SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8369 tópicos neste fórum
-
Bom amigos peguei um Samsung T959 aqui ele tava ligando ,mais fui para fazer o procedimento do desbloqueio ai dava erro ,mais ai depois tirei a bateria e coloquei ele não entra em modo neinhum,para fazer uma flash nele,sera que tem algum procedimento que coloca ele para dar um BOOT nele para ver se volta ,o aparelho e novinho? EX: igual o do i6220 samsung
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom amigos estou com um Samsung t959 aqui para reparar o Boot dele já troquei ate de modelo p/i9000 para ve se para de dar este erro,mais não resolve alguem tem alguma dica.ficarei grato... Uploaded with ImageShack.us
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
bem como vimos em outro post eu fiz um procedimento completamente errado e o meu aparelho t959v veio a dar óbito... bem agora estou com outro e a duvida é como proceder .... tenho algumas duvidas... primeiro estou com esse software... T959VUVKJ1 como devo proceder com ele ... ele é um arquivo .tar eu consigo fazer ele no programa odin do i9000 ? como devo fazer ele vai sozinho sem pit ? onde ? em phone ou pda ... devo tirar essa duvida ... por favor preciso saber dessa questão ai ... por favor .. obrigado desde ja mais uma vez e bom dia a todos ..
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos estava com um t959v do EUA Tmobile que foi mal sucedido na atualizacao e nao ligou mais, nem em modo boot Entao segui os procedimentos do topico http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/25642-t959-depois-do-software-ele-%F1-liga-mais.html#axzz27g8iezJv Usei a Jtag Riff para recuperar o boot e o mesmo deu como sucesso. Porem o aparelho nao entra em boot, quando tentamos liga-lo (volumes+power ou só power) ele liga em lcd branco, mostra o modelo e entra mode resset corrompido... Nesse caso nao consigo concluir a flash pelo Odin que ate chega a reconhecer, so que nao Fica com o "quadrado" verde e o relogio de tempo fica imovel... Ja tente…
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Por favor, já procurei e não achei, se estiver em lugar errado, peço desculpas. Alguém teria a flash para samsung T999 com linguagem português? Estou com um aqui e já baixei 6 flashs diferentes e nenhuma tem a linguagem. desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 929 visualizações
-
-
Alguem teria a rom lolipoop para o Tab 7.7 modelo P6800, a cliente gostaria de subir o android desse tablet porem ja fiz diversas pesquisas e ainda não encontrei para esse modelo. Ou ate mesmo a rom 4.1.2 em português . Ja achei tutorial para o Tab 2, incluindo a rom e gaps. Mas para esse ainda não, alguem poderia me ajudar
-
- 0 respostas
- 539 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Oi gente. Meu tablet entrou em boot loop há 3 dias e não consigo resolver isso. Já tentei fazer um hard reset mas não consigo entrar nessa tela, só tenho acesso ao modo download. Eu já baixei um firmware pra ele e instalei pelo Odin e não acusou erros, todo o processo deu certo, mas mesmo assim não saiu do boot loop. Não sei mais o que tentar, alguém sabe como resolver?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Tablet Samsung T295 parou o touch apos atualizar. Versão que esta agora Android 10 Binario 4. Alguem tem a solução? Desde já agradeço!!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Pessoal bom dia, estou com um tab t211 que quando entra nas configurações ele reinicia, fiz o hard resete ele faz o processo todo normal mais não reseta continua com a foto da dona na tela , fiz atualização na z3 e no odin com duas versões de rom , o programa completa a rom mais na tela do tab não aparece a barra de porcentagem da rom le reinicia normalmente depois da rom, mais continua com a foto da dona na tela , como se não tivesse recebido a rom
- 12 respostas
- 3.4k visualizações
-
ola pessoal preciso de uma ajuda no tablet tab 4 t530 que esta travado no logo, o que preciso esta fazendo para desbloquear o mesmo obrigado
-
- 1 resposta
- 814 visualizações
-
-
Estou com um Tab3 pra fazer Hard Reset. Mas não consigo acessar a opção de Factory Reset pq quando aperto vol+ ou vol- "pula" 2 itens. Nunca coincide a opção Factory. Fica sempre uma opção antes ou uma opção depois. É problema de senha. Não dá pra fazer por Configurações no menu do celular. Tb tentei pelo Kies mas não dá certo devido a senha.
-
- 1 resposta
- 720 visualizações
-
-
Em anexo tabela de flash samsung. []´s samsung_firmware_langpacks_descriptions_11_12_2010.zip.pdf
-
- 0 respostas
- 984 visualizações
-
-
Ola pessoal alguém sabe onde encontro a firmware para este tablet DL cod. TX302PRE no site oficial da DL não encontrei
-
- 1 resposta
- 3.4k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Galera tudo bem? Sou novo aqui no forum e não sei bem se é aqui que posto minha dúvida. Estou tentando instalar no meu Tablet Galaxy Player 5.0 YP G70CW o CyanogenMod porém quando atualizo o tablet ele para de carregar a bateria. Com o sistema original passando ele pelo Odin e dando check no re-partition ele carrega normal. Até mesmo antes de atualizar o tablet se eu passo o ClockWorkMod Recovery nele ele já para de carregar. Alguém ai sabe porque acontece esse tipo de coisa? Abraços!... e obrigado até o momento... Olha a foto dele ai ...
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gente boa noite! pesquisei para ver se tinha alguém com o mesmo problema que eu mas não tive sucesso. o problema é o seguinte: comprei um tablet gt-p3100 como era de outra pessoa fiz um mester reset, mas para minha surpresa nada aconteceu todos os arquivos do antigo dono, fotos, videos e documentos estavam todos lá. tudo que eu apago volta quando reinicio, e tudo que salvo quando desliga também some. alguém já passou por isso?agradeço quem poder me ajudar.
-
- 3 respostas
- 978 visualizações
-
-
N8000 - tablet nao aceita a rom! Rom baixada no clanSoft!
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
o Tablet da minha filha simplesmente está em loop infinito, aparece a tela de inicialização "GALAXY Tab A SAMSUNG" como se ele fosse ligar, mas ja vibra, fica tela preta e retorna para a mesma tela de inicialização. Pesquisei na web e vi que poderia tentar uma firmware pelo odin, tentei, mas não completa a instalação, apresenta falha. Não achei nenhum firmware atualizado disponível para download gratuito também. Não sei o que mais posso tentar fazer para recuperar o tablet, é um GALAXY TAB A SM-T385M
-
- 0 respostas
- 594 visualizações
-
-
Bom dia, estou com um Samsung P1000, primeiramente nao estava lendo chip pois o leitor de SIM Card estava estragado. Trocamos o leitor de Chip, só que agora o tablet só fica na tela Samsung. Estamos tentando passar um software pra tentar resolver, mas em todas as tentativas no meio da operação ele trava no mesmo lugar e não conclui o software. Segue imagem. Espero que possam me ajudar neste caso. Grato! File analysis... OK Total file size: 0x15C41E80 (348 Mb) Searching USB Flash Interface... detected COM40 Setup connection... OK Reading PIT from phone... OK Sending boot.bin... OK Sending Sbl.bin... OK Sending Sbl.bin... OK Sending param.lfs... OK…
-
Tenho em mãos um tablet q o dono desbloquiou ele e nao erconheceu mais o chip ,queria saber se tem alguma soluçao , ja fiz varios procedimentos . desbloq queira saber se tem como raparar efs dele deu uma pesquisada vi q pode ser esse problema , mas nao tenho o procedimento certo .. tenho z3x .
-
- 0 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos aqui do fórum, estou com um problema com P1000l. Vou explicar a vocês o que aconteceu: eu instalei uma custom rom, mas não gostei e resolvi instalar a rom original, mas o tablet não iniciou. Ele liga mas não acende a tela, apenas as teclas virtuais acendem. O odin reconhece ele mas não consigo. Alguém me ajude por favor.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um Tablet P3100 Samsung para tirar o Logotipo da TIM e fazer com que o GPS fique ativado Caso alguem tenha a solução aguardo ancioso. + Desculpas por não ter citado antes Já fiz Inumeras flashs Maios todas ainda Continuam com Logotipo TIM e GPS desabilitado.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um tablet p3100 que so fica em looping: quando ligo ele aparece o modelo do aparelho depois vai para a marca da samsung e logo em seguida ele volta a fazer isso repetidamente sem parar e não inicia. - Ja fiz o Hard Reset - Ja troquei a fimware dele pelo odin e não resolveu - Abri ele para ver se a placa ou um componente tinha algum defeito visivel e aparentemente esta tudo ok Alguem sabe o que mais posso fazer?
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Estou com um tablet samsung p3100 depois de jogar a flash ele não tem o aplicativo telefone... e nao da sinal no chip... alguem tem flash dele que resolva meu problema?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia e um ótimo 2015 pessoal!!! Começo o ano com um problema que tem me tomado muito tempo pra resolver, estou com o P3100 em bancada que apresenta defeito de ficar reiniciando direto, apresenta vários erros enquanto inicia, vários aplicativos e arquivos de inicialização do android, até que quando chega em um deles o aparelho simplesmente reinicia, já tentei flashear com a Stock e já tentei pelo Hard Reset porém quando reinicia os dados do cliente permanecem no aparelho intactos como se os processos não tivessem sidos efetuados. Acredito que o aparelho esteja com problema em sua memória interna, alguém teria alguma solução? Grato pela atenção!!!
- 20 respostas
- 11.8k visualizações
-
amigos tenho aki um tablet n8000 q esta travado na tela inicial, passei varias flash pelo odim, o processo ate conclui, mas porem volta a ficar travado na tela inicial. Mas percebi o o aparelho entra em modo download, mas não entra em modo reboot, me parece que perdeu o recovery. Alguém ja pegou algum caso assim?
-
- 4 respostas
- 5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.