SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8365 tópicos neste fórum
-
Estou com um e215 que estava com a tela congelada , passei uma fullflash e agora so da um consumo na fonte e nao liga . Reparei a eepron ,gravei nova eepron, outra flash e nada .Usei hwk e ust-pro. Desde ja agradeço a ajuda de todos.
-
- 7 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
gente... eu comprei minha box, e geralmente o que eu faço nela são flash de aparelhos samsung e LG, usando um cabo USB comum... mas, eu tenho mais de 19 cabos aqui, e alguns deles, são UART... para que servem os cabos UART, e qual a diferença entre os resistores deles ? tipo, o que rola se eu conectar um cabo UART de um aparelho, em outro modelo ? e como saberei qual cabo correto devo conectar ? e em quais situações eu utilizarei os cabos UART na box ? eu ficarei grato, se me explicarem exatamente para que serve cada cabo UART, e seu modelo específico... gente... a minha questão não é necessariamente pinagem, e sim, para que serviria cada um …
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um a847r que não estou conseguindo desbloquear.No procedimento pede para digitar o codigo:*#197328640#, porem digito o mesmo e não obtenho sucesso.Alguém sabe outro codigo ou alguma outra forma de desbloquear esse atc? Obrigado a todos, abrass!
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Perguntas frequentes. Posso estragar meu celular? SIM! Siga com atenção o tutorial para isso não aconteçer. O que melhora? Muita coisa, uma delas é a maior compatibilidade com jogos e aplicativos Deu errado aqui, o que eu faço? Calma! 99% das vezes os erros podem ser contornados, responda o topico dizendo o que deu errado que a gente arruma. Serve para outros modelos Samsung? Sim e não, o procedimento é o mesmo, mas o firmware para download nesse tópico é somente para o Galaxy Lite, caso seu modelo seja outro, responda o topico e deixe o modelo para que eu encaminhe o firmware correto. Qual a diferença entre o Galaxy Lite e o Spica e do GT-i5700 e GT-5700L? Não exist…
-
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Galera ja atualizei ele pelo flesh tool e nada,quando vou em perfil de internete nao tem opçao de editar ou de mudar ,geralmente a operadora manda as mensagem,nesse caso nao ta mandando e nen tem a opçao de editar e fazer a configuraçao manualmente,alguem tem uma dica?
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde Chegou um galaxy s4 mini I9192 para desbloqueio fui tentar fazer a leitura dele pela octopus mais nao dava o aparelho dava uma mensagem que um programa chamado Knox estava bloqueando a leitura.... resetei e nada,fui tentar passa uma firmware e agora fica dando esse erro (Display image fail ,Secure Fail:Kernel)ja tentei varias Firmwares postada a que no fórum e nada continua o mesmo erro tentei também as firmware do próprio suporte da octopus as duas brasileira e a do panamá e nada alguém saberia algum procedimento para esse reparo
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
Bom dia a todos sou novo no pedaço tenham paciencia comigo, como faço pra desbloquear o gt-e1086l
-
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com esse samsung s7392L aqui em minha assistência e o mesmo toda vez ao liga-lo aparece a mensagem "modo de segurança". Já fiz atualização de software com varias versões de software, resolda e limpeza na placa principal, troca dos botões laterais de volume sem resultado. Alguém teria resolvido algo parecido? Qualquer dica será bem vinda. Obrigado.
- 4 respostas
- 3.9k visualizações
-
ola galera do clan sera que algei ja fez desbloqueio samsung b3410 com box z3x ou ustro2 poderia postar
-
- 2 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Então galera já viram né...o topico ja diz tudo...fiz o upgrade do i9505 mais nao estava entrando no *#0808# entao eu fui tentar jogar a 4.2.2 denovo e agora ele começa as flash's e da erro alguma dica ?
-
- 14 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
coloco o chip e ele vica inserir chip vivo nao ta reconhecendo chip o imei ta ok e resto tbm alguem pode me ajudar
-
- 14 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
boa tarde galera vai pra dois dias com esse atc tava com ploblema que ele ligava demora um pouco desligava ... fiz varios testes nele ...passei a rom nele ficou do mesmo geito depois passei o teste que a samsung fais teset ficou do mesmo geito ...... rom COMBINATION_OLB_FA51_J120HXXU0APF1_OLBFAC_CL8147693_QB9806767_REV00_user_mid_noship.tar.md5 agora ja nao sei mais oque fasso ... tenho a box z3x so que deu pau to aquardando chegar outra que comprei... passando vidio ai pra vcs verem...
-
- 9 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Amigos, estou com dois aparelhos A50 e A31. De ambos o cliente esqueceu a senha e não entram em modo download e nem no modo recovery para formatar. Acredito que a opçao de bloqueio remoto do "Buscar meu aparelho" não está deixando formatar. Alguma solução disponivel?
-
- 8 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
entao galera este telefone entra em modo usb e carregando sozinho sem estar conectado em nada,já fiz um banho com alcool apropilico, ja fiz troca de firmware varias vezes e continua o defeito,á proposito dentro dele tem uma peça parecida com uma pilha tipo botão só que não tem nenhuma voltagem alguem domina o assunto? alguem já pegou este defeito para me ajudar? desde já agradeço
-
- 14 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
amigos estou com um s5230 quando tento desbloquear pela z3x ele dá essa msn: msl deactivated-false, alguem tem alguma dica ai.
-
- 10 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Galera é o seguinte, estou com um sansung s5830b com BADA 2.0 , gostaria de trocar para o android 2.3 ( qualquer versão ) , e estou com problemas com o ODIN, baixei várias versões, reiniciei o PC, o celular, e nada dele reconhecer a COM . No gerenciador de dispositivos, ele reconhece normal, tanto modem, como USB, ( sempre em modo ' downloading ' ) com o kies atualizado e instalado. Não seu utilizar o multiloader , nem sei se a flash é a mesma que do odin. Emfim, obrigado.
-
- 6 respostas
- 3.9k visualizações
-
-
Oi gente, boa tarde! peço a ajuda de vocês urgente, tô com o celular de uma cliente que esqueceu a senha de bloqueio, mas não consigo de forma alguma entrar no modo recovery, já vi quase todos os vídeos possíveis, já desconectei bateria, apertei volume menos e mais, mas não consigo, tem como alguém me ajudar e resolver o problema ?? Sou nova nessa área também e se vocês me respondessem eu irei ficar muito grata!!!
-
- 1 resposta
- 3.8k visualizações
-
-
para remover frp baixei a combination e passei para retirar pela Z3x, e o mesmo depois de passar o arquivo não ligou mais e na fonte só vai até 0,16
- 9 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá Boa tarde!!! Estou aqui com 3 samsung chegou aqui com a tela inicial travada! Após dar flash neles os 3 ficaram com o display meio preto, azul! Não sei oq faço, estou desesperada pois é de clientes! E como sempre recorro ao Clan que tem me ajudado, e muito! Queria saber como fzer voltar a tela... muito obrigada!
-
- 20 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
[*=1]Diante mão vale lembrar que toda operação de alteração em seu S5830 é de sua própria conta e risco. E lembrando que todo procedimento foi testado por mim nos aparelhos da minha Assistência. Agora vamos ao que precisamos; Samsung Kies ( caso não tenha ) Download da ROM 2.3.4 Precisaremos baixar outro arquivo chamado Cooper_v1.0 Odin MultiDownloader Agora vamos lá; Descompacte a ROM baixada acima e descompacte dentro de uma pasta. Coloque o telefone em modo de download (com ele sem estar conectado com o cabo USB aperte e segure os botôes POWER + HOME + tecla de volume pra baixo) sem o chip e sem o Cartão SD. Abra o Odin Multi…
-
- 10 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Ola estou com um Celular Samsung Galaxy 50 europeu (Alemanha) ja foi digitado acredito que muitas vezes o PIN errado, e nao estou conseguindo desbloquear. Existe alguma forma de desbloqueio do parelho para o Chip poder Funcionar ? Caso exista poderia me informar qual o procedimento ?
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Bom Dia atos amigos do clan ! Esto com esse aparelho na minha assistência ele entro nao pegando o wifi fui passa uma atualização nele e agora esta travando em tela inicial . passei mas duas flash pela z3x e da esse erro aqui http://www.clanload.com.br/images/UB21Z.jpg ai coloquei um cartao de memorai pq isso pode ser a memorial do aparelho ai deu esse outro erro aqui http://www.clanload.com.br/images/fx3jo.jpg Oque posso fazer amigos alguem tem uma solução para esse erro
- 6 respostas
- 3.8k visualizações
-
galaxy s5 com senha samsung, bem parecido com o icloud da apple como retira isso já fiz de tudo e nada de sair !
- 8 respostas
- 3.8k visualizações
- 1 seguidor
-
E1195XXKG1_OXEKG1.rar funcionou perfeitamente agora tem que criar a pasta onde vai ficar a flash E1178 e colocar os arquivos de E1195 100% Testado.se lhe fui útil agradeça...
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
bom dia .. alguém poderia postar alguma flash para o s3550 ?? se possivel procedimentos de flash pela z3x ( ou hwk tornado )...
-
- 4 respostas
- 3.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.