SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Boa noite a todos ,espero não estar fazendo ou escrevendo besteira .Mas como o servidor da Z3 está fora do ar ,fiquei um tempão para solucionar meu problema com o desbloqueio desses dois modelos de aparelhos . Sempre que mandava ler os aparelhos para desbloquear aparecia a mensagem :`` Searching Server ...fail !`` , e por consequencia não lia os códigos de desbloqueio .Foi aí que resolvi fuçar no Sw e descobri que na aba (Settings Model ) poderia desmarcar a opção User Server (Other Settings ) ,e o aparelho passou a gerar os benditos códigos ! Desde já deixo minha experiencia , e tambem peço desculpas se esse tópico foi desnecessario .
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde galera estou com um Samsung S5670b para desbloquear ele e da operadora Claro possuo a Z3x mais nao ta querendo realiza o desbloqueio demora muito Selected model: S5670L Selected port: COM68 Z3X BOX Serial Port Selected port speed: 115200 Reading phone info... Model: GT-S5670B Country code: ºê¶óÁú/ZTA Cal date: 2011-04-01 Factory SW: UTKC2 Unique number: 95170001450296 Memory phone: KAT007012B(S5670) PDA/CSC version: S5670BUTKC4/S5670BZTAKC5 Phone version: S5670BUTKC2 Phone HW: MP 0.300 Cal date: 2012.04.24 Reading IMEI... OK IMEI: 35749 Phone S/N: RQ1C40Y8CC Build: M76XX-TSNCJOLYM-6050 Reading security... ai nesse Reading Security ele fica uns 20minutos depois…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um s5830c ele não da a opção de colocar em usb modem ja tentei os 3 codigos q a z3x no help passa *#9090# , *#7284# e etc ele entra em service mode e fala a seguinte frase :right-hardkey: back please use menukey!
- 11 respostas
- 7.1k visualizações
-
unlock gt-m1023 100% just pro 1° selecione o modelo 2º conecte o atc com o cabo c450 3° clica em red codigo depois é so colocar um chip de outra operadora e digitar o codigo pronto.
-
- 0 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Caros Amigos estou a tentar fazer o unlock a este modelo da Vodafone Portugal e o que acontece é que depois de fazer todo o procedimento de marcar *#7284# e escolher o usb modem quando carrego em ok aparece-me um ecrã todo azul e o pc vai abaixo, já tentei várias situações e acontece sempre o mesmo. Alguem sabe como resolver este problema? desde já agradeço a quem me conseguir ajudar.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Octopus nao faz desbloqueio desse modelo O mesmo é de fora Algum macete?
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
Oi galera boa noite a todos, estou com um note 4 T-mobile SM-N910T android 5.1.1, através da octopus fiz um fast unlock, o aparelho não pede mais código de subsidio porem não consegui registrar em nenhuma rede aqui do brasil até funcionou 4G da claro mais não faz ligações, consegui rootea-lo, não alterei o certificado, IMEI, SN e QCN continuam originais, gostaria de saber qual a melhor maneira de resolver este impasse de registro na rede.
-
- 1 resposta
- 764 visualizações
-
-
Como todos sabem quando compro um celular novo, faço de cobaia para testes de versões novas que vazam na rede.O cobaia da vez é o Samsung Galaxy S II, ele estava rodando na versão 2.3.5 original feita pelo Kies. E resolvi colocar a mais 4.0.3 Ice Cream Sandwich lembrando é uma versão beta, mais até agora não encontrei nenhum bug como vem se espalhando na rede...O procedimento é bem simples, até mais simples de outros que já postei pra vocês.Vamos do que precisamos ter instalado no PC; Apenas Samsung Kies ( Que todos devem ter ) Quem não tem baixe aqui Agora vamos baixar o que vão precisar para fazer o procedimento;obs: para facilitar coloquei tudo em um só arquivo. …
-
- 9 respostas
- 5.8k visualizações
-
-
A Samsung já está liberando o Android 4.0.4 para o Samsung Galaxy S2, e claro, já temos a versão para você instalar no seu aparelho. A versão do Android 4.0.4 vem recebendo muitos elogios e após usar bastante posso falar que ela chega para ser a melhor que o Galaxy S2 já recebeu entre as principais melhorias está o desempenho geral do aparelho, já no visual essa versão não mudou em nada. A bateria está muito mais econômica, as transições de telas estão mais fluidas e entre outros pontos melhorados. a versão que temos aqui é a 4.0.4 da Rússia, mas você pode colocar tranqüilamente em seu aparelho, pois ela serve numa boa para o nosso Galaxy S2 vendido no Brasil, que é o mod…
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos do fórum! Deixo aqui uma atualização para o Galaxy Grand Duos. . A boa notícia chega agora para os usuários do Galaxy Grand Duos, que acabam de ter uma ROM com o Android 4.2.2 vazada pelo site SamMobile, e trouxe com ela algumas novas funcionalidades como a barra de notificação transparente, Smart Stay, efeito da luz no desbloqueio, Page Buddy e Day Dream. O SamMobile afirma que o aparelho ficou bem mais rápido comparado com o Android 4.1.2 e a duração da bateria parece ter melhorado. Infelizmente a Samsung não atualizou a câmera com os recursos do Galaxy S4. Para instalar a nova versão do Android no seu Galaxy Grand Duos, siga os passos abaixo. …
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal atualizei a box para a versao 2.2.1 e diz a seguinte mensagem the card firmware version is not actual please update you card tanto lg e samsung o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 902 visualizações
-
-
Boa noite a todos. Estou precisando urgente do código de desbloqueio do samsung b3410 Eu tentei desbloquear pelo site da vivo mas nao aparece o código de desbloqueio desse aparelho,tentei com o meu nokia e aparece,só desse samsung que não. agradeceria MUITO se alguem pudesse me passar o código de desbloqueio do samsung.
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um tablet da sansumg T2105 e a unica firmware que consegui nao esta dando certo _Galaxy_Tab3_Kids_SM-T2105_T2105UBANA1 alguem teria alguma disponivel muito obrigado deus seja louvado
-
- 1 resposta
- 410 visualizações
-
-
Como faço pra usar o chip Vivo no modelo Dual Band Samsung GT E1085???
-
- 4 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
galera de um dia para o outro os cel nao esta mais fzendo leitura usb quando vou flashear um aparelho.Sera que alguem teria uma soluçao?
-
- 2 respostas
- 896 visualizações
-
-
Boa tarde senhores, Preciso de ajuda pra sanar uma duvida. O cabo Usb que faço manutenção do GAlaxy Tab quebrou a solda do plug e agora nao consigo identifica a sequencia correta de cores dos fios pra faxer ressolda. Alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Existe uma versao do samsung i9000b que não funciona o hard rest nem modo download com a sequencia. Volume + Home e Power. Se isso nao funcionar você terá duas opçoes. 1= Se der sorte que seu aparelho esteja com uma versão não atual use o Samsung kies e deixe começar a atualizar. Fique observando que o aparelho ira entar em modo download, nesta hora retire o cabo. isso mesmo. Depois use a Z3x e selecione as opçoes pda, phone, csc. Mas atençao na versão, porque só terá uma chace, depois somente com o usb jig que vou ensinar a montar. Faça por sua conta e risco. 2= opçao como eu disse é com o usb jig. Vocês vão presisar. 1 Resistor de 300 Kohms c…
-
- 8 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
ta dificil amigos, toda hora vem uma mensagem diferente to tentando seguir os passos de instalação do fórum mas vem sempre uma mensagem diferente
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal gostaria de saber qual procedimento de desbloqueio de código de segurança do j700?
-
- 1 resposta
- 942 visualizações
-
-
olá pessoal, vcs que são mais experiente tenho serteza que mais gente gostaria de saber tambem qual melhor box pr samsung? UST PRO2 OU Z3 samsung?
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um atc samsung s5620b pois quero fazer o flasch na ust pro2 black + não tenhe esse modelo na ust ,tenhe algum modelo que posso subistitui pelo s5620b. obs: as teclas estão travadas por senha. obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos nao sei se ja sabem mas, se nao souberem vai a minha contribuição... para desbloqueio desse atc basta somente selecionar o modelo U700 com o atc ligado e clicar em Unlock. Mesmo procedimento para todas as funções como: flash, resets.... enfim, so mandar ver...
-
- 0 respostas
- 3k visualizações
-
-
Count supported models - 263 Reading Phone Info... OK Model: SGH-V820L Country Code: ZVV_ZMG Cal Date: 2009-05-18 Factory SW: V820LVIHK1 Unique Number: 95000000190322 Memory Phone: TY9000A800M(V820L) Phone S/N: 0000000000 Build: M6260A-KYRZ-2.1.302438T IMEI: 000000000000000 Reading SysInfo... OK Calculating... OK Bypass MSL... Error Done with Samsung Tool ver 11.5 Reading Phone Info... OK Model: SGH-V820L Country Code: ZVV_ZMG Cal Date: 2009-05-18 Factory SW: V820LVIHK1 Unique Number: 95000000190322 Memory Phone: TY9000A800M(V820L) Phone S/N: 0000000000 Build: M6260A-KYRZ-2.1.302438T IMEI: 000000000000000 Reading SysInfo... OK Calculating... OK Bypass MS…
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Qual procedimento correto para aplicar flash no V820L pela Z3X?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
oi desmontei ele e liguei ele na bat sem o flex e continua da mesma forma pelo q vi é sw ai seg * # pwr e entra em boot mas nao le na Z3 precisava ler e fazer um sw nele mas preciso de ajuda e procedimento correto p isso alguém tem? que firmarwe uso? como faço?
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.