Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Pessoal não estou conseguindo tirar a conta google deste aparelho, ja tentei pelo sidesync e não da certo, vai funcionando ate na parte de tentar para colocar o novo email ai não aparece aqueles três pontinhos. O que posso fazer

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Adriano Paulino,

Bom amigos do clan estou com um aparelho J500m que ja fiz de tudo e nao consigo tirar conta google ja passei softer normalmente eu passava um softer que tem no clansoft.net dava certo mais sempre da erro no final e ja fiz outro procedimento que tem no yutube ele restaura mais nao sai tambem ja fiz na octopus e nao sai tambem alguem teria alguma solucao?

• 18 respostas
    • 6k visualizações
  3. Estou com um j5 que nao lê no side sync e eu nao tenho cabo otg , e o realtern nao funcionou o segundo comando , alguem sabe outro metodo ?

• 9 respostas
    • 2.3k visualizações
  4. Started by JaumCarlus7,

Estou com um j5 pro para remoção de conta Google Binary 9 Android 9, que não sai de forma alguma, nem pelo gs hidden, não consigo encontrar nenhuma ROM para downgrade. Alguém sabe oque fazer? Obs: está no novo patch de segurança.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Estou com um J600GT aqui, e não estou conseguindo desbloquear a conta google dele. Já tentei baixar a rom pelo site do clansoft, e mesmo assim, não consegui. Quando coloco o aparelho no modo de talkback, não consigo fazer o "L" na tela para abrir o menu que vai para o youtube. Já tentei também, pelo Realterm, mas, sem sucesso também. Tentei pelo modo novo que envia um SMS para o aparelho, e a mesma coisa, sem sucesso... O que pode ser? Alguém poderia me ajudar? Grato pela atenção! Deus os abençoe!

• 3 respostas
    • 686 visualizações
  6. Started by fernandosks,

ola a todos gostaria de uma solução para conta Google J7neo Androide 9.0 Binary 8 alguma solução

• 2 respostas
    • 601 visualizações
  7. Started by ativacell,

Pessoal estou com um samsung J7 neo SM-J701MT , não estou conseguindo remover a conta google dele , ele esta com android 7.0, que ja foi lançando com ele , ai não tem como fazer downgrade, também não consegui nehuma combination dele , ja tentei pela umt dongle,z3x box , octaplus e nada, peco ajuda de vocês .

• 93 respostas
    • 53.4k visualizações
  8. Started by FrjIMPERIO,

Já joguei 2 ROM nenhuma das duas aceita o OTG, Alguém tem alguma outra solução se possível ? Modelo - J700M/DS

9. Started by deniferre25,

Estou com um m62 bloqueado na conta google e da erro para restaurar os dados do backup da samsung

10. Started by luccas1617,

Pessoal estou tendo dificuldade em frp esses atualizado, quem poderia mim indicar alguma ferramenta pra mim ajudar nisso, alguma dowgle, box E qm poderia me ajudar com esse frp j5 pro?

• 9 respostas
    • 2.9k visualizações
  11. Started by Guilherme carvalho moura,

Alguem pode me ajudar s10 conta google. ja tentei de tudo e nada da certo.

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  12. Started by marcosaeb44,

Boa tarde pessoal, estou com este aparelho na minha bancada para remover conta google porem esta na ultima patch. Com isso só tem como retirar pela BOX? Desde já agradeço.

• 6 respostas
    • 864 visualizações
  13. Started by Daniel Picolo,

Alguem me auxilia a fazer conta google do s7 edge (G935F) PELA Z3X ? Ele está no ultimo patch de segurança na versão 7.0

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  14. ola amigos, estou com um samsung s5 new edition g903m para desbloquear a conta google, so que ele não reconhece o pen drive e na octoplus não reseta o RFP. alguem tem alguma solução ou uma firmware para volta pra versão antiga pra reconhecer o pen drive. ja agradeço.

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  15. Started by lamarque,

Boa tarde,estou com tablet aqui na minha assistência cliente não lembra conta google mais,tablet e t560nu veio u.s.a alguém sabe procedimento para remover,vi alguns vídeos no YouTube porém não tive êxito.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Tiago Garcia 2010,

Ola, estou com um celular parado na MDM do Mercado Moveis tem algum técnico no forum que consiga fazer esse serviço remoto

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  17. Started by DiatecSolutions,

Estou com um G532 aqui na assistência o aparelho entrou como conta google e foi bem tranquilo para fazer exceto pela parte em que sua conta Samsung não remove e o aparelho não sobe modo Recovery de maneira alguma, gostaria da ajuda de alguém para saber se já passaram por isso ou algo parecido e como resolveram? Ps:Preciso entregar o aparelho até as 14:30.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by unlockdcell,

Gostaria de saber como remover a conta da samsung scloud de um galaxy s6 edge com z3 obrigado claro se têm como?

• 2 respostas
    • 589 visualizações
  19. Convert A127F U3 TO M127F Partial Autopatch Firmware This Firmware is Optimised To Repair Your Imei that is Our Main Goal Here Features Of Firmware 1. AUTOROOT 2.FIX NG no 3.AUTOPATCH CERT use Z3x to Patch Cert and Repair Your IMEI easily 4. Easy to flash Use Odin https://iaasteam.com/a127f-convert-to-m127f-prerooted-autopatch-repair-firmware/ Yes You Will Still Need Z3X to Complete Repiar Operation

• 0 respostas
    • 542 visualizações
  20. Started by tipitiboss,

Bom dia pessoal, estou com um aparelho C3310 da TMN para desbloquear, mas este aparelho so faz desbloqueio com flash que nao tem portugues, so que nao encontrei uma forma de fazer o backup, pos a z3x nao me da a opçao de read, e a hwk so tem o 3310c, que me parece ser um aparelho diferente, alguma ideia?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by novaes,

como copiar a flash de um i9100 pela z3x, alguem pode me passar o procedimento por favor

• 0 respostas
    • 709 visualizações
  22. Started by el loko,

ola a tdos amigos do clan,peguei um corby sem ligar,somente c leve consumo na fonte, conseguir fazer ele voltar ao normal aplicando um boot nele,mas ao voltar ele tah dando bloqueio d rede p qualquer chip inserido nele.jah resetei por codigo,jah atualizei flash e nada. qndo coloco ele na hwk para ler os codigos, fik dando error, mas atualiza flash numa boa.se alguem jah viu isso antes ou naum, aguardo uma ajuda d vcs,grato.

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  23. Started by helpcorby,

Estou com um problema com meu Corby-S3650, ele não lê as mensagens de texto nem os contatos. Quando eu tento abrir a lista de contatos aparece uma mensagem "Inicializando" e nao abre a lista ... acontece o mesmo com as mensagens.

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  24. Started by eduardo de castro,

passei sw no aparelho apos o procedimento o imei do aparelho esta 000000000 o aparelho ta zero 3 semanas de uzo e alem disso a dona do aparelho ja ta enxendo o saco pa vim pega o aparelho antes de passar o sw o poblema era que o aparelho as vezes travava!!! o poblema solucionou mas porem o imei esta 00000000

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Possuo em mãos um Galaxy Core Duos TV (SM-G3502T), ou Galaxy Trend se preferir, cujo mesmo está com o sistema corrompido. Já passei no KIES e no Smart Switch, e, em ambos, o processo não passa do início. Creio eu que seja por culpa da "Write protection: enabled". (http://prntscr.com/eql5c6) O erro acontece justamente na hora de fazer a limpa, como mostra a print. O aparelho não faz hardreset, e estou com uma leve desconfiança que seja o EMMC. Não testei ainda na z3x, já que a mesma fica na loja e não veja necessidade de trazer para casa, já que um Odin ou similares normalmente resolveriam um problema de Brick. Desde já, agradeço a resposta e ajuda de …

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.