Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR, nunca fiz procedimento na box, pois comprei faz pouco tempo, preciso retirar conta google de um j500m, quando clico pra fazer qndo termina fala que tem q ativar o adb antes(o que é adb), como realizo o celular esta travado no email. segue imagem.

• 12 respostas
    • 4.4k visualizações
  2. Started by stanley123,

Olá pessoal , Seguinte, tenho um Samsung Omnia Pro GT-B7320 da VIVO, e queria desbloqueá-lo para usar OI. O que ocorre é o seguinte : ele está como ENABLED na opção Network Lock , e tenho que por em DISABLED pra desbloqueá-lo certo? pois então , entro no *7465625*638*# e digito os MNC : ( acho que é assim que escreve, sei la) 72406, 72410, 72411, 72423, e o NCK : 12345678 , mas ele da erro falando que os númeors MNC/NNC estão errados .. Ja tentei com um chip da vivo dentro, sem um chip dentro e não foi de nenhuma maneira . No SKTools, no registro dele , as chaves IMSI estão como : none value .. Queria saber se alguém poderia me ajudar desde já .. Agradecido, Sta…

• 3 respostas
    • 4.4k visualizações
  3. o aparelho está em minha bancada para remover FRP, mas o mesmo está complicado, já tentei diversos procedimentos, passei a combination com binário compatível e removi o frp em 3 box diferentes até ai vai td bem, mas quando volto e instalo a rom dele normal ele retorna com FRP bloqueado... Octo Plus (e FRP Tool Ativado), Z3x, HWK UFS Turbo, Miracle.

4. Started by 13mandrak,

ola boa noite a todos eu estou com problema ... estou com um atc de cliente e o mesmo é t959v da t-mobile correto... pela minha infelicidade eu fui fazer rodar o software no programa (odim) mas eu selecionei os arquivos do t959 nacional sem querer... e agora o atc ja ñ liga mais quando colocado na (jig) com a voltegem em 4.00 ele me da um consumo de cc de 0.18 isso sem a bateria gostaria de saber se tem alguma solução se da para regravar a memória de alguma forma ou se alguem na terra conhece um modo de reparar sem que eu tenha que trocar a placa... por favor se alguem souber de algum modo me vise por favor desde ja agradeço ... uma boa noite ...

• 28 respostas
    • 4.3k visualizações
  5. Started by defaceinfor,

Boa tarde, gostaria de saber alguma solução frp possivel para o j701mt bit4 não encontro em lugar algum.

6. Started by Daniel Picolo,

alguem sabe frp g570m no patch 1 de janeiro tenho as box z3x e octoplus porem to com receio de passar o combination agradeço desde já

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  7. ESTOU COM J610G (J6+), AO PASSAR COMBINATION ELE ACEITA MAS NÃO ATIVA O DESENVOLVEDOR, POREM LÊ ADB NORMALMENTE. QUANDO VOU PASSAR A FLASH ELE ACEITA MAS NO FINAL DA ERRO. QUAIS AS OPÇÕES CORRETAS DE DESMARCAR NA PARTE AVANÇADA. JÁ DESMARQUEI CM.BIN USER META HIDEN MAS NÃO DEU CERTO. OUTRA COISA PARA ALGUMAS FUNÇÕES NO COMBINATION PEDE SENHA, ALGUÉM SABE QUAL É?

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  8. Desde já Obrigado a todos que estão lenho o meu pedido, tenho aqui em minha assistência um Gran Prime SM-G530H/DS, se fosse um G531 usaria a Z3X, poderia tentar instalar uma Custon Recovery via Odin e passa um arquivo para apagar o bloqueio por padrão que encontrei na internet, mais tem um agravante não posso errar esse celular é do irmão da minha cliente que faleceu tragicamente em um acidente a pouco tempo e o motivo do desbloqueio é recuperar fotos e dados pessoais do mesmo como e-mail entre outros, to com coração na boca, por favor me ajudem, não quero tentar nada arriscado e acabar perdendo algo...... Ficaria muito agradecido com o apoio e desde já muito obrigado...…

• 17 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by danyel,

Galera tô com um note 4 SM-N910c pedindo e-mail e senha e não consegui via otg e nem via octoplus... Alguém tem ideia do que fazer?

• 13 respostas
    • 4.3k visualizações
  10. Started by will2.argolo,

boa tarde! amigos do forum fui atualizar um samsung s3650 pela z3x e ele agora fica na tela incial reiniciando, ja tentei atualizar novamente pela z3x e pela ns pró e o mesmo fica do mesmo jeito. vi aqui no forum a soluçao pelo programa de atualizaçao dele porem o mesmo nao reconhece o atc nem em modo dowloads. aguem tem uma soluçao?

• 6 respostas
    • 4.3k visualizações
  11. Started by paulohk,

Boa tarde amigos!....estou com o seguinte problema.....tenho um a5 modelo a500m com android 6.0.1 na bancada..... consegui tirar a conta Google dele, porem a conta samsung não .....já tentei de todo jeito procurei por todo lado no Google e nada....gostaria de alguém que pudesse me dar uma luz nesse problema.... desde ja agradeço!!!!

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  12. Started by Celular Company,

Preciso da flash sem logo de operadora para os modelos samsung E1085 e C276, box ufs e z3x

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  13. Started by Alexandre*Rodrigues,

Boa tarde amigos do Clan. Estou com um apararelho de cliente, Samsung GT-I5510T Android 2.3.6, onde o mesmo entrou no modo de segurança, ou seja, fica aparecendo o nome "modo de segurança" no lado esquerdo inferior da tela. Já reiniciei o aparelho para o mode de fábrica ( hard reset), apliquei flahs e não resolveu. Mim ajudem! Qualquer dica será bem vinda, Obrigado a todos.

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  14. Started by carlos2010,

alguem me ajude a desbloquear o imei de um sansung star tv gt I6220 OBRIGADO

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  15. Started by Reginaldo SanTana™,

Samsung Galaxy Y Duos GT - S6102 Desligando Antes de Desligar aparece a mensagem Sistema Android Fica menos de 2 minuto ligado. Já fiz Hard Reset,Software via box,via odin. Porem sem sucesso algum. Alguém tem alguma diga?

• 7 respostas
    • 4.3k visualizações
  16. Started by juniorcell,

Algue sabe como fazer o desbloqueio desse E1086l vivo? ou se alguem tem a eproom de outra operadora. Ja tentei a do e1085 e não deu certo ela apaga o atc.

17. Boa tarde pessoal, to com um aparelho, nao tava mostrando a barra de menus, fui reinstalar o software dele, falhou, agora fica pedindo kies, ai quando entro no modo download e faço a reinstalação do software novamente, ele da falha quando faço o processo do PIT dele, aparece SECURE CHECK FAIL : PIT. alguem ajuda ?

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  18. Started by dido2,

ola boa tarde, chegou um c5010b aki hj reiniciando, baixei a flash e o procedimento para efetuar flash no msm porem ta dando erro, estou fazendo conforme esta no tutorial mais continua dando erro ,

• 13 respostas
    • 4.3k visualizações
  19. Olá a todos, todos os dias aparece j7 prime ou j5 prime com tela preta, bastando fazer uma reinicialização forçada para ligar normal, porém o problema volta algumas vezes. Gostaria de saber se alguém sabe a causa deste problema para uma solução definitiva. Sei que pode fazer uma restauração de fábrica para retirar o bug mas pode voltar novamente se o cliente fazer a mesma coisa e eu não sei o que causa isso. Desde já agradeço pela atenção.

• 2 respostas
    • 4.3k visualizações
  20. Started by LuisinhoCell,

Para Desbloquear o M3510l na NSPro Selecione o Modelo G600 com o Cabo E210 Clique em GET INFo e vai gerar o Codigo Basta digitar o Codigo e estará desbloqueado

• 5 respostas
    • 4.3k visualizações
  21. Started by Lucas Portela,

Pessoal, recebi um fame duos 6812b bricado na tela de boot "SAMSUNG GT-S6812B". Porém o atc entra em modo download, mas ao tentar passar a flash pelo Odin, o msm so fica na mesagem "INITIALIZING" e dai nao passa, nem o atc aparece a barra azul. Tentei umas 5 firmwares diferentes e nada. no aguardo de uma soluçao.(segue anexo da imagem)

• 12 respostas
    • 4.3k visualizações
  22. Bom dia a todos, depois de muito sofrimento eu consegui solucionar 2 s3650 morto e sem boot pela hwk e resolvi postar aqui para quem precisa, não achei nenhum tópico relacionado a reparar o boot da hwk, se existir algum peço desculpas e 'autorizo' deletar esse. 1- Abrir hwk 2- Com o Cabo RJ-45 clicar em 'BOOT Repair' 3- Selecionar os arquivos 'BcmBoot' e 'Boot2' que estão na pasta da Firmware. 4- Dar Ok, ira pedir para dar boot no aparelho, normalmente eu dou o boot com ele conectado ao RJ-45 tirando e colocando a bateria. 5- Aguardar, ele ira abrir uma tela pedindo se você quer apagar o Boot (em ingles), seleciona 'Sim'. 6- Só seguir os passos, ele ira pe…

• 4 respostas
    • 4.3k visualizações
  23. Started by asilva,

Olá, smatphone liga e inicializa e trava no logo da claro, e começa a inicilizar novamente e trava no logo,...... ! Alguem sabe como fazer o reset sem ser via codigo? ou se é o prcessador? Desde já Grato!

• 1 resposta
    • 4.3k visualizações
  24. Started by jean marcelo,

Boa tarde à todos, hoje entrou em minha assistência esse aparelho para desbloqueio, o cliente trouxe do Japão, e tentei pela Z3x, e não consegui, pois na aba não existe desbloqueio, somente READ e FLASH, então pensei que tivesse algum arquivo(Flash), que fosse desbloqueado, entrei no suporte da box, e achei uns arquivos, só que não sei qual arquivo passar, vai que passo e continua bloqueado ou pode até parar o celular, então venho pedir um auxilio, se alguem ai souber desbloquear esse aparelho, aguardo ajuda, obrigado!!!!!

• 9 respostas
    • 4.3k visualizações
  25. Started by Dennis Teliseski,

samsung star s5230 TIM dando trabalho faço leitura do atc na ufs hwk lê normalmente gera o CODE subsidio Code freezado e gera outro CODE SP que o atc esta pedindo faço todo o procedimento e não da certo quando entro com o comando # 7465625 # aparece fechamento da rede - continua ON subconjunto de bloqueio - continua ON sp lock - OFF OFF - cp lock Bloqueio do SIM - OFF ativação de bloqueio - OFF bloqueio do telefone - OFF AutoNetwork - OFF subconjunto auto lock - OFF sp auto lock - OFF cp auto lock - OFF sim auto lock - continua ON mesmo fazendo todo procemimento fika ON as chave de desbloqueio fiz varios procedimento ja fiz leitura delli ma…

• 8 respostas
    • 4.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.