Ir para conteúdo

ricardodelai

Iniciante
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

ricardodelai venceu a última vez em Setembro 25 2018

ricardodelai tinha o conteúdo mais apreciado!

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

634 visualizações

Conquistas de ricardodelai

  1. Alguma solução para FRP J730G Binário 10? E pra piorar Binário 10 Travando Touch também
  2. Octopus FRP. Faço em todos motorola. Mesmo na ultima atualização de segurança. Mas tem que usar um programa aberto em segundo plano.
  3. XT 1952-5 (G7 Play) Patch novo de segurança. Nenhuma box suportando hoje. Manualmente extinguiram a opçao dos 3 pontos que o pessoal usava trocando os teclados.
  4. Se alguem conseguir uma combination com binario 4 pra ele eu até tenho na cabeça uma maneira. Mas preciso de uma combination 4 pra testar infelizmente revirei a internet e não encontro. Até as TWRP não estão funcionando a instalação nesse binario.
  5. Faz downgrade pra versao limpa. https://downloads.lg-firmwares.com/get/7f1517545498411cdfae30f4d5f40e88/X210BMW10c_00_OPEN_SCA_OP_0530.kdz depois passa na octopus FRP. da erro mas passa de boa. Mas demora..... nunca vi demorar tanto.
  6. Eu usei o metodo do FRP com o remotegsmedge , mas passei o domingo inteiro a tarde com um controle de oculos VR bluetooth e um mouse otg tentando até conseguir ativar o L do Talk Back.
  7. Do j701 F e MT consegui resolver ja esta disponivel a solução. J730 ja estou pesquisando pra ver se resolvo.
  8. O novo patch de segurança impede tanto as fontes desconhecidas bem como a ativaçao do ADB. Somente via box estou retirando nas ultimas semanas.
  9. Espero que em 2 dias não esteja no Youtube. Quebrei a cabeça pra resolver e a pessoa que vazou nem os créditos pelo meu trabalho foi capaz de dar. Obrigado a galera do ClaSoft pela oportunidade de poder passar o resultado infelizmente não foi como estavamos planejando mas esperamos ajudar a todos.
  10. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3955 Passei 18 horas até tornar funcional. Estavamos testando com o pessoal do clã soft. Meu colega passou para outro tecnico que se dizia de confiança para testar e o cara vazou pra um monte de grupos. Mas só o meu que esta no link está 100% funcionando.
×
×
  • Criar Novo...