Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Pastor Ernane,

alguem tem essa combination pra remover essa frp ja tentei varias e nao deu,ou a Eng boot pra ativar o adb desde de ja obrigado aparelho é o Samsung G935U

• 9 respostas
    • 2.2k visualizações
  2. Started by Claudio Neto,

testei todas que achei na internet. precisando j710mt root

• 2 respostas
    • 5.8k visualizações
  3. Started by Daniel Picolo,

alguem sabe frp g570m no patch 1 de janeiro tenho as box z3x e octoplus porem to com receio de passar o combination agradeço desde já

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  4. Started by Daniel Picolo,

To com um j7 metal que quando vou passar a room nele ele dá o seguinte erro "SW REV. CHECK FAIL.. DEVICE 3, BINARY 3 Alguma dica ? Obs:passei a room convertida pela octoplus pois o mesmo não tem room pra download

• 7 respostas
    • 2.2k visualizações
  5. Started by Dαniel Sαntos,

Tenho o cabo UART CLIP da GPG bem antigo que veio com a Z3X, testei ele só não funcionou. Quero comprar um novo mas só acho o 523K, só que no log da box pede o 525k. Achei um novo da GPG que é USB sem necessidade da entrada RJ45 só que é 523k ele funciona normalmente, ou vocês me recomendam outro?

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  6. Boa tarde amigos! Estou com um note 5 (n920g) que estava pedindo conta google e foi tentar remover na Octoplus... passou a primeira parte de boa, que é pra colocar em modo download. Depois deu um erro de alguma coisa relacionada com firmware. Pois bem, já baixei diversas firmware, com um arquivos apenas ou com 4 files e nada! Pra piorar a situação agora ele nao liga mais, só quando esta conectado ao cabo ubs ele liga, aparece o logo da samsung com o modelo e depois desliga e liga novamente na tela do robozinho com um triangulo amarelo e uma exclamação. Já baixei combinação do clansoft e o aparelho não aceita e so esta aceitando firmware quando coloca apenas um a…

• 5 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by Caio César Ferreira,

Boa tarde galera , estou com esse aparelho desde 9 da manhã e o infeliz,não remove a conta, métodos que tentei foi : combination,passar a mais firmware mais recente e depois FRP pela octopus, aparece que o mesmo foi desbloqueado e pede para dar um reset pelo, porém o mesmo continua ligando com a bendita conta , acho que o cliente irá levar o aparelho ,mas já deixo esse ensinamento para as próximas broncas ,obrigado desde já .

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. bom dia.. estou com um probleminha...baixei uma full flash aki do clan soft e gis a firmewere de um g570m... o aparelho tava funcionando..era so pra fazer dowguade, agora o aparelho funciona mas ta sem imei e sem baseband.nao fiz nem um.back up...usei o odin..tambem nao co segui fazer o soft utilizando o arquivo boot junto da flash pois aparecia erro binário e a flash nao continuava alguma solução para isso????.

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by Eliseu Junior,

Instalei o twrp no s7 edge e o knox modificou para 0x1 onde o Samsung pay não funciona mais. Para voltar alguns apps da Samsung instalei a rom de fabrica ZTO e fui atualizando, todos voltou a funcionar menos o pay. Será que a rom de outro pais zera o knox? alguém conhece algum método para zerar? sera que com a box resolve? Alguém passou ou passa este problema?

• 0 respostas
    • 1.9k visualizações
  10. Started by Pastor Ernane,

to com esse Samsung A910F e ele deu erro na Z3,na Octplus e FRP octplus vi la no clansoft um arquivo enable ADB mas esta corrompido alguem tem esse arquivo ou outro modo pra tirar essa frp?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Amigos, fiz a formatação de um G530H, após formatar sumiu a linguagem em português. Tentei diversas room e nenhuma aceita. Tentei root para instalar o more locale2, porém o atc buga e fica entrando automaticamente em recovery após o root. Alguém poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 661 visualizações
  12. Started by Danilo T Silva,

Estou tentando desbloquear um s8 G950h aqui na loja, na z3x aparece esse log, alguém sabe como devo proceder nesse desbloqueio? Checking Login and Password... OK Ballance: 30 crd. You have 30 credit(s) left. This operation takes 5 credits.Continue? Sim Searching Samsung modem... detectado COM10 Obtendo informações do celular... OK Modelo: SM-G950F AP version: G950FXXU1AQF7 CSC version: G950FOXM1AQF7 CP version: G950FXXU1AQF7 Código do Produto: AUT Phone SN: RF8J71FXPMW Número Exclusivo: CE051715DC6C601E02 Searching Samsung diag port... não encontrado Done with Samsung Tool PRO v.30.8

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Marcos Quintão,

Alguem tem ou sabe como consigo arquivo cert para A500M modelo single SIM?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  14. Boa noite pessoal. Alguem sabe procedimento para desboquear J7 na senha padrao sem formatar e sem programa FRP? Ta na versao 6.0. entendo pouco de software, rs.

• 1 resposta
    • 786 visualizações
  15. Boa noite, meu S7 Edge estava travando e desligava, a uns dias atrás ele travava e reiniciava, depois começou a travar em alguma tela e só desconectando a bateria pra voltar, hoje ele parou de vez, não inicia mais, preciso tentar reinstalar a rom original, mas está dando erro W REV CHECK FAIL DEVICE 2, BINARY 1, via odin. Se alguém puder me avisar a resolver agradeço.

• 10 respostas
    • 9.6k visualizações
  16. Started by Viktor Hugo,

ola boa tarde alguem teria uma firmware do G532G DS com idioma portugues estou sem o clansoft

• 1 resposta
    • 521 visualizações
  17. Started by Cadiinho,

Boa Noite.. Alguém já descobriu o novo Método , de remover conta google j710mn 7.0. Lembrando que o procedimento, da calculadora não funciona mais.... Quem souber pode ajudar?

• 40 respostas
    • 14.9k visualizações
  18. Started by MBtec,

Boa noite pessoal, alguem ja conseguiu recuperar Boot de um J110l? Nesses casos que vai fazer flash via Odin e morre o aparelho.

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  19. Started by saulo alencar,

Bom dia! Com o fim dos Suportes Oficiais oferecidos pela Samsung a alguma outra opção a não ser o Odim? Tenho vários aparelhos aqui na loja que atualizam com exito pelo Odim e continuam com o Loop Infinito, não entram em modo reset. Já tentei várias versões do Odim em Windows 10 e 7 conclui com exito e não resolve o problema. Desde já agradecido!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Boa noite galera .. Já é o segundo J500 que fica reiniciando em looping infinito após executar o Reset FRP/React/EE!! Já efetuei: - Flash .. sem sucesso - Hard reset... depois de muito tempo ele sai de looping mas com FRP ainda ativo - No caso anterior mandei para meu contato na samsung e lá efetuaram a " atualização" e voltou belezinha.. mas não sei o que foi feito exatamente !! Alguém tem uma solução ?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Boa tarde estou com dois samsung j710MN/DS , que apos o cliente atualizar pelo próprio aparelho não funciona touch, o aparelho liga normal porem o touch não responde. já testei a (tela) em uma placa com a versão 6.0 funciona normal , também tentei passar uma firmware baixada direto do site da Samsung e da erro em ambas versão 6.0 e 7.0 sem sucesso. aparece este erro na tela; sw rev check fail device 4 binary 1. alguém pegou este caso.

• 25 respostas
    • 18.9k visualizações
  22. Started by TECNOCENTER.ASSISTENCIA,

boa tarde pessoal !! estou passando um perrengue aqui, fui usar a Z3X e ao clicar no samsung tool pro deu a mensagem: "" ativação não encontrada nesse smart card "" essa ativação vence? me ajudem por favor, não sei a quem recorrer...

• 1 resposta
    • 930 visualizações
  23. Started by Daniel Picolo,

Alguem me auxilia a fazer conta google do s7 edge (G935F) PELA Z3X ? Ele está no ultimo patch de segurança na versão 7.0

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  24. Started by Arcanjooo,

Amigos estou com este aparelho na bancada para a remoção da conta google, o Android esta na ultima versão e todo método que utilizo não funciona para a remoção. A Z3X só me da suporte ativando o ADB porém não possuo nenhuma firmware que ative a ADB. Alguma dica?

• 46 respostas
    • 16.4k visualizações
  25. Started by boottecnologia,

não consigo passar o software no samsung SM-G130BU JÁ PASSEI VARIAS STOCK ROM DIFERENTE TENTEI PASSAR UMA FIRMWARE ZTO ENADA JA MUDEI DE CABO E VESÕES DE ODIN E DA O SEGUINTE ERRO: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.