SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8359 tópicos neste fórum
-
Estou com um Tab3 pra fazer Hard Reset. Mas não consigo acessar a opção de Factory Reset pq quando aperto vol+ ou vol- "pula" 2 itens. Nunca coincide a opção Factory. Fica sempre uma opção antes ou uma opção depois. É problema de senha. Não dá pra fazer por Configurações no menu do celular. Tb tentei pelo Kies mas não dá certo devido a senha.
-
- 1 resposta
- 557 visualizações
-
-
Em anexo tabela de flash samsung. []´s samsung_firmware_langpacks_descriptions_11_12_2010.zip.pdf
-
- 0 respostas
- 868 visualizações
-
-
Ola pessoal alguém sabe onde encontro a firmware para este tablet DL cod. TX302PRE no site oficial da DL não encontrei
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera tudo bem? Sou novo aqui no forum e não sei bem se é aqui que posto minha dúvida. Estou tentando instalar no meu Tablet Galaxy Player 5.0 YP G70CW o CyanogenMod porém quando atualizo o tablet ele para de carregar a bateria. Com o sistema original passando ele pelo Odin e dando check no re-partition ele carrega normal. Até mesmo antes de atualizar o tablet se eu passo o ClockWorkMod Recovery nele ele já para de carregar. Alguém ai sabe porque acontece esse tipo de coisa? Abraços!... e obrigado até o momento... Olha a foto dele ai ...
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Gente boa noite! pesquisei para ver se tinha alguém com o mesmo problema que eu mas não tive sucesso. o problema é o seguinte: comprei um tablet gt-p3100 como era de outra pessoa fiz um mester reset, mas para minha surpresa nada aconteceu todos os arquivos do antigo dono, fotos, videos e documentos estavam todos lá. tudo que eu apago volta quando reinicio, e tudo que salvo quando desliga também some. alguém já passou por isso?agradeço quem poder me ajudar.
-
- 3 respostas
- 711 visualizações
-
-
N8000 - tablet nao aceita a rom! Rom baixada no clanSoft!
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
o Tablet da minha filha simplesmente está em loop infinito, aparece a tela de inicialização "GALAXY Tab A SAMSUNG" como se ele fosse ligar, mas ja vibra, fica tela preta e retorna para a mesma tela de inicialização. Pesquisei na web e vi que poderia tentar uma firmware pelo odin, tentei, mas não completa a instalação, apresenta falha. Não achei nenhum firmware atualizado disponível para download gratuito também. Não sei o que mais posso tentar fazer para recuperar o tablet, é um GALAXY TAB A SM-T385M
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Samsung P1000, primeiramente nao estava lendo chip pois o leitor de SIM Card estava estragado. Trocamos o leitor de Chip, só que agora o tablet só fica na tela Samsung. Estamos tentando passar um software pra tentar resolver, mas em todas as tentativas no meio da operação ele trava no mesmo lugar e não conclui o software. Segue imagem. Espero que possam me ajudar neste caso. Grato! File analysis... OK Total file size: 0x15C41E80 (348 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM40 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Sending boot.bin... OK Sending Sbl.bin... OK Sending Sbl.bin... OK Sending param.lfs... OK…
-
Tenho em mãos um tablet q o dono desbloquiou ele e nao erconheceu mais o chip ,queria saber se tem alguma soluçao , ja fiz varios procedimentos . desbloq queira saber se tem como raparar efs dele deu uma pesquisada vi q pode ser esse problema , mas nao tenho o procedimento certo .. tenho z3x .
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos aqui do fórum, estou com um problema com P1000l. Vou explicar a vocês o que aconteceu: eu instalei uma custom rom, mas não gostei e resolvi instalar a rom original, mas o tablet não iniciou. Ele liga mas não acende a tela, apenas as teclas virtuais acendem. O odin reconhece ele mas não consigo. Alguém me ajude por favor.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um Tablet P3100 Samsung para tirar o Logotipo da TIM e fazer com que o GPS fique ativado Caso alguem tenha a solução aguardo ancioso. + Desculpas por não ter citado antes Já fiz Inumeras flashs Maios todas ainda Continuam com Logotipo TIM e GPS desabilitado.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um tablet p3100 que so fica em looping: quando ligo ele aparece o modelo do aparelho depois vai para a marca da samsung e logo em seguida ele volta a fazer isso repetidamente sem parar e não inicia. - Ja fiz o Hard Reset - Ja troquei a fimware dele pelo odin e não resolveu - Abri ele para ver se a placa ou um componente tinha algum defeito visivel e aparentemente esta tudo ok Alguem sabe o que mais posso fazer?
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
Estou com um tablet samsung p3100 depois de jogar a flash ele não tem o aplicativo telefone... e nao da sinal no chip... alguem tem flash dele que resolva meu problema?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Bom dia e um ótimo 2015 pessoal!!! Começo o ano com um problema que tem me tomado muito tempo pra resolver, estou com o P3100 em bancada que apresenta defeito de ficar reiniciando direto, apresenta vários erros enquanto inicia, vários aplicativos e arquivos de inicialização do android, até que quando chega em um deles o aparelho simplesmente reinicia, já tentei flashear com a Stock e já tentei pelo Hard Reset porém quando reinicia os dados do cliente permanecem no aparelho intactos como se os processos não tivessem sidos efetuados. Acredito que o aparelho esteja com problema em sua memória interna, alguém teria alguma solução? Grato pela atenção!!!
- 20 respostas
- 10.4k visualizações
-
amigos tenho aki um tablet n8000 q esta travado na tela inicial, passei varias flash pelo odim, o processo ate conclui, mas porem volta a ficar travado na tela inicial. Mas percebi o o aparelho entra em modo download, mas não entra em modo reboot, me parece que perdeu o recovery. Alguém ja pegou algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
como faço pro tablet samsung p3110 pega a internet 3g?
-
- 1 resposta
- 879 visualizações
-
-
Entrou aqui na assistência um tablet Samsung P5110 com a seguinte mensagem, codificação falhou, já tentei reset, atualizei e também nada, alguém já pegou algum desse jeito?
-
- 0 respostas
- 535 visualizações
-
-
Bom dia pessoal do fórum,entrou aqui em minha assistência um tablet samsung T111 que precisa de atualização.Mais ao por o aparelho no cabo usb ele automaticamente inicia entrando no modo de reset.o que devo fazer? Se alguém ai tiver a flash dele por favor me ajude ai postando-a. me digam também se pelo samsung Kies eu consigo fazer algum procedimento nele?
- 1 resposta
- 981 visualizações
-
boa tarde estou com um tablet t210 na assistência que abre a função wifi acha sinal mas não conecta wifi e o sinal fica baixo e da erro de rede fiz uma atualização verifiquei ao placa não ha componentes quebrados nem oxidados alguém sabe algum forma de teste de sinal wifi ou atualização para esse tipo de erro desde ja agradeço a atenção
-
- 1 resposta
- 655 visualizações
-
-
ola galera estou com um tablet samsung t210 nao esta aparecendo teclado para digitar,alguem poderia me ajudar obs:ja fiz hard reset
-
- 5 respostas
- 802 visualizações
-
-
Bom Dia , Alguém pode me ajudar? , tenho um tablet Samsung t210 , que só fica na tela inicial
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um tablet samsung T211 em looping, ja passei uma firmware, ele passou sem erro nenhum porém continua do mesmo jeito quando tento fazer um hard reset ele nao entra recovery, impossibilitando de fazer o hard reset.. alguém tem a solução?
-
- 0 respostas
- 740 visualizações
-
-
Tenho um Samsung tab 4 sm-t237p da Sprint USA. O chip do Brasil não funciona nele. Alguém no estado de São Paulo consegue desbloquea-lo? Ele funciona com Wi-fi e reconhece o chip do Brasil mas não aparece sinal de GSM nem dados. Também não pede a tela para inserir a senha de desbloqueio.
-
- 0 respostas
- 521 visualizações
-
-
Olá amigos do Fórum Clan GSM. Este é meu primeiro post, então se eu postei no fórum errado ou faltou informações, me avisem que eu edito tá. Vamos ao celular: É um Celular Tablet da Samsung, A6 2016. Ele tinha versão 5.1.1 e a dona, minha colega de trabalho, atualizou o celular para android 7 (ela diz que é 7 não sabe exato a versão, pelo site das roms diz q a ultima é 7.1.1). O problema é que todos os tutoriais que eu vejo para remoção da conta google nele, dependem do talkback ou realterm e esses métodos não estão funcionando nesse tablet. Nesse vídeo do YouTube, o rapaz mostra ele dando downgrade no aparelho e depois conseguindo f…
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia amigos de bancada, estou com um tablet T111, a princípio ficava só na página inicial (samsung), depois de passar uma flash pelo Odin3 sem sucesso, tentei pela z3x mas sem sucesso também, então depois de um tempo sem mexer no atc, agora ele entra em modo download mas logo sai, portanto não consigo atualizar mais, alguém já passou pelo mesmo problema ? Agradeço já!
-
- 2 respostas
- 678 visualizações
- 1 seguidor
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.