SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
alguem tem essa combination pra remover essa frp ja tentei varias e nao deu,ou a Eng boot pra ativar o adb desde de ja obrigado aparelho é o Samsung G935U
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
testei todas que achei na internet. precisando j710mt root
-
- 2 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
alguem sabe frp g570m no patch 1 de janeiro tenho as box z3x e octoplus porem to com receio de passar o combination agradeço desde já
- 1 resposta
- 4.3k visualizações
-
To com um j7 metal que quando vou passar a room nele ele dá o seguinte erro "SW REV. CHECK FAIL.. DEVICE 3, BINARY 3 Alguma dica ? Obs:passei a room convertida pela octoplus pois o mesmo não tem room pra download
- 7 respostas
- 2.2k visualizações
-
Tenho o cabo UART CLIP da GPG bem antigo que veio com a Z3X, testei ele só não funcionou. Quero comprar um novo mas só acho o 523K, só que no log da box pede o 525k. Achei um novo da GPG que é USB sem necessidade da entrada RJ45 só que é 523k ele funciona normalmente, ou vocês me recomendam outro?
- 10 respostas
- 3.3k visualizações
-
Boa tarde amigos! Estou com um note 5 (n920g) que estava pedindo conta google e foi tentar remover na Octoplus... passou a primeira parte de boa, que é pra colocar em modo download. Depois deu um erro de alguma coisa relacionada com firmware. Pois bem, já baixei diversas firmware, com um arquivos apenas ou com 4 files e nada! Pra piorar a situação agora ele nao liga mais, só quando esta conectado ao cabo ubs ele liga, aparece o logo da samsung com o modelo e depois desliga e liga novamente na tela do robozinho com um triangulo amarelo e uma exclamação. Já baixei combinação do clansoft e o aparelho não aceita e so esta aceitando firmware quando coloca apenas um a…
- 5 respostas
- 2.7k visualizações
-
Boa tarde galera , estou com esse aparelho desde 9 da manhã e o infeliz,não remove a conta, métodos que tentei foi : combination,passar a mais firmware mais recente e depois FRP pela octopus, aparece que o mesmo foi desbloqueado e pede para dar um reset pelo, porém o mesmo continua ligando com a bendita conta , acho que o cliente irá levar o aparelho ,mas já deixo esse ensinamento para as próximas broncas ,obrigado desde já .
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
bom dia.. estou com um probleminha...baixei uma full flash aki do clan soft e gis a firmewere de um g570m... o aparelho tava funcionando..era so pra fazer dowguade, agora o aparelho funciona mas ta sem imei e sem baseband.nao fiz nem um.back up...usei o odin..tambem nao co segui fazer o soft utilizando o arquivo boot junto da flash pois aparecia erro binário e a flash nao continuava alguma solução para isso????.
-
Instalei o twrp no s7 edge e o knox modificou para 0x1 onde o Samsung pay não funciona mais. Para voltar alguns apps da Samsung instalei a rom de fabrica ZTO e fui atualizando, todos voltou a funcionar menos o pay. Será que a rom de outro pais zera o knox? alguém conhece algum método para zerar? sera que com a box resolve? Alguém passou ou passa este problema?
-
- 0 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
to com esse Samsung A910F e ele deu erro na Z3,na Octplus e FRP octplus vi la no clansoft um arquivo enable ADB mas esta corrompido alguem tem esse arquivo ou outro modo pra tirar essa frp?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos, fiz a formatação de um G530H, após formatar sumiu a linguagem em português. Tentei diversas room e nenhuma aceita. Tentei root para instalar o more locale2, porém o atc buga e fica entrando automaticamente em recovery após o root. Alguém poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 661 visualizações
-
Estou tentando desbloquear um s8 G950h aqui na loja, na z3x aparece esse log, alguém sabe como devo proceder nesse desbloqueio? Checking Login and Password... OK Ballance: 30 crd. You have 30 credit(s) left. This operation takes 5 credits.Continue? Sim Searching Samsung modem... detectado COM10 Obtendo informações do celular... OK Modelo: SM-G950F AP version: G950FXXU1AQF7 CSC version: G950FOXM1AQF7 CP version: G950FXXU1AQF7 Código do Produto: AUT Phone SN: RF8J71FXPMW Número Exclusivo: CE051715DC6C601E02 Searching Samsung diag port... não encontrado Done with Samsung Tool PRO v.30.8
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem tem ou sabe como consigo arquivo cert para A500M modelo single SIM?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Boa noite pessoal. Alguem sabe procedimento para desboquear J7 na senha padrao sem formatar e sem programa FRP? Ta na versao 6.0. entendo pouco de software, rs.
-
- 1 resposta
- 786 visualizações
-
-
Boa noite, meu S7 Edge estava travando e desligava, a uns dias atrás ele travava e reiniciava, depois começou a travar em alguma tela e só desconectando a bateria pra voltar, hoje ele parou de vez, não inicia mais, preciso tentar reinstalar a rom original, mas está dando erro W REV CHECK FAIL DEVICE 2, BINARY 1, via odin. Se alguém puder me avisar a resolver agradeço.
- 10 respostas
- 9.6k visualizações
-
ola boa tarde alguem teria uma firmware do G532G DS com idioma portugues estou sem o clansoft
-
- 1 resposta
- 521 visualizações
-
-
Boa Noite.. Alguém já descobriu o novo Método , de remover conta google j710mn 7.0. Lembrando que o procedimento, da calculadora não funciona mais.... Quem souber pode ajudar?
- 40 respostas
- 14.9k visualizações
-
Boa noite pessoal, alguem ja conseguiu recuperar Boot de um J110l? Nesses casos que vai fazer flash via Odin e morre o aparelho.
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
Bom dia! Com o fim dos Suportes Oficiais oferecidos pela Samsung a alguma outra opção a não ser o Odim? Tenho vários aparelhos aqui na loja que atualizam com exito pelo Odim e continuam com o Loop Infinito, não entram em modo reset. Já tentei várias versões do Odim em Windows 10 e 7 conclui com exito e não resolve o problema. Desde já agradecido!
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Boa noite galera .. Já é o segundo J500 que fica reiniciando em looping infinito após executar o Reset FRP/React/EE!! Já efetuei: - Flash .. sem sucesso - Hard reset... depois de muito tempo ele sai de looping mas com FRP ainda ativo - No caso anterior mandei para meu contato na samsung e lá efetuaram a " atualização" e voltou belezinha.. mas não sei o que foi feito exatamente !! Alguém tem uma solução ?
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde estou com dois samsung j710MN/DS , que apos o cliente atualizar pelo próprio aparelho não funciona touch, o aparelho liga normal porem o touch não responde. já testei a (tela) em uma placa com a versão 6.0 funciona normal , também tentei passar uma firmware baixada direto do site da Samsung e da erro em ambas versão 6.0 e 7.0 sem sucesso. aparece este erro na tela; sw rev check fail device 4 binary 1. alguém pegou este caso.
- 25 respostas
- 18.9k visualizações
-
boa tarde pessoal !! estou passando um perrengue aqui, fui usar a Z3X e ao clicar no samsung tool pro deu a mensagem: "" ativação não encontrada nesse smart card "" essa ativação vence? me ajudem por favor, não sei a quem recorrer...
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
Alguem me auxilia a fazer conta google do s7 edge (G935F) PELA Z3X ? Ele está no ultimo patch de segurança na versão 7.0
-
- 1 resposta
- 3k visualizações
-
-
Amigos estou com este aparelho na bancada para a remoção da conta google, o Android esta na ultima versão e todo método que utilizo não funciona para a remoção. A Z3X só me da suporte ativando o ADB porém não possuo nenhuma firmware que ative a ADB. Alguma dica?
- 46 respostas
- 16.4k visualizações
-
não consigo passar o software no samsung SM-G130BU JÁ PASSEI VARIAS STOCK ROM DIFERENTE TENTEI PASSAR UMA FIRMWARE ZTO ENADA JA MUDEI DE CABO E VESÕES DE ODIN E DA O SEGUINTE ERRO: <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Binary Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Odin engine v(ID:3.1100).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <ID:0/008> Complete(Write) operation failed. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.