SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
alguem sabe como rotiar o tab 3 t211 ? tentei varias maneiras pela z3x , pelo kingo , unlockroot e nada feito pelo kingo rotiou porem deu problema na flash tive q passar outra nao achei nenhuma maneira alguem ja passou por isso ?
-
- 1 resposta
- 718 visualizações
-
-
estou com um tablet T295 bin 4, porém só encontrei solução para binário 3
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa noite, pessoal! Tenho um tablet gt p1000L. Ele estava com o Android 2.2. Então resolvi instalar uma Room do Android 4.4.2. Baixei os arquivos, drivers, o Odin e fiz todo o processo através de tutorial. Tudo certo porém o Android travava muitooo e tinha muitos bugs. Aí resolvi voltar pro 2.2. Diz novamente todo o processo. Atualizei com a Room original depois o 2.2. fiz todo o processo como mandava. Porém no momento de passar o arquivo ele não carregou a barrinha e ficou travado. Deixei um tempo e como não mudou nada. Desliguei tudo. Ao tentar religar ele já não é reconhecido pelo cabo USB. Não dá nenhum sinal. Já fiz todos os tutorias possíveis de travamento e nada. N…
-
- 3 respostas
- 602 visualizações
-
-
Alguem tem esse aplicativo para o samsung s5222 o gatinho que repete o que fala ok ja tentei baixarde todo jeito tou com uma remersa de 20 aparelhos originais dessee e tenho q colocar esse bendito gato rss
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou Com Um TE365 Ele era em Português Só Que ele estava Reiniciando , Passei um Flash só que e english ... Alguém tem uma em português... ;paz;paz;paz
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ja dei Hardreset, ja passei flash pela octopus, oque pode ser isso? fica sempre na frente da tela do cel.
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Fala galera belza? Recentemente eu recebi um aparelho da Samsung modelo GT E1263B, e quando liguei ele foi direto pra uma tela de bloqueio, se alguem por favor puder me ajudar ficarei grato desde ja, abraco.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Gostaria que alguem pudese me ajudar ao ligar meu celular ele fica com a mensagem download naum sei oq fazer grato desculpa se criei outro topico se alguem souber o certo so mover
-
- 2 respostas
- 499 visualizações
-
-
Bom dia tenho um A505gt binário 7, ele parou o toque depois que atualizou. Alguém pode me ajudar
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
BOA NOITE galera alguem ja tem os arquivos para o destrava da tela do j530m? troquei a tela para o cliente depois de uns dias volto dizendo que atualizou e touch nao responde mais
- 4 respostas
- 3.4k visualizações
-
meu celular samsung m 2710 esta bloqueado, já dei o reset mais quando coloco o chip ele pede senha, por favor se alguém souber me ajude.
-
- 7 respostas
- 987 visualizações
-
-
Telefone Bloqueado: Este dispositivo nao foi ativado . Contate seu revendedor. Block code: DNP011 ALQUEM SABE COMO RESOLVE ?
-
- 3 respostas
- 9k visualizações
-
-
Boa noite aos amigos!!! Estou com um samsung C200 que o cliente digitou varias vezes o subsidio errado assim bloqueando o mesmo com a seguinte mensagem: Telefone bloqueado retornar para serviço! Eu gostaria de saber se os amigos poderiam me ajudar, eu ja atualizei umas 3 vezes, resetei umas 3 tambem,porem sem sucessook. No mais muito obrigado a todos.
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Se sim como? Verção do android atual 2.3.4
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Teria Algum Geito de Reconhecer a Software de Qual quer modelo, se tem a linguagem em portugues, sem ter que passa-la pra depois verificar se tem a linguagem Portugues,...?
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
Onde posso baixar temas para Samsung s3350 Sidney http://www.clangsm.com.br/vb/images/icons/phone-l.gif
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
-
To com um aparelho aqui parado porque não consigo tirar a senha dele, ele nem entrar na tela inicial. Só fica pedindo a senha de segurança, e quando eu coloco ele no computador os drives dele não são instalados normalmente. Mais o conector dele está tudo bem (eu acho) Porque ele carrega normalmente eo PC reconhece ele normal, mais na hora de instalar os drive não instala e com isso a Z3X não reconhece o aparelho. Queria saber se tem outra forma de eu tirar essa senha?
-
- 10 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal, acabei de ligar na vivo, passei emei, recebi codigo, e coloquei chip tim, blz reconheceu, só que fica so em emergencia, não consigo achar abanda da tim, só acha a banda da vivo. alguem pode ajudar?
-
- 2 respostas
- 870 visualizações
-
-
Boa Tarde Galera, Tenho conhecimento em telecomunicações, mas não sou técnico de aparelho móvel, vou apenas descrever meu problema e espero poder ser ajudado por vocês... Comprei um S5270L pela internet e ele veio bloqueado com senha, ao ligar ele, pedia uma senha para desbloqueio. Levei a um "técnico" que tem na minha "cidade" e ele me disse que não tinha as ferramentas para poder resetar o meu aparelho. Resolvi então pesquisar no Google, encontrei o Tutorial Flash aqui no forum. Primeiro li todo o procedimento e verifiquei as principais dúvidas que o pessoal foi tendo, para então seguir o meu procedimento. Segui o tutorial, tudo ok a princípio. Mas no momento em que f…
-
- 3 respostas
- 612 visualizações
-
-
Olá amigos do clan, tudo bem? Estou com um Samsung G3502T em minha bancada que foi feito software uma vez. Ele tinha passado o arquivo normal. Agora, quando passo, fica uma mensagem na tela de download dizendo: "MMC: mmc_write fail". Nesse caso, teria que fazer uma ressolda da memória? Agradeço pela atenção, obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, tentei mudar o firmware do meu Samsung GT-I6220 Star Tv e agora ele não entra mais em modo BOOT, como se estivesse morto. Acho que coloquei o firmware errado, tem como arrumar isso em casa mesmo? Obrigado!
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Boa noite estou com um g935f que morreu ao atualizar software por ele mesmo só q na medusa não tem o tp dele se alguém tiver ou já tiver feito esse modelo ele só reconhece em eyxo8890
-
- 0 respostas
- 871 visualizações
-
-
Estava usando normalmente quando começou a aparece isso, não sei o que fazer...
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Prezado, Minha box está aparecendo esta msg ( the card is blocked ), verifiquei na atualização e consta que já ultrapassou o limite de updates. O que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.