Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. bom pessoal ja peguei uns tres aparelhos j200bt travado na tela inicial so na tela j2 ja passei a flash pela octopus e nao resolveu. ja outra loja aqui vizinha o colega consegue resolver. ajudem me

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  2. Started by Daniel_Dantas,

ainda não testei o Desbloqueio do C26 a HWK ABA: OM/SWIFT 1. Selecione o Modelo C270 2. baixe a velocidade de leitura para 115200 3. Conect o aparelho sem bateria utilizando o cabo do C210 o mesmo do F250. 4. press o botao Read E2P e coloque a bateria no mesmo. 5. Ira fazer uma leitura e no fim do processo pedira para salvar o arquivo. 6. salve o arquivo e aguarde alguns segundos. 7. Press o botao Check E2P File. 8. Ira abrir uma tela com o arquivo que vc salvou, selecione e aguarde o final do processo. O programa ira gerar um unico codigo de desbloqueio. Testado 100% em 2 aps da operadora tim. Image File: C270__E2P.bin File Size: 524288 byte(s) [0x00082000] E2P Info:aa12…

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  3. Ola pessoal, Eu acho q o meu problema é bem incomum pra vcs, pois eu estou querendo refazer o bloqueio do meu celular para a operadora claro. Ou seja, eu quero q ele fique bloqueado novamente para receber chips de outras operadoras exceto da claro. isso ta acontecendo pq eu comprei dois celulares um nokia e um samsung, o samsung eu desbloqueei e o nokia nao consegui por codigo. entao a anatel obrigou as operadoras a desbloquear de graça e me ligaram pra passar o codigo do nokia q nao funcionou. Entao eles me enviaram um celular novo para substituir o celular bloqueado, com isso eu fiquei com dois celulares pelo preço de um. Isso mesmo, eu quero bloquear o samsung de novo…

• 1 resposta
    • 3.6k visualizações
  4. Started by maykonpl,

amigo estou estou com c3312 que fui passar um flash e deu flash no procedimento , e agora o mesmo ñ reconhece nem na z3x e nem na n-box.

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  5. Started by marcelo.brasil,

caros alguem ja conseguiu tirar o codigo de segurança do e2530 ja fiz de tudo e nao deu certo ja pesquisei e nao achei a soluçao sera que alguem pode mim ajudar tenho a hwk ea ust

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by wrscell,

Estou com um samsung gt 2550 que tinha caido na agua e não funcionava. Fiz desoxidação de todas placas, fiz ressolda das duas placas e troquei flex pois o mesmo já estava danificado. O aparelho voltou a funcionar mas quando liga logo em seguida desliga. Creio que seja algum componente em curto talvez tenha que substitui-lo. Alguém sabe qual seja ou qual será o problema?

• 12 respostas
    • 3.6k visualizações
  7. Started by Anderson Marinho,

Bom dia amigos! Estou com esse atc aqui e na hora de escrever a firmware a box diz que o arquivo não foi criado para este modelo de telefone. Mas é o modelo certo baixado pela própria box. Alguém já viu isso?

• 11 respostas
    • 3.6k visualizações
  8. Started by junior_arcoverde,

E1195XXKG1_OXEKG1.rar funcionou perfeitamente agora tem que criar a pasta onde vai ficar a flash E1178 e colocar os arquivos de E1195 100% Testado.se lhe fui útil agradeça...

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by thiago garcia,

boa tarde amigos ! estou comum sansung gt-s3802w que nao estou conseguindo desativar o bloqueio do sim ele esta pedindo codigo toda vez que reinicio o celular alguem sabe como desativa-lo.(dentro de segurança -telefone-boqueio do sim ) o touch trava na hora de dezativa-lo

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by Diego Alan,

amigos estou com um samsung s3350 q estar pedindo o codigo sim lock, ja fiz flash. tentei reconhecer pela z3x mais sem exito teve esse erro do print abaixo.

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  11. Olá amigos, recebi um celular aq na minha assistência, que esta bloqueado com código de cliente, mas acontece que quem digitou o código foram seus sobrinhos, é um M310L da Samsung, possuo uma Z3X, estou tentando mas sem sucesso, Alguem poderia me ajudar.

• 10 respostas
    • 3.6k visualizações
  12. Started by marcel09,

Estou com samsung com esse bloqueio, não consigo atualizar na odin nem ter acesso nenhum ao aparelho, alguem ja pegou algo assim?

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  13. Bom dia! pessoal estava mexendo em meu Samsung s6102, apliquei uma rom e ao reiniciar ele travou na tela inicial e nao sai mais de la Nao tem como fazer recoery, ele trava na tela e fica por la mesmo

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  14. Started by Pastor Ernane,

boa tarde galera to com um G532MT pra retirar conta google,e gostaria de aprender como tirar essa conta usando o Combination. eu baixei do clansoft passei pela z3 habilitei a depuraçao e mandei resetar a frp, mas quando passo a flash pra voltar ao normal ele volta com a conta do mesmo jeito. Alguma dica?

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  15. Boa tarde amigos. Estou com um Samsung s5360 que só fica na tela inicial. Dei Hard Reset de inicio e nao resolveu entao fui tentar atualizar pela Odin3 e da erro . Tentei o mesmo procedimento pela Z3x , versao 13.3 e da erro também . Agora o aparelho nem sequer entra em modo de Hard reset e continua so na tela da Samsung. Vou postar os erros e se alguem puder ajudar. Agradeço

• 5 respostas
    • 3.6k visualizações
  16. Olá meus queridos, alguém já pegou e conseguiu tirar? - Não habilita Fontes Desconhecidas - Não faz desbloqueio remoto - Não vai por Marcar Janela

• 14 respostas
    • 3.6k visualizações
  17. Started by guilhermefilho,

este aparelho ta pedindo codigo de usuario e o pior que ele nem aceita o codigo de reset. tenho hwk, sera que fazer uma flash resolve

• 18 respostas
    • 3.5k visualizações
  18. Meu Samsung GT-C3520 não liga mais. Aparece apenas na tela o nome do modelo e ele volta a desligar. escolhi a opção "Reposição global" e ele reiniciou e não ligou mais (liga mas não passa da tela da Samsung e modelo do aparelho).

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  19. type87455 Bom Dia Galera comprei esse Samsung Galaxy Y ele caiu da minha mão e quebrou o display só q agora não liga mais e nem entra em modo de download. fiz o JIG USB para ele entra em modo download mais até agora nada sem sinal de vida. Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ???

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  20. Started by Stéfani Salvato,

Olá boa tarde!! Estou abrindo um novo tópico pois estou tendo problemas para dar flash no samsung s5300, e após muita pesquisa aqui no clan, tentando os procedimentos dos nossos amigos não obtive sucesso! Está acontecendo o seguinte... eu ligo o celular ele aparece S5300 e depois vai para a tela quando você vai resetar o celular, só que não aparece as opções de wipe data, essas coisas, aparece só a tela do android e uma caixa, só que essa tela mais escura que o normal!! Quando tento fazer o procedimento de reset também aparece essa tela.. só consigo colocar ele em modo download que entra normal! Possuo a z3x, mais não consigo que a box reconheça o celular.. apenas…

• 7 respostas
    • 3.5k visualizações
  21. Started by diegosuporte89,

Bom dia galera, estou precisando do arquivo .pit do samsung j2 SM-J2OOBT. quem puder ajudar

• 1 resposta
    • 3.5k visualizações
  22. Started by walison flausino,

Boa noite, estou com um samsung gt i8730 , o cliente alegou que ele estava usando o telefone normal, no facebook , aí do nada o aparelho travou. Foi retirada a bateria e colocada novamente, e depois desse processo, o aparelho não liga mais, nem na fonte de alimentação, o que pode ter ocorrido ? Obs ; quando vou tentar ligar ele na fonte, ele acusa que esta passando corrente pela fonte, só que a tela fica do mesmo jeito, apagada !

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  23. Started by jbcelular,

procedimento abra o sansung tool selecione o modedelo e1080 clique em direct unlook e pronto desbloqueado

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  24. Started by troia,

um cliente levou um i9000b, quando liga ele começa fazer a inicialização normal quando vai iniar o sistema ele fica so luzes do teclado acesa,ja fiz varias flash nele iclusive com a 2.2.1 tanto com a flash do i9000b quanto com a i9000 normal e nada,perguntei ao cliente ele falou q foi tenta atualizae e ficou assim,quando coloco ele em modo de flash entra normal,quando faço flash começa iniciar tudo normal aparece logotipo claro e depois fica so o teclado aceso.

• 14 respostas
    • 3.5k visualizações
  25. Started by pablodaniel,

gostaria de saber se ele fuciona realmente como eu compro creditor para poder desbloquear meu celular

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.