Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.

1. Nao encontrei o procedimento correto em nenhum lugar, forum ingles ou portugues, por isso estou criando esse tutorial. Feito em Windows 7 64bits com Samsung PC Suite, NPS (New PC Suite) e Kies devidamente instalados. 1 - Abra o modulo Sams da HWK e conecte a box. 2 - Ligue o ATC com chip da operadora de origem ou sem, e digite as letras correspondentes para entrar no Modo Samsung *#SAMUSB# (*#726872#). 3 - Apos entrar no Modo Samsung, conecte o ATC ao cabo USB e ao PC, selecione PC Suite no ATC. (Pode ser o cabo combo USB+RJ-45 sem problemas) 4 - Selecione V820L em Qualcomm, desmarque Qualcomm Mode e clique em Mobile Info. 5 - Apos a leitura do ATC tire o cabo USB e cone…

• 0 respostas
    • 715 visualizações
  2. apos 1 atualização o celular parou de funcionar.... atualizei o software via z3x e via odin... ligou da sinal mas fica em ( somente emergecia) ja dei patch certificate na chimera tool... ( imei limpo ). versao 8.0. se alguem puder me ajudar grato desde ja.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by LEAL TEC,

queria saber o que e flasfull e onde conseguir e como e feito?

• 1 resposta
    • 525 visualizações
  4. amigos do clan gsm estou com um celular samsung gt-e1200i que nao tem o idioma em portugues e eu tou tentado atualizar pela box z3x box e nao to conseguindo alguem pode me ajudar?

• 7 respostas
    • 3.8k visualizações
  5. Boa tarde, passei um software em num galax s7592, e ao concluir o processo, verifiquei que o touch parou de funcionar, tentei um hard reset e nao funcionou, alguem sabe da stock rom pra ele?? pessol só corrigindo, o aparelho é S7392 e não o S7592. me desculpem

• 1 resposta
    • 778 visualizações
  6. Boa tarde, realizei o desloqueio deste atc procedimento normal pela UST Pro, o mesmo aceita todos os chips porem so completa ligação quanto uso chip Vivo ou Oi como sou um parceiro Tim entrei em cotato com a central para verificar possivel bloqueio na operadora, porem não consta nada, alguem já pegou caso semelhante.

• 2 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Started by André Andrade,

bom amigo é o seginte comprei essa box na cellmaster e ja estalei os programa nessesarios e peguei esse gt-b3310 para inagura a box alguem teria o passo a passo do desbloqueio desse modelo pela z3 box.

• 15 respostas
    • 12.8k visualizações
  8. Started by André Andrade,

amigos do clan ja tou cansado de tar tentando desbloquear esse aparelho a z3x tem o modelo dele mas ate agora nao comsegir desbloquear esse modelo alguem tem o procedimento passo a passo porfavor póstar.

• 19 respostas
    • 20.2k visualizações
  9. Started by marcel09,

Estou com samsung com esse bloqueio, não consigo atualizar na odin nem ter acesso nenhum ao aparelho, alguem ja pegou algo assim?

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  10. Started by MARCELO DE ALMEIDA SENA,

Bom dia, alguém tem o esquema eletrico J500 sm/ds?

• 1 resposta
    • 831 visualizações
  11. Peguei esse telefone com minha tia, ela me disse que era uma tarefa simples de softbrick, mas o telefone não entra em modo de download. Depois de muita pesquisa descobri que tenho algumas soluções antes de pensar em trocar a placa ou o celular: eu preciso de um arquivo edl unbrick file para que ele inicie na tela de download ou arquivos rawprogram0.xml e patch0.xml para dispositivos qualcomm ou até mesmo de alguma box que de o engaje inicial no aparelho para entrar em modo download o restante eu sei fazer. eu li muito e muito e muito sobre o assunto mas não encontrei nenhum desses arquivos por ai e eu já estou sem descanso pesquisando a 5 dias. gostaria de saber se a…

• 2 respostas
    • 4k visualizações
  12. Started by carlos ferreira da rocha,

tou com aparelho a02 que morreu apos tentar atualizar alguem poderia me ajudar tenho as box hydra box ,unlocktoll

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Olá amigos, preciso de meu celular funcionando urgente,ele apagou tudo, levei na assistencia e eles pediram o numero de série,tirei a bateria pra ver o tal numero e tudo apagado,ensinaram-me *#06#,mas este numero não confere,não sei mais onde achar pq me ajudem. Obrigado pela atenção e quem souber a resposta por favor entre em contato como achar o numero de série do celular samsung GT-E2210L?

• 2 respostas
    • 4.5k visualizações
  14. Started by marllon,

olá .. alguém por favor teria a flash do i5700l em pt-br unocked ??

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  15. Started by JNTelecom,

Pessoal chegou um celular desse aqui na assistência que ligava normal so que as vezes ele dava umas travadas, então resolvi passar uma flash usando a ufs, resultado agora ele fica piscando sempre sem parar... nao liga mais! voces sabem outra forma de reverter e resolver o problema?

• 2 respostas
    • 2.8k visualizações
  16. Started by cheap.celular,

ola amigos do forum estou com um c3300k que foi feito o desbloqueio via box hwk mais agora da sim incorreto:sad: desdeja obrigado

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by officell,

Amigo to aki com um C3322 para botar em idioma Portugues alguem pode mim ajudar.. Tenho a Nbox..

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by rr_acessorios,

bom dia amigos , alguem pode me ajudar estou com um atc que fica travando e as vezes a tela fica toda azul, nao tem sinal de oxidaçao nem queda.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Emanoel Manutencell,

ola galera, samsung s5230 qual cabo uso na hwk para resetar ele e qual o procedimento?

• 12 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by ramonzender,

Estou com um atc mais nao consigo fazer a leitura na box.... aparece assim: Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 62 second, sw ver: 3.5.0027 Alguem pode me passar os procedimentos? grato

• 11 respostas
    • 1.9k visualizações
  21. Started by cheap,

Amigos, estou com samsung b3210 aqui na assistencia , que quando entra nas mensagens na pasta de entrada, nao abre e da 'falhou" somente nesta pasta de entrada, ja fiz um reset mas nao resolveu. possuo a box hwk e z3.

• 1 resposta
    • 816 visualizações
  22. boa tarde galera estou com o seguinte problema ao tentar flashear um samsung c3300k esta dando a seguinte mensagem: Modelo Selecionado: C3300KPorta COM Selecionada: COM4 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Not support uart algo for this phone Download - OK Tempo Gasto: 2 Segundos, Versão SW: 3.5.0035 alguem sabe me dz o que tenho que fazer?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by Daniel_Dantas,

tem como fazer restouraçao do note 4 pela bst sem perda de dados quem pode postar o procedimento

24. Started by anderson01,

boa tarde amigos estou com esse samsung s5830c que quando eu faço ligaçao ele apaga o display e so vouta depois que termina a ligaçao ja atualizei o software mas nada de resolve se alguem ja passo por isso e pode me ajuda eu agradeço obrigado a todos

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. firmware j320a em português ou solução para português. celular americano não tem portugues

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.