SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8363 tópicos neste fórum
-
Olá amigos do Fórum Clan GSM. Este é meu primeiro post, então se eu postei no fórum errado ou faltou informações, me avisem que eu edito tá. Vamos ao celular: É um Celular Tablet da Samsung, A6 2016. Ele tinha versão 5.1.1 e a dona, minha colega de trabalho, atualizou o celular para android 7 (ela diz que é 7 não sabe exato a versão, pelo site das roms diz q a ultima é 7.1.1). O problema é que todos os tutoriais que eu vejo para remoção da conta google nele, dependem do talkback ou realterm e esses métodos não estão funcionando nesse tablet. Nesse vídeo do YouTube, o rapaz mostra ele dando downgrade no aparelho e depois conseguindo f…
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
Galera é o seguinte, estou com um sansung s5830b com BADA 2.0 , gostaria de trocar para o android 2.3 ( qualquer versão ) , e estou com problemas com o ODIN, baixei várias versões, reiniciei o PC, o celular, e nada dele reconhecer a COM . No gerenciador de dispositivos, ele reconhece normal, tanto modem, como USB, ( sempre em modo ' downloading ' ) com o kies atualizado e instalado. Não seu utilizar o multiloader , nem sei se a flash é a mesma que do odin. Emfim, obrigado.
-
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um samsung gt i8730 , o cliente alegou que ele estava usando o telefone normal, no facebook , aí do nada o aparelho travou. Foi retirada a bateria e colocada novamente, e depois desse processo, o aparelho não liga mais, nem na fonte de alimentação, o que pode ter ocorrido ? Obs ; quando vou tentar ligar ele na fonte, ele acusa que esta passando corrente pela fonte, só que a tela fica do mesmo jeito, apagada !
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
-
Oi gente, boa tarde! peço a ajuda de vocês urgente, tô com o celular de uma cliente que esqueceu a senha de bloqueio, mas não consigo de forma alguma entrar no modo recovery, já vi quase todos os vídeos possíveis, já desconectei bateria, apertei volume menos e mais, mas não consigo, tem como alguém me ajudar e resolver o problema ?? Sou nova nessa área também e se vocês me respondessem eu irei ficar muito grata!!!
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
Primeiro passo - 01- Baixe do Suporte da Z3X o patch pra unlock 02- Insira o Cabo Usb(mesmo cabo do V8) e escolha a opção PC STUDIO 03- Instale os drives se necessário Segundo passo - 01 - Abra o programa Samsung Qualcoom Tools 02- Escolha o modelo S8000 03- Clique em firmware e escolha o patch que foi baixado do suporte 04- Escolha a opção Cable 2 in 1 e seleciona a porta COM que o telefone esta configurado, no meu caso aqui foi a COM 68 05- Clique em Update Firmware 06- Após terminar a etapa 5 o telefone vai reiniciar, ao entrar no menu clique em Unlock SP e pronto. Seu telefone estará desbloqueado com sucesso!!
-
- 0 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Postar aqui somente atualizações ( Bst Dongle) Assunto fora do padrão será deletado.
- 15 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde amigos. Estou com esse samsung s7392L aqui em minha assistência e o mesmo toda vez ao liga-lo aparece a mensagem "modo de segurança". Já fiz atualização de software com varias versões de software, resolda e limpeza na placa principal, troca dos botões laterais de volume sem resultado. Alguém teria resolvido algo parecido? Qualquer dica será bem vinda. Obrigado.
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
Procurei demais na internet alguma resolução para instalar aplicativo/jogo no samsung ch@t 527 mas não encontro...alguem ai poderia me ajudar ? Comprei meu celular antes de ontem e sempre que vou instalar algum java no cel aparece : "JAR baixados inválidos". Uma atualização poderia corrigir esse erro ? tentei mais de 500 aplicativos / jogos com os mais variados links e sempre o mesmo erro. obrigado
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá pessoal tou com um i5510t sansung android q está na tela boot e nao sai eu só quero todos os aruivos flashs mas nao consigo baixar nao encomtrei , procurei q só a poxa mas nao achei . eu já tenho baixado o programinha Odin Multi Downloader v4.34,, o arquivo opps "calisto " mas nao consigo addicionar os arquivos boot , phone , pda ,e csc nao consigo baixar ....... Peço uma ajuda a vcs aonde baixar esses arquivos > Grato.... henrique lages ...Há
-
- 13 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
bom dia .. alguém poderia postar alguma flash para o s3550 ?? se possivel procedimentos de flash pela z3x ( ou hwk tornado )...
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Olá, Não sei se estou postando no lugar certo, mas eu tenho buscado ajuda em diversos fóruns, na tentativa de desbloquear meu Samsung Star s5230 que está com a mensagem (Phone Freeze Sim indisponível). Hoje esgotaram-se as minhas tentativas de desbloquer por conta própria, já que não sou técnico e não possuo nenhum equipamento para me auxiliar neste processo. Sei que meu s5230 esta bloqueado por tentaiva de inserir o NCK (3 vezes) e que agora preciso do MCK, e que só conseguirei com a ajuda de uma assistência técnica. Preciso das seguintes informações: 1ª - Quanto é cobrado pelo serviço? 2ª - Há alguém do Rio de J…
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa tarde; galera atualizei a z3 pra essa ultima versao e quando cliquei na aba (Reparar) ela abriu e depois a z3 reiniciou sozinha e a aba reparar sumiu,eu Ja desinstalei tudo,instalei de novo,baixei a versao pra 28.6 e nada da aba aparecer de novo alguem ja viu isso?
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
Como eu recebo muitos chamados no Whatsapp com as mesmas dúvidas sempre, resolvi criar um tópico com as respostas. O Procedimento mantem a versão 8.1.0 ou faz downgrade para 7.0? Mantém a versão 8.1.0 Eu posso remover o TWRP? Como faço? Claro, basta pegar a parte AP da firmware oficial e mandar apenas o Recovery, aqui uma imagem de como deve ficar -> http://clanload.com.br/images/Dad8.png Após passar o arquivo, não consigo fazer o hardreset, fica uma tela preta. Remova o TWRP colocando o Recovery original como na imagem -> http://clanload.com.br/images/Dad8.png e faça o hardreset pelo recovery oficial depois. -------…
- 22 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
coloco o chip e ele vica inserir chip vivo nao ta reconhecendo chip o imei ta ok e resto tbm alguem pode me ajudar
-
- 14 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boas a todos. Gostaria de saber se existe algum modo de efetuar um flash utilizando o cabo USB padrão para o modelo GT-2120? ou se tem algum modo de efetuar um hard reset utilizando uma combinação de botões do teclado, pois o sistema fica reiniciando. No momento não tenho nenhum tipo de box. Grato.
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa tarde galera vai pra dois dias com esse atc tava com ploblema que ele ligava demora um pouco desligava ... fiz varios testes nele ...passei a rom nele ficou do mesmo geito depois passei o teste que a samsung fais teset ficou do mesmo geito ...... rom COMBINATION_OLB_FA51_J120HXXU0APF1_OLBFAC_CL8147693_QB9806767_REV00_user_mid_noship.tar.md5 agora ja nao sei mais oque fasso ... tenho a box z3x so que deu pau to aquardando chegar outra que comprei... passando vidio ai pra vcs verem...
-
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
boa noite, pessoal o telefone chegou pra fazer a mudança de idioma, de ingles pra portgues. baixei o arkivo flash, fiz a flash, agora ele liga aparece a tela com o nome B5722 e fika reiniciando. box Z3x - modelo samsung B5722 DUOS. AJUDA
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
ola boa noite estou com samsung galaxy note 3 SM-N9005 fui atualizar pela z3x e deu erro sistema ext4 imagem , e nem pelo odin tou conseguindo
-
- 16 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom Dia atos amigos do clan ! Esto com esse aparelho na minha assistência ele entro nao pegando o wifi fui passa uma atualização nele e agora esta travando em tela inicial . passei mas duas flash pela z3x e da esse erro aqui http://www.clanload.com.br/images/UB21Z.jpg ai coloquei um cartao de memorai pq isso pode ser a memorial do aparelho ai deu esse outro erro aqui http://www.clanload.com.br/images/fx3jo.jpg Oque posso fazer amigos alguem tem uma solução para esse erro
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
aperte tecla volume cima + home + power 100%
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
[*=1]Diante mão vale lembrar que toda operação de alteração em seu S5830 é de sua própria conta e risco. E lembrando que todo procedimento foi testado por mim nos aparelhos da minha Assistência. Agora vamos ao que precisamos; Samsung Kies ( caso não tenha ) Download da ROM 2.3.4 Precisaremos baixar outro arquivo chamado Cooper_v1.0 Odin MultiDownloader Agora vamos lá; Descompacte a ROM baixada acima e descompacte dentro de uma pasta. Coloque o telefone em modo de download (com ele sem estar conectado com o cabo USB aperte e segure os botôes POWER + HOME + tecla de volume pra baixo) sem o chip e sem o Cartão SD. Abra o Odin Multi…
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um Samsung I6220 ele esta dando fone freeze , para retirar o fone freeze preciso digitar o mck , ja tenho o mck e o nck mais não sei como digitar ja tentei digitar MCK# mais não deu sera que alguem ja pego assim ou pode me dar uma ajudinha nesse aparelho?
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom dia! Alguém já conseguiu o root nessa versão do Galaxy J1 SM-j100M? na verdade eu até consegui fazer o root só que era um root falso.
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Olá amigos, recebi um celular aq na minha assistência, que esta bloqueado com código de cliente, mas acontece que quem digitou o código foram seus sobrinhos, é um M310L da Samsung, possuo uma Z3X, estou tentando mas sem sucesso, Alguem poderia me ajudar.
-
- 10 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Idioma português Brasil para a interface do módulo Samsung 2g Tool v 3.4.0062 Para colocar alterar o idioma da sua interface para português, basta baixar o arquivo em anexo e copiá-lo para a pasta do modulo Samsung 2G Tool (exemplo: C:\Arquivos de programas\Z3X\Samsung\All\Traduzido Languages) Passos: 1. Faça o download do arquivo Portugues-BR.rar 2. Descompacte-o para a pasta padrão onde está instalado do programa da Z3X (como mostrado no exemplo acima) 3. Abra o programa da Z3X (Samsung.exe) 4. Em Language na parte de cima à direita selecione o idioma Portugues-BR 5. Pronto! Seu programa agora está em português! OBS: Pedimos que caso notem algum erro na traduçã…
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.