SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
- 

Tenho um Samsung J6 (2018), modelo SM-J600GT Binary 7 que está bloqueado por MDM Knox. Já tentei desbloquea-lo pela Combination, mas não a acho a versão Binary 7 em lugar nenhum. Também não consigo ativar a depuração USB pra desbloquear o bootloader e assim conseguir fazer root. Podem me ajudar?
- 

- 0 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Estou com um samsung gt 2550 que tinha caido na agua e não funcionava. Fiz desoxidação de todas placas, fiz ressolda das duas placas e troquei flex pois o mesmo já estava danificado. O aparelho voltou a funcionar mas quando liga logo em seguida desliga. Creio que seja algum componente em curto talvez tenha que substitui-lo. Alguém sabe qual seja ou qual será o problema?
- 

- 12 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

alguém do fórum tem a dump file do samsung a10 desde já agradeço
- 

- 0 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

amigos estou com um samsung s3350 q estar pedindo o codigo sim lock, ja fiz flash. tentei reconhecer pela z3x mais sem exito teve esse erro do print abaixo.
- 

- 4 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Dae Pessoal, tenho um GT-C3300K Coloquei ele em um PC da minha escola e do nada ele apagou, ficava só piscando a tela inicial SAMSUNG e tal... Dae segui o seguinte tópico, Só que agora nem piscando mais ele está, fica só desligado, ja tentei de tudo, por favor me ajudem.... ERRO que deu com esse programa. Alguém tem alguma solução? Grato desde já!
- 

- 6 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Tenho um J5 e não consigo colocar em modo desenvolvedor, para ativar depuração usb. Aparelho foi comprado pelo cliente e trava na conta google. Alguém sabe o que fazer?
- 

- 2 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

boa tarde amigos ! estou comum sansung gt-s3802w que nao estou conseguindo desativar o bloqueio do sim ele esta pedindo codigo toda vez que reinicio o celular alguem sabe como desativa-lo.(dentro de segurança -telefone-boqueio do sim ) o touch trava na hora de dezativa-lo
- 

- 3 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Bom dia! Alguém já conseguiu o root nessa versão do Galaxy J1 SM-j100M? na verdade eu até consegui fazer o root só que era um root falso.
- 

- 3 respostas
 - 3.6k visualizações
 - 1 seguidor

- 

- 

Bom dia! pessoal estava mexendo em meu Samsung s6102, apliquei uma rom e ao reiniciar ele travou na tela inicial e nao sai mais de la Nao tem como fazer recoery, ele trava na tela e fica por la mesmo
- 

- 3 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

este aparelho ta pedindo codigo de usuario e o pior que ele nem aceita o codigo de reset. tenho hwk, sera que fazer uma flash resolve
- 

- 18 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Olá amigos, recebi um celular aq na minha assistência, que esta bloqueado com código de cliente, mas acontece que quem digitou o código foram seus sobrinhos, é um M310L da Samsung, possuo uma Z3X, estou tentando mas sem sucesso, Alguem poderia me ajudar.
- 

- 10 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Boa tarde pessoal do Clangsm, estou com um I9505 que está dando Write Protection:Enable, sempre que vou passar uma firmware no Odin dá erro, alguém pode me ajudar?
- 

- 1 resposta
 - 3.6k visualizações

- 

- 

ainda não testei o Desbloqueio do C26 a HWK ABA: OM/SWIFT 1. Selecione o Modelo C270 2. baixe a velocidade de leitura para 115200 3. Conect o aparelho sem bateria utilizando o cabo do C210 o mesmo do F250. 4. press o botao Read E2P e coloque a bateria no mesmo. 5. Ira fazer uma leitura e no fim do processo pedira para salvar o arquivo. 6. salve o arquivo e aguarde alguns segundos. 7. Press o botao Check E2P File. 8. Ira abrir uma tela com o arquivo que vc salvou, selecione e aguarde o final do processo. O programa ira gerar um unico codigo de desbloqueio. Testado 100% em 2 aps da operadora tim. Image File: C270__E2P.bin File Size: 524288 byte(s) [0x00082000] E2P Info:aa12…
- 

- 4 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

um cliente levou um i9000b, quando liga ele começa fazer a inicialização normal quando vai iniar o sistema ele fica so luzes do teclado acesa,ja fiz varias flash nele iclusive com a 2.2.1 tanto com a flash do i9000b quanto com a i9000 normal e nada,perguntei ao cliente ele falou q foi tenta atualizae e ficou assim,quando coloco ele em modo de flash entra normal,quando faço flash começa iniciar tudo normal aparece logotipo claro e depois fica so o teclado aceso.
- 

- 14 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

boa tarde galera to com um G532MT pra retirar conta google,e gostaria de aprender como tirar essa conta usando o Combination. eu baixei do clansoft passei pela z3 habilitei a depuraçao e mandei resetar a frp, mas quando passo a flash pra voltar ao normal ele volta com a conta do mesmo jeito. Alguma dica?
- 4 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

Ola pessoal, Eu acho q o meu problema é bem incomum pra vcs, pois eu estou querendo refazer o bloqueio do meu celular para a operadora claro. Ou seja, eu quero q ele fique bloqueado novamente para receber chips de outras operadoras exceto da claro. isso ta acontecendo pq eu comprei dois celulares um nokia e um samsung, o samsung eu desbloqueei e o nokia nao consegui por codigo. entao a anatel obrigou as operadoras a desbloquear de graça e me ligaram pra passar o codigo do nokia q nao funcionou. Entao eles me enviaram um celular novo para substituir o celular bloqueado, com isso eu fiquei com dois celulares pelo preço de um. Isso mesmo, eu quero bloquear o samsung de novo…
- 

- 1 resposta
 - 3.6k visualizações

- 

- 

ola amigos so para informar so conseguir fazer um samsung s3350 usando metodo vlw a todos
- 

- 25 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Boa tarde, como eu faço para descobrir a versão e para desbloquear o java do samsung I6220. Obrigado
- 

- 0 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

E1195XXKG1_OXEKG1.rar funcionou perfeitamente agora tem que criar a pasta onde vai ficar a flash E1178 e colocar os arquivos de E1195 100% Testado.se lhe fui útil agradeça...
- 3 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

Meu Samsung GT-C3520 não liga mais. Aparece apenas na tela o nome do modelo e ele volta a desligar. escolhi a opção "Reposição global" e ele reiniciou e não ligou mais (liga mas não passa da tela da Samsung e modelo do aparelho).
- 

- 1 resposta
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Amigos,estou com uma samsung s3650 que so pede código freezer até mesmo na operadora de origem,ja fiz software,a box que trabalho e a hwk e a z3x,e quando tente desbloquear só da essa imagem de erro ,gostaria de ajuda. Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
- 

- 18 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

Boa noite, estou com um samsung gt i8730 , o cliente alegou que ele estava usando o telefone normal, no facebook , aí do nada o aparelho travou. Foi retirada a bateria e colocada novamente, e depois desse processo, o aparelho não liga mais, nem na fonte de alimentação, o que pode ter ocorrido ? Obs ; quando vou tentar ligar ele na fonte, ele acusa que esta passando corrente pela fonte, só que a tela fica do mesmo jeito, apagada !
- 8 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

caros alguem ja conseguiu tirar o codigo de segurança do e2530 ja fiz de tudo e nao deu certo ja pesquisei e nao achei a soluçao sera que alguem pode mim ajudar tenho a hwk ea ust
- 

- 5 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

- 

pessoal, chegou um j5 pro touch parado, o estranho é que o aparelho é original, nunca foi mexido , tela original. não foi queda nem oxidacao dpois de uma atualizacao ele parou, ja vi isso acontecer quando a frontal é substituída. Mais esse aparelho não foi feito nenhum reparo nele poucos meses de comprado. alguma solucao? repete o mesmo processo de quando a tela nao é original ?
- 13 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

Boa tarde amigos. Estou com um Samsung s5360 que só fica na tela inicial. Dei Hard Reset de inicio e nao resolveu entao fui tentar atualizar pela Odin3 e da erro . Tentei o mesmo procedimento pela Z3x , versao 13.3 e da erro também . Agora o aparelho nem sequer entra em modo de Hard reset e continua so na tela da Samsung. Vou postar os erros e se alguem puder ajudar. Agradeço
- 

- 5 respostas
 - 3.6k visualizações

- 

Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.