Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by guilhermefilho,

este aparelho pedi codigo do chip, o usuario colocou mas esqueceu, ja fiz flash pelo downloader 2 vezes, fiz reset com *2767*3855# mas nada. tenho hwk e so cabo usb para ele, nao tenho o rj45 ainda. tem algum procedimento colegas?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. amigos do clan gsm estou com um celular samsung gt-s5360b que molhou e eu fiz a desocsidaçao tudo normal mais quando faso uma ligaçao o celular o display fica escuro e nao desliga a ligaçao poque a imagem do celular nao vouta temque retirar a bateria para ele desliga

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by andretti,

ola amigos alguem poderia me dar uma turotial ou dica de como consigo recuperar os samsung que so fica na tela inicial e quando baixo so um arquivo como que faz para passar ;ele voltar a funcionar....por que todos arquivo que estou baixando do clansoft.net esta vindo so um arquivo eu seleciono no pda e mando passar,,,mais nao estou tendo resultado nenhum..????????????????

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um samsung m7600b que o cliente tentou desbloquear e agora está como phone freeze... Possuo a z3x, mais não consigo fazer a leitura.. Primeiro não reconhecia, daí com muito custo consegui fazer a leitura, só que não saiu o código No answer from phone Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTA Factory SW: UTIC4_IE4 UniqueNumber: 95110000194942 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: xxxxxxxxxxxxxx/x Phone S/N: RSHS980898 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ---------…

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Oliver Cellr,

Bom dia à todos , Estou com um simples problema em meu Samsung GT-E2222 . Fiz todo o processo com o Flash Loader , ao final do processo , fiz o Full Reset . Quando tentei fazer o CSC Reset (*#79234#) apareceu um pedido de senha Binária . Não encontrei nada que pudesse me ajudar . Como consigo encontrar essa senha ? Obrigado ! Proibido Alterar os padrões da Fonte

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  6. Started by Jholgamescell,

FICA DANDO ERRO SW REV. CHECK FAIL DEVICE: 2 BINARY 1 JA TENTEI TODOS OS TIPOS DE ROM NAO CONSIGO DE MANEIRA ALGUMA VOLTA !

• 7 respostas
    • 4k visualizações
  7. Amigos preciso de uma ajudinha aqui... meu i900l nem esta fazendo conecção.. onde ligo ele na z3x box ou na usb?? aguardo respostas

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by fotospitzer,

amigos estou com ese sansung gt e1086 com codico de usuario alguem sabe como tirar.eu tenho a box nspro mas comecei agora e nao sei como fazer.

• 7 respostas
    • 15.6k visualizações
  9. Bom dia, estou com um j2 prime para tirar a conta google e já procurei em varios locais e ainda não consegui tirá-lo. Vi um post aqui no blog utilizando o real term. Mas no caso do j2 prime não consigo finalizar pois aparece a mensagem que o dispositivo por motivo de segurança não pode abrir determinada pagina. Alguem pode postar o passa a passo para a solução desse problema?

10. Olá amigos, eu tenho uma Z3x, e gostaria de saber se hoje tem uma box mais completa pra atcs da Samsung?, pois tem aparelhos que a Z3x não esta fazendo, até mostra o modelo do atc, mas nem todos conseguimos fazer os reparos que precisamos!

• 7 respostas
    • 892 visualizações
  11. Started by portalazulcell,

Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar, estou com 3 aparelhos Gran Prime G531h que esta na conta google, porem não estou conseguindo tirar. Primeiro na box Octoplus da o erro de Samsung Accont não suportado e na mão não grava a conta e sempre da o procedimento do Remote1 parou, quando vou pelo outro lado pelo quickshort fala que não foi possivel conectar com o servidore do google tente novamente mais tarde. Ja passei a Rom pacionada com Android 5.1.1 e tbm nada. Alguem teria um outro metodo.

12. Started by allexson,

olá amigos boa tarde estou com samsung e1086 reeniciando ja actualizei varias versoes ja troquei e2p fiz limpeza ja dei reset e ainda continua reeniciando ele liga fica um tempinho ligado quando começa a mecher ele reenicia .. peço lhes ajuda,

• 7 respostas
    • 747 visualizações
  13. Started by sergiocardoso,

Bem aqui vai a bomba,eu fui rotear um galaxy note 2 gt 7100 so que eu ( por desleixo) acabei selecionando o arquivo do meu galaxy s3 no lugar e fiz o root só depois fui perceber. O celular travou na tela inicial e nao saiu mais dai,entao eu fui no site da samsung baixei o software e ele REVIVEU. Só que nao fiz o backup da pasta efs e agora ta sem sinal da operadora,vi uns tutoriais em que vc roteeia ele baixa o root explorer e o cwm recovery personalizado e reinstala a pasta efs só que eu roteei e apareceu o apk do superSU,mas qndo eu abro aparece a janela o SUPERSU parou , fiz o root de novo e nada. To pensando em baixar outro arquivo root pra ver se é isso, nao sei se …

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  14. Started by titomegacell,

Ola amigos S5620 pede codigo de teclado quando liga, até sem chip, alguem sabe como me ajudar, obrigado. uso a z3x.

• 7 respostas
    • 2.5k visualizações
  15. Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim! Grato pela colaboração de todos!

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  16. olá boa tarde !!! efetuei uma atualização de software pelo odin 3.7 atualizei da 4.0.4 para 4.1.2 .. até ai tudo bem passou de boa !! ao ligar o aparelho o mesmo não fazia ligação .. daí dei uma olhada no imei e tudo certo .. sobe torre e tudo .. mais o único problema e q ao fazer ligações ele mostra a msg "não registrado na rede" tento registra-lo diz q está .. mais ao fazer ligações aparece isso !!! lembrando q é um s3 i9300 ! alguém teria alguma rom para corrigir esse problema ! ?

• 7 respostas
    • 7.9k visualizações
  17. Started by vande1985,

Pessoal minha z3x estava funcionando 100%, mas sem mais nem menos, qualquer coisa que tento fazer nela, aparece o seguinte erro critical fail e o programa fecha... ja tentei desinstalar e reinstalar, abrir como administrador! E mesmo assim, o erro persiste, não estou conseguindo utiliza-la.... e sabem como é, ferramenta parada não ganha dinheiro! Preciso de ajuda dos companheiros do fórum!

• 7 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by Vicentecell,

Olá boa, tarde estou aqui com um sansung c5010b com codigo de segurança, e esse pede mesmo sem o chip, ficar assim sem a possibilidade de resetar manual, possuo a box hwk, desde de ja muito grato.

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. galera boa tarde estou com j320m que da erro na hora de passar o flash via odin e tambem pela z3x o erro esse aki ja aconteceu com alguem?? obg

20. Started by elton-musicas,

amigos clan gsm a minha box z3x box na hora de baixar o software so da um erro de. card not fund. card required for fristdownload and after timeout. alguem pode me ajudar com este problema?

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by alex castro,

amigos to com um samsung i6230 que preciso tira o codigo de segurança alguem ja conseguiu???

• 7 respostas
    • 7.4k visualizações
  22. Started by eder ribeiro,

amigo estou cm est atc pois nao reconhece na minha box hwk póis o problema dele e q o cliente inseriu a senha do atc mas nao lembra do msm.mas tem algum reset...

• 7 respostas
    • 4.6k visualizações
  23. Started by Rafael Louzada,

Estou com um aparelho na bancada modelo j710mn que esta com uma conta , bom já tentei vários procedimentos e não consigo fazer o desbloqueio dessa conta , tenho a octoplus e mesmo assim não desbloqueia por nada , se alguém puder me da uma dica agradeço muito

• 7 respostas
    • 930 visualizações
  24. Started by wilkerlira,

Seguir o tutorial do clansoft, para voltar a funcionar o touch. Só que simplesmente ele não tem a opção de ativar o oem ou está oculta como mostra a imagem. Alguém pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by cassio,

Estou com um e215 que estava com a tela congelada , passei uma fullflash e agora so da um consumo na fonte e nao liga . Reparei a eepron ,gravei nova eepron, outra flash e nada .Usei hwk e ust-pro. Desde ja agradeço a ajuda de todos.

• 7 respostas
    • 3.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.