Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Bonina,

Não consigo ler senha do C3222 pela Z3X Qual procedimento correto, é necessário ter o Kies instalado no PC?

• 12 respostas
    • 5.1k visualizações
  2. Started by Reginaldo SanTana™,

Samsung c3322 modo de download 1. Desligado com a bateria do telefone. 2. Pressione 1 + 3 3. Conecte o cabo USB. Flash com o Flash loader 7.4.7_SSG_v0.1_Lite Não se esqueça de instalar os drivers a partir do diretório Sunstine dentro do flash loader de arquivo.

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  3. Pessoal estou com esses 2 aparelhos aqui na minha loja, que estao pedindo código de Usuário mais ja resetei, ja tentei senha original e nada... o e2120 foi desbloqueado aqui na minha loja a um mes + ou - e ele é nativo da claro mais nao pega mais nenhum chip, inclusive o da própria claro. Alguém tem alguma opção para me ajudar? Abraços!!

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  4. Started by MBtec,

Boa tarde amigos! estou com um samsung j500m em loop infinito. Joguei uma versao stock via odin, conclui normalmente porem nao inicia. quando vou tentar o hard reset, me retorna uma mensagem "MDM DOES NOT ALLOW FACTORY RESET", e o aparelho reinicia... Li em alguns foruns que tem a ver com Retail Mode e teria como desativar essa função via menu do aparelho, porém esse meu esta em loop e nao tenho acesso ao sistema dele... O que sugerem?

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  5. Ola Pessoal do Fórum, estou precisando de uma ajuda, bem vou explicar o que aconteceu... 1º recentemente descobri que havia como realizar alterações em meu sansung galaxy 5 e que era atravez de usuário root, até aí blz, procurei na net como fazer e fiz através de um programa chamado unlook root, que é compativel com vários celulares, fiz a atualização do firmaware do celular pelo kies e fiz o root. Depois sabia que para mudar a aparencia e algumas funções haviam ROM'S disponiveis para isso, pesquisei e vi que havia um programa chamado ROM Mananger instalei o mesmo, o mesmo solicitou algumas atualizações do ClockWorkMod, fiz a atualização de boa. aí é que começa o problema…

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  6. Olá galera, Então já faz um tempo que estou à procura dessa versão para o Galaxy Ace, porém só acho versões em que a Câmera de Vídeo não funciona. Será que existe uma ROM em que esteja funcionando 100%? Desde já agradeço !

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  7. Started by Gustavo.henrique109,

Estou com um samsung GT-2510 quando vou fazer chamadas aparece a mensagem somente chamadas de emergência ja coloquei o chip em outro celular e o chip funcionou normalmente resetei o celular e continua a mensagem somente chamadas. OBS:quando vou no menu configurações de rede e tento registra ele na rede de origem a (CLARO) ai aparecer mensagem 'Falhou" se alguém poder me ajudar agradeço? Proibido posta com Capslock ativo Leia todas Regras e aviso.

• 5 respostas
    • 5k visualizações
  8. Started by Breno Rodrigues,

baixe os driver (box driver) Drivers e Ativadores Asansam Box baixar a última versão instalador, no momento (ASANSAM_Rev2.2.1) Atualizações para Asansam Box ASF_Rev1.0.7 (Sony Ericsson) http://www.clangsm.com.br/vb/asansam-box/54215-instalador-asansam-box.html pronto agora é só instalar, como na imagem!

• 4 respostas
    • 5k visualizações
  9. Started by Japan Celulares,

Boa tarde pessoal! Estou com um samsung e2262 em minha assistência que apresenta esta mensagem Já atualizei pelo flashloader e retorna do mesmo jeito. Já tentei o procedimento de fazer pela Z3X pelo modelo c3262 e também nada, ele entra em tat mode mas logo sai da tela azul e entra nesta da imagem novamente. Alguém tem esta solução ai?

• 9 respostas
    • 5k visualizações
  10. Started by Stéfani Salvato,

Olá, estou com um samsung s5830 que está liga e trava na tela Samsung, já tentei reset e nada adiantou.. Estou tentando passar flash pelo Odin só que ele não reconhece o atc de jeito nenhum.. Já instalei os drivers, já baixei a versão 4.38. em modo download e normal e nada faz com que a com reconheça.. Será que alguém poderia me ajudar com esse problema? Agradeço desde já!!! ++ Já coloquei em modo Recovery: Home + Volume Up + Power já tentei de tudo nada adiantou...

• 1 resposta
    • 5k visualizações
  11. Started by Lyncon Kusminski,

Ola! Primero quero dizer que ja fiz o pedido para a alteração do meu login e estou aguardando. Segundo, quero dizer que mesmo com uma conta antiga aqui no forum, essa é a primeira vez que vou usar ele de maneira efetiva. Li todas as regras e creio que estou indo bem com o nome dos topicos e dados do perfil. Como todo mundo, creio que eu va precisar de alguma ajuda dos usuarios mais antigos, e irei correr atras por aqui pra ser participativo no forum. Bom, a minha duvida/problemo é a seguinte: Comprei uma Octoplus Box ativada para Lg e Samsung. Mesmo pelo valor que paguei nela aqui em Curitiba, a loja que me vendeu não da um suporte técnico de …

• 18 respostas
    • 5k visualizações
  12. Started by andrecel,

amigos do forum estou com sansumg s5230, que fiz o procedimeno de unlock pela hwk, e quando digito o codigo da essa informaçao " phone freeze sim indisponivel, entre em contato com o porvedor de serviços". alguem teria alguma dica? grato!

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  13. Started by duvalentim,

como faço pra desbloquear o c3300 pois não sei o procedimento

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  14. Started by André Andrade,

amigos do clan estou aqui com esse aparelho ja fiz varias tentativas de desbloqueio mas nao tive sucesso, alguem ja fez esse modelo porfavor postar o procedimento ficarei muito agradecido obr.

• 7 respostas
    • 5k visualizações
  15. Started by Leandro_grilo,

e ai pessal blz? o negocio é o seguinte estou com um J70 (700m/ds) que começou a nao aceitar a senha de desenho, dai o cliente tentava umas 5x, e pedia pra digitar o pin ( o celular era realmente do cliente e ele conhecia o desenho mas o celular nao aceitava), como o cliente conhecia o pin ele digitava e conseguia entrar, dai o cliente cansou de toda vez ter que fazer isto e veio aqui e nao conseguia restaurar pois pedia a senha de desenho. dai fizemos os wipes, e BUMMM, o celular nao aceita o login do google( ok cliente pode ter se enganado o login), mas estou tentando fazer flash nele com software mais antigo, e mais novo, e ele nao escreve. em pe…

• 17 respostas
    • 5k visualizações
  16. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do Clangsm, estou com um G3502t, que ao ligar apresenta a seguinte mensagem:"ddi:mmc_read failed".Já fiz procedimento de software pelo Odin sem obter exito.Alguma sugestão? Desde já obrigado a todos.

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  17. Bom dia, o cliente curioso resetou o celular, e não estava conseguindo tirar a conta do google, daí fez software no celular com os 4 arquivos, achou no site stockrom. Depois disso feito, de alguma forma ele conseguiu retirar a conta do google, mas o aparelho não dá rede, aparece no lugar do sinal, uma bolinha cortada ao meio. Já tentei fazer software e não está dando rede da mesma forma. Alguém já conseguiu resolver algo assim?

• 6 respostas
    • 5k visualizações
  18. Started by Jordania Sousa,

Bom dia Alguém sabe algum procedimento de remoção de conta google do J7 Neo Android 9? Já tentei com chip bloqueado, já tentei com Smart Switch...E ainda não Obtive Êxito. Alguém me ajuda?

19. galera, precisando de uma ajuda com o galaxy a5 2016 (sm-a510m) bloqueado em conta google FRP eu não estou conseguindo fazer downgrade, apenas paassa combination, mas, ao passar o cobination e fazer o desbloqueio por meio de octopus box, nada,, eu faço, a box confirma que foi resetado FRP, vou em backup and reset, e depois em factory data reset, e após isso, passo a flash comum do anderoid 7. aí ele volta com a conta... não consigo fazer downgrade... sugestões de como fazer na mão ? tenho octopus aqui, mas, ela não dá jeito... detalhe: semore que uso combinatrion, além do processo normal, eu marco a opção oem unlock no developer menu, mas, ne…

• 3 respostas
    • 5k visualizações
  20. Started by kstilhos,

Olá,esse é meu primeiro tópico no fórum, e estou com um problema, recentemente fiz a troca do touch de um Gran Neo Duos TV GT-I9063, porém após a troca , ele demora em torno de 3 a 5 min, para iniciar, ele fica meio que travado na tela de inicio, onde diz o modelo, procurei e não achei nada sobre isso, não sei se alguém já passou por algo, fiz wipe, restauração de fabrica, mas nada.

• 2 respostas
    • 5k visualizações
  21. Started by marllon,

olá amigos . .. bom, resolvi resetar o aparelho por estar travando de mais, aparelho reiniciou normalmente mais parou na tela de login do samsung account, tenho usuário e senha mais ao fazer login o mesmo da uma mensagem de retorno "erro ao processar" .. tentei de todas as maneiras cabíveis e nada !!! instalei outras ROMS e nada .. o aparelho é meu ! alguém pode ajudar ??

• 14 respostas
    • 5k visualizações
  22. Started by lagartixa,

Olá galera , preciso de ajuda com samsung B5702 que esta travando na tela inicial , já fiz flash pela WHK e ficou na mesma. estou tentando fazer pela z3x , mas esta dando erro na parte da SLAVE. Selected model: B5702_m Selected com port: COM5 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press shortly power button Phone Detected Sending loader1... OK ARM version 3B11 Sending loader2... OK Flash ID: 00EC2206000100000034 Start TFS format... OK Start NOR flash timeout Send NOR - fail Elapsed time: 514 second, sw ver: 3.5.0014

• 14 respostas
    • 5k visualizações
  23. Bom dia amigos.Vou postar o processo em que obtive sucesso. Primeiramente,você vai precisar destes drivers samsungADB.rar Agora,configurando o ATC... Entre em Configurações/Aplicações/Desenvolvimento - ative a marcação 'Depuração de USB' LEMBRANDO QUE O APARELHO DEVE ESTAR EM MODO NORMAL,NÃO EM OFFLINE Entre em Configurações/Controle Wireless e DESATIVE a opção Modo Offline. Agora,digite no 'Discador' *#197328640# 'Escolha a opção [9] Common - Selecione a opção [4] Diag_HFK_configuration - e agora a opção [1] UART_NULL USB_DIAG Agora,desligue o aparelho,e ligue-o novamente. (SEM TIRAR A BATERIA) Pronto,conecte o aparelho ao cabo USB (Usei o …

• 8 respostas
    • 5k visualizações
  24. Started by telecel.marcio,

Olá amigos,estou com um e2220 que não consigo aplicar flash nele,mais o problema é que eu não consigo fazer o pc reconhecer ele,o atc não está ligando quando tento ligar ele na fonte ele vai a 0,10A e para naum faz mais nada..Tem alguma forma de fazer o pc reconhecer o dispositivo??

• 13 respostas
    • 5k visualizações
  25. Started by Diego Alan,

amigos do clan gsm queria saber se alguem sabe colocar o atc samsung c3510 em "modo flash" agradeço.

• 7 respostas
    • 5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.