SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
este aparelho pedi codigo do chip, o usuario colocou mas esqueceu, ja fiz flash pelo downloader 2 vezes, fiz reset com *2767*3855# mas nada. tenho hwk e so cabo usb para ele, nao tenho o rj45 ainda. tem algum procedimento colegas?
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do clan gsm estou com um celular samsung gt-s5360b que molhou e eu fiz a desocsidaçao tudo normal mais quando faso uma ligaçao o celular o display fica escuro e nao desliga a ligaçao poque a imagem do celular nao vouta temque retirar a bateria para ele desliga
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos alguem poderia me dar uma turotial ou dica de como consigo recuperar os samsung que so fica na tela inicial e quando baixo so um arquivo como que faz para passar ;ele voltar a funcionar....por que todos arquivo que estou baixando do clansoft.net esta vindo so um arquivo eu seleciono no pda e mando passar,,,mais nao estou tendo resultado nenhum..????????????????
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá, estou com um samsung m7600b que o cliente tentou desbloquear e agora está como phone freeze... Possuo a z3x, mais não consigo fazer a leitura.. Primeiro não reconhecia, daí com muito custo consegui fazer a leitura, só que não saiu o código No answer from phone Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ----------------------------- Model: GT-M7600B CountryCode: ZTA Factory SW: UTIC4_IE4 UniqueNumber: 95110000194942 MemoryPhone: K5R2G1GACC(M7600)S IMEI: xxxxxxxxxxxxxx/x Phone S/N: RSHS980898 Build: SBAM6281A-KLRZR-4.0.9640_3S Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Searching Samsung USB interface... not found ---------…
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Bom dia à todos , Estou com um simples problema em meu Samsung GT-E2222 . Fiz todo o processo com o Flash Loader , ao final do processo , fiz o Full Reset . Quando tentei fazer o CSC Reset (*#79234#) apareceu um pedido de senha Binária . Não encontrei nada que pudesse me ajudar . Como consigo encontrar essa senha ? Obrigado ! Proibido Alterar os padrões da Fonte
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
FICA DANDO ERRO SW REV. CHECK FAIL DEVICE: 2 BINARY 1 JA TENTEI TODOS OS TIPOS DE ROM NAO CONSIGO DE MANEIRA ALGUMA VOLTA !
-
- 7 respostas
- 4k visualizações
-
-
Amigos preciso de uma ajudinha aqui... meu i900l nem esta fazendo conecção.. onde ligo ele na z3x box ou na usb?? aguardo respostas
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
amigos estou com ese sansung gt e1086 com codico de usuario alguem sabe como tirar.eu tenho a box nspro mas comecei agora e nao sei como fazer.
-
- 7 respostas
- 15.6k visualizações
-
-
Bom dia, estou com um j2 prime para tirar a conta google e já procurei em varios locais e ainda não consegui tirá-lo. Vi um post aqui no blog utilizando o real term. Mas no caso do j2 prime não consigo finalizar pois aparece a mensagem que o dispositivo por motivo de segurança não pode abrir determinada pagina. Alguem pode postar o passa a passo para a solução desse problema?
- 7 respostas
- 11.9k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá amigos, eu tenho uma Z3x, e gostaria de saber se hoje tem uma box mais completa pra atcs da Samsung?, pois tem aparelhos que a Z3x não esta fazendo, até mostra o modelo do atc, mas nem todos conseguimos fazer os reparos que precisamos!
-
- 7 respostas
- 892 visualizações
-
-
Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar, estou com 3 aparelhos Gran Prime G531h que esta na conta google, porem não estou conseguindo tirar. Primeiro na box Octoplus da o erro de Samsung Accont não suportado e na mão não grava a conta e sempre da o procedimento do Remote1 parou, quando vou pelo outro lado pelo quickshort fala que não foi possivel conectar com o servidore do google tente novamente mais tarde. Ja passei a Rom pacionada com Android 5.1.1 e tbm nada. Alguem teria um outro metodo.
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
- 3 seguidores
-
olá amigos boa tarde estou com samsung e1086 reeniciando ja actualizei varias versoes ja troquei e2p fiz limpeza ja dei reset e ainda continua reeniciando ele liga fica um tempinho ligado quando começa a mecher ele reenicia .. peço lhes ajuda,
-
- 7 respostas
- 747 visualizações
-
-
Bem aqui vai a bomba,eu fui rotear um galaxy note 2 gt 7100 so que eu ( por desleixo) acabei selecionando o arquivo do meu galaxy s3 no lugar e fiz o root só depois fui perceber. O celular travou na tela inicial e nao saiu mais dai,entao eu fui no site da samsung baixei o software e ele REVIVEU. Só que nao fiz o backup da pasta efs e agora ta sem sinal da operadora,vi uns tutoriais em que vc roteeia ele baixa o root explorer e o cwm recovery personalizado e reinstala a pasta efs só que eu roteei e apareceu o apk do superSU,mas qndo eu abro aparece a janela o SUPERSU parou , fiz o root de novo e nada. To pensando em baixar outro arquivo root pra ver se é isso, nao sei se …
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ola amigos S5620 pede codigo de teclado quando liga, até sem chip, alguem sabe como me ajudar, obrigado. uso a z3x.
-
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Amigos do forum, eu já não sei mais o que fazer com esses e1086 da vivo que aparece sem rede aqui na minha assistencia, eles simplesmente fica com a rede ocilando ou sem rede, mesmo depois de passar flash,eepron, e2p, resoldar a P.A, eu sinceramente não sei mais o que fazer pois tem alguns deles que já vem de fabrica assim! Grato pela colaboração de todos!
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
olá boa tarde !!! efetuei uma atualização de software pelo odin 3.7 atualizei da 4.0.4 para 4.1.2 .. até ai tudo bem passou de boa !! ao ligar o aparelho o mesmo não fazia ligação .. daí dei uma olhada no imei e tudo certo .. sobe torre e tudo .. mais o único problema e q ao fazer ligações ele mostra a msg "não registrado na rede" tento registra-lo diz q está .. mais ao fazer ligações aparece isso !!! lembrando q é um s3 i9300 ! alguém teria alguma rom para corrigir esse problema ! ?
-
- 7 respostas
- 7.9k visualizações
-
-
Pessoal minha z3x estava funcionando 100%, mas sem mais nem menos, qualquer coisa que tento fazer nela, aparece o seguinte erro critical fail e o programa fecha... ja tentei desinstalar e reinstalar, abrir como administrador! E mesmo assim, o erro persiste, não estou conseguindo utiliza-la.... e sabem como é, ferramenta parada não ganha dinheiro! Preciso de ajuda dos companheiros do fórum!
- 7 respostas
- 1.9k visualizações
-
Olá boa, tarde estou aqui com um sansung c5010b com codigo de segurança, e esse pede mesmo sem o chip, ficar assim sem a possibilidade de resetar manual, possuo a box hwk, desde de ja muito grato.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
galera boa tarde estou com j320m que da erro na hora de passar o flash via odin e tambem pela z3x o erro esse aki ja aconteceu com alguem?? obg
-
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
amigos clan gsm a minha box z3x box na hora de baixar o software so da um erro de. card not fund. card required for fristdownload and after timeout. alguem pode me ajudar com este problema?
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos to com um samsung i6230 que preciso tira o codigo de segurança alguem ja conseguiu???
-
- 7 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
amigo estou cm est atc pois nao reconhece na minha box hwk póis o problema dele e q o cliente inseriu a senha do atc mas nao lembra do msm.mas tem algum reset...
-
- 7 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Estou com um aparelho na bancada modelo j710mn que esta com uma conta , bom já tentei vários procedimentos e não consigo fazer o desbloqueio dessa conta , tenho a octoplus e mesmo assim não desbloqueia por nada , se alguém puder me da uma dica agradeço muito
-
- 7 respostas
- 930 visualizações
-
-
Seguir o tutorial do clansoft, para voltar a funcionar o touch. Só que simplesmente ele não tem a opção de ativar o oem ou está oculta como mostra a imagem. Alguém pode me ajudar?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Estou com um e215 que estava com a tela congelada , passei uma fullflash e agora so da um consumo na fonte e nao liga . Reparei a eepron ,gravei nova eepron, outra flash e nada .Usei hwk e ust-pro. Desde ja agradeço a ajuda de todos.
-
- 7 respostas
- 3.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.