Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Sensey,

Galera alguma soluçao pra isso,

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by gustavo serafin,

minha z3 quando vou abri o sw sanssug 3g ele trava na tela e não abre dai tenho que reiniciar o pc pra sai da tela travada a sw sanssung 2g abre de boa tentei esta essa verção Samsung_3G_tool_8.8 estala de boa mais trava e não abre fiz o resitro tudo serto mais naão abrindo esta verção sitada ??????

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Started by meu,

ola amigos sei que tem vários tópicos com esse erro mas creio eu que esse seja diferente do que vi por aqui ao conectar a box z3 que estava nova o windows diz que esse driver não foi reconhecido fotos em anexo e ainda a box fica todo tempo piscando

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Marcelo Sousa,

bom ia amigo estou com este atc piscando, compreia z3 recentimete ja fiz algum flash nela, mais no e2210 e o primeiro, não inicia o flash de jeito algum, o atc ja resolvir a hwk mais quero sabe qual a manha para fazer o flash na z3 estou usado o cabo j750 o que manda no programa leitura faz normal

• 21 respostas
    • 5.4k visualizações
  5. Started by macieira518,

Amigos boa noite!!! Precisei formatar meu pc e agora estou tendo problemas com a instalação da z3x. Ja tentei com todos os drivers disponiveis no forum e no cd da box. O driver EMV smartcard Reader, não instala de jeito nenhum. Alguem poderia me dar uma ajuda?

• 3 respostas
    • 989 visualizações
  6. Started by jeorge,

ate ontem eu usava o xp so que tem alguns progamas que nao funciona mais nele mudei para win 7 64 byts baixei todos os driver que tem no forum e nao e compativel preciso de ajuda

• 1 resposta
    • 502 visualizações
  7. Started by phssouto,

boa tarde amigos eu estou com minha z3 a versão 2G v 3.5.0038 quando eu vou fazer algum aparelho ( EX) o S3650 ele pede o arquivo apps e quando eu coloco ele roda mais mata o aparelho alguma solução?

• 0 respostas
    • 726 visualizações
  8. Started by fernandofdas@gmail.com,

to tentando instalar a z3 mas nao sei onde arrumar esse password

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by compcell,

bom dia amigos do furum,a z3 tava perfeita,mais agora apresenta isso nos atc samsung:ja tentei resolver,preciso de ajuda se alguem ja teve esse problema,gratos a todos que colaborarem

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  10. Gente estou na aria de software mais não seu ultilizar a box e não acho tutoriais corretos no que preciso, eu comprei a box z3, e agora estou com um SM-G3502L e me disseram que ela faz o software pela boz, mais qual cabo é o certo de colocar nela , alguem sabe me dizer qual capo e se tem numeração!

• 3 respostas
    • 775 visualizações
  11. boa tarde comunidade clan gsm estou aqui com mais um pepino nas maos estou com esse atc aqui em minha assistencia e estou tendo realmente grande dificuldade pra efetuar o desbloqueio deste aparelho se alguem ai puder me orientar desde ja eu agradeco,muito obrigado um forte abraço.ps.tenho tambem hwk e ustpro.qualquer tutorial sera bem vindo.:namig:

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by Heitor Alves,

boa tarde amigos tenho a z3 box ela so ta fazendo samsung mais gostaria que ela tb fizesse os lg como faço!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by daercio,

bom dia por favor alguem que tenha noticias sobre essa box o servidor dela ta offine des de domingo se alguem dos moderadores tiver uma soluçao falem eu agradeço pois a z3x nunca que eu saiba ficou tanto tempo offine fiquem com deus e bom trabalho:ljut:

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by thakeo,

Caros Amigos do clan ! Tive que formatar meu pc e agora não tô conseguindo achar o 3g tools para intalar novamente, e porque no suporte da propria box não tem o 3g tools ?

• 6 respostas
    • 690 visualizações
  15. Em testes feitos constatei anteriormente em outro post constatei que os cabos da Z3x Sansung são compatíveis com os da USTPRO e agora após testes que os cabos Z3X LG são os mesmos da Vygis. CABOS : Z3X SAN = USTPRO Z3X LG = Vygis

• 4 respostas
    • 2.5k visualizações
  16. ola irmaos estou tentando instalar minha z3x mais qndo clico no download da essa menssagen user name not found <nome de usuário não encontrado> a foto esta ai by:mallay bmx

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Renan de oliveira Almeida,

boa tarde pessoal do clan comprei a minha z3x tem uns 15 dias e esta dando a msg card not found.ao tentar conectar.o que pode ser?

• 8 respostas
    • 5.5k visualizações
  18. Started by Leandro_grilo,

pessoal, minha z3x, de umas semanas pra ca começou a desconectar no meio de processos, e fica piscando o led amarelho, nao sei se é dela ou do pc, e estou com medo de trocar de box.. e fazer mal investimento.

• 5 respostas
    • 964 visualizações
  19. Started by almeida_soares,

Ola pessoal, não estou conseguindo reinstalar minha box z3x. O Shell instala corretamente e reconhece a box legal. mas quando tento baixar s programas via shell da erro. Parece que o site da Z3X esta Off. Alguem poderia confirmar. Segue no anexo a mensagem de erro que esta dando quando tendo efetuar o download Ja reinstalei o windows umas 5 vezes

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by thakeo,

Instalei a minha box z3x, tudo normal,abre o shell,o 2g tool, o samsung tools só não abre o 3g tools ! o que fazer

• 3 respostas
    • 635 visualizações
  21. aminha z3 apos estalacao e atualisacao nao acescentou a aba de wawei modem 3g

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  22. Started by elton-musicas,

como ativa esta box nao tou conseguindo. Alguem pode me ajuda por favor?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Diego Alan,

estou com uma z3x e nao consigo estalar ela estava estalada em outro pc. se alguem puder me ajudar agradeço.

• 3 respostas
    • 981 visualizações
  24. Started by elton sejka 123,

amigos instalei a box z3x no windows 7 mais nao comsigo instalar o driver smart card alguem pode me ajudar

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Diego Alan,

tenho uma z3x box que nao tem todos os modelos. ela nao tem nem E-1086l, C510l e outros. Quem puder me ajudar agradeço.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.