SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Ola amigos, boa noite. Este é o terceiro aparelho que tento passar flash e me deparo com este problema. Encontrei alguns topicos falando sobre este problema, más nenhum deles me serviu pois o problema continua. Como pede o aparelho é ligado no cabo com formato de bateria, porem, sempre da o erro que esta logo abaixo, nunca para em um local só, nesta ultima vez ele deu o erro com 92%. Sendo que na tentativa anterior o problema surgiu com 15%. Ja verifiquei o cabo esta perfeitinho. Ja limpei o terminal de contato no aparelho. Ja pressionei format FFS em Setting models, e tambem ja alterei as 3 velocidades da box. Não vejo outra solução. Se puderem me ajudar eu agradeço. O …
-
- 0 respostas
- 863 visualizações
-
-
Escreva Restaurar na barra de pesquisa do windows e clique em restaurar o pc Depois, clique em Reiniciar Agora. Depois de reiniciar, clique em Resolução de problemas. Clique em opções avançadas Clique em configurações de inicialização Agora clique em Reiniciar Após reiniciar o computador uma segunda vez, escolha Desabilitar Imposição de Assinatura de Driver da lista, digitando o número 7 no teclado. O computador será reiniciado automaticamente. Depois de reiniciar, você será capaz de instalar os controladores Arduino normalmente; No entanto, o Windows exibirá uma mensagem de aviso. Quando o aviso…
-
- 0 respostas
- 884 visualizações
-
-
Amigos gostaria da ajuda de vcs para desbloqueio samsung E1195 na Hwk, ja realizei os procedimentos abaixo, mais sem sucesso,também ja tentei desbloqueio direto na box, mais apos a mensagem unlock done, continua bloqueado, por cod sub também não gerou... http://www.clangsm.com.br/vb/m%F3dulo-hwk/2351-e1085-desbloqueio-samsung-hwk.html Obrigado!
-
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
bom dia a todos estou com dificuldades para achar a rom do galaxy s5 g903m achei algumas na net mais como ter a certeza se é a certa.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Existe uma versao do samsung i9000b que não funciona o hard rest nem modo download com a sequencia. Volume + Home e Power. Se isso nao funcionar você terá duas opçoes. 1= Se der sorte que seu aparelho esteja com uma versão não atual use o Samsung kies e deixe começar a atualizar. Fique observando que o aparelho ira entar em modo download, nesta hora retire o cabo. isso mesmo. Depois use a Z3x e selecione as opçoes pda, phone, csc. Mas atençao na versão, porque só terá uma chace, depois somente com o usb jig que vou ensinar a montar. Faça por sua conta e risco. 2= opçao como eu disse é com o usb jig. Vocês vão presisar. 1 Resistor de 300 Kohms c…
-
- 8 respostas
- 5.7k visualizações
-
-
estou c um Samsung Galaxy S4, que funciona alguns chips e outros não. esta desbloqueado para operadoras
- 3 respostas
- 918 visualizações
-
Olá,estou com um samsung s8530 que liga e trava,é bem tipico de software isso,alguém teria o procedimento e arquivo de flash para esse modelo??Desde já agradeço a ajuda...estou precisando muito!!
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
-
por que tenho um galaxy s2 e queria saber se nos lugar do som padrão ds lembretes tem como colocar algum som em MP3 .
-
- 1 resposta
- 858 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um S7 G930W8 é uma versao Canadense. O cliente tentou fazer uma atualizacao por conta,e depois disso nao deu mais rede. O mesmo cliente levou o aparelho em uma assistencia costataram que o Imei estava Null e regravaram o imei mas mesmo assim continua sem rede. Nao acho que seja um caso perdido,estou baixando uma nova versao da Firmware G930W8VLU2BQG4_G930W8OYA2BQG4_XA e vou ver se da certo. Se alguem tiver alguma dica ou ja pegou algo parecido puder deixar a experiencia agradeco. Obs Estou usando uma Z3X.
- 11 respostas
- 11.7k visualizações
-
Alguem tem ou sabe como consigo arquivo cert para A500M modelo single SIM?
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
aamigos do clan gsm,alguem sabe como atualizar o sorftware do samsung gt-e2232 pela box z3x box ?
-
- 1 resposta
- 832 visualizações
-
-
Pessoal boa noite, entrou na loja para mim um J500m, na qual eu troquei a tela e com isto quando o cliente levou embora alegou que estava esquentando muito e desligando, porém deparei com o Android muito lento, então fiz o hard reset, porém a partir dai não inicia o android mais, já instalei a rom 6.0.1 pelo Odin, e não liga, fica travado na logo da samsung! Alguém ai consegue me dar uma ajuda do que pode estar acontecendo ? Detalhe ele está esquentando muito. Obrigado.
- 3 respostas
- 740 visualizações
-
-
Bom amigos, to com um G531BT que chegou na assistencia travado na logo da samsung, o problema é que ele não aceita a rom, da FAIL no ODIN, e não da certo pela box, alguém pode dar uma dica? Deem uma olhada no que aparece na tela: ODIN MODE SECURE DOWNLOAD: ENABLE MOM DOWNLOAD BLOCK: 0 PRODUCT NAME: SM-G531BT CURRENT BIN: SAMSUNG OFFICIAL SYSTEM STATUS: OFFICIAL FRP LOCK: ON
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
Pessoal ainda estou com um j701 aqui que parou o touch , mas esta com frp e resetado coloquei o mouse mas nao consigo acessar as config, alguem pode me explica como faço isso com o mouse tentei fazer um L mas nao vai
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera desculpa em comodar eu já rodei este tópico todo mais n encontrei os aquivo para fazer a flash no sam s7562 alguem poderia esta passando pr me desde já agradeço "Obs": é via odim.mais eu já dei uma olhada nente linkhttp://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-20.html e não deu sucesso desde já aguardando ...........
-
- 10 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
Pessoal nao sei se está na area certa , mas alguem poderia me disponibilizar o link par download da z3x pro
-
- 1 resposta
- 529 visualizações
-
-
bom dia glr estou com um atc desse aki na assistencia com problemas no imei queria ver o procedimento de virar esse imei pela z3x fico agradecido desde ja
-
- 2 respostas
- 610 visualizações
-
-
Olá amigos dos desta maravilhosa ferramenta de suporte a técnicos da Microeletronica! Vamos lá! Apareceu na minha assistência uma abençoado I8190l como bloqueio de senha padrão, como todo sabemos a princípio imaginei que o famoso hard rest resolveria tentei uma, duas, varias vezes e nada - não entra em modo recovery. Levei para as boxs apliquei varias flashs com Octopus e Z3, até como o Odim e a bençoada senha padrão permanece. Gostaria de saber se alguém já resolveu algo assim e o que o causa está permanência de senha mesmo após varia gravações de flash?
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa a noite a todos, estou com um samsung c3313t com codigo do sim card e não consigo tirá-lo, a z3x passa a flash mas mesmo assim continua pedindo código e quando tento puxar o read code não conecta, alguém por favos poderia me dar uma dica para a solução do meu problema? desde já agradeço.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
-
Pessoal por um erro eu parei uma atualização no odin para o celular i8200l (i8200IUBUANH1) e agora o mesmo não entra mais em modo download (botão - , power e home) Já pesquisei sobre o JTAG mas não encontrei nada. Alguem saberia um modo de recupera-lo ou a menos trazer o modo download? Vi em outros modelos Galaxy que com uma pinça se faz um curto em um resistor para forçar a entrada do modo download.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Muito de nossos usuários têm-nos solicitado este tutorial, e não é para menos, instalar a Z3X Box é realmente uma luta para os que não tem experiencia ainda. Então a Equipe Clan GSM irá lhes dar uma ajudinha (Tudo que precisa) Requisitos básicos; Drivers de instalação http://www.clangsm.com.br/topic/2032-drivers-para-z3x-box-team-products/ Faça o download do shell no link: http://www.clangsm.com.br/topic/66-atualização-z3x-box/ Instale o shell em seu pc. Plugue sua Z3X Box na porta USB de seu PC, (Vai ser solicitado os drives) instale-os. ( estão na pasta onde foi instalado o shell ) Para usar todas as funcionalidades é necessário re…
- 117 respostas
- 93.3k visualizações
-
Boa Tarde, Estou com um problema no botão power de um A6 e não consigo selecionar as opções no hard reset. Alguém poderia me ajudar?
-
- 0 respostas
- 395 visualizações
-
-
J6 SM-J600G Solución Fix Touch Binario 6.txt
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Preciso backup da eeprom de outro e2120. Obs:Salva de outro aparelho bom funcionando sem código de segurança.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.