Ir para conteúdo

z3 com problema


Posts Recomendados

amigos gostaria de uma ajuda nunca avia acontecido isto mas a minha z3 toda ves que mando atualisar um softare ela aparece como se eu fose faser pela usb e ja conferi em setings ta normal mas fica asim veja o que acontece com um e2550l quando clico em firmware de isto Selected model: E2550 Selected com port: COM46 Selected speed port: 921600 Press "*" + "#" and connect USB cable to phone Connect to control pipe... Aborted by user Elapsed time: 11 second, sw ver: 3.5.0029 -------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos gostaria de uma ajuda nunca avia acontecido isto mas a minha z3 toda ves que mando atualisar um softare ela aparece como se eu fose faser pela usb e ja conferi em setings ta normal mas fica asim veja o que acontece com um e2550l quando clico em firmware de isto Selected model: E2550

Selected com port: COM46

Selected speed port: 921600

Press "*" + "#" and connect USB cable to phone

Connect to control pipe...

Aborted by user

Elapsed time: 11 second, sw ver: 3.5.0029

-------------------------------------------------

Boa noite "jbcelular", ao enviar um LOG, envie logo a imagem (PRINT) real do caso com tela inteira do software, só oculte os seriais!

Indicaria após se utilizar disso: Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.

Assim seja neste tópico ou em futuros, vais receber possíveis soluções muito antes e mais exatas. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano é o seguinte vc faz dessa forma, use o cabo na porta COM correta, com esse aparelho para vc conseguir boot, vc vai ter que fazer o seguinte, desligue ele e segure a tecla * e # click em read info e segurando as 2 teclas vc conecta ao cabo COM, se não for use o usb direto no PC mais vc vai ter que ter o PC suite da samsung isso facilita porque vai ser instalado drive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...