Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by renato_ic,

Ola amigos, boa noite. Este é o terceiro aparelho que tento passar flash e me deparo com este problema. Encontrei alguns topicos falando sobre este problema, más nenhum deles me serviu pois o problema continua. Como pede o aparelho é ligado no cabo com formato de bateria, porem, sempre da o erro que esta logo abaixo, nunca para em um local só, nesta ultima vez ele deu o erro com 92%. Sendo que na tentativa anterior o problema surgiu com 15%. Ja verifiquei o cabo esta perfeitinho. Ja limpei o terminal de contato no aparelho. Ja pressionei format FFS em Setting models, e tambem ja alterei as 3 velocidades da box. Não vejo outra solução. Se puderem me ajudar eu agradeço. O …

• 0 respostas
    • 863 visualizações
  2. Escreva Restaurar na barra de pesquisa do windows e clique em restaurar o pc Depois, clique em Reiniciar Agora. Depois de reiniciar, clique em Resolução de problemas. Clique em opções avançadas Clique em configurações de inicialização Agora clique em Reiniciar Após reiniciar o computador uma segunda vez, escolha Desabilitar Imposição de Assinatura de Driver da lista, digitando o número 7 no teclado. O computador será reiniciado automaticamente. Depois de reiniciar, você será capaz de instalar os controladores Arduino normalmente; No entanto, o Windows exibirá uma mensagem de aviso. Quando o aviso…

• 0 respostas
    • 884 visualizações
  3. Amigos gostaria da ajuda de vcs para desbloqueio samsung E1195 na Hwk, ja realizei os procedimentos abaixo, mais sem sucesso,também ja tentei desbloqueio direto na box, mais apos a mensagem unlock done, continua bloqueado, por cod sub também não gerou... http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2351-e1085-desbloqueio-samsung-hwk.html Obrigado!

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  4. bom dia a todos estou com dificuldades para achar a rom do galaxy s5 g903m achei algumas na net mais como ter a certeza se é a certa.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  5. Started by fredok,

Existe uma versao do samsung i9000b que não funciona o hard rest nem modo download com a sequencia. Volume + Home e Power. Se isso nao funcionar você terá duas opçoes. 1= Se der sorte que seu aparelho esteja com uma versão não atual use o Samsung kies e deixe começar a atualizar. Fique observando que o aparelho ira entar em modo download, nesta hora retire o cabo. isso mesmo. Depois use a Z3x e selecione as opçoes pda, phone, csc. Mas atençao na versão, porque só terá uma chace, depois somente com o usb jig que vou ensinar a montar. Faça por sua conta e risco. 2= opçao como eu disse é com o usb jig. Vocês vão presisar. 1 Resistor de 300 Kohms c…

• 8 respostas
    • 5.7k visualizações
  6. estou c um Samsung Galaxy S4, que funciona alguns chips e outros não. esta desbloqueado para operadoras

• 3 respostas
    • 918 visualizações
  7. Started by telecel.marcio,

Olá,estou com um samsung s8530 que liga e trava,é bem tipico de software isso,alguém teria o procedimento e arquivo de flash para esse modelo??Desde já agradeço a ajuda...estou precisando muito!!

• 0 respostas
    • 672 visualizações
  8. por que tenho um galaxy s2 e queria saber se nos lugar do som padrão ds lembretes tem como colocar algum som em MP3 .

• 1 resposta
    • 858 visualizações
  9. Boa tarde, estou com um S7 G930W8 é uma versao Canadense. O cliente tentou fazer uma atualizacao por conta,e depois disso nao deu mais rede. O mesmo cliente levou o aparelho em uma assistencia costataram que o Imei estava Null e regravaram o imei mas mesmo assim continua sem rede. Nao acho que seja um caso perdido,estou baixando uma nova versao da Firmware G930W8VLU2BQG4_G930W8OYA2BQG4_XA e vou ver se da certo. Se alguem tiver alguma dica ou ja pegou algo parecido puder deixar a experiencia agradeco. Obs Estou usando uma Z3X.

• 11 respostas
    • 11.7k visualizações
  10. Started by Marcos Quintão,

Alguem tem ou sabe como consigo arquivo cert para A500M modelo single SIM?

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  11. aamigos do clan gsm,alguem sabe como atualizar o sorftware do samsung gt-e2232 pela box z3x box ?

• 1 resposta
    • 832 visualizações
  12. Started by everton.tt,

Pessoal boa noite, entrou na loja para mim um J500m, na qual eu troquei a tela e com isto quando o cliente levou embora alegou que estava esquentando muito e desligando, porém deparei com o Android muito lento, então fiz o hard reset, porém a partir dai não inicia o android mais, já instalei a rom 6.0.1 pelo Odin, e não liga, fica travado na logo da samsung! Alguém ai consegue me dar uma ajuda do que pode estar acontecendo ? Detalhe ele está esquentando muito. Obrigado.

• 3 respostas
    • 740 visualizações
  13. Bom entrou 2 celulares da samsung modelo 5830 e 6102 com a versao do android 2.3.6 teria como estar passando para uma versão mais superior?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Bom amigos, to com um G531BT que chegou na assistencia travado na logo da samsung, o problema é que ele não aceita a rom, da FAIL no ODIN, e não da certo pela box, alguém pode dar uma dica? Deem uma olhada no que aparece na tela: ODIN MODE SECURE DOWNLOAD: ENABLE MOM DOWNLOAD BLOCK: 0 PRODUCT NAME: SM-G531BT CURRENT BIN: SAMSUNG OFFICIAL SYSTEM STATUS: OFFICIAL FRP LOCK: ON

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  15. Started by EmersonJr,

Pessoal ainda estou com um j701 aqui que parou o touch , mas esta com frp e resetado coloquei o mouse mas nao consigo acessar as config, alguem pode me explica como faço isso com o mouse tentei fazer um L mas nao vai

16. Started by waldercell,

galera desculpa em comodar eu já rodei este tópico todo mais n encontrei os aquivo para fazer a flash no sam s7562 alguem poderia esta passando pr me desde já agradeço "Obs": é via odim.mais eu já dei uma olhada nente linkhttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-20.html e não deu sucesso desde já aguardando ...........

• 10 respostas
    • 6.8k visualizações
  17. Started by EmersonJr,

Pessoal nao sei se está na area certa , mas alguem poderia me disponibilizar o link par download da z3x pro

• 1 resposta
    • 529 visualizações
  18. Started by rodrigo_cell,

bom dia glr estou com um atc desse aki na assistencia com problemas no imei queria ver o procedimento de virar esse imei pela z3x fico agradecido desde ja

• 2 respostas
    • 610 visualizações
  19. Started by Leicnarf,

Olá amigos dos desta maravilhosa ferramenta de suporte a técnicos da Microeletronica! Vamos lá! Apareceu na minha assistência uma abençoado I8190l como bloqueio de senha padrão, como todo sabemos a princípio imaginei que o famoso hard rest resolveria tentei uma, duas, varias vezes e nada - não entra em modo recovery. Levei para as boxs apliquei varias flashs com Octopus e Z3, até como o Odim e a bençoada senha padrão permanece. Gostaria de saber se alguém já resolveu algo assim e o que o causa está permanência de senha mesmo após varia gravações de flash?

• 13 respostas
    • 2.8k visualizações
  20. Started by victorvr,

Boa a noite a todos, estou com um samsung c3313t com codigo do sim card e não consigo tirá-lo, a z3x passa a flash mas mesmo assim continua pedindo código e quando tento puxar o read code não conecta, alguém por favos poderia me dar uma dica para a solução do meu problema? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 2.3k visualizações
  21. Started by eletrohoo,

Pessoal por um erro eu parei uma atualização no odin para o celular i8200l (i8200IUBUANH1) e agora o mesmo não entra mais em modo download (botão - , power e home) Já pesquisei sobre o JTAG mas não encontrei nada. Alguem saberia um modo de recupera-lo ou a menos trazer o modo download? Vi em outros modelos Galaxy que com uma pinça se faz um curto em um resistor para forçar a entrada do modo download.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Muito de nossos usuários têm-nos solicitado este tutorial, e não é para menos, instalar a Z3X Box é realmente uma luta para os que não tem experiencia ainda. Então a Equipe Clan GSM irá lhes dar uma ajudinha (Tudo que precisa) Requisitos básicos; Drivers de instalação http://www.clangsm.com.br/topic/2032-drivers-para-z3x-box-team-products/ Faça o download do shell no link: http://www.clangsm.com.br/topic/66-atualização-z3x-box/ Instale o shell em seu pc. Plugue sua Z3X Box na porta USB de seu PC, (Vai ser solicitado os drives) instale-os. ( estão na pasta onde foi instalado o shell ) Para usar todas as funcionalidades é necessário re…

• 117 respostas
    • 93.3k visualizações
  23. Boa Tarde, Estou com um problema no botão power de um A6 e não consigo selecionar as opções no hard reset. Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 395 visualizações
  24. J6 SM-J600G Solución Fix Touch Binario 6.txt

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  25. Preciso backup da eeprom de outro e2120. Obs:Salva de outro aparelho bom funcionando sem código de segurança.

• 3 respostas
    • 2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.