Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jamaica12345,

Eu estou com esse aparelho com frp no android 13 binary 9, os servidores que eu usava estao todos off e vi que a umt faz esse aparelho a minha tava parada a um bom tempo eu comprei a ativaçao dela, quando tentei fazer esse aparelho eu me lembrei pq eu tinha abandonado as box mds que dificuldade nao consigo de jeito nenhum colocar esse aparelho em modo edl, eu seguro o botao do cabo edl plugo no celular ja apertei vol - e pwr juntos 3 vezes rapidamente, devagar com todas combinaçoes possiveis e a unica coisa que acontece e ou ele aparece carregando ou entra em modo download. Eu lempre que ja tive muito problema com versao de windows eu uso o W11 eu tentei em outro not…

2. Started by gavi,

Bom dia amigos, venho mais uma vez aqui solicitar ajuda de vcs pois entrou em minha assistencia um samsung sm-g530h que so ficava so tela inicial dai baixei 3 flash aqui no forum e passei no aparelho, voltou mas agora nao ativa o wi-fi e a camera fala que ocorreu um erro do servidor, reiniciar camera a tenho a z3x, Bst tool pra samsung ja fui em configuraçoes de aplicativos em camera pra ver se resolvia e nada,notei que ao passar a flash aparece check segure (nome dos arquivos da flash) fail mas passa a flash de boa alguem teria essa rom particionada?

• 8 respostas
    • 9.9k visualizações
  3. Started by davidsilba,

oi pessoal.. so vi tutoriais (diga-se de passagem, otimos) mas a parte do eprom so tinha com a hwk.. queria saber se com a z3x box(sansung) o desbloqueio tbm é obtido.. ja que minha nbox naum esta instalando.. abraços..

• 8 respostas
    • 2.2k visualizações
  4. Started by Flash_celular,

Bom galera estou com atc aqui que ele esta pedindo um codigo e nao e codigo de sub sidio ja fiz varias tentativa pela ust pro mais so doar o codigo 1234567 e nao e tem algum outro procedimento a se fazer flash algo. Flash Celular

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  5. amigos vi ai no forum o procedimento usando a z3,,gostaria de saber se existe um procedimento usando a n-box hwk,,estou com atc deste ai pedindo senha no bloqueio do chip,,preciso quebrar tal codigo de usuario alquem saberia?

• 8 respostas
    • 4.7k visualizações
  6. Started by Lorenzzon,

Boa tarde. Uma cliente deixou aqui na loja um celular Samsung Galaxy Win GT-I8550L que foi comprado no México (Operadora Telcel). Ela quer usar o celular aqui no Brasil com um chip da Claro. Quando o chip da claro é colocado, o sinal aparece, mas quando tento fazer alguma ligação aparece a mensagem "Não registrado da Rede". O que fazer para que o celular funcione por aqui? p.s.: possuo a Z3X, mas não consegui fazer nada através dela. Caso haja algum procedimento via box, peço que seja postado o "passo-a-passo". Obrigado.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Marknho,

Bom dia amigos. Então, estou com um Samsung A20 aqui em minha bancada para fazer FRP. Estou sem chip no momento para tentar fazer o desbloqueio do mesmo. Tentei passar esse arquivo (https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=8176), mas, está dando erro de Binário e PIT. Se alguém pegou um assim, e conseguiu solucionar, poderia me dar um auxilio? Obrigado, Deus os abençoe!

• 8 respostas
    • 4.6k visualizações
  8. Started by tigo,

Fala pessoal... Estou com um S6 edge que o proprio cliente resetou... Ele não está pedindo a conta google, mas sim a conta samsung (Samsung Acounting). Dei uma pesquisada e não consegui resolver. Tentei fazer o downgrade mas deu erro no odin. Alguém possui um metodo para remover esta conta?

9. Oláa galera do Clan! Fiz uma alualizaçao no E2222 o qual ocorreu tudo bem...sóh que na seleçao do idioma do atc o Portugues simplesmente sumiu ,desapareceu...alguem pode me ajudar com esse problema? ficarei super grata!

• 8 respostas
    • 2.4k visualizações
  10. Started by saulo alencar,

Bom dia! Com o fim dos Suportes Oficiais oferecidos pela Samsung a alguma outra opção a não ser o Odim? Tenho vários aparelhos aqui na loja que atualizam com exito pelo Odim e continuam com o Loop Infinito, não entram em modo reset. Já tentei várias versões do Odim em Windows 10 e 7 conclui com exito e não resolve o problema. Desde já agradecido!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by wiliansp87,

Eu tenho um C3050 e lá tem a opção de adicionar um telefone à lista de bloqueio, que impede que o telefone receba chamadas de certos números, ainda que você possa discar para eles, e os números na lista de bloqueio podem estar na sua agenda ou não. O que eu não consigo de jeito nenhum é saber como acessar essa lista de bloqueio e remover números da lista. Alguém sabe como?

• 8 respostas
    • 5.6k visualizações
  12. Started by Neto Penques,

Recebi um j1 aqui que só fica em modo seguro alguem pode me ajudar a desligar esse tal ''modo seguro''

13. Started by edson oliveira frança,

Entrou na minha assistencia 2 g532mt com frp e nao conssegui tirar sei que a octopus fas esse modelo mas noa sei o procedimento .

14. Started by Lorde Shacka,

Tarde Galera. Recentemente comprei um Galaxy S8+ com 64 Gigas de Memória Interna, porem estava dando mensagem de memória cheia depois que instalei o WhatsApp , conectei o celular ao PC e na caixa que se abre ele acusa apenas 16 Gigas. Creio que esse erro seja devido a tentativa mal sucedida de root ou instalação de ROM errada até ai tudo bem, isso poderia ser resolvido pela reinstalação da ROM pelo ODIN mas ai que complicou... O Celular não entra em modo download, só aparece uma tela FACTORY MODE. Alguém com uma possível solução de como entrar em modo download ou com o mesmo problema!?

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by alex castro,

boa tarde si eu pegar um efs de um aparelho e jogar em outro funciona?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by mmsaldanha,

tenho um s3 aq na loja amigos que esta somente chamadas de emergecia .. fiz a leitura do atc viu z3 box e notei que o produtc esta xxxxxxxxx o imei do mesmo se encontra normal o atc é de um unico dono original não existe alteração de imei ..mim da uma ideia ae amigos ..

• 8 respostas
    • 963 visualizações
  17. Started by carlosmagno5555,

seguinte to com s7562l, por engano passeio uma firmware do s7562......e agora nap consigo voltar ja passei umas 4 firmwares diferentes do modelo, pelo odin, ele acende samsung tal e vai pra uma tela azul

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Luanderson Gama,

Já não aguento mais pegar pelo menos 10 aparelhos ao dia e não resolver esse problema, alguem realmente tem essa solução? Já pesquisei em vários sites/foruns nacionais e internacionais, mas sem sucesso.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Bom galera estou a procura da flash para o mesmo mas para o codgo de teclado tai como resolver espero que quando axar a flash resove o B.O de vcs tbm ,,,, -------------------atualizado------------------------ http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/57848-flash-no-samung-e1203.html Ops faltou os drivers , para conectalo segure send / end / power com o aparelho desligado e plugue o cabo usb e instale os drivers SPD Drivers.rar

• 8 respostas
    • 12.6k visualizações
  20. Boa noite, Sou novo na área, faço substituição de telas e junto está aparecendo alguns aparelhos para reparo ou clientes entregam para sucata mesmo. Tenho um S4 que um cliente deixou que não está ligando, só liga se tirar a bateria e colocar de novo com o carregador ligado, muito estranho - Aparece o sinal de carga da bateria girando por alguns poucos segundos e some, se apertar tecla HOME não aparece nada é como se o aparelho se desligasse Detalhe: Liga e aparece a tela do Android quando ligado direto com fonte de alimentação, mas fica ligado poucos segundos(1 ou 2segundos) e desliga/reinicia. Consigo entrar em modo recovery, mas somente se ape…

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by kyocell,

amigos to com um samsung c3510 que eu atualizo ele com sucesso mais cuando eu vou ligar ele só aparece umas letras vermelhas e nao passa disso... o que ta estranhon ér que o software pega normamente nele. mais cuando eu ligar ele só aparece umas letras vemelhas em cima do nome samsubg e nao passa disso alguem pode me dar uma ajuda pois eu quero muito resolver essa situaçao... ficarei muito grato sem algume me ajudar a resolver ess problema...

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  22. Started by Nicolas Torres,

Olá amigos do Forum, me apareceu um Samsung M2310 que tava ligando e reniciando. fui tenta Passa flash nele.. Como já tenho de costume. Aplica Erase primeiro pra depois aplica uma Flash nova.. Na hora em que apliquei Erase fez o proceso todo normal até o final.. agora ele apagou de Vez e não ta querendo Fazer o Boot.. Pra aplica o Flash.. gostaria de saber dos amigos se tem alguma solução? Obs= Tenho N-box HWK. Desde já agradeço a Todos..smil42a4db08c3514

• 8 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by Neto Penques,

Bom dia amigos, estou com um j5 prime dando esse erro no odin com rom parcionada ja? alguma dica?

• 8 respostas
    • 2.9k visualizações
  24. Started by Anderson Marinho,

Alguém sabe como fazer root nesse atc? tentei no Kingo Root mas sem sucesso.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by tatysidral,

meu sansungue c276 nao esta reconhecendo nenhum chip aparesce sempre a mensagem "chip bloqueado" comofaço para desbloquear?

• 8 respostas
    • 4.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.