Ir para conteúdo

conta google mais facil- dougles, boxs

Posts Recomendados

4 horas atrás, luccas1617 disse:

Pessoal estou tendo dificuldade em frp esses atualizado, quem poderia mim indicar alguma ferramenta pra mim ajudar nisso, alguma dowgle, box

E qm poderia me ajudar com esse frp j5 pro?

O que tentou?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • luccas1617 changed the title to conta google mais facil- dougles, boxs

motorola a sigma e a umt faz quase todos, lg a octoplus e a umt fazem quase todos,sansung as box so fazem os antigos os patchs novos tambem mas mediante pagamento e ai fica bem caro o ai so recorrendo a tutos individuais para cada um, xaiomi frp sae por box mas donta xaiomi so sae uns 20% o resto so via servidor as outras marcas se dividem em processadores qualcomm ou mtk ai a miracle e a umt fazem quase todos tambem

Link para o post
13 horas atrás, luccas1617 disse:

vixee, mais qual box ou dougle vcs recomenda pra comecar? sou técnico a algum tempo mais nunca fiz muito software, ag estou tendo necessidade. aparelhos samsung, motorola..geralmente é frp, mais algumas atualizações tbm, recuperação de sftw

Se você tá querendo comprar box na intenção de remover Frp fácil, não se iluda amigo, até os novos Motorola agora tá complicado, mas recomendo começar pela umt.

Link para o post
Em 16/08/2020 em 15:06, Aldinei Jose disse:

motorola a sigma e a umt faz quase todos, lg a octoplus e a umt fazem quase todos,sansung as box so fazem os antigos os patchs novos tambem mas mediante pagamento e ai fica bem caro o ai so recorrendo a tutos individuais para cada um, xaiomi frp sae por box mas donta xaiomi so sae uns 20% o resto so via servidor as outras marcas se dividem em processadores qualcomm ou mtk ai a miracle e a umt fazem quase todos tambem

Qd vc fala q só sai via servidor, oq realmente vc quer dizer? Que servidor é esse?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Recieri Batista
      Caros estou com um J7 Prime Androi 8.1 Binario 8 nao sai conta google por nenhuma box por Chip por Bluetooth tentei vários métodos mas nada alguém teria uma luz agradeço !!!
    • Por defaceinfor
      Boa tarde, alguma solução para a remoção de conta google do 5026J? Já tentei pelo sugar que esta disponivel no clansoft mas sem solução.
    • Por EllenPriscila
      Estou com um A310M, android 7 e binario 3 para desbloqueio de conta, fiz a instalação de uma rom combination para efetuar o desbloqueio, porem agr ao instalar rom original só da falha bem no final do procedimento, alguém poderia me auxiliar para corrigir o erro, ou uma rom que seria compatível ? Desde já agradeço. 
    • Por iluny
      Estou com um S8- SM G950F
      sm-G950FXXS9DTEA
        S8 SM-G950FD BINARY 9 ZTO 9 PIE 

Todos os métodos que eu tenho conhecimento não funcionaram para tirar conta google.
      Se alguém puder me ajudar fico agradecido :D
    • Por defaceinfor
      Bom dia, não estou conseguindo fazer o hard reset nesse tablet, ele nao abre o recovery, apenas fica no robozinho caido. nem mesmo a rom desse modelo consegui encontrar, alguem pode me ajudar?

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...