora, a atendente ainda me informou que demoraria cerca de 3 minutos para que a rede fosse detectada, o que não ocorreu. Resumindo, o celular inicia normalmente com o chip, porém a rede não é detectada, e eu dei uma olhada nos outros tópicos das pessoas que têm um problema semelhante e não consegui resolver o meu... Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

• 5 respostas
    • 20.8k visualizações
  5. Started by Idealtecnica,

alguem poderia dar luz sobre bloqueio ja tentei tudo nao desbloqueia tela boqueio atlas fabricante celular nao ativado black code; dnp0002 samsung s10e modelo gf970f binario3

6. Started by Sensey,

Ola amigos alguem ja fez o desboqueio desse atc pela ns pro? no softwere tem o modelo mas nao ta desboqueando est usando o cabo usb,se alguem tiver o procedimento ficarei grato,....

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  7. Started by sinval martins da silva,

boa noite como desbloquear samsung c 275 da vivo com a hwk

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  8. Started by Nilber Cell,

ai amigos o desbloqueio do c-275 pelo lucifer !!!!

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  9. Started by xxrossxx,

Como se desbloqueia o Sansung C276 na Z3X? eu polho em Direct Unlock e toda vez dar Unlock Fail, seria assim o procedimento? tem solução? Grato a quem min ajudar.

• 10 respostas
    • 7.5k visualizações
  10. Started by Jose Ricardo,

olá amigos algem poderia me enformar se tenho como fazer o desbloqueio do sam sung c3200 na hwk

• 20 respostas
    • 8.2k visualizações
  11. Started by Bonina,

Da pra fazer o desbloqueio do C3222 pela Z3X sem problemas no aparelho? O que tenho aqui somente funciona para duas operadoras..

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by Cellar Celulares,

Boa tarde estou com um atc desses porém qdo tento desbloqueio direto da erro qdo vai desativar o MSL, baixei uma flash e estou tentando sem sucesso aplicá-la, o pc reconhece o atc e programa tb porém num faz mas nada trava e não completa a flash. Segue imagem anexo. Se alguem puder ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Started by lucas vivone,

boa tarde estou com c3310 importado, gostaria de saber qual procedimento para desbloqueio, pelo que vi algum poste tem que baixar uma flash, como faço para saber a a flash certa a baixar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by marconecel,

Alguém sabe o procedimento de desbloqueio do Samsung C3312?

• 9 respostas
    • 7.4k visualizações
  15. Como faço para desbloquear um celular sansung gt-s 8000 b

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by luis-bauru,

Tava tentando pela HWk, mas não lia o aparelho...apesar de todos os drivers instalados e a porta modem gerada com sucesso...Aí resolvi tentar pela Z3x...e binghttp://www.clangsm.com.br/vb/asset.php?fid=20118&uid=6800&d=1311522707o...Bastou clicar "Unlock"...imagem abaixo...

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  17. Started by denerjosereis@gmail.com,

estou com um j600tg binary 4 n estou conseguido tirar a conta alguma dica ou combinetion binary 4

• 2 respostas
    • 874 visualizações
  18. Started by alexsmaniotto,

Alguém tiver alguma dica de como fazer desbloqueio a5 2016 - a510m, porque ele não me abre a opção S VOICE, alguém tiver alguma dica... ?? Obrigado.

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  19. Alguém poderia me ajudar nesse desbloqueio tentei todas formas possiveis, mas o passo de retirar a bandeija e apertar POWER não está mais funcionando creio que atualizou novamente se alguem puder me ajudar fico muito grato. Obrigado.

• 7 respostas
    • 2.7k visualizações
  20. Olá amigos boa noite tenho um grande problema e seria muitíssimo grato se vocês né ajudasse Tenho um Galaxy s10 a107m/ds Com bloqueio de conta Google não lembro a conta e a senha e tá sendo impossível desbloquear. Já fiz todos os métodos, baixando arquivos,ROMs aplicativos de desbloqueio e tudo mais que tem pela internet. Tenho um nível bom de conhecimento na área de flash de aparelhos instalação de rom e tudo mais , mas esse aparelho tá muito difícil fazer o desbloqueio. Até consegui entrar no sistema fazendo o método de outro aparelho com backup conta samsung.mas quando o aparelho e reiniciando volta pra tela de boas vindas e pede a conta google Seria possível …

• 1 resposta
    • 806 visualizações
  21. Started by juniolopes,

Bom Dia amigos, alguém sabe ou já conseguiu desbloquear o Samsung J320M. estou com um aqui na loja mas nao esta reconhecendo o cabo OTG. deste já agradeço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. bom dia meus amigos alguém pode me ajudar estou com um j600gt j6 quero fazer o desbloqueio da conta google dele e não consigo pq ele esta na binário u5 que seria essa J600GTVJU5BSF3 nao consigo fazer o desbloqueio de jeito nenhum alguém tem alguma solução pra me ajudar por favor ?

23. estou com um j7 pro para desbloquear a conta google mas não estou conseguindo ele esta no adroid 9 alguém que possa me ajudar ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  24. Boa noite, alguém teria a soluçao para o debloqueio da conta google do S8,S9,S8+ e S9+ no binário 3 ? Os gringos estão me cobrando cerca de 20 dólares, e eles fazem em menos de 5 minutos e nao é necessário colocar o aparelho em modo dowload, eles fazem com o aparelho ligado na tela de inicio e me pedem depois de uns 3-5 minutos pra reniciar o celular e o celular ja liga sem conta google,somente precisando fazer o passo a passo e configurar o aparelho.

• 6 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Bom dia Galera, estou com um Samsung J105M (J1 mini) , e o mesmo esta com bloqueio da conta google, Alguém sabe como resolver sem box? Grato!

• 4 respostas
    • 13.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.