Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Olá amigos do Fórum Clan GSM. Este é meu primeiro post, então se eu postei no fórum errado ou faltou informações, me avisem que eu edito tá. Vamos ao celular: É um Celular Tablet da Samsung, A6 2016. Ele tinha versão 5.1.1 e a dona, minha colega de trabalho, atualizou o celular para android 7 (ela diz que é 7 não sabe exato a versão, pelo site das roms diz q a ultima é 7.1.1). O problema é que todos os tutoriais que eu vejo para remoção da conta google nele, dependem do talkback ou realterm e esses métodos não estão funcionando nesse tablet. Nesse vídeo do YouTube, o rapaz mostra ele dando downgrade no aparelho e depois conseguindo f…

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  2. Started by pedrovotu,

Galera é o seguinte, estou com um sansung s5830b com BADA 2.0 , gostaria de trocar para o android 2.3 ( qualquer versão ) , e estou com problemas com o ODIN, baixei várias versões, reiniciei o PC, o celular, e nada dele reconhecer a COM . No gerenciador de dispositivos, ele reconhece normal, tanto modem, como USB, ( sempre em modo ' downloading ' ) com o kies atualizado e instalado. Não seu utilizar o multiloader , nem sei se a flash é a mesma que do odin. Emfim, obrigado.

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  3. Started by walison flausino,

Boa noite, estou com um samsung gt i8730 , o cliente alegou que ele estava usando o telefone normal, no facebook , aí do nada o aparelho travou. Foi retirada a bateria e colocada novamente, e depois desse processo, o aparelho não liga mais, nem na fonte de alimentação, o que pode ter ocorrido ? Obs ; quando vou tentar ligar ele na fonte, ele acusa que esta passando corrente pela fonte, só que a tela fica do mesmo jeito, apagada !

• 8 respostas
    • 3.8k visualizações
  4. Oi gente, boa tarde! peço a ajuda de vocês urgente, tô com o celular de uma cliente que esqueceu a senha de bloqueio, mas não consigo de forma alguma entrar no modo recovery, já vi quase todos os vídeos possíveis, já desconectei bateria, apertei volume menos e mais, mas não consigo, tem como alguém me ajudar e resolver o problema ?? Sou nova nessa área também e se vocês me respondessem eu irei ficar muito grata!!!

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  5. Primeiro passo - 01- Baixe do Suporte da Z3X o patch pra unlock 02- Insira o Cabo Usb(mesmo cabo do V8) e escolha a opção PC STUDIO 03- Instale os drives se necessário Segundo passo - 01 - Abra o programa Samsung Qualcoom Tools 02- Escolha o modelo S8000 03- Clique em firmware e escolha o patch que foi baixado do suporte 04- Escolha a opção Cable 2 in 1 e seleciona a porta COM que o telefone esta configurado, no meu caso aqui foi a COM 68 05- Clique em Update Firmware 06- Após terminar a etapa 5 o telefone vai reiniciar, ao entrar no menu clique em Unlock SP e pronto. Seu telefone estará desbloqueado com sucesso!!

• 0 respostas
    • 3.8k visualizações
  6. Started by Paulo Pessoa,

Postar aqui somente atualizações ( Bst Dongle) Assunto fora do padrão será deletado.

7. Boa tarde amigos. Estou com esse samsung s7392L aqui em minha assistência e o mesmo toda vez ao liga-lo aparece a mensagem "modo de segurança". Já fiz atualização de software com varias versões de software, resolda e limpeza na placa principal, troca dos botões laterais de volume sem resultado. Alguém teria resolvido algo parecido? Qualquer dica será bem vinda. Obrigado.

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by razielfabri,

Procurei demais na internet alguma resolução para instalar aplicativo/jogo no samsung ch@t 527 mas não encontro...alguem ai poderia me ajudar ? Comprei meu celular antes de ontem e sempre que vou instalar algum java no cel aparece : "JAR baixados inválidos". Uma atualização poderia corrigir esse erro ? tentei mais de 500 aplicativos / jogos com os mais variados links e sempre o mesmo erro. obrigado

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Olá pessoal tou com um i5510t sansung android q está na tela boot e nao sai eu só quero todos os aruivos flashs mas nao consigo baixar nao encomtrei , procurei q só a poxa mas nao achei . eu já tenho baixado o programinha Odin Multi Downloader v4.34,, o arquivo opps "calisto " mas nao consigo addicionar os arquivos boot , phone , pda ,e csc nao consigo baixar ....... Peço uma ajuda a vcs aonde baixar esses arquivos > Grato.... henrique lages ...Há

• 13 respostas
    • 3.8k visualizações
  10. Started by marllon,

bom dia .. alguém poderia postar alguma flash para o s3550 ?? se possivel procedimentos de flash pela z3x ( ou hwk tornado )...

• 4 respostas
    • 3.8k visualizações
  11. Olá, Não sei se estou postando no lugar certo, mas eu tenho buscado ajuda em diversos fóruns, na tentativa de desbloquear meu Samsung Star s5230 que está com a mensagem (Phone Freeze Sim indisponível). Hoje esgotaram-se as minhas tentativas de desbloquer por conta própria, já que não sou técnico e não possuo nenhum equipamento para me auxiliar neste processo. Sei que meu s5230 esta bloqueado por tentaiva de inserir o NCK (3 vezes) e que agora preciso do MCK, e que só conseguirei com a ajuda de uma assistência técnica. Preciso das seguintes informações: 1ª - Quanto é cobrado pelo serviço? 2ª - Há alguém do Rio de J…

• 2 respostas
    • 3.8k visualizações
  12. Started by Pastor Ernane,

boa tarde; galera atualizei a z3 pra essa ultima versao e quando cliquei na aba (Reparar) ela abriu e depois a z3 reiniciou sozinha e a aba reparar sumiu,eu Ja desinstalei tudo,instalei de novo,baixei a versao pra 28.6 e nada da aba aparecer de novo alguem ja viu isso?

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  13. Como eu recebo muitos chamados no Whatsapp com as mesmas dúvidas sempre, resolvi criar um tópico com as respostas. O Procedimento mantem a versão 8.1.0 ou faz downgrade para 7.0? Mantém a versão 8.1.0 Eu posso remover o TWRP? Como faço? Claro, basta pegar a parte AP da firmware oficial e mandar apenas o Recovery, aqui uma imagem de como deve ficar -> http://clanload.com.br/images/Dad8.png Após passar o arquivo, não consigo fazer o hardreset, fica uma tela preta. Remova o TWRP colocando o Recovery original como na imagem -> http://clanload.com.br/images/Dad8.png e faça o hardreset pelo recovery oficial depois. -------…

14. Started by Frank Mercury,

coloco o chip e ele vica inserir chip vivo nao ta reconhecendo chip o imei ta ok e resto tbm alguem pode me ajudar

• 14 respostas
    • 3.8k visualizações
  15. Started by lordragonr,

Boas a todos. Gostaria de saber se existe algum modo de efetuar um flash utilizando o cabo USB padrão para o modelo GT-2120? ou se tem algum modo de efetuar um hard reset utilizando uma combinação de botões do teclado, pois o sistema fica reiniciando. No momento não tenho nenhum tipo de box. Grato.

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  16. Started by marcelolucas,

boa tarde galera vai pra dois dias com esse atc tava com ploblema que ele ligava demora um pouco desligava ... fiz varios testes nele ...passei a rom nele ficou do mesmo geito depois passei o teste que a samsung fais teset ficou do mesmo geito ...... rom COMBINATION_OLB_FA51_J120HXXU0APF1_OLBFAC_CL8147693_QB9806767_REV00_user_mid_noship.tar.md5 agora ja nao sei mais oque fasso ... tenho a box z3x so que deu pau to aquardando chegar outra que comprei... passando vidio ai pra vcs verem...

• 9 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Started by felipemoto,

boa noite, pessoal o telefone chegou pra fazer a mudança de idioma, de ingles pra portgues. baixei o arkivo flash, fiz a flash, agora ele liga aparece a tela com o nome B5722 e fika reiniciando. box Z3x - modelo samsung B5722 DUOS. AJUDA

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  18. Started by claudiosilv,

ola boa noite estou com samsung galaxy note 3 SM-N9005 fui atualizar pela z3x e deu erro sistema ext4 imagem , e nem pelo odin tou conseguindo

• 16 respostas
    • 3.8k visualizações
  19. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom Dia atos amigos do clan ! Esto com esse aparelho na minha assistência ele entro nao pegando o wifi fui passa uma atualização nele e agora esta travando em tela inicial . passei mas duas flash pela z3x e da esse erro aqui http://www.clanload.com.br/images/UB21Z.jpg ai coloquei um cartao de memorai pq isso pode ser a memorial do aparelho ai deu esse outro erro aqui http://www.clanload.com.br/images/fx3jo.jpg Oque posso fazer amigos alguem tem uma solução para esse erro

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  20. Started by artcell,

aperte tecla volume cima + home + power 100%

• 1 resposta
    • 3.8k visualizações
  21. [*=1]Diante mão vale lembrar que toda operação de alteração em seu S5830 é de sua própria conta e risco. E lembrando que todo procedimento foi testado por mim nos aparelhos da minha Assistência. Agora vamos ao que precisamos; Samsung Kies ( caso não tenha ) Download da ROM 2.3.4 Precisaremos baixar outro arquivo chamado Cooper_v1.0 Odin MultiDownloader Agora vamos lá; Descompacte a ROM baixada acima e descompacte dentro de uma pasta. Coloque o telefone em modo de download (com ele sem estar conectado com o cabo USB aperte e segure os botôes POWER + HOME + tecla de volume pra baixo) sem o chip e sem o Cartão SD. Abra o Odin Multi…

• 10 respostas
    • 3.8k visualizações
  22. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um Samsung I6220 ele esta dando fone freeze , para retirar o fone freeze preciso digitar o mck , ja tenho o mck e o nck mais não sei como digitar ja tentei digitar MCK# mais não deu sera que alguem ja pego assim ou pode me dar uma ajudinha nesse aparelho?

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  23. Started by fromarioalves,

Bom dia! Alguém já conseguiu o root nessa versão do Galaxy J1 SM-j100M? na verdade eu até consegui fazer o root só que era um root falso.

24. Olá amigos, recebi um celular aq na minha assistência, que esta bloqueado com código de cliente, mas acontece que quem digitou o código foram seus sobrinhos, é um M310L da Samsung, possuo uma Z3X, estou tentando mas sem sucesso, Alguem poderia me ajudar.

• 10 respostas
    • 3.7k visualizações
  25. Idioma português Brasil para a interface do módulo Samsung 2g Tool v 3.4.0062 Para colocar alterar o idioma da sua interface para português, basta baixar o arquivo em anexo e copiá-lo para a pasta do modulo Samsung 2G Tool (exemplo: C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Traduzido Languages) Passos: 1. Faça o download do arquivo Portugues-BR.rar 2. Descompacte-o para a pasta padrão onde está instalado do programa da Z3X (como mostrado no exemplo acima) 3. Abra o programa da Z3X (Samsung.exe) 4. Em Language na parte de cima à direita selecione o idioma Portugues-BR 5. Pronto! Seu programa agora está em português! OBS: Pedimos que caso notem algum erro na traduçã…

• 3 respostas
    • 3.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.