Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Sensey,

Ola galera estou quase ficando lele da cuca aqui me tirem uma duvida,quando eu pesquiso arquivo flesh samsung pocket 2 G110b os aquivos não diz se e de um chip ou de dois chip, a pergunta e:e o mesmo software para ambos? pois o que eu quero atualizar e de um chip so...

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  2. Started by Bruno_bispo,

Como não tinha uma ROM Recovery grandes coisas aqui em casa. Resolvi modificar esta e aproveitando para deixar para download à todos que necessitam de uma ROM recovery definitiva (ODIN) Adicionais: - dbdata.rfs - Kernel speedmod rel 20 com CWM - Modem UGKG3 Facilidades: . Pode ser usada tanto para atualizar/corrigir o bootloader, quanto para reparticionar o sistema. - Usada para downgrade do Cm7/MIUI/ICS (Perfeita para quem quer voltar para a base Samsung) . Melhor recepção para qualquer operadora/região - Pode ser utilizada para o dia a dia como a Stock, com a vantagem de ser compativel com todas as operadoras. . Kernel com Recovery - Facilidade tanto para ROOT/Su…

• 0 respostas
    • 2k visualizações
  3. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

nao consigu instalar 7 CDCs

• 8 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Started by Andrade684,

Pessoal estou com I6220 que o boot esta corrompido e não entra em modo download e quando tento reparar o mesmo pela HWKda a seguinte mensagem Connect Phone to RJ-45 Without Battery ! NAND_IDCHECK Failed: -5 DeadBL Failed, not Run: 0 Alguem tem algum procedimento que possa me salvar????

• 10 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by reehs,

pessoal alguem sabe se tem como editar a firmware do samsung gt-e2220 , pra apagar os aplicativos que vem de sistema e coloca algums ??

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by igorigot,

Boa noite pessoal do forum, estou com um problema em um G3502L que nao inicia, e nao entra em modo recovery, apenas em modo download, estou tentando refazer o software dele mas toda ROM que coloco aparece ERRO no odin, ja tentei ROM inteira e particionada, nada adianta, sera que alguem poderia me ajudar ? vou estar mandando o LOG que aparece no odin. des de ja obrigado a todos ! <ID:0/003> Added!! <ID:0/003> Removed!! <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin…

7. Started by mordukk,

Ola a todos nao sei se é a area correta mas to desesperado alguem sabem resolver esse erro? <ID:0/008> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G3502TVJUANH1_G3502TZTOANH1_G3502TVJUANH1_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8).. <ID:0/008> File analysis.. <ID:0/008> SetupConnection.. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! <ID:0/008> Removed!! <ID:0/008> Added!! &…

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by Neto Penques,

Alguma dica?

• 3 respostas
    • 891 visualizações
  9. Started by julio csar,

alo galera nao sei se eu q estou dando uma de burro mas algumas flashs q andei baixando principalmente sansung androide na hr de descompactar com o winrar aparece apenas um arquivo normalmente teria q ser cso pda bootloader etc so aparece um arquivo com nome arquivo md5 alguem poderia me ajuda a soluciona isso desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 440 visualizações
  10. Tutorial - Samsung I9070 Galaxy SII Lite - Tutorial de desbloqueio via Z3x e via Odin - Senha de Usuário. Seguinte problema: Telefone com senha de usuário, e ao fazer o Hard Reset utilizando o modo Discovery ao confirma pede a senha, impossibilitando o Reset. 1) Alternativa: Baixe esse Odin, já incluso arquivo P​IT Baixe essa Flash => Arquivos de Flash Z3x ( Tem que ser esta versão, não use outra ). Certifique-se que todos os drivers estão instados, ou instale o programa que vira com os drivers => * Feito isso abra o Odin, selecione Auto Reboot e F.Reset Time, somente e mais nada. Selecione o arquivos PIT que veio no dowloand do Odin, se…

• 0 respostas
    • 2.2k visualizações
  11. Started by jeffersonspagnol,

Colegas, estou com um sério problema, meu celular fica na tela inicial, logo da samsung e não sai, ocorreu depois da bateria acabar e eu ligar o celular. Já tentei um reset pelo comando power + t, e atualizei pelo Odin. Ajudaaaaaa

• 1 resposta
    • 658 visualizações
  12. Started by Jeffeson,

Bom dia pessoal estou com um Samsung I9505 pra fazer desbloqueio , tenho a Z3x mais nao consigo fazer Read Info ja ativei depuraçao USB e nada dele ja tentei pelo C3300k e nada tamben

• 17 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by arfcell2,

tenho 2 aparelhos Galaxy note 3 da T mobile e ñ encontrei a referencia dele Z3x ?? "N900t" alguem sabe dizer se tem como realizar desbloqueio nele em outra referencia "outro modelo de ap " na z3x ou outra box que o faça ou gere cod ?

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  14. Started by Juca Cell,

ola pessoal bom dia estou com um s7392l para passar flash mas toda vez que eu tento passar ele da erro no pit e o arquivo que baixei pelo clansoft nao tem o arquivo pit arquivo do clansoft: http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=s7392

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  15. Started by joaoms,

Alguem ja pegou algum assim? Entrou pra mim aqui pois o cliente tentou colocar o android kitkat 4.4 pelo cyanogen, apos esse procedimento o mesmo nao ativou mais o sim. Ja fiz atualização com a firmware original da samsung 4.2.2 mas mesmo assim nao voltar a ativar. Ja fiz reset da efs pela z3x ------------i tbem sem sucesso. Alguem ja passou por isso? agradeço

• 1 resposta
    • 653 visualizações
  16. Bom dia amigos, estou com um Samsung Galaxy S3 que mesmo depois de ter feito um atualização de firmware não inicia, fica apenas no logo da samsung junto ao modelo do aparelho (GT-I9300). Observa-se que o aparelho entra em modo de recuperação. (ODIN) O que pode ser feito para corrigir tal problema? Desde já, grato!

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Hosanan,

Samsung Unlock Code O fórum Clan GSM está disponibilizando a seus membros 10 Códigos de desbloqueios da Samsung BR grátis, Atenção: Apenas para usuários com no mínimo com 20 Post. (De qualidade) Apenas 1 (um) código por usuário Poste apenas Imei e Modelo. Mensagens que contrariar as REGRAS da promoção será deletada e o usuário notificado.

• 31 respostas
    • 12.4k visualizações
  18. Started by Rafael Rubim,

M2510 - Procedimento de FLASH via Z3X-BOX Observações: - Requer programa Samsung 2G Tool 3.3 Beta 17 ou superior - Utilizamos o arquivo firmware da operadora CLARO no exemplo. - Necessário cabo de dados USB original do telefone. - Requer baixar o arquivo firmware referente ao modelo M2510 no FTP do fabricante - Necessário colocar o telefone em modo de FLASH para escrever o arquivo PATCH - Para colocar o telefone em MODO FLASH siga os passos abaixo: 1. Telefone desligado com bateria (Sem o cabo USB conectado ao telefone) 2. Segure a tecla(-) do volume para baixo + a tecla número 9 (nove) por alguns segundos e conecte o cabo USB ao telefone. 3. Solte…

• 0 respostas
    • 5.5k visualizações
  19. Started by kazegin,

Amigos Boa Noite, não estou encontrando o arquivo Srf do j7 prime 2 g611mt na octoplus. alguem poderia me dar uma auxilio? Grato!

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  20. Started by fabiojunio123,

ola amigos eu estou postando aqui tutorial como fazr uma atualizaçao do s8000, para deixar ele em modo de emergencia , para deixa em mode emergencia aperta o butao de volume para baixo e o de fazer leigaçao e o de ligar e segurar obrigado e uma boa noite

• 1 resposta
    • 3.3k visualizações
  21. alguem que me indique um programa para que eu possa esta deixando a oem off para que eu possa dar um dowgrade?

• 0 respostas
    • 528 visualizações
  22. Started by alessandro george,

bom dia equipe clan estou com um atc q já tem tei inserir o codigo de subisidio mas ainda não consegui pos os sansumg geralmente quando coloca outro chip ele pedi o cod de subsidio e esse não pede ele fica em só emergencia e tambem outra area para discar para emergengia por onde já tentei inserir ma não deu certo se alguem tiver essa solução obrigado e q jesus continue abençoando .

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by crismarso,

Fix Touch A10s A107M BIN3.txt

• 0 respostas
    • 707 visualizações
  24. Started by Carpedim,

Procedimento de desbloqueio pela z3x Samsung I900L - Cabo E210+ ( RJ + USB ) - Telefone Ligado conecte-o ao cabo e aguarde ser reconhecido pelo PC - Abra o programa SAMSUNG 3G TOOL V7.4 - Selecione a Porta emulada pela Z3x - Clique em READ INFO , Aguarde o termino da leitura do aparelho - Clique em UNLOCK SP - Aguarde o termino do procedimento e teste o ATC.

• 4 respostas
    • 4.7k visualizações
  25. Started by compcell,

boa tarde estou com A715f com senha padrao,ele ta no android 10 binario 3,tem possibilidade de retirar a senha sem apagar os dados

• 0 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.