SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8360 tópicos neste fórum
-
bom pessoal ja peguei uns tres aparelhos j200bt travado na tela inicial so na tela j2 ja passei a flash pela octopus e nao resolveu. ja outra loja aqui vizinha o colega consegue resolver. ajudem me
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
ainda não testei o Desbloqueio do C26 a HWK ABA: OM/SWIFT 1. Selecione o Modelo C270 2. baixe a velocidade de leitura para 115200 3. Conect o aparelho sem bateria utilizando o cabo do C210 o mesmo do F250. 4. press o botao Read E2P e coloque a bateria no mesmo. 5. Ira fazer uma leitura e no fim do processo pedira para salvar o arquivo. 6. salve o arquivo e aguarde alguns segundos. 7. Press o botao Check E2P File. 8. Ira abrir uma tela com o arquivo que vc salvou, selecione e aguarde o final do processo. O programa ira gerar um unico codigo de desbloqueio. Testado 100% em 2 aps da operadora tim. Image File: C270__E2P.bin File Size: 524288 byte(s) [0x00082000] E2P Info:aa12…
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Ola pessoal, Eu acho q o meu problema é bem incomum pra vcs, pois eu estou querendo refazer o bloqueio do meu celular para a operadora claro. Ou seja, eu quero q ele fique bloqueado novamente para receber chips de outras operadoras exceto da claro. isso ta acontecendo pq eu comprei dois celulares um nokia e um samsung, o samsung eu desbloqueei e o nokia nao consegui por codigo. entao a anatel obrigou as operadoras a desbloquear de graça e me ligaram pra passar o codigo do nokia q nao funcionou. Entao eles me enviaram um celular novo para substituir o celular bloqueado, com isso eu fiquei com dois celulares pelo preço de um. Isso mesmo, eu quero bloquear o samsung de novo…
-
- 1 resposta
- 3.6k visualizações
-
-
amigo estou estou com c3312 que fui passar um flash e deu flash no procedimento , e agora o mesmo ñ reconhece nem na z3x e nem na n-box.
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
caros alguem ja conseguiu tirar o codigo de segurança do e2530 ja fiz de tudo e nao deu certo ja pesquisei e nao achei a soluçao sera que alguem pode mim ajudar tenho a hwk ea ust
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Estou com um samsung gt 2550 que tinha caido na agua e não funcionava. Fiz desoxidação de todas placas, fiz ressolda das duas placas e troquei flex pois o mesmo já estava danificado. O aparelho voltou a funcionar mas quando liga logo em seguida desliga. Creio que seja algum componente em curto talvez tenha que substitui-lo. Alguém sabe qual seja ou qual será o problema?
-
- 12 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia amigos! Estou com esse atc aqui e na hora de escrever a firmware a box diz que o arquivo não foi criado para este modelo de telefone. Mas é o modelo certo baixado pela própria box. Alguém já viu isso?
- 11 respostas
- 3.6k visualizações
-
E1195XXKG1_OXEKG1.rar funcionou perfeitamente agora tem que criar a pasta onde vai ficar a flash E1178 e colocar os arquivos de E1195 100% Testado.se lhe fui útil agradeça...
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
boa tarde amigos ! estou comum sansung gt-s3802w que nao estou conseguindo desativar o bloqueio do sim ele esta pedindo codigo toda vez que reinicio o celular alguem sabe como desativa-lo.(dentro de segurança -telefone-boqueio do sim ) o touch trava na hora de dezativa-lo
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s3350 q estar pedindo o codigo sim lock, ja fiz flash. tentei reconhecer pela z3x mais sem exito teve esse erro do print abaixo.
-
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá amigos, recebi um celular aq na minha assistência, que esta bloqueado com código de cliente, mas acontece que quem digitou o código foram seus sobrinhos, é um M310L da Samsung, possuo uma Z3X, estou tentando mas sem sucesso, Alguem poderia me ajudar.
-
- 10 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Estou com samsung com esse bloqueio, não consigo atualizar na odin nem ter acesso nenhum ao aparelho, alguem ja pegou algo assim?
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia! pessoal estava mexendo em meu Samsung s6102, apliquei uma rom e ao reiniciar ele travou na tela inicial e nao sai mais de la Nao tem como fazer recoery, ele trava na tela e fica por la mesmo
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
boa tarde galera to com um G532MT pra retirar conta google,e gostaria de aprender como tirar essa conta usando o Combination. eu baixei do clansoft passei pela z3 habilitei a depuraçao e mandei resetar a frp, mas quando passo a flash pra voltar ao normal ele volta com a conta do mesmo jeito. Alguma dica?
- 4 respostas
- 3.6k visualizações
-
Boa tarde amigos. Estou com um Samsung s5360 que só fica na tela inicial. Dei Hard Reset de inicio e nao resolveu entao fui tentar atualizar pela Odin3 e da erro . Tentei o mesmo procedimento pela Z3x , versao 13.3 e da erro também . Agora o aparelho nem sequer entra em modo de Hard reset e continua so na tela da Samsung. Vou postar os erros e se alguem puder ajudar. Agradeço
-
- 5 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Olá meus queridos, alguém já pegou e conseguiu tirar? - Não habilita Fontes Desconhecidas - Não faz desbloqueio remoto - Não vai por Marcar Janela
- 14 respostas
- 3.6k visualizações
-
este aparelho ta pedindo codigo de usuario e o pior que ele nem aceita o codigo de reset. tenho hwk, sera que fazer uma flash resolve
-
- 18 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Meu Samsung GT-C3520 não liga mais. Aparece apenas na tela o nome do modelo e ele volta a desligar. escolhi a opção "Reposição global" e ele reiniciou e não ligou mais (liga mas não passa da tela da Samsung e modelo do aparelho).
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
type87455 Bom Dia Galera comprei esse Samsung Galaxy Y ele caiu da minha mão e quebrou o display só q agora não liga mais e nem entra em modo de download. fiz o JIG USB para ele entra em modo download mais até agora nada sem sinal de vida. Alguém tem alguma ideia do que eu posso fazer ???
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Olá boa tarde!! Estou abrindo um novo tópico pois estou tendo problemas para dar flash no samsung s5300, e após muita pesquisa aqui no clan, tentando os procedimentos dos nossos amigos não obtive sucesso! Está acontecendo o seguinte... eu ligo o celular ele aparece S5300 e depois vai para a tela quando você vai resetar o celular, só que não aparece as opções de wipe data, essas coisas, aparece só a tela do android e uma caixa, só que essa tela mais escura que o normal!! Quando tento fazer o procedimento de reset também aparece essa tela.. só consigo colocar ele em modo download que entra normal! Possuo a z3x, mais não consigo que a box reconheça o celular.. apenas…
-
- 7 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia galera, estou precisando do arquivo .pit do samsung j2 SM-J2OOBT. quem puder ajudar
-
- 1 resposta
- 3.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um samsung gt i8730 , o cliente alegou que ele estava usando o telefone normal, no facebook , aí do nada o aparelho travou. Foi retirada a bateria e colocada novamente, e depois desse processo, o aparelho não liga mais, nem na fonte de alimentação, o que pode ter ocorrido ? Obs ; quando vou tentar ligar ele na fonte, ele acusa que esta passando corrente pela fonte, só que a tela fica do mesmo jeito, apagada !
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
procedimento abra o sansung tool selecione o modedelo e1080 clique em direct unlook e pronto desbloqueado
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
um cliente levou um i9000b, quando liga ele começa fazer a inicialização normal quando vai iniar o sistema ele fica so luzes do teclado acesa,ja fiz varias flash nele iclusive com a 2.2.1 tanto com a flash do i9000b quanto com a i9000 normal e nada,perguntei ao cliente ele falou q foi tenta atualizae e ficou assim,quando coloco ele em modo de flash entra normal,quando faço flash começa iniciar tudo normal aparece logotipo claro e depois fica so o teclado aceso.
-
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
gostaria de saber se ele fuciona realmente como eu compro creditor para poder desbloquear meu celular
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.