Ir para conteúdo

conta google mais facil- dougles, boxs

Posts Recomendados

4 horas atrás, luccas1617 disse:

Pessoal estou tendo dificuldade em frp esses atualizado, quem poderia mim indicar alguma ferramenta pra mim ajudar nisso, alguma dowgle, box

E qm poderia me ajudar com esse frp j5 pro?

O que tentou?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • luccas1617 changed the title to conta google mais facil- dougles, boxs

motorola a sigma e a umt faz quase todos, lg a octoplus e a umt fazem quase todos,sansung as box so fazem os antigos os patchs novos tambem mas mediante pagamento e ai fica bem caro o ai so recorrendo a tutos individuais para cada um, xaiomi frp sae por box mas donta xaiomi so sae uns 20% o resto so via servidor as outras marcas se dividem em processadores qualcomm ou mtk ai a miracle e a umt fazem quase todos tambem

Link para o post
13 horas atrás, luccas1617 disse:

vixee, mais qual box ou dougle vcs recomenda pra comecar? sou técnico a algum tempo mais nunca fiz muito software, ag estou tendo necessidade. aparelhos samsung, motorola..geralmente é frp, mais algumas atualizações tbm, recuperação de sftw

Se você tá querendo comprar box na intenção de remover Frp fácil, não se iluda amigo, até os novos Motorola agora tá complicado, mas recomendo começar pela umt.

Link para o post
Em 16/08/2020 em 15:06, Aldinei Jose disse:

motorola a sigma e a umt faz quase todos, lg a octoplus e a umt fazem quase todos,sansung as box so fazem os antigos os patchs novos tambem mas mediante pagamento e ai fica bem caro o ai so recorrendo a tutos individuais para cada um, xaiomi frp sae por box mas donta xaiomi so sae uns 20% o resto so via servidor as outras marcas se dividem em processadores qualcomm ou mtk ai a miracle e a umt fazem quase todos tambem

Qd vc fala q só sai via servidor, oq realmente vc quer dizer? Que servidor é esse?

Link para o post

Participe da conversa