Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by steve,

Boa noite a todos ,espero não estar fazendo ou escrevendo besteira .Mas como o servidor da Z3 está fora do ar ,fiquei um tempão para solucionar meu problema com o desbloqueio desses dois modelos de aparelhos . Sempre que mandava ler os aparelhos para desbloquear aparecia a mensagem :`` Searching Server ...fail !`` , e por consequencia não lia os códigos de desbloqueio .Foi aí que resolvi fuçar no Sw e descobri que na aba (Settings Model ) poderia desmarcar a opção User Server (Other Settings ) ,e o aparelho passou a gerar os benditos códigos ! Desde já deixo minha experiencia , e tambem peço desculpas se esse tópico foi desnecessario .

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. Started by Jeffeson,

Boa tarde galera estou com um Samsung S5670b para desbloquear ele e da operadora Claro possuo a Z3x mais nao ta querendo realiza o desbloqueio demora muito Selected model: S5670L Selected port: COM68 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-S5670B Country code: ºê¶óÁú/ZTA Cal date: 2011-04-01 Factory SW: UTKC2 Unique number: 95170001450296 Memory phone: KAT007012B(S5670) PDA/CSC version: S5670BUTKC4/S5670BZTAKC5 Phone version: S5670BUTKC2 Phone HW: MP 0.300 Cal date: 2012.04.24 Reading IMEI... OK IMEI: 35749 Phone S/N: RQ1C40Y8CC Build: M76XX-TSNCJOLYM-6050 Reading security... ai nesse Reading Security ele fica uns 20minutos depois…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by lost,

amigos estou com um s5830c ele não da a opção de colocar em usb modem ja tentei os 3 codigos q a z3x no help passa *#9090# , *#7284# e etc ele entra em service mode e fala a seguinte frase :right-hardkey: back please use menukey!

• 11 respostas
    • 7.1k visualizações
  4. Started by Paulo Pessoa,

unlock gt-m1023 100% just pro 1° selecione o modelo 2º conecte o atc com o cabo c450 3° clica em red codigo depois é so colocar um chip de outra operadora e digitar o codigo pronto.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Sejafeliz.tk,

Caros Amigos estou a tentar fazer o unlock a este modelo da Vodafone Portugal e o que acontece é que depois de fazer todo o procedimento de marcar *#7284# e escolher o usb modem quando carrego em ok aparece-me um ecrã todo azul e o pc vai abaixo, já tentei várias situações e acontece sempre o mesmo. Alguem sabe como resolver este problema? desde já agradeço a quem me conseguir ajudar.

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  6. Started by dennisneri,

Octopus nao faz desbloqueio desse modelo O mesmo é de fora Algum macete?

7. Oi galera boa noite a todos, estou com um note 4 T-mobile SM-N910T android 5.1.1, através da octopus fiz um fast unlock, o aparelho não pede mais código de subsidio porem não consegui registrar em nenhuma rede aqui do brasil até funcionou 4G da claro mais não faz ligações, consegui rootea-lo, não alterei o certificado, IMEI, SN e QCN continuam originais, gostaria de saber qual a melhor maneira de resolver este impasse de registro na rede.

• 1 resposta
    • 764 visualizações
  8. Como todos sabem quando compro um celular novo, faço de cobaia para testes de versões novas que vazam na rede.O cobaia da vez é o Samsung Galaxy S II, ele estava rodando na versão 2.3.5 original feita pelo Kies. E resolvi colocar a mais 4.0.3 Ice Cream Sandwich lembrando é uma versão beta, mais até agora não encontrei nenhum bug como vem se espalhando na rede...O procedimento é bem simples, até mais simples de outros que já postei pra vocês.Vamos do que precisamos ter instalado no PC; Apenas Samsung Kies ( Que todos devem ter ) Quem não tem baixe aqui Agora vamos baixar o que vão precisar para fazer o procedimento;obs: para facilitar coloquei tudo em um só arquivo. …

• 9 respostas
    • 5.8k visualizações
  9. A Samsung já está liberando o Android 4.0.4 para o Samsung Galaxy S2, e claro, já temos a versão para você instalar no seu aparelho. A versão do Android 4.0.4 vem recebendo muitos elogios e após usar bastante posso falar que ela chega para ser a melhor que o Galaxy S2 já recebeu entre as principais melhorias está o desempenho geral do aparelho, já no visual essa versão não mudou em nada. A bateria está muito mais econômica, as transições de telas estão mais fluidas e entre outros pontos melhorados. a versão que temos aqui é a 4.0.4 da Rússia, mas você pode colocar tranqüilamente em seu aparelho, pois ela serve numa boa para o nosso Galaxy S2 vendido no Brasil, que é o mod…

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  10. Olá amigos do fórum! Deixo aqui uma atualização para o Galaxy Grand Duos. . A boa notícia chega agora para os usuários do Galaxy Grand Duos, que acabam de ter uma ROM com o Android 4.2.2 vazada pelo site SamMobile, e trouxe com ela algumas novas funcionalidades como a barra de notificação transparente, Smart Stay, efeito da luz no desbloqueio, Page Buddy e Day Dream. O SamMobile afirma que o aparelho ficou bem mais rápido comparado com o Android 4.1.2 e a duração da bateria parece ter melhorado. Infelizmente a Samsung não atualizou a câmera com os recursos do Galaxy S4. Para instalar a nova versão do Android no seu Galaxy Grand Duos, siga os passos abaixo. …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by dennisneri,

Pessoal atualizei a box para a versao 2.2.1 e diz a seguinte mensagem the card firmware version is not actual please update you card tanto lg e samsung o que pode ser?

• 1 resposta
    • 902 visualizações
  12. Boa noite a todos. Estou precisando urgente do código de desbloqueio do samsung b3410 Eu tentei desbloquear pelo site da vivo mas nao aparece o código de desbloqueio desse aparelho,tentei com o meu nokia e aparece,só desse samsung que não. agradeceria MUITO se alguem pudesse me passar o código de desbloqueio do samsung.

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  13. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

boa tarde amigos estou com um tablet da sansumg T2105 e a unica firmware que consegui nao esta dando certo _Galaxy_Tab3_Kids_SM-T2105_T2105UBANA1 alguem teria alguma disponivel muito obrigado deus seja louvado

• 1 resposta
    • 410 visualizações
  14. Como faço pra usar o chip Vivo no modelo Dual Band Samsung GT E1085???

• 4 respostas
    • 4.2k visualizações
  15. Started by pitcell,

galera de um dia para o outro os cel nao esta mais fzendo leitura usb quando vou flashear um aparelho.Sera que alguem teria uma soluçao?

• 2 respostas
    • 896 visualizações
  16. Started by Porfiriow,

Boa tarde senhores, Preciso de ajuda pra sanar uma duvida. O cabo Usb que faço manutenção do GAlaxy Tab quebrou a solda do plug e agora nao consigo identifica a sequencia correta de cores dos fios pra faxer ressolda. Alguem pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by fredok,

Existe uma versao do samsung i9000b que não funciona o hard rest nem modo download com a sequencia. Volume + Home e Power. Se isso nao funcionar você terá duas opçoes. 1= Se der sorte que seu aparelho esteja com uma versão não atual use o Samsung kies e deixe começar a atualizar. Fique observando que o aparelho ira entar em modo download, nesta hora retire o cabo. isso mesmo. Depois use a Z3x e selecione as opçoes pda, phone, csc. Mas atençao na versão, porque só terá uma chace, depois somente com o usb jig que vou ensinar a montar. Faça por sua conta e risco. 2= opçao como eu disse é com o usb jig. Vocês vão presisar. 1 Resistor de 300 Kohms c…

• 8 respostas
    • 5.6k visualizações
  18. ta dificil amigos, toda hora vem uma mensagem diferente to tentando seguir os passos de instalação do fórum mas vem sempre uma mensagem diferente

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Bom dia pessoal gostaria de saber qual procedimento de desbloqueio de código de segurança do j700?

• 1 resposta
    • 942 visualizações
  20. Started by lucianogta,

olá pessoal, vcs que são mais experiente tenho serteza que mais gente gostaria de saber tambem qual melhor box pr samsung? UST PRO2 OU Z3 samsung?

• 6 respostas
    • 2.2k visualizações
  21. oi pessoal estou com um atc samsung s5620b pois quero fazer o flasch na ust pro2 black + não tenhe esse modelo na ust ,tenhe algum modelo que posso subistitui pelo s5620b. obs: as teclas estão travadas por senha. obrigado.

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by ricardocell,

olá amigos nao sei se ja sabem mas, se nao souberem vai a minha contribuição... para desbloqueio desse atc basta somente selecionar o modelo U700 com o atc ligado e clicar em Unlock. Mesmo procedimento para todas as funções como: flash, resets.... enfim, so mandar ver...

• 0 respostas
    • 3k visualizações
  23. Started by duda levita,

Count supported models - 263 Reading Phone Info... OK Model: SGH-V820L Country Code: ZVV_ZMG Cal Date: 2009-05-18 Factory SW: V820LVIHK1 Unique Number: 95000000190322 Memory Phone: TY9000A800M(V820L) Phone S/N: 0000000000 Build: M6260A-KYRZ-2.1.302438T IMEI: 000000000000000 Reading SysInfo... OK Calculating... OK Bypass MSL... Error Done with Samsung Tool ver 11.5 Reading Phone Info... OK Model: SGH-V820L Country Code: ZVV_ZMG Cal Date: 2009-05-18 Factory SW: V820LVIHK1 Unique Number: 95000000190322 Memory Phone: TY9000A800M(V820L) Phone S/N: 0000000000 Build: M6260A-KYRZ-2.1.302438T IMEI: 000000000000000 Reading SysInfo... OK Calculating... OK Bypass MS…

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Bonina,

Qual procedimento correto para aplicar flash no V820L pela Z3X?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Started by Fifa,

oi desmontei ele e liguei ele na bat sem o flex e continua da mesma forma pelo q vi é sw ai seg * # pwr e entra em boot mas nao le na Z3 precisava ler e fazer um sw nele mas preciso de ajuda e procedimento correto p isso alguém tem? que firmarwe uso? como faço?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.