Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Diego Alan,

amigos to com um samsung c5010b q estar reiniciando tentei fazer o processo de flash mais nao encontrei a opção apena a de reparo q foi concluida mais nao tive sucesso se alguem puder me ajuda agradeço.

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. Started by bruno100,

estou com um c5010b que esta dando bloquio do sim, ja tentei reset, flash, e todos os codigos gerado na hwk, e nada deu certo, algum amigo ja conseguiu retirar esse codigo?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  3. Started by elvisfaria,

bom dia a todos amigos do forun. a situaçao e a seguinte estou com sansug c5010b q ta travado na tela inicial. andei lendo e pude ver q a hwk nao da suporte para flash nele ate o presente momento, ai tentei realizar o procedimento postado aki http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-2.html fiz todo o processo postado mas quando clico em start ele da o erro "binary is crashed" gostaria se alguem do forun ja viu algo sobre esse erro! desd ja meu obrigado!

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by wilkerlira,

Oi, estou com um c5010b, para desbloqueio mas nao estou conseguindo pois nao tem na lista de modelos dos programas para desbloqueio. Uso a z3x e ust pro, alguem pode me ajudar?

• 6 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Started by patricia.rios,

Boa tarde alguém tem o flash do c5010b para octoplus desda já agradeço muito..

• 1 resposta
    • 746 visualizações
  6. Started by pitcell,

ola galera estou com um problema urgente aqui estava com c5010 desligando sozinho fui atualizar ele pelo hwk e so tinha a opçao ptt mandei a flash so q o atc nao liga mais sera que alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by planetcellpaudalho,

to com um C506 que não reconhece o chip queria que vcs pudecem me ajudar ele aparentemente não tem oxidação e a placa ta normal mais não lê chip nenhum.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Cassio Carlos,

Gente estou com um c510l sem fucionar as teclas ao ligar, trava tudo e ñ desliga, ja dei um flesh para atualizar o soft...Mais continua na mesma, o que posso faser por essa placa agora...

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by univox,

provavelmente flash alguem saberia como fazer? tb não achwei no suporte a flash dele uso a hwk tb não consegui fazer a leitura dele. abrigado!!

• 2 respostas
    • 770 visualizações
  10. Started by Adalberto Bastos™,

Olá bom dia, gostaria de saber se alguem do forum ja obteve sucesso ao fazer uma flash em um C6112 Samsung na HWK, ja tentei com vários arquivos e nada, se alguem já tiver conseguido agradeceria, o erro sempre acontece na ultima etapa. TFS SLAVE desde já agradeço e fiquem todos na santa paz de DEUS tfs slave.rar

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  11. Started by paulo henryck,

To com um gt-c6112 ele esta reiniciando ja efetuei flash varias vezes

• 2 respostas
    • 908 visualizações
  12. Started by alex castro,

alguem ja conseguiu fazer o desbloqueio desse aparelho???

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Bonina,

Aparelho já foi colocado na fonte e não apresenta consumo, mas ao acionar o botão power, ele vai até 0,11 e desliga.. Na bateria ele liga, mas quando vai iniciar ele volta e tenta iniciar novamente como se eu tivesse acionado o botão power

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by Zaqueu Rocha,

ola amigos clan, estou com um samsung s3550 p atualizar mas a z3x nao reconhece via usb pede o cabo ca-101, nao veio esse cabo, algum amigo sabe se tem algum compativel??

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  15. Started by michel,

ola pessoal sou novo nesse forum eu tenho uma box twister com hwk eu queria desbloquear um celular samsungsgh-c276l só que eu não sei qual o cabo alguem pode me dizer que cabo muito obrigado

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by edgar3800,

ola amigo venha a procura de ajuda acabei de compra uma z3x ativada lg e samsung o detalhe e nessa box vejo que tem como desbloquea alguns aparelhos alcatel como ot105 e etc,e tambem alguns aparelhos motorola como os da seria ex a pergunta e qual cabo devo usar e como e o procedimento de atualização e desbloqueio pela z3x, se algum amigo poder me ajuda ai de já obrigado

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  17. Started by homem_perfeito,

amigos preciso de ajuda, tou a semanas pesquisando em foruns e internet a fora um forma de conectar o samsung galaxy mini s 5570b a porta paralela do pc para efetuar sua restauraçao de boot, mais o esquemas de cabos que eu acho nao batem com os pinos da samsung, resumindo: preciso de um esquema caseiro de cabo jtag que seja compativel com os samsungs. li em foruns que esse jtag serve pra é uma plataforma só. mas nao acho esquemas pra celular só pra video game e outras coisas.

• 1 resposta
    • 3k visualizações
  18. Started by Carpedim,

...::::Samsung Micro Uart ::::...

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  19. Started by leandromtk,

quando vou usar a z3x fala para usar o cabo micro usb....qual cobo seria esse o q vem junto com a box ou entao o usb q vem junto com o aparelho ,digo cabo de dados......e quando usar esse cabo tem q ser com ele ligado ou desligado?obrigado desde ja

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by v&gcell,

Boa tarde gostaria de saber se alguem sabe como consigo este cabo uart cable resistor 523k

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  21. Started by wmorrison,

Olá amigos, venho mais uma vez pedir ajuda, gostaria de saber se é possivel flashear atc com seus cabos USB, pois na frente de minha Box Tornado tem uma porta USB. É possivel, em qualou quais modelos, peço orientação. Desde já agradecido

• 5 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by Mariana28,

Pessoal estou precisando acessar esse aparelho pelo z3box, porem nao veio nenhum cabo compativel , saberiam me informa qual cabo debo comprar para esse celular ? A entrada dele é aquela "fina" , http://www.samsung.com/uk/consumer-images/product/mobile-phones/2013/GT-E1280RWABTU/features/GT-E1280RWABTU-56970-0.jpg - - - - - - - - - -

• 7 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by typerty,

ja pesquisei na net mas nao encontrei nada. qual é o cabo de dados usado no e2130? desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by macieira518,

Ola bom dia. Gostaria de saber se o cabo s-boot ja vem com a firmware de reparação no cartão de memoria, ou é necessario gravar nele.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by marcosramos,

Boa noite galera, ao tentar atualizar um atc com defeito na placa (não sabia) o mesmo acabou queimando o cabo da z3x, tenho outro aqui na loja, mas ele só conecta alguns aparelho, meu patrão pediu pra eu pesquisar na net e comprar um cabo novo, e eu gostaria de saber se esse é o cabo correto que conecta, corby, star etc... antes de efetuar a compra. Cabo Samsung E210 p/ Z3X Box - Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM ahh, se alguem tambem souber me dizer o rpazo de entrega fico agradecido.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.