SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
consegui gerar os codigos pela z3x porem nao estou conseguindo azer desbloqueio
- 5 respostas
- 716 visualizações
-
1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Qualcomm mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise qualcomm diagnostic port in port settings. 5. Choise unlock method: Read codes or Direct. 6. Press Unlock SP button. Só fica no Searching SysInfo... Alguma luz?
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
queria saber como desbloqueio o aparelho gt-s3350 ( VIVO ) queria usar TIM !
-
- 5 respostas
- 4k visualizações
-
-
Comprei um aparelho Samsung GT-E1086i da Vivo com a intenção de desbloqueá-lo, liguei para o *8486 da vivo e passei para a atendente o IMEI do aparelho, em seguida a atendente me forneceu um código de desbloqueio da rede, cujo utilizei ao ligar o telefone com o chip de outra operadora, a atendente ainda me informou que demoraria cerca de 3 minutos para que a rede fosse detectada, o que não ocorreu. Resumindo, o celular inicia normalmente com o chip, porém a rede não é detectada, e eu dei uma olhada nos outros tópicos das pessoas que têm um problema semelhante e não consegui resolver o meu... Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.
- 5 respostas
- 20.8k visualizações
-
alguem poderia dar luz sobre bloqueio ja tentei tudo nao desbloqueia tela boqueio atlas fabricante celular nao ativado black code; dnp0002 samsung s10e modelo gf970f binario3
- 10 respostas
- 16.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos alguem ja fez o desboqueio desse atc pela ns pro? no softwere tem o modelo mas nao ta desboqueando est usando o cabo usb,se alguem tiver o procedimento ficarei grato,....
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
boa noite como desbloquear samsung c 275 da vivo com a hwk
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
ai amigos o desbloqueio do c-275 pelo lucifer !!!!
-
- 5 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Como se desbloqueia o Sansung C276 na Z3X? eu polho em Direct Unlock e toda vez dar Unlock Fail, seria assim o procedimento? tem solução? Grato a quem min ajudar.
- 10 respostas
- 7.5k visualizações
-
olá amigos algem poderia me enformar se tenho como fazer o desbloqueio do sam sung c3200 na hwk
-
- 20 respostas
- 8.2k visualizações
-
-
Da pra fazer o desbloqueio do C3222 pela Z3X sem problemas no aparelho? O que tenho aqui somente funciona para duas operadoras..
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde estou com um atc desses porém qdo tento desbloqueio direto da erro qdo vai desativar o MSL, baixei uma flash e estou tentando sem sucesso aplicá-la, o pc reconhece o atc e programa tb porém num faz mas nada trava e não completa a flash. Segue imagem anexo. Se alguem puder ajudar agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde estou com c3310 importado, gostaria de saber qual procedimento para desbloqueio, pelo que vi algum poste tem que baixar uma flash, como faço para saber a a flash certa a baixar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém sabe o procedimento de desbloqueio do Samsung C3312?
-
- 9 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Como faço para desbloquear um celular sansung gt-s 8000 b
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Tava tentando pela HWk, mas não lia o aparelho...apesar de todos os drivers instalados e a porta modem gerada com sucesso...Aí resolvi tentar pela Z3x...e binghttp://www.clangsm.com.br/vb/asset.php?fid=20118&uid=6800&d=1311522707o...Bastou clicar "Unlock"...imagem abaixo...
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
estou com um j600tg binary 4 n estou conseguido tirar a conta alguma dica ou combinetion binary 4
-
- 2 respostas
- 874 visualizações
-
-
Alguém tiver alguma dica de como fazer desbloqueio a5 2016 - a510m, porque ele não me abre a opção S VOICE, alguém tiver alguma dica... ?? Obrigado.
-
- 1 resposta
- 802 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar nesse desbloqueio tentei todas formas possiveis, mas o passo de retirar a bandeija e apertar POWER não está mais funcionando creio que atualizou novamente se alguem puder me ajudar fico muito grato. Obrigado.
- 7 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá amigos boa noite tenho um grande problema e seria muitíssimo grato se vocês né ajudasse Tenho um Galaxy s10 a107m/ds Com bloqueio de conta Google não lembro a conta e a senha e tá sendo impossível desbloquear. Já fiz todos os métodos, baixando arquivos,ROMs aplicativos de desbloqueio e tudo mais que tem pela internet. Tenho um nível bom de conhecimento na área de flash de aparelhos instalação de rom e tudo mais , mas esse aparelho tá muito difícil fazer o desbloqueio. Até consegui entrar no sistema fazendo o método de outro aparelho com backup conta samsung.mas quando o aparelho e reiniciando volta pra tela de boas vindas e pede a conta google Seria possível …
- 1 resposta
- 806 visualizações
-
Bom Dia amigos, alguém sabe ou já conseguiu desbloquear o Samsung J320M. estou com um aqui na loja mas nao esta reconhecendo o cabo OTG. deste já agradeço
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
bom dia meus amigos alguém pode me ajudar estou com um j600gt j6 quero fazer o desbloqueio da conta google dele e não consigo pq ele esta na binário u5 que seria essa J600GTVJU5BSF3 nao consigo fazer o desbloqueio de jeito nenhum alguém tem alguma solução pra me ajudar por favor ?
- 9 respostas
- 1k visualizações
-
estou com um j7 pro para desbloquear a conta google mas não estou conseguindo ele esta no adroid 9 alguém que possa me ajudar ?
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite, alguém teria a soluçao para o debloqueio da conta google do S8,S9,S8+ e S9+ no binário 3 ? Os gringos estão me cobrando cerca de 20 dólares, e eles fazem em menos de 5 minutos e nao é necessário colocar o aparelho em modo dowload, eles fazem com o aparelho ligado na tela de inicio e me pedem depois de uns 3-5 minutos pra reniciar o celular e o celular ja liga sem conta google,somente precisando fazer o passo a passo e configurar o aparelho.
- 6 respostas
- 3.7k visualizações
-
Bom dia Galera, estou com um Samsung J105M (J1 mini) , e o mesmo esta com bloqueio da conta google, Alguém sabe como resolver sem box? Grato!
- 4 respostas
- 13.2k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.