Ir para conteúdo

Bruno_bispo

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bruno_bispo

  • Data de Nascimento 01-01-2001

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bruno_bispo

  1. Bom dia, eu tive uns problemas mais ou menos parecidos com os seus, então vou tentar explicar o que eu fiz... a primeira coisa a fazer: - Desligue o aparelho - Ligue-o segurando a tecla VOLUME - - Irá aparecer um triângulo com android dentro - Aperte junto as duas teclas de volume - Escolha a opções Wipe data / factory reset - Depois Yes Espere o processo acabar, e depois selecione Reboot now. Neste ponto já fica segurando o Volume para CIMA, até aparecer a tela do BootLoader. Conecta o Defy no pc através do cabo e inicie o processo com o RSD Lite normalmente. Chega em uma parte da instalação (pelo menos ocorreu comigo), que vai escrever o seguinte no status do RSD Lite: "Phone[0000]: Phone is being rebooted". Quando escrever isso, o celular irá reiniciar. Então neste ponto voce deve ficar segurando o Volume Para CIMA. Vai entrar na tela preta do BootLoader novamente, e provavelmente voce terá um PASS no RSD Lite. Agora sim, reinicie o celular e veja se consegue obter sucesso. Abraço!!
  2. Fera faz o seguinte. Provavelmente seu iPhone é da AT&T arrume um chip desse e coloque no seu iPhone plug seu iPhone ao iTunes e pronto siga o fluxo. Poste resultados!
  3. Como não tinha uma ROM Recovery grandes coisas aqui em casa. Resolvi modificar esta e aproveitando para deixar para download à todos que necessitam de uma ROM recovery definitiva (ODIN) Adicionais: - dbdata.rfs - Kernel speedmod rel 20 com CWM - Modem UGKG3 Facilidades: . Pode ser usada tanto para atualizar/corrigir o bootloader, quanto para reparticionar o sistema. - Usada para downgrade do Cm7/MIUI/ICS (Perfeita para quem quer voltar para a base Samsung) . Melhor recepção para qualquer operadora/região - Pode ser utilizada para o dia a dia como a Stock, com a vantagem de ser compativel com todas as operadoras. . Kernel com Recovery - Facilidade tanto para ROOT/Superuser quanto para trocar de ROM, sem necessitar instalar outro Kernel. Obs: Para ter acesso as pemissões de superusuário: Iniciar em recovery > Advanced SpeedMod ULK features > ROOT / Install Superuser > Simple > pronto. Itens inclusos no pacote: JW4 Recovery ODIN 1.82 e o arquivo 512.pit DOWNLOAD: JW4_RecoverY Se caso a bendita depois do primeiro boot mostrar que não consegue montar o /data e entrar em looping, é só reiniciar em CWM forçado (botao volume cima+home+power) e fazer um wipe data/factory reset, isso normalmente ocorre vindo do ICS. Creditos ao Desenvolvedor: Nono
  4. Olá clovista, formule melhor sua perguta para podermos te ajudar. aguardo resp....
  5. Usando o iDEN LAB Software e as orientações abaixo você habilita para falar free usando walkie-talk ou MOTOTALK nos iDEN Nextel ou Boost. a base entre 05 ate 08 km sem usar repetidora. use READ PHONE para ler o phone e depois vá em (User ergonomics + Tiering Flags ), agora ao lado direito marque Moto talk Enable, Moto talk State Tone Enable + Java Pop Up Disable in Moto talk Depois aperte WRITER PHONE e vai gravar no phone no final sucess. o phone reinicia e voce entra no menu e escolhe mototalk e escolhe um canal e um codigo qualquer..a outra pessoa de 05 a 08 km esta esperando no mesmo canal e codigo ...e ai voce fala free sem uso da repetidora.
  6. Olá a todos do fórum! Sou o Bruno tenho 31 anos moro no Rio de janeiro. Sou formado em desenho industrial, porém não estou ativo. Já trabalhei em 3 operadoras de telefonia móvel, foram dessas esperiências que peguei o gosto por tudo relacionado em telefonia. Conto com a colaboração de todos, pois de minha parte não irá faltar impenho e dedicação! Obrigado!!!!
×
×
  • Criar Novo...