SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box Samsung devem ser postados nesta área.
8362 tópicos neste fórum
-
Nao encontrei o procedimento correto em nenhum lugar, forum ingles ou portugues, por isso estou criando esse tutorial. Feito em Windows 7 64bits com Samsung PC Suite, NPS (New PC Suite) e Kies devidamente instalados. 1 - Abra o modulo Sams da HWK e conecte a box. 2 - Ligue o ATC com chip da operadora de origem ou sem, e digite as letras correspondentes para entrar no Modo Samsung *#SAMUSB# (*#726872#). 3 - Apos entrar no Modo Samsung, conecte o ATC ao cabo USB e ao PC, selecione PC Suite no ATC. (Pode ser o cabo combo USB+RJ-45 sem problemas) 4 - Selecione V820L em Qualcomm, desmarque Qualcomm Mode e clique em Mobile Info. 5 - Apos a leitura do ATC tire o cabo USB e cone…
-
- 0 respostas
- 715 visualizações
-
-
apos 1 atualização o celular parou de funcionar.... atualizei o software via z3x e via odin... ligou da sinal mas fica em ( somente emergecia) ja dei patch certificate na chimera tool... ( imei limpo ). versao 8.0. se alguem puder me ajudar grato desde ja.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
queria saber o que e flasfull e onde conseguir e como e feito?
- 1 resposta
- 525 visualizações
-
amigos do clan gsm estou com um celular samsung gt-e1200i que nao tem o idioma em portugues e eu tou tentado atualizar pela box z3x box e nao to conseguindo alguem pode me ajudar?
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
Boa tarde, passei um software em num galax s7592, e ao concluir o processo, verifiquei que o touch parou de funcionar, tentei um hard reset e nao funcionou, alguem sabe da stock rom pra ele?? pessol só corrigindo, o aparelho é S7392 e não o S7592. me desculpem
-
- 1 resposta
- 778 visualizações
-
-
Boa tarde, realizei o desloqueio deste atc procedimento normal pela UST Pro, o mesmo aceita todos os chips porem so completa ligação quanto uso chip Vivo ou Oi como sou um parceiro Tim entrei em cotato com a central para verificar possivel bloqueio na operadora, porem não consta nada, alguem já pegou caso semelhante.
-
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
bom amigo é o seginte comprei essa box na cellmaster e ja estalei os programa nessesarios e peguei esse gt-b3310 para inagura a box alguem teria o passo a passo do desbloqueio desse modelo pela z3 box.
-
- 15 respostas
- 12.8k visualizações
-
-
amigos do clan ja tou cansado de tar tentando desbloquear esse aparelho a z3x tem o modelo dele mas ate agora nao comsegir desbloquear esse modelo alguem tem o procedimento passo a passo porfavor póstar.
-
- 19 respostas
- 20.2k visualizações
-
-
Estou com samsung com esse bloqueio, não consigo atualizar na odin nem ter acesso nenhum ao aparelho, alguem ja pegou algo assim?
-
- 3 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
Bom dia, alguém tem o esquema eletrico J500 sm/ds?
-
- 1 resposta
- 831 visualizações
-
-
Peguei esse telefone com minha tia, ela me disse que era uma tarefa simples de softbrick, mas o telefone não entra em modo de download. Depois de muita pesquisa descobri que tenho algumas soluções antes de pensar em trocar a placa ou o celular: eu preciso de um arquivo edl unbrick file para que ele inicie na tela de download ou arquivos rawprogram0.xml e patch0.xml para dispositivos qualcomm ou até mesmo de alguma box que de o engaje inicial no aparelho para entrar em modo download o restante eu sei fazer. eu li muito e muito e muito sobre o assunto mas não encontrei nenhum desses arquivos por ai e eu já estou sem descanso pesquisando a 5 dias. gostaria de saber se a…
-
- 2 respostas
- 4k visualizações
-
-
tou com aparelho a02 que morreu apos tentar atualizar alguem poderia me ajudar tenho as box hydra box ,unlocktoll
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos, preciso de meu celular funcionando urgente,ele apagou tudo, levei na assistencia e eles pediram o numero de série,tirei a bateria pra ver o tal numero e tudo apagado,ensinaram-me *#06#,mas este numero não confere,não sei mais onde achar pq me ajudem. Obrigado pela atenção e quem souber a resposta por favor entre em contato como achar o numero de série do celular samsung GT-E2210L?
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
olá .. alguém por favor teria a flash do i5700l em pt-br unocked ??
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Pessoal chegou um celular desse aqui na assistência que ligava normal so que as vezes ele dava umas travadas, então resolvi passar uma flash usando a ufs, resultado agora ele fica piscando sempre sem parar... nao liga mais! voces sabem outra forma de reverter e resolver o problema?
-
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com um c3300k que foi feito o desbloqueio via box hwk mais agora da sim incorreto:sad: desdeja obrigado
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Amigo to aki com um C3322 para botar em idioma Portugues alguem pode mim ajudar.. Tenho a Nbox..
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos , alguem pode me ajudar estou com um atc que fica travando e as vezes a tela fica toda azul, nao tem sinal de oxidaçao nem queda.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola galera, samsung s5230 qual cabo uso na hwk para resetar ele e qual o procedimento?
-
- 12 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Estou com um atc mais nao consigo fazer a leitura na box.... aparece assim: Selected model: I6220 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Phone must be ON Search modem ... Timeout - modem not found Elapsed time: 62 second, sw ver: 3.5.0027 Alguem pode me passar os procedimentos? grato
-
- 11 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos, estou com samsung b3210 aqui na assistencia , que quando entra nas mensagens na pasta de entrada, nao abre e da 'falhou" somente nesta pasta de entrada, ja fiz um reset mas nao resolveu. possuo a box hwk e z3.
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
boa tarde galera estou com o seguinte problema ao tentar flashear um samsung c3300k esta dando a seguinte mensagem: Modelo Selecionado: C3300KPorta COM Selecionada: COM4 Velocidade da Porta Selecionada: 921600 Not support uart algo for this phone Download - OK Tempo Gasto: 2 Segundos, Versão SW: 3.5.0035 alguem sabe me dz o que tenho que fazer?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
tem como fazer restouraçao do note 4 pela bst sem perda de dados quem pode postar o procedimento
-
- 2 respostas
- 431 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde amigos estou com esse samsung s5830c que quando eu faço ligaçao ele apaga o display e so vouta depois que termina a ligaçao ja atualizei o software mas nada de resolve se alguem ja passo por isso e pode me ajuda eu agradeço obrigado a todos
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
firmware j320a em português ou solução para português. celular americano não tem portugues
-
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.