Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Yago NovaCell,

Boa tarde pessoal, apareceu um atc J400m aqui que não inicia de forma alguma, quando ligo ele, aparece a mensagem '' kernel rev. check fail. device 2. binary 1 ''. alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 579 visualizações
  2. Started by fabinhoscp,

estou com um j5 prime passei varias rom e o mesmo escreve mas não inicia passei ultima do clan soft mas sem sucesso fica na tela samsung e não sobe o sistema.. só foi feito troca de vidro por outra assistência

• 0 respostas
    • 412 visualizações
  3. Então, apareceu um SONY xperia z3 plus dual e6533 na minha bancada onde o cliente havia causado um dano ao botão power, eu fiz o pedido do botão power e realizei a troca, logo depois disso o aparelho ligou normalmente mas quando eu fui reiniciar o aparelho para testar ele não iniciou o sistema, aparece o logo da Sony, logo depois aparece o logo da android, e logo depois ele vai para tela que aparece momentos antes do aparelho iniciar, porém ele não inicia... fica sempre nessa tela até reiniciar sozinho. alguém pode me ajudar a resolver tal problema ??

• 0 respostas
    • 590 visualizações
  4. Started by arrowdau,

Ola a todos! Sou novo no forum preciso de una ajuda com esse galaxy j5 que estou apanhando bastante, ele esta dizendo que não tem o arquivo pit, se alguem tiver o pit desse modelo em específico (j500m/ds) ou ne indicar algum lugar agradeco bastante ja vasculhei a internet achei em 2 sites mas so tinha do j500m E se alguem tiver a rom completa com os 4 arquivos BL, AP, CP e CSC poderia servir, desde ja obrigado a todos!

• 8 respostas
    • 5.9k visualizações
  5. Started by centraldocell,

Galera estou com um J4+ que o mesmo fica só reiniciando. Alguém tem uma dica, já foi feito sistema. Não molhou nem nada, e novo o aparelho

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  6. Started by defaceinfor,

Boa tarde, gostaria de saber alguma solução frp possivel para o j701mt bit4 não encontro em lugar algum.

7. Duas religuias aqui, não pega sinal vivo, os aparelhos são novos, um desses comprou essa semana, vai procurar rede e só encontra da Claro, coloca chip vivo e não encontra rede, fica só procurando. Não defeito no hardware acredito, aparelho está novo, observei a antena e a placa. E não está bloqueado porque ele liga o aparelho, reconhece o chip mais não da sinal

8. Started by CarlosMathiasJr,

Bom dia, Alguem poderia me auxiliar, pois o Touch do j5 PRO parou apos a atualização, ele esta no binário 4 e não estou achando a firmware para downgrade. Obrigado

• 2 respostas
    • 679 visualizações
  9. Started by victoroliveira59,

Bom dia á todos!! Posso usar o arquivo rmm do G611f disponível no clansoft no g611mt?!

• 0 respostas
    • 423 visualizações
  10. Started by Neto albano,

Ola pessoal alguém sabe onde encontro a firmware para este tablet DL cod. TX302PRE no site oficial da DL não encontrei

11. Started by c@rlos soft 2018,

alguém já fez um root j701mt b6 ?

• 0 respostas
    • 689 visualizações
  12. Started by winspaw,

Boa noite, Estou com samsung j701mt B6 com problema no touch devido atualização. Fiz o procedimento disponibilizado no Clansoft para B5 e B6. Após enviar o último arquivo, o aparelho reinicia e começa a instalar a atualização, aos 32% dá erro, volta para a tela de menu do android, seleciono para iniciar e fica na logo da Samsung sem iniciar o android. Refiz o procedimento 2x chegando sempre no mesmo resultado acima. Gostaria de saber se outros estão tendo o mesmo problema no B6 e se conseguiram outra solução.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by DJSlime,

Bom dia, um cliente chegou na minha assistência com um Galaxy S9 Plus que não faz ligação e quando reiniciou ele deu a seguinte mensagem "sim 1 não é permitido" coloquei o chip em outro celular e está funcionando, troquei de slot e a mensagem foi a mesma mensagem ja também dei um hard reset e contínuo o problema

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  14. Started by Bruno Antonio,

Pessoal não sei se minha duvida está no local correto, caso não esteja peço que me oriente onde devo posta-la. Comprei um Galaxy s6 edge alguns meses atras e fui fazer root nele, de sinal tinha dado tudo certo mas depois de uns 4 dias fui reiniciar o celular ai ele não iniciava mais ia direto pra tela do TWRP, ai eu fazer as restauração de fabrica mas não adiantava. Passei então a rom original dele e funcionou legal, ai resolvi fazer root usando o magisk depois de uns dias quando reiniciei deu a mesma coisa, ai me enchi e instalei a rom lineageos funcionou alguns dias e começou a dar os mesmos erros. Então eu passei a rom original e não fiz root e ta funcio…

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  15. Started by guilhermealveshj,

Estou com um j5 j510mn na bancada onde o dono alegou que baixou uma atualizacao de android (nao sabe qual) OTA e colocou para instalar e disse q pela demora q estava tendo (+/-) 5min retirou a bateria no meio do precesso o celular iniciou com a seguinte mensagem Odim: flash read failure. Error: there is no pit binary. MMC: mmc_read fail pesquisei e vi que preciso da rom, provavel q seja a 6.0 ou 7.1.1 com arquivo .pit teria como conseguir para mim porfavor ja pesquisei e nao acho em lugar nenhum

• 6 respostas
    • 4.2k visualizações
  16. Started by Marknho,

Boa tarde amigos, tudo bem? Estou com um J600GT aqui, e não estou conseguindo desbloquear a conta google dele. Já tentei baixar a rom pelo site do clansoft, e mesmo assim, não consegui. Quando coloco o aparelho no modo de talkback, não consigo fazer o "L" na tela para abrir o menu que vai para o youtube. Já tentei também, pelo Realterm, mas, sem sucesso também. Tentei pelo modo novo que envia um SMS para o aparelho, e a mesma coisa, sem sucesso... O que pode ser? Alguém poderia me ajudar? Grato pela atenção! Deus os abençoe!

• 3 respostas
    • 674 visualizações
  17. J5 pro sm-j530g touch parado após atualizar para 8.1

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Ao fazer o procedimento no passo 2 o ODIN trava em NAND Write Start(!)

• 5 respostas
    • 714 visualizações
  19. Estou precisando da combinação do J600GT, Binary 2 ou 3

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by GiovanniPort0,

Bom dia! A algum tempo andei pesquisando sobre a FRP do G531BT e, infelizmente não achei a solução para o meu problema no fórum, então, decidi criar o tópico. (Peço ao ADM que se tiver algum erro ou quebra de regras, entre em contato) Vamos la. Necessário: 1 MicroSD 1 Cabo de Dados SideSync e os arquivos que estarei disponibilizando a quem solicitar. Primeiramente conecte seu G531BT ao Wi-Fi. Após, baixar os arquivos que vou estar disponibilizando a quem solicitar, transferir para o MicroSD, e então conecta-lo no celular. Com o aparelho ligado na tela inicial iremos plugar o mesmo no PC com o SideSync aberto. (Você verá…

• 0 respostas
    • 637 visualizações
  21. Started by personaltisolucoes,

Boa tarde tarde pessoal, como podemos remover o twrp de um j7 pro? esse aparelho foi trocado a tela por uma nao riginal e foi instalado o app twrp, porem fica travando o touch impossibilita usuario realizar as tarefas desejadas. tentei fazer a instalacao de varias firmwares mas nao tive sucesso. Se alguem puder dar uma dica eu agradeco. att, Alex

• 3 respostas
    • 2.9k visualizações
  22. bom dia galera alguém poderia me ajudar no desbloqueio da conta Google do a720f ta binário 7 xxu7 não estou conseguindo fazer esse .. me ajudem por favor preiso liberar o cliente ..

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by portalazulcell,

Bom dia, entrou um Samsung modelo I9060 com eprom 00000, porem o problema é que não esta lendo dados, ja troquei o conector umas 6 vezes e nada. Alguem poredia me ajudar om outro modo.

• 0 respostas
    • 334 visualizações
  24. Started by Assistec2207,

to com um J260m com o PDA J260MUBU2ARK5_8.1.0 com bloqueio de conta google, que não aceita tallback, nem ligação alguem pode me ajudar??

• 6 respostas
    • 3k visualizações
  25. Started by Jefferson Roberto Da Silva,

boa tarde galera alguém poderia me ajudar no desbloqueio da conta Google do a720f ta binário 7 xxu7 não estou conseguindo fazer esse .. me ajudem por favor preiso liberar o cliente ..

• 0 respostas
    • 424 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.